Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Joinville Esporte Clube, 30 Anos de Glória


Guest bbds

Posts Recomendados

gigante BBS ops,queria dizer Pitol rsrsrsrs brincadeira vou ser sincero já estou virando seu fã se já não for hehehehehe meus parabéns pelo Bi campeonato.Da meus parabéns aí para o meu grande amigo tricolor Marcelo Pitol e diz pra ele que a seleç ão de base não vai demorar muito pra vir se continuares a jogar assim!E quanto ao Ceara matou a pau.Agora Atlético com havia dito antes tome cuidaddo mas da pra passar.E quanto ao Corinthians se pegar ele,passa certo pq time rebaixado é palhaçada hehehehehe só deixa o Felipe antes de cair pro tricolor do Sul. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 843
  • Criado
  • Última resposta
gigante BBS ops,queria dizer Pitol rsrsrsrs brincadeira vou ser sincero já estou virando seu fã se já não for hehehehehe meus parabéns pelo Bi campeonato.Da meus parabéns aí para o meu grande amigo tricolor Marcelo Pitol e diz pra ele que a seleç ão de base não vai demorar muito pra vir se continuares a jogar assim!E quanto ao Ceara matou a pau.Agora Atlético com havia dito antes tome cuidaddo mas da pra passar.E quanto ao Corinthians se pegar ele,passa certo pq time rebaixado é palhaçada hehehehehe só deixa o Felipe antes de cair pro tricolor do Sul. :D

vlw cara! Marcelo Pitol é MITO no save...

Vamos tomar cuidado mesmo, mas dá pra passar tranquilo na minha opinião.

Se nós e o Corinthians passarmos será muito complicado. Ainda mais com o Felipe do gol!

vlw negao! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BICHOL! BICHOL! Simplesmente não consigo ter uma boa impressão de Marcelo Bichol aeuiheaih, tá muito bem e tem tudo para fazer uma boa campanha, sorte

Só vc então! :D

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela conquista, gol no apagar das luzes.

Nessa temporada vai ser mais fácil melhorar as finanças, na Série B você deve ganhar um $$$ maior com cotas de TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela conquista, gol no apagar das luzes.

Nessa temporada vai ser mais fácil melhorar as finanças, na Série B você deve ganhar um $$$ maior com cotas de TV.

É verdade. No finalzinho!

Vai ser mais fácil mesmo, ainda mais com o time avançando na Copa do Brasil.

Além das cotas de TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!!! Por pouco o Bi escapa hein!!! Por esses detalhes que amo o futebol!!! Sempre emocionante, e quanto mais emocionante e sofrido melhor!!!

Agora é ir com tudo para cima do Atlético e rumo a libertadores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!!! Por pouco o Bi escapa hein!!! Por esses detalhes que amo o futebol!!! Sempre emocionante, e quanto mais emocionante e sofrido melhor!!!

Agora é ir com tudo para cima do Atlético e rumo a libertadores!!!

Por pouco mesmo! Mas é nosso...

Agora é ir com tudo na CdB mesmo, mas sem esquecer do Brasileiro, para não ser rebaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, é um cara modesto ainda.

Aguardanto atualização :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, é um cara modesto ainda.

Aguardanto atualização :D

:D

Atualização amanhã, pois formatei o PC hoje e to reinstalando as coisas ainda! :thumbsup:

ihhh!!

É BI!!!

tu é bi... tu é bi que eu sei!

rss

Eu não, o time!

vlw Rafael!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mude sua assinatura. TODOS TEM GOLEIRO, NÓS TEMOS MARCELO PITOL!

:heh:

Pode ser tb.

Mas, Felipe > Marcelo Pitol. Mas no save Marcelo Pitol está demais. Pegando até o vento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitol Mito!!!!!!

Tá indo bem kra, ótimo, excelente, maravilhoso, fantástico, etc...

Agora é vencer e subir mais uma vez cara

flws

PS: Passa la na minha tu num tem mais comentado lá :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitol Mito!!!!!!

Tá indo bem kra, ótimo, excelente, maravilhoso, fantástico, etc...

Agora é vencer e subir mais uma vez cara

flws

PS: Passa la na minha tu num tem mais comentado lá :huh:

MITO mesmo!

Creio que ainda seja cedo para subir. Vamos ver.

Pode deixar que passo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoiq7.jpg

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

barrark6.jpg

Campeonato Brasileiro da Série B é a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, em algumas edições também denominado Taça de Prata ou Módulo Amarelo. Assim como a Primeira Divisão, teve início em 1971 e ao longo do tempo também teve diversos formatos. Nos anos de 1973 a 1979 e em 1993 não houve disputa. Em 2005 foi composta por 22 clubes, sendo que caíram 6 para a Série C e subiram 2 para a Série A. A partir de 2006 20 clubes participam. Desde 2004, a FBA é a gestora comercial da competição, entidade similar ao Clube dos 13.

Últimos Campeões

1997 América Mineiro (MG)

1998 Gama (DF)

1999 Goiás (GO)

2000 Paraná (PR)

2001 Paysandu (PA)

2002 Criciúma (SC)

2003 Palmeiras (SP)

2004 Brasiliense (DF)

2005 Grêmio (RS)

2006 Atlético Mineiro (MG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BICHOL! BICHOL! Simplesmente não consigo ter uma boa impressão de Marcelo Bichol aeuiheaih, tá muito bem e tem tudo para fazer uma boa campanha, sorte

Huhaeaue. Eu também não curto ele, fui num Juventude x Novo Hamburgo no Alfredo Jaconi, na época ele jogava pelo Ju, e na volta do segundo tempo ele viria para o gol onde tava a nossa torcida, nem havia chegado até o gol e já havia ouvido um coro de BICHOL ! BICHOL ! e PUTOL ! PUTOL ! uahueaea. Ele pegou e começou a aplaudir :heh: . É um dos poucos jogadores que responde pra torcida, não foi a primeira vez. Lógico que depois disso ele ouviu o segundo tempo inteiro, :lol: E ainda tomou um gol, terminou 1x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhaeaue. Eu também não curto ele, fui num Juventude x Novo Hamburgo no Alfredo Jaconi, na época ele jogava pelo Ju, e na volta do segundo tempo ele viria para o gol onde tava a nossa torcida, nem havia chegado até o gol e já havia ouvido um coro de BICHOL ! BICHOL ! e PUTOL ! PUTOL ! uahueaea. Ele pegou e começou a aplaudir :heh: . É um dos poucos jogadores que responde pra torcida, não foi a primeira vez. Lógico que depois disso ele ouviu o segundo tempo inteiro, :lol: E ainda tomou um gol, terminou 1x1.

Aqui podem xingar a vontade! É só ele continuar pegando assim qur tá bom demais!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens xD, pela campeonato oZ, cuidado com o ATletico Goianense, nunca subistime 1 time xD.

Sei disso. Mas verdadeiramente não sei como chegaram até aqui.

Vamos para o jogo com mto respeito a eles para evitar surpresas desagradáveis tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito é o c******.

Vai trucidar todo mundo :bleh:

sorte ae na sequencia bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoiq7.jpg

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

barrark6.jpg

Com um time misto, em 5 jogos conseguimos três vitórias, mantendo-se 100% em casa. Com isso nosso time sem mantém na 4ª posição, classificando-se assim a Série A do Campeonato Brasileiro.

O destaque positivo do torneio é o Bahia, que também subiu agora e está na 6ª posição.

Destaque negativo é o Atlético Mineiro, que acabou de cair e se encontra numa desconfortável 11ª posição.

01jogosfp0.jpg

01classificaoey3.jpg

COPA DO BRASIL 2009

barrark6.jpg

Jogando em casa, e com o apoio da torcida fomos para cima. E isso nos deu a vantagem, aos 12min Ramires acertou um belo chute e marcou.

O jogo foi corrido e conseguimos sair com a vitória para o jogo de volta.

05qfinal1jogofd7.jpg

Jogando em casa, eles foram para o tudo ou nada. E isso nos custou caro.

Logo eles abriram o placar em falha da defesa. Mas 2min depois conseguimos o empate com Índio de cabeça.

Mas de novo ele, Anailson colocou o Atlético em vantagem no placar. O resultado se manteve e o Joinville avançou graças ao gol fora de casa.

05qfinal2jogogb1.jpg

Agora enfrentaremos o Corinthians, que bateu o Vasco.

TRANSFERÊNCIAS

barrark6.jpg

Com o pouco que restava para transferências, conseguimos acertar com mais um reforço.

Trata-se do meia atacante Caio, que passou pelo Palmeiras em 2007 e estava na Grêmio Barueri.

Caio declarou-se contente e disse que a transferências vai ser muito proveitosa a ele e que espera dar muitas alegrias a torcida tricolor.

04contratadocaioqt4.jpg

DEPARTAMENTO MÉDICO

barrark6.jpg

A renovação do staff vem dando resultado. Meu primeiro mês no save sem lesionados.

05lesesbrasileiroki1.jpg

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

barrark6.jpg

Com a contratação de Caio as finanças pioraram um pouco, mas devem voltar a aumentar graças a classificação do time as Semi Finais da Copa do Brasil.

06finanasbrasileirouj7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...