Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Dumps


Visitante Turock007

Posts Recomendados

Por favor alguem sabe o que é isso...

Eu tava jogando normal aí derrepente o jogo caiu pro windows e apareceu um mensagem dizendo que deu erro geral e foi criada uma pasta em C:\Documents and Settings\...\Sports Interactive\Football Manager 2008\crash dumps

O que é essa pasta crash dumps? O pior é que eu entro no jogo denovo, carrego o jogo salvo e o jogo cai pro windows denovo sempre no mesmo dia 06/12/2009. Alguém sabe o que esta´acontecendo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Ah! Só que o problema é que a pasta está vazia, só criou a pasta, não criou nenhum arquivo. :mellow:

Não tem solução milagrosa.

Dito isso, tente executar o mínimo de aplicações possíveis quando estiver jogando.

Quanto ao save em questão, minha única tentativa é tentar passar da data no modo 'Férias'. Se não funcionar.. sinto muito mas, na minha experiência, é fim prematuro de save <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual eh a soluçao q MERDa aconteceu isso aki tb..no meio do jogo contra o botafogo e acho q nao tinha salvado fazia um belo tempo , AFFF...q droga esse bug...

Tem alguma soluçao acho q vou parar de jogar se continuar a ficar dando esse erro ridiculo...do meio do nada o negocio cria uma pasta VAZIA e da erro e fecha o FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ninguém postou solução eficaz para esse problema, então não preciso dizer mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como disseram ninguem resolveu mesmo esse problema, mas eu fucei bastante nos foruns da vida, e o que me parece mais sentato em dizer é que o problema é gráfico ou de memória...

Já fiz trocentos testes e no meu caso o problema era gráfico...

Eu e meu pai temos um PC absolutamente igualzinho, compramos no mesmo lugar, no mesmo dia, a unica diferença é a VGA...

A minha é um Nvidia Geforce FX5200 128mb ram e a dele é uma Radeon 9550 de 256 mb ram...

Na minha casa, NUNCA deu este erro, mas quando eu levava o cd pra jogar lá, dava erro...

Acabei notando que toda vez que eu jogava em modo janela, o bicho dava erro e quando eu botava em tela inteira, o problema cessava..

Na casa de meu amigo tambem dava problemas, falei para ele jogar em tela inteira, não resolveu, foi aí que percebi que o problema tava na memória, pois tava consumindo muita memoria o jogo...

Abri o PC, tirei as memorias do pente, tirei o pó, e depois disso voltou a funcionar...

Se essa é a solução??

Definitivamente não sei, mas não custa vc tentar... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra

eu NUNCA tive esse problema... quando to prestes a conquistar o brasileiro com o Flamengo... invicto a 10 jogos essa porra desse erro acontece...

ainda pensei em salvar... caralho meu irmão... agora eu vejo como esse erro deixa a pessoa puta... erro desgraçado...

que ódio meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que acho estranho a SI ter criado isso.

Oras! Não lembro de ninguém relatando (tantos) problemas antes de criarem os crash dumps (que, por ironia do destino, foram criados justamente para relararem o porquê dos erros - praticamente inexistentes, até então)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muita gente no Brasil tem este problema porque o jogo é pesado demais para os computadores que as pessoas tem aqui.

No forum da SI raramente mencionam este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como disseram ninguem resolveu mesmo esse problema, mas eu fucei bastante nos foruns da vida, e o que me parece mais sentato em dizer é que o problema é gráfico ou de memória...

Já fiz trocentos testes e no meu caso o problema era gráfico...

Eu e meu pai temos um PC absolutamente igualzinho, compramos no mesmo lugar, no mesmo dia, a unica diferença é a VGA...

A minha é um Nvidia Geforce FX5200 128mb ram e a dele é uma Radeon 9550 de 256 mb ram...

Na minha casa, NUNCA deu este erro, mas quando eu levava o cd pra jogar lá, dava erro...

Acabei notando que toda vez que eu jogava em modo janela, o bicho dava erro e quando eu botava em tela inteira, o problema cessava..

Na casa de meu amigo tambem dava problemas, falei para ele jogar em tela inteira, não resolveu, foi aí que percebi que o problema tava na memória, pois tava consumindo muita memoria o jogo...

Abri o PC, tirei as memorias do pente, tirei o pó, e depois disso voltou a funcionar...

Se essa é a solução??

Definitivamente não sei, mas não custa vc tentar... ;)

Isso não tem nada a ver... eu cheguei a jogar uma temporada inteira de FM2008 num pc que tinha uma Geforce2 de 64mb e 256 de ram e nunca deu porra nenhuma. Alias, raramente aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo hoje aconteceu pela terceira vez, e a primeira no 08..

Tava salvando, quando isso aconteceu...

O estranho, é que antes de dar isso, apareceu "o save nao pode ser retomado", ai tentei denovo e foi...

Agora, nao tentei abrir esse save...vo abri um dos meus backups..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo hoje aconteceu pela terceira vez, e a primeira no 08..

Tava salvando, quando isso aconteceu...

O estranho, é que antes de dar isso, apareceu "o save nao pode ser retomado", ai tentei denovo e foi...

Agora, nao tentei abrir esse save...vo abri um dos meus backups..

Bom, hoje eu abri meu save, e o FM fez o backup do save que deu erro, e pode abri-lo normalmente....

Passei a dara que tinha dado erro, e ta normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa alguém falar que o problema é gráfico ou memória...

O jogo para exatamente no dia 05/12/2009...

Já é a segunda vez que acontece aqui comigo, o primeiro eu comecei tudo de novo, e agora deu de novo...

Pesado para o meu PC?

Meu computador é um Dual Core 3.6 2GH de Memória com uma placa de Vídeo da ATI AX550 de 256Mb

To achando muito estranho esse problema, queria ver se algum patch resolve essa merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, normalmente crash dumps tem a ver com a memoria, capacidade do computador etc.

Mas esse crash dumps que ocorre em 05/12/2009 é erro do jogo. Esse erro eu vi em vários foruns mudiais, e resolvi com uma dica de um forum português.

Aí vai.

1 ) - Faça uma cópia de seu SAVE e salve em uma pasta a sua escolha;

2 )- Desinstale o FM, apagando TUDOOO mesmo, pastas, registro etc. PAsse um programa que elimine registros, ok?

3 )- Instale o FM;

4 )- Instale o Patch de correção (instalei só o V.2)

5)- Entre no jogo e busque seu save onde vc o colocou.

Pronto! Acredito que assim vai dar certo! Comigo deu certo... assim como o pessoal lá do forum! Realmente esse crash dump que rola no dia 05/12/2009 não é por conta do pc, mas sim erro do jogo!

Espero que vcs resolvam assim o problema de vcs. Parece meio irracional os passos, mas te garanto que dá certo!

Abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, normalmente crash dumps tem a ver com a memoria, capacidade do computador etc.

Mas esse crash dumps que ocorre em 05/12/2009 é erro do jogo. Esse erro eu vi em vários foruns mudiais, e resolvi com uma dica de um forum português.

Aí vai.

1 ) - Faça uma cópia de seu SAVE e salve em uma pasta a sua escolha;

2 )- Desinstale o FM, apagando TUDOOO mesmo, pastas, registro etc. PAsse um programa que elimine registros, ok?

3 )- Instale o FM;

4 )- Instale o Patch de correção (instalei só o V.2)

5)- Entre no jogo e busque seu save onde vc o colocou.

Pronto! Acredito que assim vai dar certo! Comigo deu certo... assim como o pessoal lá do forum! Realmente esse crash dump que rola no dia 05/12/2009 não é por conta do pc, mas sim erro do jogo!

Espero que vcs resolvam assim o problema de vcs. Parece meio irracional os passos, mas te garanto que dá certo!

Abração a todos

Programa que elimina registros, que programa é este e como usar?

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri a solução para o problema...

Quem está tendo esse problema está jogando com jogo pirata...

Infelizmente não se dá suporte a esse tipo de jogo no Forum...

Viajou bonito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri a solução para o problema...

Quem está tendo esse problema está jogando com jogo pirata...

Infelizmente não se dá suporte a esse tipo de jogo no Forum...

Meu camarada, nunca vi tanta asneira escrita num tópico só. Meu jogo é ORIGINAL e deu esse problema. Como eu falei, eu pesquisei sobre o crash dump que ocorre em 05/12/2009 em VÁRIOS foruns mundiais, inclusive o da SI!

A gente gasta um tempão tentando explicar aqui a soluç]ao do negócio para vir alguém e falar besteira! Dá até desanimo tentar ajudar...

Pra quem teve o mesmo problema que eu no dia 05/12/2009 com o bendito crash dumps, pode testar que vai dar certo.

Programa que elimina registros tem um monte na net de graça.

Eu uso o MCleaner (é algo assim... quando eu confirmar o nome eu posto aqui)

Nesses sites de downloads têm vários)

Abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não é asneira e você deveria tomar cuidado com a colocação das suas palavras...

Eu não vim aqui falar MERDA igual muita gente faz...

Eu falei isso porque realmente o que eu disse deu certo...

O seu problema você resolveu de uma forma e o meu eu resolvi de outra...

Pode ser que a sua solução não solucione o problema de outras pessoas como foi o caso de um amigo, como pode ser que solucione, sou integrante de outro forum e vários deles tentaram fazer o que você disse e não funcionou...

Então respeita a opinião dos outros e não faça nada com ignorância porque não leva a nada...

Um abraço pra você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não é asneira e você deveria tomar cuidado com a colocação das suas palavras...

Eu não vim aqui falar MERDA igual muita gente faz...

Eu falei isso porque realmente o que eu disse deu certo...

O seu problema você resolveu de uma forma e o meu eu resolvi de outra...

Pode ser que a sua solução não solucione o problema de outras pessoas como foi o caso de um amigo, como pode ser que solucione, sou integrante de outro forum e vários deles tentaram fazer o que você disse e não funcionou...

Então respeita a opinião dos outros e não faça nada com ignorância porque não leva a nada...

Um abraço pra você...

Quem tá faltando com respeito aqui é você! Se não deu para você, paciência!

Para o restante do pessoal do forum deu / pode dar.

Se não tem nada a acrescentar, não fale nada! Falando que pessoas tem warez etc! Acusando sem provas...

Se leu o tópico e não serve para vc, paciência! Só não precisa acusar as pessoas sem provas.

Quem não respeitou a opinião alheia foi você. Triste é a gente tentar ajudar as pessoas e entrar um usuário dizendo que não dá certo pq se trata de warez, mandando trocar o crack! MEU DEUS!

Ai ai... paciência viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...