Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Listinha de bugs


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

agora to chique, só vo postar lista de bug no forum da SI, pra qm quiser dar um apoio moral lá e enxer o saco deles:

http://community.sigames.com/eve/forums?a=...4763#8222054763

Bugs postados:

Muitas especulações

Bug de olheiro

Muitos chutes de longe

Bug do tempo

Bug do patrocinio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

o do olheiro nao eh bug, mas achei meio mal feito

o do tempo ta sob revisão

o dos chutes de longe ta sob revisao

o das especulações ta sob revisao

o do patrocinio eles vao olhar (PMLF disse q ja tinha sido corrigido para o 8.0.2, então não sei)

asuhaeuhasuhe o q eu mais leio é "is under review", espero que essa revisao adiante alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o do patrocinio eles vao olhar (PMLF disse q ja tinha sido corrigido para o 8.0.2, então não sei)

Parece que era algum problema de datas, o patrocínio era para aparecer na mesma data de começo da temporada no Brasil, mas no código estava marcado para aparecer em uma data diferente, aí nunca aparecia.

asuhaeuhasuhe o q eu mais leio é "is under review", espero que essa revisao adiante alguma coisa

Como o patch deve ser só em fevereiro, então provavelmente aluns destes bugs devem ser corrigidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o do scout n eh bug

o da previsao do tempo é reproduzido automaticamente

o dos long shots eles devem ter varias pkms

o do patrocinio n tinha save pra provar

e o das especulações tinha save q reproduz o bug diariamente kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, 41 chutes 1 gol.

3 chutes 1 gol.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu, tava ridiculo, chutei umas 7 bolas na trave, cada gol perdido que eu dava risada (sorte que era amistoso), mais sabe aqueles jogos que vc ve claramente que a IA não deixa vc ganhar? esse era um deles.

o do scout n eh bug

o da previsao do tempo é reproduzido automaticamente

o dos long shots eles devem ter varias pkms

o do patrocinio n tinha save pra provar

e o das especulações tinha save q reproduz o bug diariamente kkkkkkkkkk

Então eles não consideraram nenhum como bug? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ter q parar d jogar FM, assumi o SP agora...

joguei com o parana, tive 200 chances de gol, e sempre o goleiro defende, perdi de 1x0 no unico chute q deram a gol no jogo... qdo tu tm uma tatica q cria constantes chutes a gol, ta perfeita, s a bola n entra, entao eh problema no jgoo! E os jogadores do SP sao tudo overated, n tm cmo n entrar! contratei diogo da portuguesa, ramon do CSKA e o roger do flamengo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dos 500 chutes e nada é a pior.

Tem uma também

"Jogador quer ser colocado na lista de transferencias"

Se tu clica em não, a noticia começa a repitir até tu cansar e por o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos que a maquina naum deixa vc ganhar eh ridiculo. Vc dah 500 chutes a gol, 300 na trave, e o adversario no unico chute no ultimo minuto faz um gol.

Dah vontade de jogar o PC na parede. Se um dia eu jogar, vou pedir indenização da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão corrigi o bug, das merda dos times da IA naum jogarem nd tomar um pressao do kct ,o goleiro fazer mais milagres q jesus e no unico chute desses fdp fazerem a merda de um gol?

eu naum to mais aguentado isso na moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão corrigi o bug, das merda dos times da IA naum jogarem nd tomar um pressao do kct ,o goleiro fazer mais milagres q jesus e no unico chute desses fdp fazerem a merda de um gol?

eu naum to mais aguentado isso na moral...

eh q eles alegam n ter bug nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita são os acréscimos no fim do jogo. <_<

Nunca ou MUITO raramente dão 1 ou 2 de acréscimo no fim do jogo e sempre dão 3, 4 ou 5. Além de darem muitos minutos de acréscimo, o jogo sempre termina passando 1 ou 2 minutos do tempo estipulado. Sendo assim 3 minutos = 5, 4 = 6 e assim por diante. ¬¬º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim o unico bug que eh bug eh o da previsao do tempo que realmente chove mto.

especulações são mtas dependendo do time que vc tá, se é um time grande tem mais especulação se tu pega um time merda quase não tem.

O meu time nao xuta quase nada de longe... mas pq eu coloco apenas 1 dos 5 jogadores do meio campo com o a opcao de remates longe frequente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo só alguns, mas duvido que o do clima não aconteça com você.

Quando estava jogando com o Shaktar da Ucrania, reparava que chovia bastante, mais agora to com o Betis esta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, você não joga no Brasil.

Esse problema é brasileiro mesmo.

Estou jogando na Inglaterra e a cada 5 jogos 4 são com chuva (aguaceiros) hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...