Cará Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Eu (Matheus Cezar) e o membro Sotero94 estavamos interessados em organizar um campeonato brasileiro de Football Manager, mas ficamos em dúvidas se o pessoal ficaria interessado no torneio e venha a participar. Como irá funcionar: Seria 10 times, disputando 9 jogos sendo em pontos corridos. O time que somar mais pontos será o grande campeão. Vale lembrar que serão duas rodadas por semana, o time que ficar 3 partidas sem jogar será excluido do torneio, e um membro poderá entrar em seu lugar. Gostou? Se bastante gente gostar eu abro as inscrições. Abraços! Matheus Cezar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Quais os clubes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Seria como? Nós postamos as taticas e vcs realizam os jogos? E quais seriam os clubes, nacionais ou do mundo todo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Seria como? Nós postamos as taticas e vcs realizam os jogos? E quais seriam os clubes, nacionais ou do mundo todo? Isso é FM. Da para jogar online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Quais os clubes? Escolha própria. Seria como? Nós postamos as taticas e vcs realizam os jogos? E quais seriam os clubes, nacionais ou do mundo todo? Campeonato Brasileiro de FM Tinha uma tabela dos jogos, aí cada jogo os membros se organizavam ex: Eu jogo contra o fulano na primeira rodada, aí eu vejo um dia para agente jogar, depois posto a screen como prova. Aí faço a classificação e vai sendo assim... Isso é FM. Da para jogar online. Exatamente! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italian1986 Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 se tiver o campeonato eu to drento!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowMag3 Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 ja pode inscrever? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keptsu Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 to dentro tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Se durar só o mês de Julho, tô dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Sotero Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Inscrever não... mas queremos algo de tiro curto, só que alguém com experiencia se disporia a ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lico Dantas Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 eu to interessado mas queria saber se vai ser algo curto ou mto longo FLWss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Serão apenas 9 jogos, turno único. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowMag3 Postado 4 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 e quando começa? -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 4 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Eu jogo. E me desponho a ajudar tbm. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 4 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Beleza, PacO. Me adiciona no MSN: [email protected] Aí eu falo com você sobre o camp. Pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 Beleza, PacO. Me adiciona no MSN: [email protected] Aí eu falo com você sobre o camp. Pode ser? Blz, ja te adicionei no msn para acertar contigo como vai ser o campeonato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caduzão Postado 6 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Eu jogo Ow cezar acho que ja tem 10 pessoas ai hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldin Postado 6 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Se for nessas férias, eu topo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keptsu Postado 6 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 se rolar eu to dentro [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almeidagc Postado 9 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 BOA IDEIA HEIN CARAZINHO? Soa bem original pra mim.. Mando bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismael Postado 9 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 Ótima idéia, foi sua?Bem criativo ele, acho que vou participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IanRafael Postado 9 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 Originalíssimo. Me impressionei com vc caralhozinho. Valeu por lembrar quem realmente deu essa idéia em outro fórum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almeidagc Postado 9 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 Também jogarei, sou o São Paulo, nem vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismael Postado 9 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 Também jogarei, sou o São Paulo, nem vem. Seu cú! Eu sou o São Paulo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almeidagc Postado 9 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 O caramba.. já ta decidido, sou SPFC e ninguem tasca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.