Ismael Postado 9 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 O caramba.. já ta decidido, sou SPFC e ninguem tasca. Tá bom, não queria participar desse campeonato sub-11 mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IanRafael Postado 9 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 Eu vou ser o Fluzão. NO BALANCÊ BALANCÊ ESCUTA OQ VOU TE DIZEEER OBINA É O CARALHO É PURA ILUSÃO SOU MAIS ADRIANO MAGRÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paranaclube Postado 9 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 engraçado, já vi esse camp. organizado por outra pessoa em outro forum :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristiano. Postado 9 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 Eu também já :blink: Estranho né carazinho? Originalidade nota 10 pra tu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 10 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 BOA IDEIA HEIN CARAZINHO? Soa bem original pra mim.. Mando bem! Ótima idéia, foi sua?Bem criativo ele, acho que vou participar. Originalíssimo. Me impressionei com vc caralhozinho. Valeu por lembrar quem realmente deu essa idéia em outro fórum ! engraçado, já vi esse camp. organizado por outra pessoa em outro forum :blink: Eu também já :blink: Estranho né carazinho? Originalidade nota 10 pra tu.... A galera esculacha logo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almeidagc Postado 11 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Não é questão de esculachar, é que agente organiza um campeonato em um outro fórum, cujo o Matheus Cezar, vulgo Carazinho, é bem ativo, e ele se chama Campeonato Brasileiro de FM, e também é online, coiecidência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SD_Roberto Postado 11 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 PO ae galera gostaria de participar me add no msn para mais informações vlw [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Pó galera, mais respeito com o kra né. O Matheus se dispos a perder o tempo dele para vim aqui trazer um campeonato novo no forum pra a gente se divertir e vocês ficam tremendo o kra. Primeiro que eu ja falei com o Matheus e ele disse que o formato desse campeonato é diferente do que foi feito no outro fórum e se fosse igual qual seria o problema ?? na internet tudo se copia mesmo. Inscrições abertas Bom galera que quiser participar do campeonato basta preencher o formulário abaixo e me mandar por MP. Nome: Nick no fórum: Tipo de internet (discada, adsl): Pode ser host ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Alguewm ja se inscreveu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Até agora só Thithimão. Na hora tinha varios querendo joga mais quando começamos a montar o campenato ninguem aparece. :no: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristiano. Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Nome: Cristiano Faustino Nick no fórum: Daron Malakian Tipo de internet (discada, adsl): adls (300kbps) Pode ser host ? Fica meio lento mass da pra ser sim :) E tipo que é bom q não seja igual ao do outro fórum também, pois é chato copiar idéias assim sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italian1986 Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Nome: Wesley Soares Nick no fórum: Italian1986 Tipo de internet (discada, adsl): adls 300 Pode ser host ? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzinnn Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Nome: Ruan Venturin Nick no fórum: ruanzinnn Tipo de internet (discada, adsl): adls 400 Pode ser host ? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almeidagc Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Agente converso com o Carazinho, ta tudo resolvido, mas ficou muito chato o que ele fez, o problema não é copiar, o problema é não avisar nem nada.. mas se for rolar o campeonato ai mesmo, boa sorte. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Até agora temos esses participantes escritos: 1 - thithimao 2 - Jeanfurioso 3 - Daron Malakian 4 - Italian1986 5 - Ruan Venturin Faltam apenas 5 vagas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitricolor100 Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Nome: Victor Hugo Nick no fórum: vitricolor100 Tipo de internet (discada, adsl): adls 1mb Pode ser host ? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Olhando em outro fórum me deu a vontade de fazer. Mas juro que não copiei o formato de como vai ser, sabe? Tipo aqui é apenas 10 times, um turno, o mais pontuado é o vencedor. Blz? Abaços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristiano. Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Tudo bem carazinho, ta blz agora ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitricolor100 Postado 16 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 Faltam quantos para fechar as inscriçoes??? Pelas minhas contas sou o 6° inscrito neh?? Falo Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 16 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 Falta 3 ainda vitor. Pessoal pelo jeito vai tudo jogar a Copa FManager e isso atrapalhou pra arrumar gente. Vo espera mas um tempo pra ve se aparece mais gente se não o campeonato vai ter que ser cancelado. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 16 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 Concordo... Eu to meio sumido, mas agora to voltando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 18 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 Nome: Breno Nick no fórum: batata-recife Tipo de internet (discada, adsl): adsl 300 Pode ser host ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keptsu Postado 21 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Nome: Michel Nick no fórum: Ketchup Tipo de internet (discada, adsl): adsl Velox 1mb Pode ser host ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caduzão Postado 21 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Nome: Carlos Eduardo Nick no fórum: caduzao Tipo de internet (discada, adsl): Net Virtua 2MB Pode ser host ? Nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitricolor100 Postado 21 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 ae kbo agora!! Agora sim da pra fazer o campeonato neh?? Sera de pontos corridos entao?? flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.