Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de respeito!


Visitante andrelemos1

Posts Recomendados

Sou André Lemos (vcs devem conhecer)

Estou abrindo estou tópico para mostrar minha insatisfação com os MOD do fórum, pelo motivo que vou relatar como aconteceu direitinho, achei uma falta de respeito deles perante mim, acredito que não só bem quisto aqui no fórum, por estes motivos que irei citar agora.

Tudo começou num tópico que esta nesse link (http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=34863), pois comentem nele e fui na parte do Off-topic, Zona Geral e abri um tópico q era assim, (Jogo) Quem é o mais burro do fórum, e coloquei Rawer x Rawer, blza, minha brincadeira ofendeu o Rawer com razão e ele foi deletado pelo Harter e recebi um aviso dele e aceitei na boa, merecido o aviso. Chego na segunda recebo uma mp do Bruno (líder off-topic) falando que tinha sido suspenso por 3 dias e só voltaria a postar na segunda feira, blza aceitei, respondi a mp pedindo desculpas falando que nunca mais brincaria com crianças.

Passa a segunda toda eu só entrando no fórum só para ver os post e sem poder postar, volto na terça de manha pq só entro quando estou no trampo, vou postar e ainda aparece esta frase “Suas permissões de postagem foram removidas”, achei esquisito e fui comunicar com o primeiro MOD que vi que estava on no momento e era o Jader, falei com ele, falando o que tinha acontecido mais um pouco estressado, mais em nenhum momento xinguei ele ou alguma coisa do tipo, apenas falei o que tinha acontecido e que tinha achado isso uma falta de respeito, ele me responde pedindo calma e que não tinha autoridade nenhuma na área e que iria falar com o Bruno (líder off-topic), retornei para ele novamente e ele me respondeu (foi o único ate agora que tento me ajuda.).

Depois de falar com o Jader, vejo que o Zeh (MOD off-topic) esta on e vou falar com ele, ele só me responde perguntando se eu tava conseguindo postar agora, falei q não e não recebi mais nenhuma mp dele. Pensei não deve ter conseguido e desistiu. Vejo Samuel Grolli on e vou falar com ele, relato tudo o que tava acontecendo para ele, falando nos mínimos detalhes, espero durante uma hora e meia por ele e nada, mando novamente pedindo uma resposta e nada novamente, estou esperando uma resposta dele ate agora, ai sim fiquei furioso, porra o cara nem pra te responder, achei uma grande falta de respeito por parte dele.

Blza chega as 6 hrs da terça vou para casa (na praia onde eu nem quero chegar perto do pc), e hj chego achando que teriam resolvido, ainda a mesma mgm, dessa vez não falo com ngm e espero só o Bruno (líder off-topic) entrar para falar com ele, é perto do meio dia, ele ta on e falo com ele, dizendo que ele tinha me dado uma suspensão ate segunda e que não tinha sido liberado ainda e ai ele me responde com a maior displicência do mundo, “Cara... manda uma MP pro Bruno ou pro Ralph que eles te falam o que houve... era pra tu continuar postando... vê ae certin... eu to meio de férias do forum... desculpae” isso foi o que ele posto, sei que estou errado em colocar isso aqui, mais achei muita sacanagem por parte dele, sempre gostei dele, por ser prestativo e engraçado, sempre foi um bom MOD, mais isso fez eu rever meu conceitos com ele, achei puta sacanagem mesmo. Retorno para ele dizendo que ele q tinha me suspendido e era pra ele me tirar da suspensão, ate agora esperando uma resposta, são exatamente 24/01/2007 as 13:01 hrs e nada, sem poder postar tendo uma suspensão de 5 dias sendo que seria só por 3.

Estou me sentindo discriminado pelos MOD’S do fórum, mais não vou ficar aqui chorando não, só postei isso para vcs saberem como fui tratado neste caso, pq não sou qualquer um não, já ajudei um monte esse fórum, não digo em post essas coisa, mais financeiramente, já gastei 60 reais aqui para ajudar o fórum, 50 para me tornar membro vip e 10 num bolão que fiz, e pretendo ajudar ainda mais, como já tinha falando no bolão da final do Mundial entre Inter x Barca, que irei fazer um bolão foda para o carnaval e que irei doar mais uns 30 a 40 reais, faço isso para ajudar o fórum, mais vejo que eu não sou ajudado aqui, mais espero que isso passe e vcs melhorem em relação a isso.

Abraços

André Lemos.

Quando eu puder voltar a postar com meu login anterior pode deletar este e espero uma solução rapido para este caso.

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
  • Presidente

Houve uma falha para punir você, um moderador ou um líder selecionou a opção "Sem permissão de postar por tempo indeterminado", o certo seria outra opção onde é "Sem postar por x dias".

Foi um descuido do moderador. E não vai ocorrer novamente.

Qualquer coisa, é só falar comigo.

Link para o comentário
Houve uma falha para punir você, um moderador ou um líder selecionou a opção "Sem permissão de postar por tempo indeterminado", o certo seria outra opção onde é "Sem postar por x dias".

Foi um descuido do moderador. E não vai ocorrer novamente.

Qualquer coisa, é só falar comigo.

Blza Bruno, como falei, esse mesmo moderador quando falei com ele, nao se deu o trabalho de ver o que tinha feito, entao acho q foi falha dele e vcs sabem quem foi pq falo no texto a cima quem me suspendeu. Acho que ele merece uma repreenção.

Link para o comentário
Porra mais falei com 300 pessoas e dois dias para liberar isso. vc nao acha isso demorado?

Estou falando que justamente porque você reclamou, conseguiu o que queria. Não é uma crítica.

Link para o comentário
Estou falando que justamente porque você reclamou, conseguiu o que queria. Não é uma crítica.

Entendi o que vc quis falar, ja tive algumas problemas aqui no forum e o unico que conseguiu resolver ate agora foi o Bruno, nunca ngm consegue ou me responde.

Link para o comentário

Concordo que não foi legal o que fizeram com o André - que é um membro bastante participativo daqui -, mas todo mundo erra, né?

Repreensão é "muita coisa", ao meu ver. Nada mais que um toque, tá ótimo (quer dizer, era isso que eu faria). Talvez tenha sido de fato falta de respeito, talvez apenas um erro que não foi percebido.

Bom que o André conseguiu o que quis.

Link para o comentário
Concordo que não foi legal o que fizeram com o André - que é um membro bastante participativo daqui -, mas todo mundo erra, né?

Repreensão é "muita coisa", ao meu ver. Nada mais que um toque, tá ótimo (quer dizer, era isso que eu faria). Talvez tenha sido de fato falta de respeito, talvez apenas um erro que não foi percebido.

Bom que o André conseguiu o que quis.

Eucks, nao digo isso pelo erro, o erro de trocar a opção nao eh nada, eh maior problema que eu falo, eh pela falta de comprometimento, avisei varios MOD sobre meu problema e alguns tentaram ajudar mais como falei, Samuel Grolli e Bruno nem se quer tentaram ajudar, Samuel nao recebi uma mp dele flaando se ele poderia ajudar ou nao e o Bruno (lider off-toppic) simplismente falou que tava tirando umas ferias do forum e nao podia fazer nada, isso que me deixou muito irritado. So depois que mandei uma mp pro Bruno (dono do forum) que foi resolvido.

Link para o comentário
Eucks, nao digo isso pelo erro, o erro de trocar a opção nao eh nada, eh maior problema que eu falo, eh pela falta de comprometimento, avisei varios MOD sobre meu problema e alguns tentaram ajudar mais como falei, Samuel Grolli e Bruno nem se quer tentaram ajudar, Samuel nao recebi uma mp dele flaando se ele poderia ajudar ou nao e o Bruno (lider off-toppic) simplismente falou que tava tirando umas ferias do forum e nao podia fazer nada, isso que me deixou muito irritado. So depois que mandei uma mp pro Bruno (dono do forum) que foi resolvido.

O Samuel poderia estar logado no fórum, mas não estar no PC. É uma possibilidade. :D

Link para o comentário
O Samuel poderia estar logado no fórum, mas não estar no PC. É uma possibilidade. :D

Mais desde ontem sem falar nada, mandei uma mp antes das 5 da tarde e ate agora ele nao responder nada? nao eh meio esquisito.

Link para o comentário

Eu estou com a caixa de mensagens estava lotada... e eu não percebi.

Não saia tacando pedras desse jeito. Ninguém aqui fica 24 horas por dia conectado, seu problema poderia ter sido resolvido sem toda essa malhação, era só dizer o que aconteceu e pronto.

Link para o comentário
Eu estou com a caixa de mensagens estava lotada... e eu não percebi.

Não saia tacando pedras desse jeito. Ninguém aqui fica 24 horas por dia conectado, seu problema poderia ter sido resolvido sem toda essa malhação, era só dizer o que aconteceu e pronto.

Mais foi o que eu fiz, leia todo meu post que vc entendera.

Link para o comentário

EDIT: lembrando, incentivamos e damos varios privilégios a membros vips.

Mas membro vip não tem preferencia de resposta ou "maior rapidez" do que quem não é. Porque isso seria errado, tratar uma comunidade sem fins lucrativos com preferencia por um ou por ou não dá.

Os vips são muito importantes para o fórum e por isso tem varios privilégios, mas nada que mude um tratamento.

Link para o comentário
EDIT: lembrando, incentivamos e damos varios privilégios a membros vips.

Mas membro vip não tem preferencia de resposta ou "maior rapidez" do que quem não é. Porque isso seria errado, tratar uma comunidade sem fins lucrativos com preferencia por um ou por ou não dá.

Os vips são muito importantes para o fórum e por isso tem varios privilégios, mas nada que mude um tratamento.

Nao quero mais privilegios que os outros, so queria uma resposta para meu problema, que demorou para ser resolvido, isso durou mais de 30 horas cara, vc acha isso pouco?

Link para o comentário
Mais foi o que eu fiz, leia todo meu post que vc entendera.

Eu li o post todo. Eu não disse que vc estava errado quando saiu mandando mp e sim por vir aqui falar que é falta de respeito eu não ter te respondido.

Lembre-se, ninguém paga meu salário aqui, somos todos voluntários. Eu apenas não havia percebido que minha caixa estava cheia, porque recebo muitas mp's por dia.

:thumbsup:

Erros acontecem.

Link para o comentário
Eu li o post todo. Eu não disse que vc estava errado quando saiu mandando mp e sim por vir aqui falar que é falta de respeito eu não ter te respondido.

Lembre-se, ninguém paga meu salário aqui, somos todos voluntários. Eu apenas não havia percebido que minha caixa estava cheia, porque recebo muitas mp's por dia.

:thumbsup:

Erros acontecem.

A falta de respeito eh referente o descaso sobre esse caso entendeu. Fiquei sentido com vc por nao me responder mais aceito seu argumento, entendo que vc nao viu isso acontece, mais agora o Bruno falar que nao pode faze nada pq esta de ferias do forum isso eh dose.

Link para o comentário
Nao quero mais privilegios que os outros, so queria uma resposta para meu problema, que demorou para ser resolvido, isso durou mais de 30 horas cara, vc acha isso pouco?

Não é pouco, mas não é falta de respeito.

Até porque se vc não tivesse feito nada, nem punido seria e nada disso teria acontecido. E não foi porque vc errou e foi punido que eu vou sair por aí dizendo que vc faltou com respeito.. e ficando furioso.

Vou repetir, se vc tem um problema, e nós estamos errados, OTIMO. Vc posta aqui como vc fez e explica o problema. Vai ser resolvido.

Não precisa falar que pessoas não tem respeito, e outras não tem vontade. Ao menos pergunte antes porque elas não responderam.

Link para o comentário
Não é pouco, mas não é falta de respeito.

Até porque se vc não tivesse feito nada, nem punido seria e nada disso teria acontecido. E não foi porque vc errou e foi punido que eu vou sair por aí dizendo que vc faltou com respeito.. e ficando furioso.

Vou repetir, se vc tem um problema, e nós estamos errados, OTIMO. Vc posta aqui como vc fez e explica o problema. Vai ser resolvido.

Não precisa falar que pessoas não tem respeito, e outras não tem vontade. Ao menos pergunte antes porque elas não responderam.

Sim cara, mais como ia te perguntar pq vc nao me respondeu, sendo que vc nao estava respondendo, isso nao tem como, como te mandeu duas mps e nao respondeu pq na terceira vc iria responder, agora esta esplicado cara, entendi ja pq vc nao respondeu, agora meu sentimento eh so com o Bruno (lider off-topic), pq ele que me Suspendeu e diz que nao sabia pq tava assim, sendo que ele muito bem poderia arrumar isso.

Sobre eu ser punido, achei que foi so uma brincadeira, uma brincadeira de mal gosto que o Rawer ficou bravo com razao e fui punido corretamente.

Me diz uma coisa Samuel, vc acha errado eu abrir um topico dizendo o que aconteceu e dizer que isso foi uma falta de respeito?

Pois eu achei uma falta de respeito, falei com 4 pessoas, 2 me atenderam e 2 nao, agora sei o motivo de vc nao ter me respondido, mais a outra deu uma desculpa sem cabimento, por isso meu senti um nada aqui, sendo que ajudei bastante esse forum para meu curto tempo nele.

Link para o comentário
Depois de falar com o Jader, vejo que o Zeh (MOD off-topic) esta on e vou falar com ele, ele só me responde perguntando se eu tava conseguindo postar agora, falei q não e não recebi mais nenhuma mp dele. Pensei não deve ter conseguido e desistiu.

Nessa hora não havia nada que eu pudesse fazer, segundo o Fábio (quando eu te mandei a MP) você não tinha mais nada de suspensão a cumprir. ;)

Pode perguntar ao Ralph, eu perguntei a ele se havia algo que eu pudesse fazer para "destravar" sua conta.

Link para o comentário
Nessa hora não havia nada que eu pudesse fazer, segundo o Fábio (quando eu te mandei a MP) você não tinha mais nada de suspensão a cumprir. ;)

Pode perguntar ao Ralph, eu perguntei a ele se havia algo que eu pudesse fazer para "destravar" sua conta.

Sim eu sei que vc nao tinha a fazer, vc fez o que pode fazer.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...