Gabriеl Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Fala galera, eu venho por meio desse tópico anunciar o banimento de quatro contas que pertenciam a um mesmo usuário, mais conhecido aqui no fórum como nEw LuxA. As contas são: nEw LuxA Sorriso Manhoso IvAn HeInZe Ricky Martínez Nós não costumamos criar tópicos para informar punições mas a equipe achou necessário nesse caso, pois uma importante regra foi quebrada: 15. É proibido que um mesmo membro acesse o fórum por duas ou mais contas, sendo banidos imediatamente os logins do usuário que não respeitar estar regra. Bom, então peço a vocês que possuem mais de uma conta que comuniquem à equipe do fórum, pedindo a exclusão das contas não-ativas, caso contrário as contas poderão ser banidas sem aviso prévio. Obrigado. Link para o comentário
batata-recife Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 É um idiota mesmo. Foi banido a toa. Link para o comentário
Caio Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Tava na cara que esse Sorriso Manhoso era clone.. Link para o comentário
Athaíde Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Eu avisei pra ele :no: Link para o comentário
Douglas. Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 :huh: Bizonho.. Link para o comentário
bbds Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Tava na cara que esse Sorriso Manhoso era clone.. Tava mesmo. Link para o comentário
Visitante Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Idiota. Agora tem de banir o Pet, cara chato e mto óbvio que vem ao forum pra avacalhar. Link para o comentário
John. Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Eu tenho uma conta que eu nem sei como se escreve nem a senha, mas tá sem entrar no fórum a um tempão. Tem problema? Link para o comentário
Eucks Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Eu tenho uma conta que eu nem sei como se escreve nem a senha, mas tá sem entrar no fórum a um tempão. Tem problema? Réu confesso... Duas conta é ban John, tá escrito nas regras e tu sabe bem disso. Zoeira :D Link para o comentário
Visitante Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Eu tenho uma conta que eu nem sei como se escreve nem a senha, mas tá sem entrar no fórum a um tempão. Tem problema? Cmmaster? :rolleyes: Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Bem feito, desrespeitou as regras e se fudeu. Link para o comentário
Gabriеl Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Eu tenho uma conta que eu nem sei como se escreve nem a senha, mas tá sem entrar no fórum a um tempão. Tem problema? O problema é se o membro acessar o fórum com mais de uma conta em um curto espaço de tempo. No teu caso não há problema, mas se você lembrar do nick peça que ela seja excluída. Link para o comentário
Tricolor Campeão1 Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Era um cara legal, mas que vacilo esse ein? Link para o comentário
Athaíde Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Ele criou e usou essas contas por motivos que eu não vou falar. A admin deve saber :heh: Link para o comentário
Visitante Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Ele criou e usou essas contas por motivos que eu não vou falar. A admin deve saber :heh: é muito óbvio que ele criou as contas pra zombar e controlar. Link para o comentário
John. Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Réu confesso... Duas conta é ban John, tá escrito nas regras e tu sabe bem disso. [...] Zoeira :D Eu li o tópico de baixo pra cima, não deu certo a brincadeira. :bleh: Cmmaster? :rolleyes: Não, não é tanta falta de criatividade assim... O problema é se o membro acessar o fórum com mais de uma conta em um curto espaço de tempo. No teu caso não há problema, mas se você lembrar do nick peça que ela seja excluída. Então ok. Se eu lembrar te mando uma MP. :thumbsup: Link para o comentário
Visitante Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 É porque o CMaster tb era fluminense, e se nao me engano o cara do cmmaster.net tem o nome John... Link para o comentário
Athaíde Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 é muito óbvio que ele criou as contas pra zombar e controlar. Não, foi por outra coisa. :bleh: Link para o comentário
Visitante Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 É claro que você vai negar. o Sorriso Manhoso chegou só pra ficar falando merda, como um Emo, e ele falou na conta original que nao curte o estil. Idiota. Link para o comentário
Athaíde Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Ele criou pra outra coisa. Naqueles posts do sorriso manhoso ele meio que chutou o balde. Eu falei pra ele que ele ia ser descoberto. Link para o comentário
Visitante Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Nossa, agora fiquei curioso. É algo tão sério assim? :huh: E o Petkovic, é fake ou nao? Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 perder conta por causa disso é mta bobeira Link para o comentário
M1to 100ni Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Nossa, agora fiquei curioso. É algo tão sério assim? :huh: E o Petkovic, é fake ou nao? não foi tão sério (eu acho) na verdade ele votou em mim ( http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=61143 ) com 3 clones mas seu nick original e tirando seus 3 votos eu perderia a enquete pro king então fica pros responsaveis da area resolver o que vai fazer, se quiserem dar a vitoria pro king nao tem problema nenhum :thumbsup: Link para o comentário
Athaíde Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Xará fdp, tirou o suspense. Link para o comentário
Tricolor Campeão1 Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 Eu acho que ele criou esses fakes pra levantar tópicos de skins e updates feitos por ele do CM 03/04 É isso Athaide? EDIT: Errei :P Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.