Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Adsense


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Salve, galera!

Po, de uma meia hora pra cá, TODOS os tópicos q eu entro tem um post do Google Adsense. Como nunca tinha visto isso aqui no fórum, achei muito estranho.

Isso é alguma parceria nova, ou é algúm bug q está acontecendo com o fórum?

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Também achei estranho.

Deve ser para ter mais cliques e dar mais dinheiro ao Fórum.

Mas que fica horroroso, isso fica. E o pior, que é 1 post a cada página. Isso para as histórias fica horrível.

Mas...

Link para o comentário
Po galera. Isso ai nem atrapalha tanto. Parem de frescura.

O importante é o fórum estar no ar.

Tb acho um pouco de frescura. Mas q é chato, isso é... hehehe

Mas como vc bem colocou, o importante é o fórum estar no ar! :yes:

Pensando melhor, os posts do Google Adsense não vão aparecer para Equipe do Fórum e Membros VIPs.

É uma boa estratégia tanto para manter os VIPs atuais quanto para angariar novos! :thumbsup:

Link para o comentário

Infelizmente o Bruno tem que manter o fórum em funcionamento e isso custa e não é pouco. Se ele pudesse, com certeza, não colocaria o Googe Adsense onde colocou, mas ele precisa de dinheiro para manter nossa alegria de ter esse fórum. Então o jeito é se acostumar.

Link para o comentário

É o jeito mesmo. Manter um fórum desse porte exige muito esforço e dinheiro.

Se é ruim ficarmos visualizando esses posts, o jeito é tornar-se membro Vip e ajudar o fórum a manter-se.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
Infelizmente o Bruno tem que manter o fórum em funcionamento e isso custa e não é pouco. Se ele pudesse, com certeza, não colocaria o Googe Adsense onde colocou, mas ele precisa de dinheiro para manter nossa alegria de ter esse fórum. Então o jeito é se acostumar.

Disse tudo, Gílson.

Perfeito! :thumbsup:

Link para o comentário
Pensando melhor, os posts do Google Adsense não vão aparecer para Equipe do Fórum e Membros VIPs.

discordei disso (apesar de achar essa propaganda uma merda, mas nao pago nada então deixa pra la)

mas acho que os membros da equipe do fórum tambem devem pagar seu VIP, e vc bloqueia a propaganda so pra quem for VIP, sei q muitos da equipe são VIP, mas acho q todos deveriam ajudar

eu vou fazer a minha parte quando sobrar uns 10 reais aqui :thumbsup:

Link para o comentário
  • Presidente
mas acho que os membros da equipe do fórum tambem devem pagar seu VIP, e vc bloqueia a propaganda so pra quem for VIP, sei q muitos da equipe são VIP, mas acho q todos deveriam ajudar

Minha gratição aos membros da equipe é isso... e não é para qualquer um.

Link para o comentário
Minha gratição aos membros da equipe é isso... e não é para qualquer um.

Isso que eu ia comentar...

Nós 'perdemos tempo' muitas vezes aqui pra resolver certas coisas, tentamos ajudar o máximo, organizamos o Fórum...e tudo isso sem ganhar nada, só por prazer mesmo. Não acho absurdo que tenhamos essa vantagem.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...