Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de contas clone


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Boa noite pessoal...

Me sinto envergonhado de ter manchado minha história

nesse fórum, que com certeza era uma segunda vida

fora da realidade...

Tinha a ficha limpa antes desse incidente, nunca fui

de me envolver em confusões (apenas discussões mas o

fórum é pra isso), mas por uma verdadeira "cagada"

acabei me perdendo...

Sobre as contas que criei foram com o propósito

de ajudar de forma suja o membro Bruno Athayde

a vencer a votação para ser entrevistado...

Criei dois usuários no dia de ontem, mas inicialmente

seria somente pra fazer esse trabalho sujo, mas acabei

me empolgando, e, o que era pra ser somente uma brincadeira

teve proporções maiores...

O usuário falso mais antigo (ivan heinze) foi criado

a mais tempo, mas não era com nenhum propósito ruim e somente

pra esclarecer algumas duvidas que não tinha coragem de perguntar

com o nick normal (como uma MP que mandei pro ProZac pra aprender

como usar o Daemon Tools, ele nem deve saber) e outras coisas

de nada...

Só agora minha ficha está caindo e to vendo a burrice que cometi...

Vou sentir falta, principalmente da área de cm que já estava abandonada

e agora mais ainda, dos amigos que fiz e inimigos também, porque não...

So peço que não punam o Bruno pois ele não tem nada a ver com

isso, so fiz isso pra ajudá-lo mas nem tinha contado nada

Perdi 90% da minha vida na Internet...

Vou sentir falta disso aqui... me perdoem

Até algum dia...

Willian

-----------------------------------------------------

o new luxa mandou postar isso daqui

até agora nao entendi os dos clones pra me ajudar, sendo que fazia até um tempo consideravel que eu não falava com ele

É o John Terry do Fórum.

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Complicado esses clones...

Problema é que a ADM não tem como sabe o numero de clones que tem aqui..se é que tem mais.

E detalhe..podia ter uma regra, onde analisava a gravidade. Se fosse muito ruim, bania o cara, agora se fosse mais leve podia diminui a pena por alguns warns e caso algo se repita ai sim o ban rolava.

Mas isso não cabe a mim :thumbsup:

ps: isso foi quando, da votação??

Link para o comentário
Complicado esses clones...

Problema é que a ADM não tem como sabe o numero de clones que tem aqui..se é que tem mais.

E detalhe..podia ter uma regra, onde analisava a gravidade. Se fosse muito ruim, bania o cara, agora se fosse mais leve podia diminui a pena por alguns warns e caso algo se repita ai sim o ban rolava.

Mas isso não cabe a mim :thumbsup:

ps: isso foi quando, da votação??

Fazendo essa mudança na regra poderia "motivar" muitos users a criarem clones parecem fazer brincadeirinhas e depois dizer que não fez nada demais, que é a primeira vez e pedir pra voltar.

Link para o comentário

Se tá nas regras tem que se cumprido, pq se abre exceção pra um terá que abrir para todos.

Uma pena a atitude por ele tomada, ainda mais para motivos tão ridículos.

Link para o comentário
Tinham outros fakes no tópico da votação pra entrevista.

Pe3dro (acho que escreve assim), e Joeel, só que esses não eram do New Luxa.

Abre o olho admin!

Esse é meu amigo.

Vou ser bem sincero e pedi pra ele votar no king.

Mas acho que aí não tem problema afinal, eu nao criei fake.

Tem problema admin ?

E no fim ele nao consiguiu votar, acho pq ele nao participa muito, so da uma olhada nos topics de FM.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dramatizou demais no comunicado.

Regra é regra.

Link para o comentário

Não tenho nada contra o New Luxa até pelo contrário, acho ele um bom user. Mas se for pra perdoar ele, então têm que perdoar o Chelsea4rever, o Masternook e o gaúcho lá que eu esqueci o nome.

Link para o comentário

Eu tenho uma outra conta antiga, mas perdi a senha e dai começei a usar essa daqui. Tem algum problema? :huh:

-------------------------------------

E alguém sabe oq aconteceu com o Homeman? ele foi suspenso ou apenas deixou de frequentar o fórum?

Ele estava organizando o Fmanager Champs... :no:

Link para o comentário
Esse é meu amigo.

Vou ser bem sincero e pedi pra ele votar no king.

Mas acho que aí não tem problema afinal, eu nao criei fake.

Tem problema admin ?

E no fim ele nao consiguiu votar, acho pq ele nao participa muito, so da uma olhada nos topics de FM.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dramatizou demais no comunicado.

Regra é regra.

HAHUAUHAUHAHUAa

Q comédia Deniz huhuhuaua. Fez o trabalho de boca de urna hauhuahuahua.

Link para o comentário
Eu tenho uma outra conta antiga, mas perdi a senha e dai começei a usar essa daqui. Tem algum problema? :huh:

-------------------------------------

E alguém sabe oq aconteceu com o Homeman? ele foi suspenso ou apenas deixou de frequentar o fórum?

Ele estava organizando o Fmanager Champs... :no:

o homeman fez uma auto lavagem cerebral

ele nem sabe mas o que é fórum manager agora

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

New Luxa me decepcionou. Logo ele que vinha fazendo um trabalho excelente com o update do CM 0304 e ajudando as pessoas no fórum na área desse jogo.

Bom, espero que ele não crie outra conta e fique um bom tempo sem entrar no fórum. Procure fazer outras coisas. Sei que não vai ser fácil. Mas se você conseguir fazer isso, depois de um bom tempo refletindo, quem sabe você não volta?

Só quem pode te salvar no fórum agora é Bruno, Administrador.

Boa sorte na vida.

Abraços

Link para o comentário

que foda..

FManager rumo aos 40 mil clones! :heh:

CMaster era eu até mudar de nick. Pensei que vocês estivesse falando de um cmmaster que tinha também.

ah cara, foi mal então :)

Zoroastro, baixa a bola, o PET é meu amigio de Msn (sim, eu comecei a considera-lo assim, muito gente boa por sinal) e não é nenhum clone, inclusive ele já melhorou bastante como user no fórum.

Sobre a votação nas entrevistas, vamos discutir na administração para decidir o que vai ser feito a respeito.

ta ok cara, minha perseguição acabou. Eu tinha ele no msn, prezo ele por gostar desde novo de Renato russo e Cazuza, mas deletei-o qndo coloquei na minha cabeça que era fake.

Eu sou teimoso mesmo.

Se você está insinuando que o cara é protegido pela Administração, poste provas. Ele não é clone (já foi verificado algumas vezes) e já foi punido em várias situações. Se você não gosta do cara, ignora, mas não fica falando merda da equipe do fórum não, camarada.

Nao cara, deixa pra lá, ontem eu estava de mal-humor e estava sendo chato com todo mundo.

Volta pra APAE Zoroastro.

vai se fuder, cara.

Acho que poderiam perdoar ele.

Ele é um user ativo no fórum, não tem antecedentes, errou pela primeira vez.

Poderiam dar um warn de 50% e suspensão de 1 mês, New Luxa é um bom user.

Fazendo essa mudança na regra poderia "motivar" muitos users a criarem clones parecem fazer brincadeirinhas e depois dizer que não fez nada demais, que é a primeira vez e pedir pra voltar.

Acho que os dois estão certos.

Link para o comentário

Discordo.

Não gosto de banimento, porque em um fórum de internet(que não é coisa muito séria), a pessoa banida pode MUITO bem rever seus conceitos e voltar pro forum sem problemas.

Ainda mais nesse caso aí.

Até no caso do preconceito, o cara podia muito bem ta puto com tudo e sair xingando todo mundo...Acho que um pedido de desculpas e uma 2ª chance seriam melhor.

Desnecessário banir um membro que contribui muito com uma área só porque(ainda não entendi muuuito bem o motivo) criou um clone que nem fez mal a ninguem.

Bom, minha opinião só.

Link para o comentário

Justo o banimento.

Mesmo sendo um bom user, desrespeitou as regras, tem que ser banido.

Pode ter certeza que sabia que era proibido criar clones.

Link para o comentário

Ele sabia o que tava fazendo, só ver os posts do Athaíde.

Não acho que deveria nem ser considerada (até mais pelos membros, afinal ele sacaneou mais vocês com aquele profile emo) sua volta.

Link para o comentário

Banimento rigoroso demais. O cara fazia um trabalho excepcional na área de cm, só fez uma besteira de criar os clones pra votar em uma votação. Tem que ver as intenções com que ele fez os clones essa dele foi muito diferente da do masternook que citaram. Achei injusto.

E é no minimo engraçado cara vir aqui e mandar o outro baixar a bola ao falar de alguém, por que é amigo de msn dele. Cada um fala o que quiser desde que não ofenda moralmente o outro porra. É foda. Não é a toa que tanta gente boa foi embora do fórum.

Link para o comentário
Banimento rigoroso demais. O cara fazia um trabalho excepcional na área de cm, só fez uma besteira de criar os clones pra votar em uma votação. Tem que ver as intenções com que ele fez os clones essa dele foi muito diferente da do masternook que citaram. Achei injusto.

E é no minimo engraçado cara vir aqui e mandar o outro baixar a bola ao falar de alguém, por que é amigo de msn dele. Cada um fala o que quiser desde que não ofenda moralmente o outro porra. É foda. Não é a toa que tanta gente boa foi embora do fórum.

Ok, ele fez um grande trabalho no fórum, isso dá o direito dele sair avacalhando geral com o profile emo dele? Cada post mais sem noção de que o outro, o cara sabia que tava errado, fez só de pirraça pra chamar atenção.

Link para o comentário
Ok, ele fez um grande trabalho no fórum, isso dá o direito dele sair avacalhando geral com o profile emo dele? Cada post mais sem noção de que o outro, o cara sabia que tava errado, fez só de pirraça pra chamar atenção.

Bom e que não vi os posts dele com esses clones ai, só entendi que ele criou eles pra votar no athayde na entrevista. Se avacalhou com esses profiles ai a coisa muda 1 pouca de figura.

Link para o comentário
É o John Terry do Fórum.

Nem tanto, ele não tinha antecedentes..

Concordo com os que falaram que há regras muito duras aqui pra "coisas bobas" mas tudo bem, fazer o quê.

Eu ria muito com o Chelsea4Ever perdendo a linha :lol: e, depois que ele saiu, os tópicos do Santos caíram 300% (só o Bravo e o aldin pra salvar).. :heh:

Link para o comentário
Bom e que não vi os posts dele com esses clones ai, só entendi que ele criou eles pra votar no athayde na entrevista. Se avacalhou com esses profiles ai a coisa muda 1 pouca de figura.

Vários tópicos ele avacalhou, veja aí o principal:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...p;#entry1040714

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...