Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de respeito!


Visitante andrelemos1

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Putz, acho que o Bruno(mod-OFF Topic) vacilou, podi ter dado uma atenção pro André, o cara suspende ele e depois fala que não vai dar pra resolver porque tá tirando umas férias do fórum...Acredito que não leve menos de 5 minutos para liberar alguém a postar...mas ainda bem que tudo foi resolvido...

Link para o comentário

A pedido do criador do tópico, que ainda sente-se lesado, o tópico foi reaberto.

Gostaria apenas de deixar um esclarecimento meu, acho que ainda nao me prounciei aqui.

Já foi esclarecido neste tópico que o moderador que o puniu André, acabou cometendo um engano, ao colocar ficar sem postar por tempo indeterminado. A equipe já assumiu o erro.

Outro problema, o Samuel com certeza que nao deveria estar no pc, em várias vezes ele ta no msn e eu mesmo tenho que ficar horas e horas chamando a atenção pra ele aparecer, isso quando aparece :heh:

E sobre o Homeman nao ter resolvido o seu problema. Imagina você, que foi viajar para uma outra cidade... Entrou no pc rapidinho, só pra nao perder o costume e recebe uma mp sobre um problema, sendo que você não tem o tempo adequado pra dar atenção a pessoa. Não seria normal pedir pra resolver o problema com outro? Sendo que ele não o prejudicou em nenhum momento, até PEDIU pra que você procurasse outra pessoa que seria melhor atendido.

O Homeman nao resolveu pelo fato de ele nao ter acesso ao que ele fez, se não me engano. Exemplo: Ele puniu, mas após a punição nao tem como verificar se ele deixou vc x dias sem postar. A unica coisa que ele poderia ver era o alerta, quantidade do alerta + a descrição da puniçao. Sendo que para ele arrumar, teria que retirar o seu alerta, coisa que não poderia ser feita pois ainda nao se passaram 3 meses. Ou seja, o Homeman mesmo que quisesse nao iria arrumar o seu problema da maneira correta, que é dar permissão pra postar e ao mesmo tempo manter o seu alerta em 10%. Ele poderia arrumar uma coisa, mas iria "desarrumar" outra. Como já disse, se nao me engano foi isso que aconteceu, até pq nunca deixei ninguém sem postar por tempo indeterminado pra saber como é :D

Já o Bruno tem acesso a tudo, a todas as ações e suas descrições. Famoso admin cp!.

Fica fácil pra ele saber o que aconteceu. E dar a voce novamente permissao de postar. Ele se quiser sabe quem fecha, abre, remove, move cada tópico do fórum.

Só pra finalizar. Você tá fazendo um drama num caso simples. Cometemos um erro, já foi arrumado. Não foi falta de respeito em momento algum. O maior interessado, VOCÊ, já foi atendido. Mas aí você dirá: "por isso era um topico q era para ter opinioes de users e nao ser resolvido e fechado." Sim, mas creio que TODOS os membros sensatos, sabem que não agimos de má fé. Qual seria o nosso intuito de agir de má fé com você? O que ganharíamos com isso? Ainda mais sendo um membro que até financeiramente ja nos ajudou... Creio que agora está faltando a você boa vontade para entender nossas explicações ou simplesmente para aceitá-las.

Apesar de boa parte desse post eu já ter passado à você por mp, espero que sirva pra pelo menos que você ou outros membros que ainda tenham dúvidas, que esse problema foi um acaso, não de propósito.

Link para o comentário
Putz, acho que o Bruno(mod-OFF Topic) vacilou, podi ter dado uma atenção pro Pedro, o cara suspende ele e depois fala que não vai dar pra resolver porque tá tirando umas férias do fórum...Acredito que não leve menos de 5 minutos para liberar alguém a postar...mas ainda bem que tudo foi resolvido...

Pedro? é André.

Mais valeu ai, topico reaberto depois de ser fechado sem motivo.

Link para o comentário

O que me deixa curioso é o fato do André não ter recebido nenhuma mensagem dizendo que a caixa do Samuel tava cheia. Se ele disse que a caixa tava cheia, era pra ter dado a mensagem não era?

<_<

Link para o comentário
O que me deixa curioso é o fato do André não ter recebido nenhuma mensagem dizendo que a caixa do Samuel tava cheia. Se ele disse que a caixa tava cheia, era pra ter dado a mensagem não era?

<_<

É disso que eu estava falando, Marcola. :thumbsup:

Também achei estranho.

Link para o comentário
O que me deixa curioso é o fato do André não ter recebido nenhuma mensagem dizendo que a caixa do Samuel tava cheia. Se ele disse que a caixa tava cheia, era pra ter dado a mensagem não era?

<_<

Como falei, nao teremos mais respostas por parte da equipe, pelo fato de ja terem fechado o topico, pra eles eh caso encerrado, mais eu quero a opiniao de vcs sobre o caso.

Link para o comentário
Como falei, nao teremos mais respostas por parte da equipe, pelo fato de ja terem fechado o topico, pra eles eh caso encerrado, mais eu quero a opiniao de vcs sobre o caso.

Sem querer ser maldoso mas já sendo...

O Samuel disse que não recebeu sua mensagem porque a caixa dele está cheia. Temos ciência de que o fórum envia uma mensagem para a pessoa quando ela envia uma mensagem e a caixa do destinatário está cheia. O André não recebeu nenhuma mensagem! O que prova que a caixa do destinatário não estava cheia.

Até que se apresentem novos fatos, fica entendido que alguém contou uma mentira por aqui.

Link para o comentário
Sem querer ser maldoso mas já sendo...

O Samuel disse que não recebeu sua mensagem porque a caixa dele está cheia. Temos ciência de que o fórum envia uma mensagem para a pessoa quando ela envia uma mensagem e a caixa do destinatário está cheia. O André não recebeu nenhuma mensagem! O que prova que a caixa do destinatário não estava cheia.

Até que se apresentem novos fatos, fica entendido que alguém contou uma mentira por aqui.

Isso que vc disse eh uma verdade.

Link para o comentário
Concordo com o Marcola...alguem está mentindo ae...só nos resta essa pessoa falar que foi ela, melhor do que ficar escondendo isso.

Olha, eu nao recebi nenhum mgm de lista cheia, nao mentiria aqui para prejudicar o Samuel, ate pq vou com a cara dele e acho ele um bom MOD, mais se ele esta mentindo sobre isso, acharei errado tirar o dele da reta como ele fez, dai tem que saber o lado dele antes de ficar acusando.

Link para o comentário

Que tempestade em copo d'água.

A equipe é formada por HUMANOS, e felizmente todos nós erramos. Parece que querem destrinchar o assunto até alguém sair o culpado total e ser zuado pra sempre, pelo menos é o que acho.

Link para o comentário
Que tempestade em copo d'água.

A equipe é formada por HUMANOS, e felizmente todos nós erramos. Parece que querem destrinchar o assunto até alguém sair o culpado total e ser zuado pra sempre, pelo menos é o que acho.

Esta errado, queremos saber a verdade, somente isso.

Link para o comentário

Peço desculpas por ter colocado a opção errado... foi um descuido que nem eu havia percebido.

Ainda bem que agora está tudo OK...

:specool:

PS: Estava off nesse tempo, não tive como ver as msgs.

Link para o comentário
Peço desculpas por ter colocado a opção errado... foi um descuido que nem eu havia percebido.

Ainda bem que agora está tudo OK...

:specool:

PS: Estava off nesse tempo, não tive como ver as msgs.

Como nao viu a mgm se vc me respondeu a mp?

Link para o comentário

Voce reclamou..

Foi atendido por todos os envolvidos

Já pode postar

Se houve descaso já te pediram desculpas e reconheceram o erro

Já vimos que foi uma simples confusão na hora da punição (uma caixinha marcada de forma errada)

Falaram que nao vai acontecer novamente

O que mais você quer André?

Na boa, voce tá sendo rancoroso demais :rolleyes:

Abraços

Link para o comentário
Voce reclamou..

Foi atendido por todos os envolvidos

Já pode postar

Se houve descaso já te pediram desculpas e reconheceram o erro

Já vimos que foi uma simples confusão na hora da punição (uma caixinha marcada de forma errada)

Falaram que nao vai acontecer novamente

O que mais você quer André?

Na boa, voce tá sendo rancoroso demais :rolleyes:

Abraços

Posso estar sendo cara, mais veio boatos agora que tem gente mentindo e isso nao vem de mim, so quero que o post fique aberto para que todos saibam e comentem, nao precisa bloquear o topico como foi feito, ja esta esclarecido, so quero que fique aberto para que nao haja mais problemas como esse meu.

Link para o comentário

Os boatos estão completamente errados.

O que agente quer é apenas por a ordem no forum...

Acho que não seria legal te ofender como você fez com o Rawer. Pagou o preço e está retornando agora depois de um erro que eu cometi, porque tem 2 opções, como explicaram anteriormente:

A primeira é de não postar por X dias... a segunda é de não postar por dias indeterminados... Eu não prestei a atenção e deixei essa segunda opção ligada...

Foi um descuido.

E esse assunto já está explicado e terminado, né?

Link para o comentário

O Marcola está certo em expor sua opinião sobre o assunto. Eu até comentei este ponto meio que indiretamente, pois também achei estranho. Quando a caixa do destinatário está cheia, a mensagem nem sequer é enviada. Em seu lugar vem o aviso de que não é possível enviar por tal motivo.

ProZac, a intenção não é causar confusão, mas sim descobrir a verdade, sem esconder nada. Todo ser humano erra? De acordo. Porém, nem todo ser humano assume que errou, e é isto que estamos discutindo.

Link para o comentário

Meu deus, um tópico de 3 páginas por um problema resolvido.

Já disse, minha caixa estava cheia, eu nao recebi mensagem alguma dele. Se não chegou mensagem pra ele que minha caixa tava cheia eu vou lá saber porque não chegou.

Se não querem acreditar eu não posso fazer nada.

O fato é que foi um erro na hora de punir, e que foi resolvido. Mas não basta FAZER CAGADA, ser suspenso, e ter um erro concertado. Ainda querem que alguém conte uma fofoca nova ou eu minta para meterm o pau.

A faça me o favor, o erro foi concertado. É simples, não façam cagadas no fórum, não serão suspensos e nenhum destes erros poderá acontecer com vocês.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...