Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seção sobre Carros


Visitante Danilo Henrique

Posts Recomendados

Conselho: Pet, relaxa, deixa as coisas acontecerem. "Forçar" não é o melhor caminho :)

Sobre as áreas que o André citou, já foi discutido na admin sobre e estamos em busca de uma parceria. Pois é um desejo do Bruno de que o fórum também tenha força na área de Fifa. O Brunão está vendo isso ae pra nós e em Janeiro deve ser confirmado algo do tipo :)

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Mas aí há uma diferença bem grandinha. Você está falando de áreas que já foram criadas há muito tempo e não são tão movimentadas.

O caso dele é de criar uma nova área sem que movimentação alguma prévia exista que a justifique.

Sem contar que essas áreas tratam de jogos de computador ou de vídeo-game. A área que ele pleiteia a criação seria colocada em Off-topic. Ou seja, a comparação que você fez, deveria ser feita com relação às áreas de Off-topic e não de jogos em geral.

Não é de hoje que Jogos em Geral é pouco movimentada. Não sei como está de janeiro deste ano para cá, mas quando eu era da equipe, eu me lembro muito bem de como era a área assim que eu me tornei moderador de CM e como ficou alguns meses depois.

Fabio, estou comparando areas que ja existem e nao tem movimento nenhum com areas que foram sugeridas e que foi descartado sem antes pensarem se valeria a pena.

Tambem nao acho uma boa ideia em criar este sub-forum, pois nao me interessaria, mais nao sabemos se teria interesse de outros membros.

Para serem criadas essas areas que relacionem, tinham um motivo para tal ou so para dar volume ao forum?

Link para o comentário

depois que eu comer e que eu tiverf com mta disposiçao eu editodepois que eu comer e que eu tiverf com mta disposiçao eu edito o ruim é que vou ter que ler tudo de novo

Link para o comentário
Lah vem o Young com esse papo de Admin... kaOSKapokpoAKOak

Lembrei do Beliel te zuando :heh:³

Caraalho, faz mais de um ano!

Me zuando? Ele falava isso todo dia pra tu. :heh:

Link para o comentário

pet,

não va criando tópicos de carro todo dia tambem, ontem cria do omega, amanha do palio, sabado do fusca, domingo do caralho a 4 e etc...

seria mais facil vc criar um tópico oficial sobre carros e ir postando tudo lá, dai algum moderador fixa e fica mais facil pra quem quer comentar e pra quem entra no zona geral e nao seria obrigado a ficar vendo topicos e mais topicos de carros.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Fabio, estou comparando areas que ja existem e nao tem movimento nenhum com areas que foram sugeridas e que foi descartado sem antes pensarem se valeria a pena.

Tambem nao acho uma boa ideia em criar este sub-forum, pois nao me interessaria, mais nao sabemos se teria interesse de outros membros.

Para serem criadas essas areas que relacionem, tinham um motivo para tal ou so para dar volume ao forum?

Pensar se valeria a pena? Você acha que a equipe não discute os tópicos que são abertos aqui? Sempre é discutido a viabilidade de abertura de uma nova área. Contanto que ela demande uma necessidade prévia. As que você citou, foram abertas muito antes de eu mesmo até entrar no fórum. O que se deve discutir com relação a elas, é se é viável continuar tendo aquelas áreas todas buscando parcerias ou qualquer outra decisão que a equipe for tomar.

Quanto ao segundo parágrafo seu, realmente só tem um jeito de saber se vai existir interesse por parte dos outros membros, é se discutindo e avaliando o interesse da coletividade. O que não é feito de um dia para o outro. Não estamos falando de dias e nem de semanas. As áreas que foram criadas em Off-topic, levaram tempos e tempos discutindo a necessidade de cada uma, até chegar ao que é hoje.

Não entendi o seu último parágrafo: que áreas que relacionem?

Link para o comentário
pet,

não va criando tópicos de carro todo dia tambem, ontem cria do omega, amanha do palio, sabado do fusca, domingo do caralho a 4 e etc...

seria mais facil vc criar um tópico oficial sobre carros e ir postando tudo lá, dai algum moderador fixa e fica mais facil pra quem quer comentar e pra quem entra no zona geral e nao seria obrigado a ficar vendo topicos e mais topicos de carros.

nao vou fazer isso o que eu penso é sobre lançamentos de carros,custo de peças essas coisas nao sobre historias de carros

e quanto a criar um topico só eu pensei nisso mais acho que nao vai dar certo entao prefiro continuar do mesmo jeito

e parece que o pessoal se interessou pelo omega hein?

bruno pode ir se preparando pra nova area

Link para o comentário

Sinceramente cara... Bruno pode ir se preparando? Quem somos nós pra falar isso? Nem mesmo os moderadores podem falar assim com o Bruno e o assunto precisa de MUITO MAIS repercussão que isso pra ganhar uma área.

Link para o comentário
nao vou fazer isso o que eu penso é sobre lançamentos de carros,custo de peças essas coisas nao sobre historias de carros

e quanto a criar um topico só eu pensei nisso mais acho que nao vai dar certo entao prefiro continuar do mesmo jeito

e parece que o pessoal se interessou pelo omega hein?

bruno pode ir se preparando pra nova area

Cara vc tava indo mto bem ate agora.

Mas vamos la.

Voce tem que ficar de boca fexada cara.

Quando fizer isso serao 2 passos a frente.

Link para o comentário
nossa cara calma to só brincando

Eu sei cara.

Quando disse boca fexada nao foi perjorativo.

Foi pra vc se ligar.

Se fizer o seu quietinho voce consegue.

Entendeu?

To torcendo p isso da certo.

Pode ter certeza ;)

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Sinceramente cara... Bruno pode ir se preparando? Quem somos nós pra falar isso? Nem mesmo os moderadores podem falar assim com o Bruno e o assunto precisa de MUITO MAIS repercussão que isso pra ganhar uma área.

Calma Gabriel. Releva. Ele é muito novo e está começando a entender algumas coisas do fórum somente agora.

Link para o comentário
Calma Gabriel. Releva. Ele é muito novo e está começando a entender algumas coisas do fórum somente agora.

Eu aprendi respeito aos mais velhos (e mais novos também) e mais 'importantes' com 7 anos. Não é questão de fórum e sim de vida.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Eu aprendi respeito aos mais velhos (e mais novos também) e mais 'importantes' com 7 anos. Não é questão de fórum e sim de vida.

Lógico que envolve lição de vida também, mas você acha que participar do fórum não é uma lição de vida, não? O que é questão que envolve o fórum, não deixa de ser algo que esteja ligado a nossa vida hehehe

Link para o comentário
Pensar se valeria a pena? Você acha que a equipe não discute os tópicos que são abertos aqui? Sempre é discutido a viabilidade de abertura de uma nova área. Contanto que ela demande uma necessidade prévia. As que você citou, foram abertas muito antes de eu mesmo até entrar no fórum. O que se deve discutir com relação a elas, é se é viável continuar tendo aquelas áreas todas buscando parcerias ou qualquer outra decisão que a equipe for tomar.

Quanto ao segundo parágrafo seu, realmente só tem um jeito de saber se vai existir interesse por parte dos outros membros, é se discutindo e avaliando o interesse da coletividade. O que não é feito de um dia para o outro. Não estamos falando de dias e nem de semanas. As áreas que foram criadas em Off-topic, levaram tempos e tempos discutindo a necessidade de cada uma, até chegar ao que é hoje.

Não entendi o seu último parágrafo: que áreas que relacionem?

Nao era relacionem e sim relacionei, escrevi errado.

Mais ta beleza, o Bruno esta buscando parceria para movimentar essas areas, pq se nao, nao tem o pq manter elas abertas.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Nao era relacionem e sim relacionei, escrevi errado.

Mais ta beleza, o Bruno esta buscando parceria para movimentar essas areas, pq se nao, nao tem o pq manter elas abertas.

Hum. Ok.

Como o André Lemos lembrou ainda, o Off-topic já foi bastante diminuído.

Aonde é que André diz isso?

Link para o comentário

Só pra esclarecer algumas coisas ao Pet.

Primeiro, como já falaram aqui mesmo, o foco desse fórum é Jogos Manager, hj sendo mais específico pra Football Manager, pois CM perdeu um pouco da força e em breve, com alguma parceria, podemos crescer mais tanto em Fifa Manager como também no jogo Fifa Football! Isso é um ponto, Jogos Manager e de forma secundária, outros tipos de jogos também.

O outro ponto é como são jogos de futebol, logicamente que a área de Esportes é o outro ponto forte do fórum. O resto, que se diz respeito a Off-topic, é mais pra dar um espaço para os membros relaxarem, falarem de outras coisas, trazerem conteúdo do dia-a-dia para cá, sem ficar preso a jogos e times de futebol. Só que a partir daí começar a tratar cada assunto de maneira especial, separada por seções e tudo mais, não é que vai tirar, mas passa a atrapalhar o design do fórum com relação ao seu foco principal.

A própria descrição de off-topic já diz que pode falar sobre carros lá, não precisa necessariamente de uma seção pra isso: "Discuta aqui sobre carros, mulheres, religião... Enfim, o que não for relacionado aos Jogos e Futebol. Só não vale pancadaria!

". Já imaginou se por isso tivéssemos que fazer um sub pra carros, pra mulheres, pra religião, pra isso... pra aquilo e bla bla bla? Porra, ia ficar algo gigante, pra algo que não é nosso foco principal.

Só justifica a criação de uma seção, a partir do momento que um mesmo assunto passe a ser discutido demasiadamente e atrapalhe o andamento do subforum, ficando mtos assuntos escondidos por causa de um único assunto. Mas no caso de carros, creio que a solução seja simples: cria-se um único tópico, ele é fixado e tudo relativo a isso é postado nele.

Pq senão, daqui a pouco será pedido pra criar um subforum de problemas particulares por causa do tópico do presunto ter mtos interessados, não faz sentido para o foco do fórum :)

E Pet, como já mesmo disse, relaxa, deixa as coisas acontecerem, não queira forçar nada, se tiver que acontecer, vai acontecer, faça sua parte sem alardes como já sugeriram. E moderador, serve mais pra moderar mesmo... ele organiza, tenta apaziguar possíveis brigas, ajuda a manter o bom ambiente. Pra dar dicas, pra ajudar com dúvidas e conteúdo, postando novidades e tal... não é preciso ser moderador, com o tempo uma pessoa assim acaba virando moderador, pq dependendo da seção, também é bom ter um cara que além de ser bom pra moderar, conheça do assunto que se trata :) , mas se não virar, não tem problema, o importante é tá ajudando o fórum sem querer algo em troca, certo?

Link para o comentário

O André Lemos (eu acho) sugeriu a criação de um sub-forum pra NBA (assunto bastante discutido aqui no forum e que muita gente gosta) mas não obteve sucesso.

Acho muito prematuro (até demais) criar um sub-forum para carros, até porque o unico tópico sobre carros que eu já vi aqui no forum foi o do Pet. E não adianta criar uma area para somente uma pessoa criar tópicos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...