Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Listinha de bugs


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

Ah não, você não joga no Brasil.

Esse problema é brasileiro mesmo.

Não gosto de jogar no Brasil, sao muitos jogos, em uma temporada vc faz quase 70 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
todo dia tem especulações

sempre dos mesmos jogadores

xsuhuhasuhe pior q voltando pro FM 07 isso acontece tb

FM 08 perdeu o rumo definitivamente, pq é esse e mais varios outros problemas, onde pelo menos o das chances de gol enorme com poucos gols é grave :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as especulações eu axo que nao é bug, isso depende muito de time pra time. Estou com save na noruega com o Brann e as especulações acontece so em cima de jogadores que estão jogando bem e não acontece direto como vocês exaltam no forum.

Sobre o clima eu não notei muita coisa jogando na noruega heauaehuaehaeuhae la quando chove é neve =)

Sobre o acrecimo aqui esta normal reparei varias vezes sempre termina no tempo certo é sempre varia com o que acontece no jogo.

A parada de perder muitos gols eu considero um bug enorme. Eu axo que os cara que programaram o FM nunca jogaram ele, huAHEueahUHAEUhaeuh, aconteceu umas par de vezes de eu estar ganhando de 3x0 4x0 e chega no segundo tempo os times conseguem empatar ou chegar perto disso, e quando eu ataco eu perco o gol que poderia matar o jogo.

Goleiro do time adversario parece um muro na frente do gol

Jogadores do teu time sao burros, fecham os olhos e mete a bicuda na bola, chutam sempre em cima do goleiro =)

Eu nao vo aki fica listando monte de burrice do jogo fiz ja um topico sobre isso, o que eu axo é que o FM08 esta simplesmente RIDICULO =) pior de todos entre CM, na epoca que cm era da edios e da si, e os FMs anteriores.

Por acaso ja tem data para o proximo patch? espero que esse patch melhore algo porque se nao melhorar melhor nem lançar outra patch, melhor eles começarem a fazer o FM09 e ver se conseguem fazer algo descente huhaeuhauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cada jogo machuca um jogador no meu time. Tem um jogador que ele joga no máximo 2 partidas e na segunda ainda se machuca. A intensidade de treino ainda está em médio mais pra leve. Parece aquele bug que tinha no FM2007. Tem algo errado com meu time ou é bug mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada jogo machuca um jogador no meu time. Tem um jogador que ele joga no máximo 2 partidas e na segunda ainda se machuca. A intensidade de treino ainda está em médio mais pra leve. Parece aquele bug que tinha no FM2007. Tem algo errado com meu time ou é bug mesmo?

Se ele se machuca durante a partida a culpa é do teu adversário que ta quebrando teu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele se machuca durante a partida a culpa é do teu adversário que ta quebrando teu time.

Nem fala, eu fico muito puto com isso... começo a chingar todos.

Da um ódio do caralho, começa o jogo, ainda não teve nenhum lance chave, quando vai pra tela de tática eu já entro em desespero, as vezes com 5 minutos, um dos craques do seu time se machuca.

Eu começo a berrar coisas do tipo "filho da puta, só pq não sabe jogar futebol, quebra os outros, montro, merda, açougueiro", mais puto ainda eu fico quando é contra times ridículos tipo Locomotiva - PI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a diretoria marcou o dia dos adeptos num jogo FORA de casa.

Tbm fui jogar contra o 1º colocado da liga, e nos comentarios tava q esse time estava abaixo das expectativas com um frustrante 1º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei pro 2007, o foda eh q naum tem update, mas o 2008 naum dah pra joga, esse do cara dah 50 chute, 45 em gol e empata um jogo em 1 a 1 contra um time q deu 3 chute e 1 em gol eh o mais incrivelmente chato de todos, naum há jogo no mundo em q um time com uma qualidade dessas, infinitamente superior, naum consiga faze gol!

mto errado... q lixo esses programadores da SI hein?

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a diretoria marcou o "dia dos adeptos" num jogo fora de casa.

Segunda vez q acontece isso comigo, em times distintos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que tópico de choradeira, só nego chorando pra cá , chorando pra lá....

Quer dizer que porque um time deu 50 chutes a gol , era pra ter marcado 30? chute a gol nao significa nada, teu goleiro bate tiro de meta, ea bola sai pela linha de fundo do outro lado, chute a gol? Quantos jogos da seleção brasileira eu já vi pra saber que quantidade de chute a gol não significa nada.

O que vale é EFICIÊNCIA. Nao adianta chutar 50, 100, 200 vezes pra fora do gol. Prefiro chutar 1 vez no gol e fazer o gol, do que pressionar o jogo inteiro e tomar gol de contra-ataque no finalzinho do jogo.

"Meu jogador lesionou, esse jogo ta bugado". Quer dizer, só tem Super-Homem no teu time né, canelas de aço. Futebol é jogo duro mesmo, tem entrada dura e leal, e entrada dura desleal. Isso varia de jogador pra jogador.Seus adversários descem a porrada nos teus jogadores e ele tem que sair intacto? Jogo meu sempre tem jogador lesionado, tanto do meu time quanto do adversário. Eu desço a lenha mesmo, futebol é jogo de contato. Jogo só no Desarme Duro, contra todos os adversários. Se meus volantes tomarem amarelo, eu alivio o desarme deles pra misto ou suave. Não quer contato? Não quer que o adversário chegue junto? Vai jogar peteca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que tópico de choradeira, só nego chorando pra cá , chorando pra lá....

Quer dizer que porque um time deu 50 chutes a gol , era pra ter marcado 30? chute a gol nao significa nada, teu goleiro bate tiro de meta, ea bola sai pela linha de fundo do outro lado, chute a gol? Quantos jogos da seleção brasileira eu já vi pra saber que quantidade de chute a gol não significa nada.

O que vale é EFICIÊNCIA. Nao adianta chutar 50, 100, 200 vezes pra fora do gol. Prefiro chutar 1 vez no gol e fazer o gol, do que pressionar o jogo inteiro e tomar gol de contra-ataque no finalzinho do jogo.

"Meu jogador lesionou, esse jogo ta bugado". Quer dizer, só tem Super-Homem no teu time né, canelas de aço. Futebol é jogo duro mesmo, tem entrada dura e leal, e entrada dura desleal. Isso varia de jogador pra jogador.Seus adversários descem a porrada nos teus jogadores e ele tem que sair intacto? Jogo meu sempre tem jogador lesionado, tanto do meu time quanto do adversário. Eu desço a lenha mesmo, futebol é jogo de contato. Jogo só no Desarme Duro, contra todos os adversários. Se meus volantes tomarem amarelo, eu alivio o desarme deles pra misto ou suave. Não quer contato? Não quer que o adversário chegue junto? Vai jogar peteca.

Agora imagina um jogo na vida real,

Chelsea x XV de Piracicaba.

Chelsea 28 chutes 22 a gol sendo 2 sem goleiro e 15 Drogba e Scheva cara a cara com o goleiro. Faz apenas 1 gol.

XV de Piracicaba 3 chutes ao gol, 2 de fora da área e uma cabecada, resultado, um gol de chute de fora da área feito por um zagueiro.

FINAL : 1x1

Vê se isso tá certo <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imagina um jogo na vida real,

Chelsea x XV de Piracicaba.

Chelsea 28 chutes 22 a gol sendo 2 sem goleiro e 15 Drogba e Scheva cara a cara com o goleiro. Faz apenas 1 gol.

XV de Piracicaba 3 chutes ao gol, 2 de fora da área e uma cabecada, resultado, um gol de chute de fora da área feito por um zagueiro.

FINAL : 1x1

Vê se isso tá certo <_<

falo tudo

voce acha que o shevechenko ia perde 15 chuetes de frente rpo goleiro sozinhos?

ta ate raiva quando acontece isso

ou intao um atacante com 8 de remates de longa distancia acerta um chute do meio campo e acerta o angulo

e o seu atacante com 18 de finalizaçao perde 15 gols cara a cara com goleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso q eu digo q o erro nao sao os goleiros ninjas, mas sim as mtas chances de gols criadas. A solução seria diminuir as chances de gols...esse negocio de goleiro ninja eh um "macete" da AI pra equilibrar o jogo, senao tds os jogos seriam goleadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente Stay Heavy.

Eu não me importo quando meu time dá 25 chutes e ele ganha de 2 x 0.

Me importo quando o adversário dá 3 chutes e ganha de 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... o que eu quero dizer na verdade é que, não importa a tática do universo, pode botar só o shevchenko no campo e botar pra ele chutar de onde a bola tiver, pra não segurar a bola, pra não driblar o goleiro, não importa NUNCA ele vai perder + de 10 gols de cara com o goleiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu expliquei lá, não sei se ficou bem explicado...

Vamos ver se consigo aqui...

Imagine 3 jogadores (A, B e C)...

O jogador A está em condição de impedimento, ok?

O jogador B toca a bola para o jogador C (ambos estão em condição legal e o jogador A ainda segue impedido). Porém, quando o C domina, o jogador A retorna a ter condições de jogo, então jogador C toca para ele, mas o jogo da impedimento, mesmo ele estando em condição legal... Já aconteceu diversas vezes comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, entendi, isso sim eh um erro, ele da impedimento para o jogador que nao participa da jogada, isso eh um erro sim.

Mais se ele da impedimento quando vc nao esta isso eh ate aceitavel, pois isso acontece sempre no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não to entendendo o porque da galera tá chorando tanto.

Sério mesmo, esse sistema de jogo do FM pra mim tá um dos mais realistas de todos.

Não basta agora ter um time melhor pra meter uma goleada não, como era a baba dos outros FM. Agora tem que se arrumar bem taticamente.

Essa questão do chute parece ser um bug, mas ao mesmo tempo pode não ser. Se você bota todos os seus jogadores pra chutarem frequentemente, eles vão pegar a bola e chutar. E podem errrar muitas vezes.

Quem acompanha futebol com certeza já viu de tudo. Gols feitos perdido na cara, time ser dominado e chegar lá uma vez e fazer o gol...

E o impedimento pra mim tá beleza. Basta lembrar ano passado o botafogo e sua polêmica com a arbitragem.

Existe sim, alguns bugs, e eles devem ser resolvidos, como essa questão do patrocinador, cruzeiro com uniforme azul. Não sei se o novo patch mudou isso. Mas esse chororô sobre o sistema de jogo é desculpa de perdedor. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita são os acréscimos no fim do jogo. <_<

Nunca ou MUITO raramente dão 1 ou 2 de acréscimo no fim do jogo e sempre dão 3, 4 ou 5. Além de darem muitos minutos de acréscimo, o jogo sempre termina passando 1 ou 2 minutos do tempo estipulado. Sendo assim 3 minutos = 5, 4 = 6 e assim por diante. ¬¬º

Isso tá foda mesmo. Jogando aqui com o Chelsea quase morria. Dando 1x0 o fdp do juiz meteu 6 minutos de acrescimos, felizmente eles não empataram.

Outra coisa, na Inglaterra é a Premier League praticamente toda debaixo de chuva. Campos cheio de lama, as vezes até neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...