Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de respeito!


Visitante andrelemos1

Posts Recomendados

Meu deus, um tópico de 3 páginas por um problema resolvido.

Já disse, minha caixa estava cheia, eu nao recebi mensagem alguma dele. Se não chegou mensagem pra ele que minha caixa tava cheia eu vou lá saber porque não chegou.

Se não querem acreditar eu não posso fazer nada.

O fato é que foi um erro na hora de punir, e que foi resolvido. Mas não basta FAZER CAGADA, ser suspenso, e ter um erro concertado. Ainda querem que alguém conte uma fofoca nova ou eu minta para meterm o pau.

A faça me o favor, o erro foi concertado. É simples, não façam cagadas no fórum, não serão suspensos e nenhum destes erros poderá acontecer com vocês.

Isso que vc colocou em negrito nao estamos discutindo, pq o que eu fiz foi uma brincadeira, nao foi cagada, pq nem o Rawer se ofendeu, pq Harter apago o topico e nao suspendeu tb e depois de 1 dia me suspenderam, entao acho que a suspensao tb foi demorada, tb nao entendi isso, mais deixa, vcs estao com razao e eu o errado, flw assunto encerrado, nao da pra discutir com vcs nao.

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

É, a historia da caixa de mensagens ficou mal contada mesmo. O cara usou a tatica do Lula: Não vi, não sei o que aconteceu! É aquela história, ou o cara é ignorante, ou é mal intencionado. Mas também não quero saber, os membros da equipe trabalham do jeito que lhes é conveniente, não cabe a mim ficar aqui interferindo.

Link para o comentário
É, a historia da caixa de mensagens ficou mal contada mesmo. Mas também não quero saber, os membros da equipe trabalham do jeito que lhes é conveniente, não cabe a mim ficar aqui interferindo.

Alguém falou errada na história da caixa de mensagens...Mas acho que no caso do RaWeR não ter se sentido ofendido não seria melhor não ter punido?

Link para o comentário

Mandei várias MP's para mim mesmo, e enxi minha caixa, após ela lotar, tentei mandar uma mensagem e:

imagemsd7.jpg

:rolleyes:

Se o André Lemos conseguiu enviar a mensagem então a caixa do Samuel nao estava cheia, e considero improvavel que ele nao tenha lido pois sempre que recebemos uma MP ela parece em primeiro plano na página inicial do fórum, ou em qualquer uma em que você esteja.

Ele pode simplesmente ter ignorado a mensagem

Mas já pediram desculpas e tudo mais, está tudo resolvido e acho que deveria encerrar por aqui mesmo.

Sem rancor <_<

Link para o comentário

Acho que poderiam dar esse assunto como encerrado.

O problema do André foi resolvido? sim!

Já ficou provado por a+b que o Samuel ou leu e esqueceu ou simplesmente ignorou a msg do André? sim!

PS: Apesar de o Samuel não admitir os fatos estão aí para qualquer pessoas ver, 1+1=2 aqui e em qualquer lugar do mundo, está na cara de que o que ocorreu nesse problema foi o que disse acima.

Os moderadores já pediram desculpa ao André pelo erro inicial? sim!

Então não tem mais o que discutir postar ou especular, "todas as cartas foram a mesa" o mais importante é que o problema foi resolvido.

André vc já tem certeza de todos os fatos como falaram antes, sem rancor velho!

Link para o comentário
Como falei, nao teremos mais respostas por parte da equipe, pelo fato de ja terem fechado o topico, pra eles eh caso encerrado, mais eu quero a opiniao de vcs sobre o caso.
???

Pqp cara... como nao irão ter mais respostas da equipe sendo que ao reabrir o topico eu POSTEI AQUI!????

Ou você nao leu o meu post?

Na boa, seja maduro o suficiente e de o problema por encerrado. Já reconhecemos que erramos e pedidos desculpas. Quer mais o que? Um pedestal pra subir em cima enquanto vangloriamos você! Ah, tenha paciência, meu caro <_<

Link para o comentário

Na boa, não é por eu ser da equipe não, mas...

Porra cara, alguém da equipe errou, vc fez o tópico, foi atendido, quer mais o que agora?

Parece que odeia todos da equipe do forum, e quer ver ela sendo massacrada...

Esquece isso cara, já passou...

''Troca o disco''.

Link para o comentário

Tranquilo André, Checo ja fez a msm coisa comigo, mais ele foi por querer msm, portuga safado huaHAUhuUHA

Samuel não deve ter visto sua mp cara, não tem motivos pra ele não tentar resolver seu problema, ele não ganha nada com isso, alem de vc ser são paulino, se fosse corintiano quem sabe uhAHUAHUA

Problema resolvido cara, erro deles, ja resolvido, paciencia parcero, erros acontecem, lembre-se q a equipe é formada por pessoas como vc, q tambem erram, não são maquinas perfeitas, esquece isso e bola pra frente com seus posts valendo vip. =]

Link para o comentário
Tranquilo André, Checo ja fez a msm coisa comigo, mais ele foi por querer msm, portuga safado huaHAUhuUHA

Samuel não deve ter visto sua mp cara, não tem motivos pra ele não tentar resolver seu problema, ele não ganha nada com isso, alem de vc ser são paulino, se fosse corintiano quem sabe uhAHUAHUA

Problema resolvido cara, erro deles, ja resolvido, paciencia parcero, erros acontecem, lembre-se q a equipe é formada por pessoas como vc, q tambem erram, não são maquinas perfeitas, esquece isso e bola pra frente com seus posts valendo vip. =]

Cara, nao eh rancor, eh que eu queria uma atitude como a do Bruno, falou o que aconteceu e pediu desculpas e so, nao tento dar desculpa nenhuma entendeu.

Nao quero matar ngm, nao tenho raiva de ngm aqui e nem da equipe, mais foi isso que eu queria, humildade, falar que erraram e pedir desculpas e nao ficar se protegendo, tentando tirar o seu da reta, sei que sao humanos, eu erro pra caralho na vida, mais como falei, se eu erro na hora tento me safar, mais depois eu penso e admito o erro, como admiti que foi certa a suspensao, nao foi minha intenção de ofender, fui brincar, mais foi uma atitude errada e foi correto a suspensão e como eu aceitei na boa a suspensao, pq mandei uma mp pro Bruno (lider off-topic) falando que aceitava a suspensao e que nao iria mais acontecer, eu tb esperava isso deles perante a mim, pq o unico que fez isso foi o Bruno (admin), pq o resto so soube se defender.

Vcs tão falando que tenho odio da equipe, nao tenho nao, mais vou colocar aqui o que acho dos envolvidos.

Samuel Grolli - Apesar de ser truculento e nervoso, acho ele um baita Co-admin, ta tempo todo ajudando o pessoal e tentando melhorar o forum.

Bruno (off-topic) - O mais engraçado do forum, sempre com videos bestas mais legais, gosto dele, mais achei errado sua atitude.

Harter - Nao conheço dai nao posso falar.

Neto Marques - Apesar de tentar ajudar o Samuel (eh o que eu acho), eh uma pessoa boa eh eh merecida sua posição dentro da equipe.

Beleleu - Pego o barco andando mais eh um bom user e como MOD nao sei dizer nada sobre.

Ta ai pessoal, ja que querem, assunto encerrado, podem fechar o topico e queria um pouco mais de coerencia sobre os casos e nao fiquem tentando se defender sempre, pq eu sinto isso cara, vcs sempre tentam se defender inves de as vezes tentar ajudar, mais eh isso o que eu penso, posso estar errado e flw.

Link para o comentário

Concordo com o Pupilow...

E outra coisa, não é querendo defender ninguém não, mas de vez em quando, eu recebo uma mp, e não sou avisado que recebi ela.

Já aconteceu isso com algum de vcs?

Link para o comentário

Comigo não, hehe... eu geralmente fecho a janelinha e esqueço. :D Mas se chegam muitas mensagens novas, só vai aparecer a última mensagem que foi enviada, se a mesma não ter sido a do André, o Samuel pode não ter visto.

Bom, mas o assunto do tópico já está mais que resolvido, concordo com o Pupilo... caso (deveria ser) encerrado.

Link para o comentário

Quando recebe mp's abre alguma janelinha pra vcs? huauhauhauh

Aqui nao abre não... eu só vejo que recebi mp quando fica lá marcado: 1 nova mensagem

Quando nao tem nada, la fica: 0 nova mensagem

:)

Link para o comentário
Quando recebe mp's abre alguma janelinha pra vcs? huauhauhauh

Aqui nao abre não... eu só vejo que recebi mp quando fica lá marcado: 1 nova mensagem

Quando nao tem nada, la fica: 0 nova mensagem

:)

Pra ativar, vai lá em "Configurações do Sistema" e coloca Sim em "Você deseja receber uma notificação quando receber uma nova mensagem pessoal?".

Link para o comentário
Voce reclamou..

Foi atendido por todos os envolvidos

Já pode postar

Se houve descaso já te pediram desculpas e reconheceram o erro

Já vimos que foi uma simples confusão na hora da punição (uma caixinha marcada de forma errada)

Falaram que nao vai acontecer novamente

O que mais você quer André?

Na boa, voce tá sendo rancoroso demais :rolleyes:

Abraços

Disse tudo...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...