Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Adsense


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Eu assumi!

Fiquei o tempo todo ao lado dela... ela não chegou a perder... o bebê nasceu, infelizmente prematuro (com 5 meses e meio mais ou menos), e viveu por pouco mais de duas horas.

Não foi fácil, alguns da equipe sabem disso. Mas conseguimos, estamos juntos, ela fazendo faculdade, eu fazendo faculdade e trabalhando. Planejando nossa vida futura, guardando dinheiro e tal pra no final do ano começar o investimento. Seja comprando um carro, seja comprando um terreno, seja investindo mais ainda numa casa. Tudo visando algo que irá ser benéfico lá na frente. Agora, vc pode se perguntar, mas e se meu filho estivesse vivo hoje, seria diferente? Logicamente que sim, provavelmente estaríamos casados desde aquela época. Se eu estaria preparado ou se daria certo, já são outros quinhentos hehehe. Se a gente tivesse casado naquela época, estaria junto até hoje como estamos? Hmmm, só Deus sabe... Nossa vida muda muito por causa de uma escolha ;)

Agora... voltem ao assunto do topico ou irei ter que pedir o fechamento do mesmo :D

uhauhauh

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Isso depende muito da maturidade da pessoa.

Eu por exemplo, estou com 19 anos e já namoro há 3 anos. Tive um filho com essa mulher, mas que infelizmente nasceu prematuro e nao resistiu.

Agora que trabalho e pode-se dizer que pelo salário é um bom emprego (o ruim é trabalhar 6 dias pra folgar só 1 hehe) as coisas estão se caminhando pra quando eu tiver 22.. 23 esteja casando também. ;) É questão apenas de juntar o dim dim pra conseguir minha casa ou ap e poder também pegar um carrinho.

Entao eh isso que falei, acho que namorar cedo não eh total perda de tempo, isso depende da maturidade de cada pessoa.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Po alguem sabe pq todo topico fica aparecendo essa merda de geoogle eu to percebendo que isso ta aparecendo a algum tempo em todos os topicos so que eu achei q ia passar so que continua aparence, pq isso aparece?

todo topico aparece isso, e do meu pc, algum virus?????

Link para o comentário
É sim kra...

Já teve uns com o mesmo problema.

Terá que formatar...

:(

aff, que merda, que porra de virus e esse?

ja aconteceu com alguem isso? :help:

aparece em tudo quanto e lugar do furum, bem que eu tinha visto algum comentario so que não lembro onde foi, acho que era alguma coisa dessa merda msm... :rtfm:

Link para o comentário

é virus cara

foi um bug do forum e ele ficou vulneravel

no mue não pegou mas no seu o virus desse google adsense deve ter funcionado

é só o que te resta é formatar

le do sampa?

tu não era do fn e ft?

Link para o comentário
aff, que merda, que porra de virus e esse?

ja aconteceu com alguem isso? :help:

aparece em tudo quanto e lugar do furum, bem que eu tinha visto algum comentario so que não lembro onde foi, acho que era alguma coisa dessa merda msm... :rtfm:

Acho que vai ter que formatar. Tipo, é meio foda isso, Google quer dominar o mundo e fica lançando esses ad-sense aí sem você saber. Só formatando, cara.

Link para o comentário
aff, que merda, que porra de virus e esse?

ja aconteceu com alguem isso? :help:

aparece em tudo quanto e lugar do furum, bem que eu tinha visto algum comentario so que não lembro onde foi, acho que era alguma coisa dessa merda msm... :rtfm:

Verdade cara.. Aconteceu isso comigo, esses dias.. Fui entrar no fórum e apareceu isso, achei até estranho ai depois fui perceber que a minha máquina comecou à dar uns problemas e tals..

Ai tive que formatar, pois estava perdendo alguns arquivos até.. foda cara. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário

cuidado com documentos do tipo word e power point

a lembrei musicas e videos também

é o que ele mais apaga e corrompe

epode esquecer save do fm

Link para o comentário

Caralho que putaria do kct, porra como esse virus entro aqui?porra eu num sei formata não, se eu pedir pro meu pai chama um tecnico ele vai me manda me fuder, e que eu so o culpado por pega virus...

tem outro jeito de tirar isso?o norton não tira nao???

vlw

Link para o comentário

é um virus muito dificil pq é novo e os antivirus nao acham

só coloca o cd do windows e se não me engano pelo hd dá pra fazer direto

vamo parar de zueira nesse tópico?

Link para o comentário

Kra.

Só formatando.

E rápido.

Parece que é programado pra 1 semana começar a agir(apagar tudo)...

Tu baixa warez?

Foi por isso que o google colocou o virum em parceria com as empresas de jogos,filmes,etc...

Link para o comentário
aff, mo vacilo...

essa porra e o que afinal e virus ou não???

sem zuera po

claro que é

é o virus da maria candida

daqui uma semana mais ou menos quando você ligar o pc vai aparecer a apresentadora daquele programa da tarde e escrito você está na record no fundo de todos os seus programas

Link para o comentário
rss, esse off topic, bem q poderia ir pra seção de frases memoraveis do forum rsss

Com certeza!

O tod se superando cada dia mais!

AHUAHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA :heh:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...