Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Listinha de bugs


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

Esse erro do tempo ta foda.

Jogando com meu maior rival ganhando de 1x0. Fim do primeiro tempo + 5 MINUTOS. eu falei pqp!

Ai 1x0 ainda fim do segundo tempo + 6 minutos! Eu falei PQP!²²² o pior eu tinha mudado duas vezes.

E outra coisa qdo vc pede pra alterar ta demorando d+ pra o cara entra em campo. às vezes a bola sai 5 6 vezes e o cara não entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Aqui dps do Patch 8.0.2 não deu + esse bug de tempo

Aqui o juiz já deu +7, mas foi briga em campo... sorte que meu zagueiro artilheiro Samuel ainda fez 2 gols de cabeça no acréscimo...

Ele é o artilheiro da série A italiana com 9 gols todos de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa qdo vc pede pra alterar ta demorando d+ pra o cara entra em campo. às vezes a bola sai 5 6 vezes e o cara não entra.

Isso eu acho interessante, porque fica parecendo que é aquecimento. E não é sempre que rola essa demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é bem um bug.

Tô com o Man City, Abril de 2009, jogadores como Kirkland e Crouch estavam com contratos desprotegidos, mais não aparecia a opção "Abordar para assinar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não é bem um bug, mas isso acontecia sempre com meu FM 2006.. deve ser problema no meu pc. estou jogando, e de repente o jogo é fechado e aparece a seguinte mensagem de erro:

Foi encotrado um erro sério e a aplicação vai fechar. Foi criado um ficheiro de erros em:

NEW\C:\Documents and Settings\CHT\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008/crash dumps.

Alguém sabe oq é isso?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que 3, 4 horas... Tô com 376 de Memória RAM. será q não é o bastante?Eu costumo jogar bastante msm... mas tô com 376 de memória RAM. O chato disso, é que eu nunca consegui ao menos terminar um campeonato por conta desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não é bem um bug, mas isso acontecia sempre com meu FM 2006.. deve ser problema no meu pc. estou jogando, e de repente o jogo é fechado e aparece a seguinte mensagem de erro:

Foi encotrado um erro sério e a aplicação vai fechar. Foi criado um ficheiro de erros em:

NEW\C:\Documents and Settings\CHT\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008/crash dumps.

Alguém sabe oq é isso?

Valeu!

Por causa disso que não vejo a hora de pegar o PC novo.

Quando jogava muito tempo seguido o PC ficava lerdo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando comecei nos jogos da SI, usava o PC da minha tia. Era uns 32mb de ram, hahahahaha, CM 3 com ligas espanhola, brasileira, italiana e inglesa. Como demorava mas eita joguinho bom :D. Comecei mais ou menos em outubro de 98... lembro que jogava por 4 horas seguidas e dava zebra, aí comecei a salvar e sair do jogo com umas 3 horas jogadas, e abrí-lo novamente em seguida :P.

E sobre a final, espero que seja um belo jogo mas que dê Mengão! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar: no 1o ano, a diretoria tinha certas expectativas a serem cumpridas em 3 anos. Mas no próprio primeiro ano eu dominei o Brasileiro (96 pontos), e a Libertadores, e quando fui ver a barrinha de expectativa tava uns 75% verde, em vez de 100%. Dá pra dar um ajuste nisso? Eu tenho vencido tudo (exceto o Mundial roubado contra o Chelsea) e apesar disso a barra de expectativa tá sempre nessa dos 70% ou por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta parte do jogo (board confidence) está todo mal feita, eu espero que mudem bastante isso no FM2009.

Poem mal feita nisso.

Por exemplo: Estou com o Anapolina e vou jogar com o Corinthians.

Acaba o jogo perdi de 1x0. A barra ta assim: totalmente descontentes!

Putis fica com uma pá de raiva disso. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em inglês fica como? Porque já estamos fartos de saber que a tradução portuguesa no jogo é totalmente ridícula em várias coisas, essa pode ser mais uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Taça da Federação Indiana? Eu cheguei as semis, a expectativa era final. Até o fim da temporada (a Taça da F. terminou em setembro, em março do outro ano era só do que eles lembrava) eles ficaram me enchendo. Sendo que eu fiquei em 2º na Durand Cup e ganhei o campeonato Indiano, além de jogar as finanças nas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em inglês fica como? Porque já estamos fartos de saber que a tradução portuguesa no jogo é totalmente ridícula em várias coisas, essa pode ser mais uma.

você tem que ser mais específico, eu sempre joguei FM em inglês (FM 2006 precisei que alguém me mandasse um patch porque comprei o meu em Madrid, sem opção de inglês, haha). Aqui sempre dá algo como "the fans were pleased at how many chances the team had in the final 3rd of the pitch" ou algo similar relacionado a pressão ou oportunidades. Até mesmo 3x0, ou 4x0 dá uma barra de 75-80% aprovação. E após ter ganho tudo e mais um pouco com o Flamengo, a diretoria disse que estava apenas "satisfeita" (!!!) com os resultados da equipe e com o fato que os atingi antes do planejado. Ainda assim, barra nos 70-80%.... ah, e ganhei 80% dos jogos, com média de 2.5 gols por jogo a favor, .5 contra, e apenas uma derrota (pro Chelsea).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

na inglaterra o tempo é chuvoso de 9 a 10 meses por ano... o problema é o brasil ter chuva o ano todo e ter meve no campeonato gaucho (que é disputado no verão...)

outra coisa... e o emprestimo? será que tem solução?

o jogador tá emprestado e tu não pode tentar contratar ele por emprestimo até ele ser devolvido? será que não poderia ser liberado pra tu fazer proposta quando o emprestimo tá perto do fim? ou poder fazer uma oferta pra contratar o jogador e fazer a recisão do emprestimo?

Tipo: O Time A empresta um jogador para o Time B. Mas o Time C quer jogador, então ele faz a oferta. O time A vende o jogador e paga uma multinha pela recisão...

já foi sugerido isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na inglaterra o tempo é chuvoso de 9 a 10 meses por ano... o problema é o brasil ter chuva o ano todo e ter meve no campeonato gaucho (que é disputado no verão...)

outra coisa... e o emprestimo? será que tem solução?

o jogador tá emprestado e tu não pode tentar contratar ele por emprestimo até ele ser devolvido? será que não poderia ser liberado pra tu fazer proposta quando o emprestimo tá perto do fim? ou poder fazer uma oferta pra contratar o jogador e fazer a recisão do emprestimo?

Tipo: O Time A empresta um jogador para o Time B. Mas o Time C quer jogador, então ele faz a oferta. O time A vende o jogador e paga uma multinha pela recisão...

já foi sugerido isso?

1º Esta com o patch 8.0.2 instalado?

2º Isso que você tenta fazer é no período de transferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estas com o patch novo imagino que tenhas começado novo save, correto? Portanto ler o tópico fixo de como se envia reports de Bugs e envia o teu pra que a SI analise e possa está corrigindo para a próxima versão do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que o forum fosse pra conversar sobre o jogo...

Nao entendi essa.

Aqui nunca deu um bug muito chato.

Os acrescimos as vezes ficam maior do que o que o juiz fala pq tem mta falta durante ou pq tem gol nos acréscimos.

E aqui a chuva no Brasil e tal acaba em Abril. E eu nunca vi atrapalhar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...