Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POPMUNDO


'  guYGiorge

Posts Recomendados

Te ensino.

Ja botei lá, é só tu bota a opção aprender com o mestre no teu krinha.

Pronto..

Ah..temos que marcar um show em Cidade do Mexico...pra tocar em todas as cidades...so falta ela, que nao esta marcada..

E o show em Roma, ta com quase 3000 ingressos vendidos...lucro de quase 24 mil.

E ja ta na hora de trocar o equipamento de palco nao?? Ta 1 estrela so

E nao seria bom contratar um Divulgador??

Antes que eu esqueça..acho melhor a gente guradar o boost, pra competição que vai rola dia 18...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta
Pronto..

1) Ah..temos que marcar um show em Cidade do Mexico...pra tocar em todas as cidades...so falta ela, que nao esta marcada..

2) E o show em Roma, ta com quase 3000 ingressos vendidos...lucro de quase 24 mil.

3) E ja ta na hora de trocar o equipamento de palco nao?? Ta 1 estrela so

4) E nao seria bom contratar um Divulgador??

Antes que eu esqueça..acho melhor a gente guradar o boost, pra competição que vai rola dia 18...

1)puts...verdade. Tinha esquecido totalemnte de marcar shows, faz um bom tempo que não marco.

2) Aham... esse show vai bomba. /

3) Equipamento de palco acho melhor comprarmos depois, porque depedendo de quanto dinheiro ganharmos com a venda da single, vamos poder comprar uma caminhão usado. Ai só comprar os equipamentos depois que é % estrelas em euip. de palco. /

4) Seria bom mesmo. Tbm os tecnicos de som e luz, mas por enquanto não podemos gastar muito, temos que economizar o maximo pra conseguirmos o caminhão pra pegar 5 * em equipamento de palco.

Ah e foi mal lançar a single sem te avisar é que quando eu fiz isso era umas 8 horas da manha e tu não tava on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo vc jah lanço o single Paco? ou soh gravo?

Eu selecionei as musicas da sinlge ( aquelas duas que nós gravamos no estudio) e madei o esboço pra Gravadora. Agora tem que esperar eles lança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)puts...verdade. Tinha esquecido totalemnte de marcar shows, faz um bom tempo que não marco.

2) Aham... esse show vai bomba. /

3) Equipamento de palco acho melhor comprarmos depois, porque depedendo de quanto dinheiro ganharmos com a venda da single, vamos poder comprar uma caminhão usado. Ai só comprar os equipamentos depois que é % estrelas em euip. de palco. /

4) Seria bom mesmo. Tbm os tecnicos de som e luz, mas por enquanto não podemos gastar muito, temos que economizar o maximo pra conseguirmos o caminhão pra pegar 5 * em equipamento de palco.

Ah e foi mal lançar a single sem te avisar é que quando eu fiz isso era umas 8 horas da manha e tu não tava on.

Sussa..

Vo quer ja lançar os singles???

Se quiser, fala com o cara que fez o contrato com a gente, pra ele lença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamu q vamo intaum....eu estudei a porra de produção de discos e nem fui eu que produzi a melhor músik xD q shit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sussa..

Vo quer ja lançar os singles???

Se quiser, fala com o cara que fez o contrato com a gente, pra ele lença...

Ja falei com o kra da gravadora. Ele disse que Quarta-Feira vai lançar nossa single. /

vamu q vamo intaum....eu estudei a porra de produção de discos e nem fui eu que produzi a melhor músik xD q shit.

HAHUEHUEUHHUEHUHUAHAU

So me liguei agora, Batata te passou a perna. :D

Mas pra falar a verdade eu não sei como aconteceu, eu nunca escolhia o produtor na hora de gravar musica, ia sempre direto em ti. Mas dessa vez foi no batata que nem tava na mesma cidade que nós. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza....quarta eu vo fica de olho, pra ve se lança mesmo

Viu, Joselito foi pro hospital...ele ficou internado...

Ah...Pac0, me ensina Yoga e letras la...tirando letras e composição, precisa de mais alguma pra compor musicas fodasticas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu começei a jogar ontem, por favor alguem pode me dar umas dicas do que eu devo fazer no começo?

vlw

Coloca os pontos em QI.

Eu to a 13 dias e tenho Instrumentos de corda e to aprendendo tecnicas de canto.

Depois vo ver o que mais vou aprender na universidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Single da Banda com 50 mil cópias jah encomendadas. KRALHU ACHEI QUE ERAM 5, COMECEI A POSTAR AKI E FUI CHECAR EH 50K Oo

Detalhe pro noem da Fábrica onde eles foram produzidos:

50000 CDs foram encomendados de TORONTO ILLEGAL FACTORY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossivel arranjar dinheiro, não consigo de jeito nenhum ...

Se alguem puder me arranjar 5 mil eu ficaria agradecido :P

e como eu consigo 'pontos' para colocar em Q.I etc?

Procura um emprego...

Toca nas ruas...

Isso te da um dinheiro

E os pontos, aparecem em "Personagem", fica uma caixinha escrita que voce recebeu pontos..ai tu vai em "distribuir pontos" e escolhe aonde quer coloca-los....recomendo Q.I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura um emprego...

Toca nas ruas...

Isso te da um dinheiro

E os pontos, aparecem em "Personagem", fica uma caixinha escrita que voce recebeu pontos..ai tu vai em "distribuir pontos" e escolhe aonde quer coloca-los....recomendo Q.I

Eu coloquei 4 pontos já, mais não tem outra forma de consiguir eles?

Li em algum lugar que tocar na rua não faz bem pra imagem do cantor, meu emprego é de faxineiro mais é muito ruim ... não tem como eu arranjar um emprego melhorzinho?

Você não quer me dar 5 mil pra eu começar depois eu te devolvo? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei 4 pontos já, mais não tem outra forma de consiguir eles?

Li em algum lugar que tocar na rua não faz bem pra imagem do cantor, meu emprego é de faxineiro mais é muito ruim ... não tem como eu arranjar um emprego melhorzinho?

Você não quer me dar 5 mil pra eu começar depois eu te devolvo? hahaha

Como voce ta no cmeço, ganha pontos de iniciante...

Se tocar nas ruas nao é bom pra imagem, nao sei...

Emprego, tenta ver aonde paga mais...tipo barman...tem alguns que precisa de habilidades e tals...

Eu ate te emprestava, mas nao sei com faz..acho que so VIP consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só VIP pra dar grana.

Mas dinheiro demora um pouco mesmo.

Eu to a 13 dias e to conseguindo agora. Marca uns shows que dá umas 100 pessoas e já tira uma grana.

Vai na universidade e pega as habilidades por lá. Mais fácil.

E 5mil não te ajudariam em mta coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce ta no cmeço, ganha pontos de iniciante...

Se tocar nas ruas nao é bom pra imagem, nao sei...

Emprego, tenta ver aonde paga mais...tipo barman...tem alguns que precisa de habilidades e tals...

Eu ate te emprestava, mas nao sei com faz..acho que so VIP consegue

ahn fmz, é parece que não da pra enviar grana mesmo =/

É só VIP pra dar grana.

Mas dinheiro demora um pouco mesmo.

Eu to a 13 dias e to conseguindo agora. Marca uns shows que dá umas 100 pessoas e já tira uma grana.

Vai na universidade e pega as habilidades por lá. Mais fácil.

E 5mil não te ajudariam em mta coisa.

Como eu pego as habilidades pela universidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja falei com o kra da gravadora. Ele disse que Quarta-Feira vai lançar nossa single. /

HAHUEHUEUHHUEHUHUAHAU

So me liguei agora, Batata te passou a perna. :D

Mas pra falar a verdade eu não sei como aconteceu, eu nunca escolhia o produtor na hora de gravar musica, ia sempre direto em ti. Mas dessa vez foi no batata que nem tava na mesma cidade que nós. :huh:

Eu que produzi a música???

Mas eu nem to na mesma cidade que voces, como pode isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve os professores de lá com o que vc quer aprender.

interaja com ele até 70% e vá em Pedir Aprendizagem.

Ele vai aceitar e em breve vc aprenderá a nova habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tocar nas ruas faz mal pra saude e pro humor,mas agora essa de não ser bom pra imagem pra qm ta começando agora não importa isso pq definitivamente não há imagem nenhuma com q se preocupar,ngm sabe q vc existe! :heh:

isso só serve pra qm é cantor já famoso e talz,ai pode perder fama

se vc quiser fazer uma graninha rápida, pode até tocar nas ruas mas deixa por pouco tempo,pq o dinheiro é pouco e como eu disse faz mal pra saude e pro humor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse numeros de CD's é definitivo ou a gravadora pode encomendar mais?

Eu que produzi a música???

Mas eu nem to na mesma cidade que voces, como pode isso???

O Maluko estar fora da cidade e porduzir a canção. It's Blasfemy!

Eu me enganei, não foi o batata que produziu. Foi um tal de Abel Trafford. Na hora eu só vi o Abel e pensei que tinha sido o batata. :lol:

A gravadora onde gravamos dessa vez deve oferecer um produtor de graça pra produzir a musica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...