Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Adsense


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

eu já usei o Google Adsense no meu blog, e ele é meio que rentavel no começo, mas depois ele começa a meio que dar uma regulada...gostei da idéia e pedimos para que ao entrar no fórum clique nos anúncios!

Link para o comentário
Quer que eu te de mais um vip???

HUAhUAhAUhauHAuA

Se voce pagar..eu aceito.. :thumbsup:

Ainda mais com a minha historia e com o projeto, ficaria melhor com Vip...

Link para o comentário
Se voce pagar..eu aceito.. :thumbsup:

Ainda mais com a minha historia e com o projeto, ficaria melhor com Vip...

Que projeto?

Que historia, dependendo do que for eu financio seu VIP.

Link para o comentário

Eu até quero ser vip, mas to pra casar, e ai mano meu dinheiro vai embora q nem agua. Recebei num tem 15 dias e já não tenho mais nada hehe.

Mas eqto isso vou clicar no anuncio e ajudar o forum!

Link para o comentário
Casar com 21 anos? Se mata, cara.

Acho que é isso que ele está pra fazer, não? :huh:

:heh: Zuera king.

Link para o comentário
Casar com 21 anos? Se mata, cara.

PQ?????

Casei com 22 anos e estou muito feliz.

Cada um com seu pensamento.

Nao vem me dizer para aproveitar a vida essas coisas, mais quanto mais cedo vc começar a levar a serio a vida mais facil sera sua vida, vide a minha hoje, com 22 anos nao me preocupo mais como no inicio, pois tenho casa, carro e um excelente emprego. Sera que o fato de ter casado cedo e ter filho cedo tb foi ruim para mim?

Link para o comentário
PQ?????

Casei com 22 anos e estou muito feliz.

Cada um com seu pensamento.

Nao vem me dizer para aproveitar a vida essas coisas, mais quanto mais cedo vc começar a levar a serio a vida mais facil sera sua vida, vide a minha hoje, com 22 anos nao me preocupo mais como no inicio, pois tenho casa, carro e um excelente emprego. Sera que o fato de ter casado cedo e ter filho cedo tb foi ruim para mim?

Isso depende muito da maturidade da pessoa.

Eu por exemplo, estou com 19 anos e já namoro há 3 anos. Tive um filho com essa mulher, mas que infelizmente nasceu prematuro e nao resistiu.

Agora que trabalho e pode-se dizer que pelo salário é um bom emprego (o ruim é trabalhar 6 dias pra folgar só 1 hehe) as coisas estão se caminhando pra quando eu tiver 22.. 23 esteja casando também. ;) É questão apenas de juntar o dim dim pra conseguir minha casa ou ap e poder também pegar um carrinho.

Link para o comentário
Isso depende muito da maturidade da pessoa.

Eu por exemplo, estou com 19 anos e já namoro há 3 anos. Tive um filho com essa mulher, mas que infelizmente nasceu prematuro e nao resistiu.

Agora que trabalho e pode-se dizer que pelo salário é um bom emprego (o ruim é trabalhar 6 dias pra folgar só 1 hehe) as coisas estão se caminhando pra quando eu tiver 22.. 23 esteja casando também. ;) É questão apenas de juntar o dim dim pra conseguir minha casa ou ap e poder também pegar um carrinho.

Porra Netão, não sabia do filho cara.

Se me permite perguntar, acha que tava pronto pra assumir?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...