Thiago - Tricolor Paulista Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2007 Eu to afim de jogar um campeonato mesmo como eu faço pra mim inscrever? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 4 de Outubro 2007 Nome: Henrique Melo Nick no fórum: Henrique M. Tipo de internet (discada, adsl): ADSL 400 kbps Pode ser host ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tardelly Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2007 Nome: Tardelly Carvalho Nick no fórum: Tardelly Tipo de internet (discada, adsl): ADSL 300 kbps Pode ser host ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzera Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2007 Nome: Raul Henrique Rodrigues Ferreira Nick no forum Raulzera msn - [email protected] Conexão : 2 mb/ 500 up host? claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2007 Nome: Mário Faria Nick no fórum: mmfaria Tipo de internet (discada, adsl): Cabo - 4Mb Pode ser host ? Depende... tenho tido problemas para ser host pois uso roteador... se algué souber como resolver, posso sim. Senão, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMaringa Postado 30 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 Nome: Lucas de Campos Nick no fórum: LucasMaringa Tipo de internet (discada, adsl): adsl 2mb Pode ser host ? se eu souber como se faz, sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennocoxa Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 se ainda tiver vaga to dentro!! Nome: Brenno Rodriguez nick name forum: brennocoxa tipo de internet: ADSL horario disponivel... noite time preferido: CORITIBA FC :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermesxs Postado 8 de Fevereiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 Caso tenha vaga, quero participar! Nome: Guilherme Souza Nick forum: Guilhermesxs Tipo de internet: ADSL Horario disponivel: Noite e final de semana Time preferido: S.E. Palmeiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarogaspar19 Postado 9 de Fevereiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2008 Quero participar!!!!! Nome: Icaro Gaspar Nickname do forum: icarogaspar19 Tipo de internet(discada, adls) : ADLS (Net Virtua 2 MB) Pode ser host? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tricolor Campeão1 Postado 10 de Fevereiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 Pessoal, o campeonato provavelmente já acabou, reparem bem, foi iniciado no meio do ano passado :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.