Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

Se der, vai para o Bayern no final da temporada.

Particularmente, gostaria de ver vc treinando o clube alemão mais apreciado por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

Mais Ativos no Tópico

Agora é o adversario considerado o mais facil. So continuar jogando bem e o campeonato chega

Gostaria de ver voce treinando um time italiano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der, vai para o Bayern no final da temporada.

Particularmente, gostaria de ver vc treinando o clube alemão mais apreciado por mim.

Bem, você e os outros não sabem ao certo quais são as ligas ativas em meu save. Manterei o segredo.

Se passou por Bayern e Chelsea, não ser campeão agora é phoda...

Já pensou se perco?

Agora é o adversario considerado o mais facil. So continuar jogando bem e o campeonato chega

Gostaria de ver voce treinando um time italiano...

Exato e aí é o problema. O FM costuma aprontar.

Quem sabe? O Lorenzo tem ascendência italiana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201415cz7.jpg

marcaja2.jpg

3 de maio de 2015

Campeão espanhol pela 1ª vez

Zaragoza conquista seu 1º título na Liga em 83 anos de história

O Zaragoza é o novo campeão espanhol faltando ainda 3 rodadas para o término da competição. Depois da vitória por 3 a 1 contra o Sevilla e do empate em 0 a 0 contra o La Coruña, bastava um empate para o Zaragoza conquistar o tão sonhado título de campeão espanhol.

sevilla02oh2.jpg

A partida contra o Gimnastic, 14º lugar do campeonato, foi no La Romareda. Embalados pela classificação na Copa UEFA, Lorenzo colocou força máxima para a partida. O estádio ficou praticamente lotado com 33.434 espectadores. A festa era grande, mas quando a partida começou, o estádio se calou. Aos 53 segundos, o Gimnastic abriu o placar. O silêncio foi momentâneo. Logo depois do gol, a torcida do Zaragoza começou a cantar e o time foi ao ataque em busca do empate e aos 27, Barranco recebeu uma bola dentro da área, girou e chutou para fazer o gol de empate. Dois minutos depois, Longas marcou o gol da virada.

A vantagem deixou o estádio em êxtase. O Zaragoza continuou jogando bem, mas no 2º tempo, aos 54, o Gimnastic empatou. Mesmo com o 2 a 2 a torcida do Zaragoza continuava cantando, já que o empate dava o título inédito ao clube e aos 66, em um contra-ataque, Longas fez o gol que daria a vitória e o título ao Zaragoza.

gimnastic02oy4.jpg

tabela35nt5.jpg

campeaolo5.jpg

Ao final da partida, a festa tomou conta do estádio e das ruas de Zaragoza. Na coletiva de imprensa, Lorenzo foi perguntado sobre o título da Liga, a final Copa UEFA e a 2ª partida da semifinal contra o Real Madrid. “Estou muito feliz de participar dessa conquista inédita do Zaragoza. Fizemos por merecer e agora é hora de comemorar. No entanto, não podemos comemorar muito, daqui a alguns dias enfrentaremos o Real Madrid e como você sabe, perdemos por 2 a 1 e não será fácil, mesmo jogando em nosso estádio. Além dessa disputa, teremos uma muito mais complicada e importante para o Zaragoza, que é a final da Copa UEFA, em Dortmund. Os jogadores estão cansados com a temporada extenuante e é preciso poupá-los, sobe pena de termos algum problema de contusão.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, um dos três torneios ja conquistou, a copa da uefa esta muito perto, ja fez história :P

boa sorte contra o lokomotiv (que em alguns saves meus ganhou a copa da uefa tb :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título !!! Ótimo título este, com 3 rodadas de antecedência... Agora é se concentrar na Copa UEFA e no jogo contra o Real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio que locura

desbnca o Chelsea foi mto foda!!

parabens

o titulo é teu hehehhe

Valeu.

ae, um dos três torneios ja conquistou, a copa da uefa esta muito perto, ja fez história :P

boa sorte contra o lokomotiv (que em alguns saves meus ganhou a copa da uefa tb :P)

Exato...momento finais e decisivos.

Tá vendo? Eles não são ruins como falam.

Parabéns pelo título !!! Ótimo título este, com 3 rodadas de antecedência... Agora é se concentrar na Copa UEFA e no jogo contra o Real...

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. :D

Uma curiosidade. Não sei se no teu save acontece, mas aqui, quase sempre, e o Chelsea disputa a UEFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pel otitulo veio

foi uma grande conquista!!

agora é partir com tudo na UEFA e consegui mais um titulo

Amanhã eu coloco as infos.

Parabéns pelo título. :D

Uma curiosidade. Não sei se no teu save acontece, mas aqui, quase sempre, e o Chelsea disputa a UEFA.

Aqui no meu save o Chelsea disputou 7 UCL e 2 Copa UEFA.

Poxa velho!

Na moral...Você é foda!

Meus parabéns, e vai pra cima que esse título é seu brow!!

Abraços.

Valeu pelo apoio renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201415cz7.jpg

blogzaragozanf9.png

7 de maio de 2015

Real vai à final da Copa do Rei

Depois de perder o campeonato espanhol para o Zaragoza, o Real Madrid teve a oportunidade de eliminar o campeão espanhol e finalista da Copa UEFA. E conseguiu. Como havia feito, mantive o time que vinha disputando a Copa do Rei nas partidas decisivas dessa competição. Na 1ª partida, jogada em Madrid, o Real se aproveitou da melhor qualidade de seu elenco e fez 2 a 0 com dois gols de Miguel Vaca, mas aos 73, conseguimos diminuir para 2 a 1 com um gol de Barranco.

real01yh7.jpg

Sobre Miguel Vaca, ele é um grande jogador. Reserva de Higuaín no Real, Vaca é um jogador boliviano que foi contratado por mim quando estava no Independiente, mas que não chegou a ser treinado por mim, pois deixei o clube e fui para o México, dirigir o Atlas. Quando o contratei do Oriente Petrolero, o Independiente pagou 650 mil euros, uma temporada depois ele foi vendido ao Real por 15 milhões.

vacaan2.jpg

Voltando ao futebol. Na 2ª partida, logo após a conquista do título espanhol pensei muito em usar o time principal contra o Real, mas preferi manter o time que vinha jogando. Não deu. O Real jogou melhor e abriu o placar com Robinho. Conseguimos empatar e 1 gol levaria a partida para a prorrogação, mas não conseguimos e o Real enfrentará o Sevilla na final.

real02pm7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dos 3 titulos em disputa a copa do rey era o 'menos' importante, o que importa agora é o titulo da copa da uefa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara parabens pela conquista do espanhol

pena que nao deu a copa do rei mais ainda resta a copa da uefa

espero que conquiste mais esse titulo tbm

boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dos 3 titulos em disputa a copa do rey era o 'menos' importante, o que importa agora é o titulo da copa da uefa

Tem toda razão. Além disso, some o fato de que joguei sempre com um time misto.

pow cara parabens pela conquista do espanhol

pena que nao deu a copa do rei mais ainda resta a copa da uefa

espero que conquiste mais esse titulo tbm

boa sorte ae

Valeu, obrigado.

Falei que seria complicado conquistar a Copa do Rei.

eu fui realista e acerte :)

da pra ser campeao da UEFA.

Parabens pelo espanhol!

Também acho que dá. É só tomar cuidado.

Parabénss pelo Espanhol!!

Na Copa do Rey não deu, mas na UEFA acho muitissímo difícil vc perder depois de eliminar grandes times.

Boa Sorte!!

Obrigado.

Nem sempre se ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201415cz7.jpg

equipoxa2.jpg

14 de maio de 2015

Zaragoza conquista a Copa UEFA

Time repete o feito de 1964

Ontem, Zaragoza e Lokomotiv Moscou fizeram a final da Copa UEFA. A partida colocou frente a frente duas equipes que começaram a competição sem o favoritismo de outras, como o Chelsea, o Werder Bremen, Lazio, entre outras.

O Lokomotiv começou sua campanha enfrentando o Lierse (Bélgica) na 1ª Eliminatória. Classificado, o clube moscovita ficou no grupo H, com o Fenerbahçe (Turquia), Werder Bremen (Alemanha), St. Gallen (Suíça) e Wisla Cracóvia (Polônia). O clube passou em 2º lugar atrás do Fenerbahçe.

Na fase seguinte, o Lokomotiv passou pelo Mônaco, depois de vencer em casa por 1 a 0 e empatar na 2ª partida em 0 a 0. Nas oitavas, o adversário foi o Celtic. A derrota em Glasgow por 1 a 0 foi compensada com a vitória em Moscou por 2 a 0. Nas quartas, o Lokomotiv jogou contra o Olympique de Marselha fora de casa e venceu por 1 a 0. Em casa, garantiu a classificação com um empate em 2 a 2. Na semifinal enfrentou o Reading. Perdeu por 1 a 0 na Inglaterra, mas em Moscou fez 3 a 1 e conquistou a vaga para disputar o título mais importante da história do clube.

O Zaragoza também começou sua participação na 1ª Eliminatória. Enfrentou o OFK Belgrado (Sérvia) e passou com facilidade com um valor agregado de 9 a 0. Na fase de grupos enfrentou o Celtic (Escócia), Porto (Portugal), Copenhague (Dinamarca) e Maccabi Petah (Israel). O Zaragoza ficou em 2º, atrás do Celtic.

Nas fases seguintes, o Zaragoza começou enfrentando o Arsenal, clube desclassificado da Liga dos Campeões. Depois de uma vitória fora de casa por 1 a 0, mesmo perdendo por 2 a 1, o clube espanhol se classificou para enfrentar nas oitavas, outro clube inglês, o Newcastle. Na partida de ida um empate em 2 a 2. Na partida de volta, o Zaragoza fez 3 a 0 e seguiu adiante. Nas quartas, o Zaragoza enfrentou outra equipe desclassificada da Liga dos Campeões, o Bayern Munique. Depois de empatar em casa por 0 a 0, o Zaragoza conseguiu a classificação ao vencer o Bayern, em Munique, por 1 a 0. A semifinal foi contra o Chelsea. A 1ª partida terminou empatada em 2 a 2. Na partida de volta, jogada na Espanha, novo empate, dessa vez por 1 a 1 e o Zaragoza se classificou para sua 3ª final de Copa UEFA.

O Signal Iduna Park, o local da decisão, recebeu um excelente público, mais de 79 mil espectadores. O Zaragoza jogou quase completo. A única ausência foi Barranco, que se contundiu, e começava a partida no banco de reservas.

Gustavo Lorenzo optou por começar pressionando o adversário desde o apito inicial e na primeira jogada de perigo, aos 5, Longas cobrou o escanteio e Kishinevskiy cabeceou para dentro de seu próprio gol. Mesmo em vantagem, o Zaragoza continuou mandando na partida, na procura de marcar o 2º gol e ele veio aos 26. Nicolita cruzou para o 1º poste e Kiesling cabeceou para fazer o 2 a 0. Com a vantagem, o time de Lorenzo passou a administrar o ritmo da partida, o que deu chances para o Lokomotiv atacar, mas sem ameaçar realmente o gol do Zaragoza.

lokomotivab6.jpg

campeaovl8.jpg

Com a vitória por 2 a 0, o Zaragoza se sagrou campeão pela 2ª vez da Copa UEFA, terminando a temporada com dois títulos, o de campeão espanhol e o de campeão da Copa UEFA. O grande responsável por essas duas conquistas é o treinador Gustavo Lorenzo. O argentino de 45 anos chegou com a desconfiança que recai em todo o treinador latino-americano que tentar carreira na Europa. Porém, Lorenzo mostrou que se adaptou rapidamente ao futebol espanhol e europeu e implantou, em pouco tempo, uma mentalidade vencedora no Zaragoza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Um ano explendido. Não tivestes muitos problemas na grande final, pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara simplismente perfeito campanha perfeita

espero que esta temporada que estar por vir seja tao boa qnto essa

vc pretende ficar no zaragoza ou se algum outro clube te chamar vc vai ?

boa sorte abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS!!!

Que temporada perfeita, conquistou o que era impossivel na visão dos adeptos e eu acho que vc deveria ficar no zaragoza mesmo se tiver propostas e partir pra próxima temporada visando a liga dos campeões e o Bi espanhol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...