Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seção sobre Carros


Visitante Danilo Henrique

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

tá bom então gostei da ideia do harter vou ver algumas informaçoes em sites aqui e vou postar um topico sobre o omega que é meu carro preferido e nao é possivel que de todos esses usuarios nenhum goste de carros

bem vou ao trabalho a proposito eu nao quero ser moderador porque já fui e eh um trabalho danado mas eu entendo bastante coisa de carros e poderia responder as duvidas e que eu saiba é pra isso que um moderador serve não?

Link para o comentário
tá bom então gostei da ideia do harter vou ver algumas informaçoes em sites aqui e vou postar um topico sobre o omega que é meu carro preferido e nao é possivel que de todos esses usuarios nenhum goste de carros

bem vou ao trabalho a proposito eu nao quero ser moderador porque já fui e eh um trabalho danado mas eu entendo bastante coisa de carros e poderia responder as duvidas e que eu saiba é pra isso que um moderador serve não?

se vc NAO QUER SER, porque se oferece?

só pq poderia responder as duvidas? isso n existe... o cara só é moderador porque quer..

ta na cara q vc quer ser moderador assume logo! :D

campanha: assume pet!

Link para o comentário

pra mim tanto faz ser moderador ou não apenas eu acho que um moderador serve pra isso

Link para o comentário
pra mim tanto faz ser moderador ou não apenas eu acho que um moderador serve pra isso

vc no primeiro post se ofereceu a ser moderador...

e logo depois disse q n queria!

Campanha: ASSUME PET!!

Link para o comentário

Eu venho aqui, humirdemente, pedir uma área...

Uma área de adorações ao Homeman. Uma área só minha. Como eu tenho mais chances, pq só posto coisas legais e q todo mundo adoro, vou deixar o cara moderar tb.

Mas com uma condição: o Lohan vai ter que fazer o teste nele todos os dias.

Obrigado e feliz pascoa.

Link para o comentário

Galera..

Ele pode ser um puta criança, pode ser bocó, pode ser idiota, mas galera.. Quem está sendo infantis agora são vocês! Ele pediu pra ser moderador ai.. Foi besteira mesmo dele.

Mas fiquei lendo o tópico, e algumas pessoas entram já para zuar com ele. Ele pegou, criou um tópico no local certo! (muitas pessoas não fazem isso), para discutir ou para colocar uma proposta para vocês discutirem que até pode dar certo! Mas não, começaram à falar que não iria dar certo, que iria ficar ás moscas e o caramba 4... Isso desanima com qualquer pessoa, ou vocês gostariam que um amigo ou um chefe no futuro fizesse isso com vocês?

Imagine, se no futuro você vai na sala do seu chefe e apresenta uma proposta para ele. E ele começa falando que está uma bosta, que odiou a proposta entre outras coisas. Vocês iriam gostar? Como vocês iriam se sentir?

Não seria melhor fazer o que o Fábio, Neto e mais uma ou duas pessoas fizeram.. Explicaram para ele, porque não iria dar certo, ao invés de falar "Não vai dar certo, ia ser o lugar mais vazio do tópico".

Não tenho nada contra ninguém, ainda mais pois a MAIORIA do fórum, fica me zuando com isso de RBD e que sou gay e não guardo ressentimentos de NINGUÉM! Acho TODOS uns grandes amigos, que fiz no fórum. E olha que não sou novo nele.

Só que poderia só ter um pouco de respeito com o garoto, ele ter 12 ou 13 anos não sei.. Ele precisa aprender MUITAS COISAS, na vida dele para ser alguém na vida. Se ele começar à ouvir esses tipos de comentários em um FÓRUM, com outras pessoas que podem ajudar ele.. Como será que ele vai ser no futuro? Sei que vocês não tem nada à ver com a vida dele, que não se importa. Mas com certeza, vocês não iriam gostar que fizesse o mesmo com você!

E sobre a idéia, como o Harter disse. Crie um tópico (já vi que criou),se a galera começar achar interessante o assunto de Carros, como os carros surgiram e tals. Por que não criar uma seção?! Pois sei que o Lucas-Fla gosta de carros, e quem sabe mais pessoas no fórum gostam também. Eu particulamente não me importo com Carros, mas se começar sendo o assunto interessante. Quem sabe não posso mudar de idéia :)

Link para o comentário
Galera..

Ele pode ser um puta criança, pode ser bocó, pode ser idiota, mas galera.. Quem está sendo infantis agora são vocês! Ele pediu pra ser moderador ai.. Foi besteira mesmo dele.

Mas fiquei lendo o tópico, e algumas pessoas entram já para zuar com ele. Ele pegou, criou um tópico no local certo! (muitas pessoas não fazem isso), para discutir ou para colocar uma proposta para vocês discutirem que até pode dar certo! Mas não, começaram à falar que não iria dar certo, que iria ficar ás moscas e o caramba 4... Isso desanima com qualquer pessoa, ou vocês gostariam que um amigo ou um chefe no futuro fizesse isso com vocês?

Imagine, se no futuro você vai na sala do seu chefe e apresenta uma proposta para ele. E ele começa falando que está uma bosta, que odiou a proposta entre outras coisas. Vocês iriam gostar? Como vocês iriam se sentir?

Não seria melhor fazer o que o Fábio, Neto e mais uma ou duas pessoas fizeram.. Explicaram para ele, porque não iria dar certo, ao invés de falar "Não vai dar certo, ia ser o lugar mais vazio do tópico".

Não tenho nada contra ninguém, ainda mais pois a MAIORIA do fórum, fica me zuando com isso de RBD e que sou gay e não guardo ressentimentos de NINGUÉM! Acho TODOS uns grandes amigos, que fiz no fórum. E olha que não sou novo nele.

Só que poderia só ter um pouco de respeito com o garoto, ele ter 12 ou 13 anos não sei.. Ele precisa aprender MUITAS COISAS, na vida dele para ser alguém na vida. Se ele começar à ouvir esses tipos de comentários em um FÓRUM, com outras pessoas que podem ajudar ele.. Como será que ele vai ser no futuro? Sei que vocês não tem nada à ver com a vida dele, que não se importa. Mas com certeza, vocês não iriam gostar que fizesse o mesmo com você!

E sobre a idéia, como o Harter disse. Crie um tópico (já vi que criou),se a galera começar achar interessante o assunto de Carros, como os carros surgiram e tals. Por que não criar uma seção?! Pois sei que o Lucas-Fla gosta de carros, e quem sabe mais pessoas no fórum gostam também. Eu particulamente não me importo com Carros, mas se começar sendo o assunto interessante. Quem sabe não posso mudar de idéia :)

Concordo com vc ... alopraram o anus do pet, sei que é por culpa dele mas é sacanagem do povo.

Link para o comentário

bem então já sei o que fazer

vou criar um topico sobre como surgiram os carros como o caio disse e vou tentar dar uma resumida e vou criar um tbm sobre os famosos dodge challenger,charger e dart

Brigado ai caio

Link para o comentário

Aproveitando, uma dica: tente não postar posts imensos.

Se for mais interessante pra nós, divida em capítulos uma história e tudo mais.

Eu adoraria ler a história do Omega, um carro que eu não conheço, mas realmente esse texto de madrugada não dá.

Link para o comentário

a cara o do omega nem dá pra editar realmente ficou muito grande lá no best cars o texto dá mas nove paginas ai eu vo ter que ler tudo de novo

Link para o comentário

que engraçado hein

pro homeman bauru deve ser tao merda que deixa ele até com stress

Link para o comentário

como assim um livro?

gostei dessa ideia

como as vezes eu nao tenho nada pra fazer e me dá uma vontade de ler ou escrever pode até ser

mas ia se demorado pra cacete

Link para o comentário

Uma pergunta???

Pq tem a area de FIFA Football, PES, NSS, Jogos de vídeo game, sendo que esses sub-foruns, sao poucos movimentados e muitas vezes ficam mais de 2 meses sem ser movimentados.

Fifa Football - Topicos: 151 - Respostas: 1.012 - Media Post/Topico: 6,7

PES - Topicos: 315 - Respostas: 2.618 - Media Post/Topico: 8,31

NSS - Topicos: 98 - Respotas: 716 - Media Post/Topico: 7,30

Jogos de video game - Topicos: 114 - Respostas: 1.002 - Media Post/Topico: 8,78

O unico sub-forum que justifica ai eh do PES, pq os outros em 3 anos de existencia nao tem uma movimentação que justifique sua permanencia.

Gostaria de entender o pq dessas areas estarem abertar ate hoje e terem moderadores que nao a movimentam e não poder estudar uma ideia como do nosso amigo antes de falarem que a ideia esta fora de questao.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Uma pergunta???

Pq tem a area de FIFA Football, PES, NSS, Jogos de vídeo game, sendo que esses sub-foruns, sao poucos movimentados e muitas vezes ficam mais de 2 meses sem ser movimentados.

Fifa Football - Topicos: 151 - Respostas: 1.012 - Media Post/Topico: 6,7

PES - Topicos: 315 - Respostas: 2.618 - Media Post/Topico: 8,31

NSS - Topicos: 98 - Respotas: 716 - Media Post/Topico: 7,30

Jogos de video game - Topicos: 114 - Respostas: 1.002 - Media Post/Topico: 8,78

O unico sub-forum que justifica ai eh do PES, pq os outros em 3 anos de existencia nao tem uma movimentação que justifique sua permanencia.

Gostaria de entender o pq dessas areas estarem abertar ate hoje e terem moderadores que nao a movimentam e não poder estudar uma ideia como do nosso amigo antes de falarem que a ideia esta fora de questao.

Mas aí há uma diferença bem grandinha. Você está falando de áreas que já foram criadas há muito tempo e não são tão movimentadas.

O caso dele é de criar uma nova área sem que movimentação alguma prévia exista que a justifique.

Sem contar que essas áreas tratam de jogos de computador ou de vídeo-game. A área que ele pleiteia a criação seria colocada em Off-topic. Ou seja, a comparação que você fez, deveria ser feita com relação às áreas de Off-topic e não de jogos em geral.

Não é de hoje que Jogos em Geral é pouco movimentada. Não sei como está de janeiro deste ano para cá, mas quando eu era da equipe, eu me lembro muito bem de como era a área assim que eu me tornei moderador de CM e como ficou alguns meses depois.

Link para o comentário

no topico do omega parece que o pessoal mostrou interessevocês acham que eu devo criar algum outro topico de carros ou devo esperar um pouco mais?

Link para o comentário
Caio fazendo sua responsabilidade social. Parabens.

Agora ajude a comunidade gay pobre de Pelotas. O digoals disse que tão precisando de "carinho".

cala a boca (ou os dedos) homeman.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...