Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Dumps


Visitante Turock007

Posts Recomendados

o Paulo tinha falado algo sobre o pc no Brasil ser um pouco fraco para o jogo... talvez seja isso mesmo.

eu tava com um problema no pc dele reiniciar e descobri que era aquecimento... o Crash Dumps só acontecia quando eu tava com esse problema... desde semana passada, solucionei e nunca mais deu...

então... fica aí mais uma dica a galera.

nada a ver...

tenho um pc monstro e nao consigo passar de uma data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Tem a ver em alguns casos (alguém da própria SI tinha dito isso), mas o problema do jogo cair é que pode ter várias causas diferentes, então só ter um computador melhor não evita que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O mais desanimador é que eu cismei de criar um SAVE para relatar no tópico de Histórias - era sobre o Sporting Portugal.

Desculpem o palavreado, mas a m... do crash dumps ferrou meu save nesta coisa do 2009. Tudo bem, respirei, contei até 30 e fui passear.

Voltando, tive a suprema vontade em criar outro. Beleza. Bastou eu ver o relatório sobre o carniça do Fabio Rockembach para acontecer este famoso erro, logo no primeiro dia de trabalho em Alvalade. Aí, contar até 30 já não era mais suficiente, aumentei para 50...

Fiquei a pensar, desinstalo toda essa joça e fico a jogar com a versão 8.0 tradicional - super fácil, jogo tudo na lixeira, coloco meu CD no leitor para instalar e beleza. Aí penso de novo, caramba, ganhar do Benfica sem os mesmos terem os joças do Aimar e do Reyes no elenco e do Porto sem Quaresma, que graça tem isso?

Na boa, sou da paz, tranquilaço mas, este jogo nos últimos dias tem me irritado bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfatizando que nos meus saves aqui, pelo menos eu já descobri a raiz do problema nos seus quase 95%

- estou sumariamente proibido de ver relatórios dos olheiros/técnicos. Toda vez que tento efetuar uma consulta, o CRASH DUMPS rola solto.

Acho que vou seguir a cartilha de alguns dirigentes brasileiros, a partir de agora, irei contratar meus jogadores via DVD. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
O mais desanimador é que eu cismei de criar um SAVE para relatar no tópico de Histórias - era sobre o Sporting Portugal.

Desculpem o palavreado, mas a m... do crash dumps ferrou meu save nesta coisa do 2009. Tudo bem, respirei, contei até 30 e fui passear.

Voltando, tive a suprema vontade em criar outro. Beleza. Bastou eu ver o relatório sobre o carniça do Fabio Rockembach para acontecer este famoso erro, logo no primeiro dia de trabalho em Alvalade. Aí, contar até 30 já não era mais suficiente, aumentei para 50...

Fiquei a pensar, desinstalo toda essa joça e fico a jogar com a versão 8.0 tradicional - super fácil, jogo tudo na lixeira, coloco meu CD no leitor para instalar e beleza. Aí penso de novo, caramba, ganhar do Benfica sem os mesmos terem os joças do Aimar e do Reyes no elenco e do Porto sem Quaresma, que graça tem isso?

Na boa, sou da paz, tranquilaço mas, este jogo nos últimos dias tem me irritado bastante.

Você baixou o WU Update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixou o WU Update?

Sim, baixei o WU...cara, comecei a pensar se o problema é a atualização, o que eu fiz, desinstalei tudo e fui fazendo o processo tudo novamente.

Detalhe é que tem alguns saves que não pipocam esses erros. Já com o Sporting, já consegui burlar o lance de 2009, o problema é que na boa, eu tenho a suprema mania de sempre olhar os relatórios e puff...cai tudo. É hábito, é como levantar de manhã e soltar um pipizão no vaso sanitário.

Acho que esse erro só acontece com times menos "expressivos" do jogo, bah!!! :help:

Só uma última questão antes que eu arremesse o PC para a parede:

o WU Update funciona com o patch 8.0.1 ou não?Estou usando o 8.0.2 - e confesso, na lata, não estou a gostar nada nada dele, nem é pela diminuição dos atributos, deve ser da minha cabeça, mas não gosto, uso meio que a contra-gosto.

As vezes fico a pensar se eu fiz o certo em abdicar do nosso querido e bom 8.0.1 para aderir a onda do 8.0.2, se alguém puder me esclarecer, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Sim, baixei o WU...cara, comecei a pensar se o problema é a atualização, o que eu fiz, desinstalei tudo e fui fazendo o processo tudo novamente.

Detalhe é que tem alguns saves que não pipocam esses erros. Já com o Sporting, já consegui burlar o lance de 2009, o problema é que na boa, eu tenho a suprema mania de sempre olhar os relatórios e puff...cai tudo. É hábito, é como levantar de manhã e soltar um pipizão no vaso sanitário.

Acho que esse erro só acontece com times menos "expressivos" do jogo, bah!!! :help:

Só uma última questão antes que eu arremesse o PC para a parede:

o WU Update funciona com o patch 8.0.1 ou não?Estou usando o 8.0.2 - e confesso, na lata, não estou a gostar nada nada dele, nem é pela diminuição dos atributos, deve ser da minha cabeça, mas não gosto, uso meio que a contra-gosto.

As vezes fico a pensar se eu fiz o certo em abdicar do nosso querido e bom 8.0.1 para aderir a onda do 8.0.2, se alguém puder me esclarecer, desde já agradeço.

O WU update teve um probleminha com a data em 2009, talvez o problema seja ele, tente outro update e veja se o problema persiste, se for, recomendo que desinstale tudo e se ainda quiser jogar FM, reinstale e jogue com ele puro, no máximo usando um patch oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora vai, ufa...em breve, a bela história do Sporting e os seus Novos Violinos poderá ser contada, finalmente...se Paulo Bento não domina a situação, eu domino... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li isso em um fórum de managers e resolvi postar aqui, porque apliquei essa disciplina no meu PC e o problema até agora, está sanado - ainda irei para a tal barreira do 2009, mas como já li que o lance IR DE FÉRIAS provoca uma inibição da máquina em dar o erro, irei seguir a idéia.

Então, creio, toda ajuda é válida. Lembrando que tome cuidado e siga as instruções corretas para ter êxito. Uma outra observação que pude ver mas da qual não tenho certeza é que quando o jogo não é original, está havendo "conflitos" entre o mesmo, a atualização e a máquina. Talvez tal procedimento que irei deixar aqui, logo abaixo, não surta efeito se por ventura alguém está a usar algo não legalizado, ok? Tal informação não irei postar porque é TELEFONE SEM FIO, não tenho a veracidade dos fatos e não vale a pena especular só pra provocar tumultos.

Basicamente, o problema pode estar na memória...vejam...

Memória virtual é um arquivo criado no seu HD que trabalha como uma extensão da sua memória RAM.

Sempre que seu PC precisar de memória RAM ele vai usar este arquivo no HD como uma memória adicional.

Esta memória é mais lenta que a memória RAM por isto ela não é perfeita para o uso diário, mas ajuda na falta de memória Ram.

Se esta mensagem aparece constantemente em seu micro é necessário aumentar a memória RAM. Se ele está com 128 mgb, aumente para no mànimo 256 mgb, dependendo da capacidade do seu processador.

Mas para esta memória virtual funcionar bem, o ideal é você desfragmentar o disco ràgido pelo menos a cada 15 dias.

Veja como desfragmentar o disco ràgido.

Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.

Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.

Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.

Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=> Em Desempenho clique Configurações=> aba Avançado=> em memória virtual clique Alterar.

Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 GB) e tamanho máximo 4000MB (4 GB). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.

Se achar que a memória virtual está muito alta, vá baixando até encontrar uma configuração ideal para o seu PC.

PS: Não sou técnico de informática, programador ou quaisquer das profissões envolvidas. Apenas li este procedimento, apliquei e deu certo. Resolvi postar para ver se alguém pode usá-lo e tirar dividendos com ele, ok?Se alguém mais conceituado no meio, achar que isso é papagaiada, pode falar que não iremos achar ruim. O intuito aqui é resolver esta desgraça de problema.

ABS :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...