Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seção sobre Carros


Visitante Danilo Henrique

Posts Recomendados

Pessoal desde a semana passada que eu pensei nisso e tava esperando a net voltar para postar

a seçao ficaria em zona geral e teria um moderador que entedesse de carros se vocês quiserem eu posso ser moderador porque mesmo com meus doze aninhos eu estudo bastante na net sobre carros mas eu nao garanto que entrarei na net todo dia

entâo o que vocês acham?

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

bem topicos nao iriam faltar porque toda vez que eu entro na internet eu vejo sites de carros e tambem criaria topicos sobre historias de carros antigos alguns dados da revista quatro rodas que as vezes eu compro e testes da quatro rodas,auto esporte etc

Link para o comentário

ah cara se tu nao vai ajudar nao fica tirando a a vontade dos outros nao é possivel que de todos os usuarios ativos nao tenha pelos menos alguns que assim como apreciam carros de boa qualidade e leem materias sobre isso

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

Petkovic, para uma seção ter o seu espaço pleiteado, caso não seja em prol de um evento importante, ela necessita de uma certa atividade prévia. Ou seja, para você querer uma área genérica sobre "carros" e não sobre um evento específico, seria necessário que alguma área do fórum fosse movimentada nesse sentido já há algum tempo. Uma área como essa não pode ser criada e só depois é que vai haver expectativa no sentido de movimentá-la. Quase que necessariamente, deveria haver um interesse anterior que justificasse a sua criação.

Abraços

Link para o comentário

o problema é que o povo daki se eu criar uns topicos sobre carros vao me esculaçhar chamando de flooder

e olha que eu tenho uns 5 sites só sobre curiosidades e motores que eu entro na internet

ou seja ia ser uma media de quase 10 topicos por dia que eu faria ai já viu né?

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
o problema é que o povo daki se eu criar uns topicos sobre carros vao me esculaçhar chamando de flooder

e olha que eu tenho uns 5 sites só sobre curiosidades e motores que eu entro na internet

ou seja ia ser uma media de quase 10 topicos por dia que eu faria ai já viu né?

Mas não é só uma andorinha que faz chover, não é? Uma área para ser criada, a demanda tem que ser grande. Não basta um ou poucos membros do fórum se interessar. O fórum em si é um ambiente coletivo. Representa os anseios da coletividade. No momento em que muitos tiverem interesse no assunto, automaticamente, os membros da equipe irão discutir a necessidade de se criar uma área nova. Espero que você entenda esse lado. Não é nada contra você.

Abraços

Link para o comentário

nao entendi muito bem mas tudo bem né fazer o que

mas eu recomendo a todos o forum do omega clube

Link para o comentário

Como o Harter falou, cria um tópico primeiro. A área off-topic é pra isso (assuntos variados)

O que o Fábio quis dizer Pet, é que não adianta só você criar uns 10 tópicos por dia e ninguém ou apenas uma ou outra pessoa comentar ;)

Pra justificar a criação dessa área, primeiro esse assunto teria que estar sendo discutido demasiadamente, a ponto de atrapalhar outros assuntos em Off-topic (no caso, subforum zona geral).

Link para o comentário
Porque estaria na seção de carros, não vejo carro nenhum ai :rolleyes:

vc tem razão :huh:

mais falei do carro pq no site do terra a foto ta na parte de carros :blink:

esses estagiarios do terra são foda =/

Link para o comentário

fóruns de carros estão cheios na internet. E são poucos que prestam. Como tenho um pálio, faço parte do fórum do clube do pálio.

O foco desse fórum é jogos manager e esportes (90% futebol) então não vejo o porque de subforum e tópicos de carro pelos 2 seguintes motivos:

1) não é o foco do fórum (novamente)

2) muitos dos users aqui nem habilitação tem, quanto mais carro

eu mesmo não entraria aqui pra comentar sobre carro. Se eu quiser, vou no clube do pálio ou outros do tipo, onde o nível de conhecimento e especialização é bem maior.

ahh... e o cara ainda larga um "se quiser, eu mesmo posso ser o moderador". fala sério né? sem comentários!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...