Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Dumps


Visitante Turock007

Posts Recomendados

Hahaha...

Amigo, a sua solução serviu pra mim tb, mas eu arrumei uma outra forma e só quis deixar claro que pra quem a sua não serviu provavelmente seja problema com crack, assim como vi em outros fórum´s na qual eu postei a sua solução muita gente não conseguiu resolver o problema...

Não precisa ficar nervoso se o seu jogo é original, porque se é original vc não se enquadra no grupo seleto de pessoas que eu falei...

Assim como você eu to aqui pra ajudar, não vim pra tumultuar não...

^^

Beijinhus amigo...

;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Troca o crack do teu jogo, aí tú fala comigo aqui depois...

;)

Meu jogo é original. Não tive esse problema de crash dump (q, mais uma vez, não é "o" erro, e sim o relatório criado para identificar o mesmo) aqui em casa, mas com certeza acontece com jogo original. Se não acontecesse, a SI não se preocuparia em criar esse relatório para tentar analisar e descobrir a(s) causa(s) do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jogo é original. Não tive esse problema de crash dump (q, mais uma vez, não é "o" erro, e sim o relatório criado para identificar o mesmo) aqui em casa, mas com certeza acontece com jogo original. Se não acontecesse, a SI não se preocuparia em criar esse relatório para tentar analisar e descobrir a(s) causa(s) do mesmo.

Desculpa então cara...

Mas é pq o q eu falei realmente tem fundamento...

A solução do nosso amigo ai de cima deu certo com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa então cara...

Mas é pq o q eu falei realmente tem fundamento...

A solução do nosso amigo ai de cima deu certo com vc?

Não sei se alguma das soluções q vcs deram funcionam, pq não tive problemas com o jogo ainda :bleh:

Só comentei q o problema não é pelo fato de o jogo ser pirata ou não. Para este erro, já surgiram milhões de idéias de como resolver. Alguns conseguem resolver o problema e outros não. Ou seja, não existe ainda solução 100%; o q funciona para uns nem sempre funciona para outros. Até pq, como disse, o crash dumps (relatório do arro, apenas) pode ocorrer por diversas causas diferentes. Cada causa pode ter uma maneira diferente de ser mitigada.

Acho q todas as dicas de como resolver são válidas. Não existe uma solução 100% eficaz, mas, como são muitos os tópicos e posts sobre o assunto, qnto mais idéias de solução forem enviadas, maior a chance de quem tiver o problema achar um método q resolva seu problema específico :thumbsup: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desisto...

porra mermão... nem criar jogo eu consigo mais... no meio da "criação" do novo jogo da esse erro escroto... engraçado que desde o 2005 nunca aconteceu essa palhaçada... só no 2008.

quando a SI decidir acabar com esse erro escroto eu volto a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me deixa mais puto é que esse erro só dá quando tento criar um jogo no Brasil... jogar Liga brasileira = missão impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tem cara ignorante demais...

O MEU problema foi parte de memoria e VGA, o do outro cara foi a porra do crack, alguns simplesmente exclume essa bosta de crash dumps e acaba o problema...

Porra, vamos respeitar o pessoal né??

Cada um posta o que pode ter sido a causa raiz do problema, o que não dá é nego vir aqui e falar que não é tal coisa e falar um monte besteira pro outro braçal...

Pera ae né amizade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu falo por mim mesmo, sabendo q eu mesmo errei...

Acho que a galera deveria presta atenção só no teu tópico...

Como a gente pode ver e o nosso amigo citou logo mais acima o problema está tendo vários causadores, justamente porque o crash dumps é só o relatório de erro que o jogo cria, eu particularmente estava com o problema dele para no dia 05/12/2009, fazendo uma limpeza na regedit o jogo funcionou perfeitamente, já um colega que tem o jogo warez fez a troca do crack e funcionou, daí temos várias soluções para o problema, vamos tentar não criar inimizades dentro do fórum porque todo mundo aqui tem o mesmo objetivo que é justamente ajudar os nosso colegas amantes de FM...

Desculpa aí se deixei alguém ofendido com algum dos meus tópicos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe como resolve esse problema de Crash dump? deu aqui no meu save...

se não tiver como resolver eu só jogo essa merda desse jogo quando saír o FM 2009 ¬¬¬¬¬¬ PQP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use a famosa ferramenta "Entrar de Férias". Todo mundo do Fórum tava tendo problemas chegando em 2009, mas eu salvei um dia antes e entrei de férias e foi normal, tenta aí e veja se resolve.

Detalhe: Seu jogo é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive esse problema no fm 208. Estou com o patch instalado.

Respondendo ao tópico:

Não existe nenhuma solução definitiva para este "erro" (não aguento maid dizer q isto é só um relatório de erro, então, daqui pra frente, chamarei de erro msm). Ele pode ser causado por diversos fatores diferentes. Cada causa do erro tem, supostamente, uma forma diferente de se corrigir. Às vezes, não há o q se fazer e é o fim do save.

Se entrar de férias como o amigo falou não funcionar, tente reinstalar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sim com o 801 instalado... pow,mas agora vai dar em todos os saves ou soh nakele msm?

Se o problema for específico do save, só naquele. Se for algúm problema do pc, pode ser q dê em outros saves sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Epah começei agora um save dáme esse erro, eu acho que tem haver, no meu caso, com o facto de eu minimizar a tela de jogo e depois timba boy dá erro. Essa treta se jogo n for verdadeiro da erro, e mentira os jogos piratas quando nao ripados sao exactamente iguais aos jogos originais, eu sei porque tive o cm 03/04 e não havia puto de diferança entra o pirata e o original, ou melhor a diferença era o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse isso a SI venderia muito mais. Conheço muita gente que deixou de comprar por causa disso. Mas com o original aqui não deu o problem até agora, mas ainda não cheguei em 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MCFM poder ser que TAMBÉM cause esse erro,mas no meu caso e no de muitas pessoas,nós não estavamos usando e deu esse erro mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu falo por mim mesmo, sabendo q eu mesmo errei...

Acho que a galera deveria presta atenção só no teu tópico...

Como a gente pode ver e o nosso amigo citou logo mais acima o problema está tendo vários causadores, justamente porque o crash dumps é só o relatório de erro que o jogo cria, eu particularmente estava com o problema dele para no dia 05/12/2009, fazendo uma limpeza na regedit o jogo funcionou perfeitamente, já um colega que tem o jogo warez fez a troca do crack e funcionou, daí temos várias soluções para o problema, vamos tentar não criar inimizades dentro do fórum porque todo mundo aqui tem o mesmo objetivo que é justamente ajudar os nosso colegas amantes de FM...

Desculpa aí se deixei alguém ofendido com algum dos meus tópicos...

Abraços

Felipones, vc esta certo..

estava com o mesmo problema de 5/12/2009.

tentei a solucao de reinstalar e nada...

mudei o crack e beleza... funcionou legal....

realmente... pra cada caso tem uma solucao....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Paulo tinha falado algo sobre o pc no Brasil ser um pouco fraco para o jogo... talvez seja isso mesmo.

eu tava com um problema no pc dele reiniciar e descobri que era aquecimento... o Crash Dumps só acontecia quando eu tava com esse problema... desde semana passada, solucionei e nunca mais deu...

então... fica aí mais uma dica a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

ai galera no meu caso é bem diferente, tpw eu comecei um save com o corinthians ne, e eu jogo com indio 5.0 e ai eu fui ve o relatorio do felipe, ai apareceu crash dump, algm ai sabe pq ? e o q eu devo faze pra concerta esse erro? vlw ai galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...