Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Joinville Esporte Clube, 30 Anos de Glória


Visitante bbds

Posts Recomendados

To meio preocupado velho, acho que quase nunca um elenco de série c da certo na B, compra gente ae xD

Eu sei disso. Mas não posso me desfazer da base até por questões financeiras.

Vamos ter o Catarinense todo para observar a equipe e ver em que setor estamos mais necessitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 843
  • Criado
  • Última resposta
Eu sei disso. Mas não posso me desfazer da base até por questões financeiras.

Vamos ter o Catarinense todo para observar a equipe e ver em que setor estamos mais necessitados.

Acredito que saiba se planejar. Vou estar na torcida.

Ow tá muito show a apresentação antes da temporada. Preparaçoes, situação.

Vou copiar aquela coisa de mostrar os prêmios do ano pra técnicos e jogadores, blz? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que saiba se planejar. Vou estar na torcida.

Ow tá muito show a apresentação antes da temporada. Preparaçoes, situação.

Vou copiar aquela coisa de mostrar os prêmios do ano pra técnicos e jogadores, blz? :bleh:

Também acredito que possamos nos planejar para algo grande nessa temporada.

Vc tá falando dos troféiszinhos? Pode 'copiar' sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acredito que possamos nos planejar para algo grande nessa temporada.

Vc tá falando dos troféiszinhos? Pode 'copiar' sim.

Não... os trofeizinhos ficaram legais tb, mas mais aquela coisa do melhor do ano etc...

E outra coisa, pq a gente sempre perde pontos de lealdade jogador/clube? Se a gente contrata um cara e ele joga que nem uma mula manca temos que deixar ele jogar por que senão é falta de lealdade? ridículo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com um time bom. Acho que tu fica entre os 10 primeiros na Segundona, pelo menos.

Boa Sorte ae :D

Não sei. Essa foi a posição que falei para a diretoria que ficaria. na metade superior.

Não... os trofeizinhos ficaram legais tb, mas mais aquela coisa do melhor do ano etc...

E outra coisa, pq a gente sempre perde pontos de lealdade jogador/clube? Se a gente contrata um cara e ele joga que nem uma mula manca temos que deixar ele jogar por que senão é falta de lealdade? ridículo isso...

A tá. Tranquilo.

Acho que isso é sobre os jogadores formados no clube. Não sei ao certo.

topoiq7.jpg

TRANSFERÊNCIAS

barrark6.jpg

Conseguimos trazer mais dois bons jogadores. Trata-se do ex-corinthiano Moradei e do ex-atleticano Tiago Feltri.

Com essas chegadas, liberamos alguns jogadores para baixar os custos.

02chegadasesadasqi6.jpg

Contratamos também mais 3 Preparadores Físicos, todos de times da 1ª divisão. Com isso nosso staff está melhorado e pronto para a Série B.

03chegadasstaffjy2.jpg

AMISTOSOS

barrark6.jpg

Dois amistosos contra times mais fracos e duas vitórias. O time se mostrou introsado e pronto para o Campeonato Catarinense.

01amistososqg6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa esta temporada...

Li ontem (quando a internet voltou finalmente) a história toda... Boa sorte nessa 2ª temporada...

Uma dica : No meu save que comecei com o Palmeiras já estou no fim de 2012, e te dou um conselho. Dá uma geral nos Sub-20 dos times, pq nesse FM08, grande parte dos jovens tem um ótimo futuro. Tenta ver se no Sub-20 do Juventude há um Henrique. Ele deve ser regen (aqui no começo do ano, ele tava lá. Em outro save, com o Shakhtar, não estava). Começa com 16 ou 17 anos e é zagueiro. Contratei ele pro Palmeiras por R$10k, e depois que sai do clube, ele foi vendido. A última vez que vi, ele estava na Roma, sendo titular. Quando ele foi pra Roma, devia ter no máximo 20 anos, e já tinha 20 de marcação e 20 de desarme.

PS.: Desculpa a chatice, mas na página anterior, está escrito resulmo, e o certo é resumo. Tem isso duas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode por SS separadas dos reforços Bruno ?

moradeitn8.jpg

rafaelricardohf3.jpg

tiagofeltriyk8.jpg

tiagolimapx3.jpg

Muito boa a contratação do Moradei hein!!!

Com certeza. Estava para disputar a 3ª divisão e não titubeou a vir para o JEC.

Muito boa esta temporada...

Li ontem (quando a internet voltou finalmente) a história toda... Boa sorte nessa 2ª temporada...

Uma dica : No meu save que comecei com o Palmeiras já estou no fim de 2012, e te dou um conselho. Dá uma geral nos Sub-20 dos times, pq nesse FM08, grande parte dos jovens tem um ótimo futuro. Tenta ver se no Sub-20 do Juventude há um Henrique. Ele deve ser regen (aqui no começo do ano, ele tava lá. Em outro save, com o Shakhtar, não estava). Começa com 16 ou 17 anos e é zagueiro. Contratei ele pro Palmeiras por R$10k, e depois que sai do clube, ele foi vendido. A última vez que vi, ele estava na Roma, sendo titular. Quando ele foi pra Roma, devia ter no máximo 20 anos, e já tinha 20 de marcação e 20 de desarme.

PS.: Desculpa a chatice, mas na página anterior, está escrito resulmo, e o certo é resumo. Tem isso duas vezes...

vlw por ler Gabriel.

Sobre os jogadores, infelizmente não posso contratar jogadores sugeridos assim, pois se trata de uma LLM, onde só posso contratar jogadores indicados por olheiros.

Devo ter digitado errado ali, mas já vou arrumar! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belissima escolha dos reforços

tenho ctza q virá mais glorias este ano p/ o J.E.C :D

vlw!

Vamos torcer para que venham as glórias mesmo!

topoiq7.jpg

DIRETORIA

barrark6.jpg

Faltando mais um ano para o fim de meu contrato, a Diretoria se adiantou e quis a renovação.

O clube tem em mente um plano de 5 anos para a chegada a Série A e gostaria que eu comandasse o clube até lá. Aceitei a proposta e passo a ganhar a partir de agora R$13m por mês.

Após a assinatura do contrato o presidente deu uma entrevista a imprensa local destacando a lealdade fantástica minha para com o clube.

mensagemcontratozv4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Bruno, o Feltri eh mto ruim!!!!!!!

pelo menos na vida real, ainda nao o vi jogando no FM08. Tomara q seja melhor, pior nao tem como :heh:

:heh:

O olheiro recomendou e eu contratei! Espero que se de bem no JEC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!!

velho ta mto show a historia...

compro o thiago feltri do galo.. xD

vamo ver se no jgo ele eh melhorzin pq de verdade n acerta nenhum cruzamento! :P

boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!!

velho ta mto show a historia...

compro o thiago feltri do galo.. xD

vamo ver se no jgo ele eh melhorzin pq de verdade n acerta nenhum cruzamento! :P

boa sorte!!

vlw Rafael...

Pelo jeito na vida real ele é um merda. Tomara que faça sucesso no save! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações. Agora o time está com mais qualidade.

Não achas que os preparadores físicos custaram muito? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Feltri é bom.

Contratei ele no Vasco e ele foi bem.

E parabens pelo sucesso que você vem tendo no JEC.

Só quem joga na 3ª divisão sabe o perrengue que é.

Boa Sorte..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações. Agora o time está com mais qualidade.

Não achas que os preparadores físicos custaram muito? o.O

Com certeza está.

Sobre os preparadores, não acho. Tem os atributos excelentes e estão ajudando muito nos treinos da equipe.

O Feltri é bom.

Contratei ele no Vasco e ele foi bem.

E parabens pelo sucesso que você vem tendo no JEC.

Só quem joga na 3ª divisão sabe o perrengue que é.

Boa Sorte..

Abraços

Pelo menos no FM parece ser bom.

3ª divisão é complicado mesmo.

vlw cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que contratações mixuruquinhas, achei que ia se reforçar em peso, mas acho que tu preferiu montar um staff de qualidade à buscar a subida, vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que contratações mixuruquinhas, achei que ia se reforçar em peso, mas acho que tu preferiu montar um staff de qualidade à buscar a subida, vamos ver no que vai dar.

Com certeza. O plano do presidente para chegar a Série A é de 5 anos. Pretendo chegar em 3.

Esse ano é para buscar a manutenção e sair do vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada de desafios esta que virá, mas vc contratou bem.Quero ver o começo para ver como o time vai se sair na nova divisão.Boa sorte Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada de desafios esta que virá, mas vc contratou bem.Quero ver o começo para ver como o time vai se sair na nova divisão.Boa sorte Bruno.

vlw Jirimias! Estou ansioso também pelo início do Brasileiro.

topoiq7.jpg

CAMPEONATO CATARINENSE 2009

barrark6.jpg

Um bom início de campeonato para o Joinville. Duas vitórias e um empate nesses primeiros três jogos. Já somos líderes de nosso grupo, desbancando o Figueirense, nosso próximo adversário.

Thigo Feltri é o destaque da equipe, com 4 assistências e sendo também 2 vezes o melhor em campo. Além de possuir também a melhor média do time.

01jogosir0.jpg

01classificaomj6.jpg

COPA DO BRASIL 2009

barrark6.jpg

Está definido nosso primeiro adversário na Copa do Brasil, é o fraco time Parnahyba.

01sorteio1fasefi0.jpg

DEPARTAMENTO MÉDICO

barrark6.jpg

01lesescatarinensepq3.jpg

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

barrark6.jpg

Com a janela de contratações, as finanças estão ainda mais no vermelho. É esperar o time avançar na Copa do Brasil para sanar estas dívidas.

01finanascatarinenseom2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...