Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BANIDOS] Pronunciamento Oficial


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Não venho aqui pedir desculpas de nada,pq se tivesse agido de má fé pediria e nem daria minha cara para bater aqui.

Reparei que meu IP foi bloqueado,não sou burro,pois gostaria de saber o motivo???Acho que até sei qual possa ser,pois comentei com um amigo meu e ele modera fórum e me explicou e aí creio que saiba o motivo,vou falar uma coisa para vcs,NÃO SOU MAIS CRIANÇA,realmente me loguei com vários nicks por pura falta de conhecimento,pq sempre quando acessava este site a pagina pedia para eu entrar com a senha,pois bem eu entrava e dava erro,e eu achava mais prático me registrar novamente,pq acessava mais espassadamente e sempre dava erro,nem imaginava que isso causaria este procedimento infeliz e ditatorial,fiz por pura praticidade,pois jamais tinha usado um fórum destes,pq achava que era muito bem organizado,mais vejo que é falta alguém que pondere as situações mais complexas, confesso que me decepcionei pela atitude anti-ética de apenas bloquear meu IP,sem ao menos poder dar uma satisfação,ter de fazer esta coisa imatura de entrar com outro IP,isso me faz mal,coisa infantil,me interessei de verdade pelo jogo coloquei meus dados e meu email corretos,espero que não seja pelo fato de ter um site,pois foi muita coincidência isso ocorrer após eu me identificar no perfil,pq queria participar e ajudar e comecei acessar diariamente,pq pelo visto vcs já devem ter visto que meu site é fechado,SIM é fechado para sobreviver,pq fóruns linkavam direto para o site e pagávamos uma multa altíssima de provedor então fechamos para sobreviver e muitos dos escudos que estão nos jogos são graças a pessoas como nós que passamos informações que dificilmente conseguiriam,vários de nossos escudos estão em seus packs(mais isso nem vem ao caso),nem por isso falei nada,pq não somos egoístas e seria uma imbecilidade enorme de nossa parte,porque minha única intenção era colaborar com vocês,porque amo este hobby,e possuo muita informação e poderia ser muito útil,mais sinceramente FIQUEI MUITO DECEPCIONADO,principalmente pq sou um cara correto,digno ,só lerem meus posts e nosso trabalho de 08 anos mostra nossa conduta digna.O mais triste que não li em nenhum momento nas regras do fórum que uma atitude cometida por pura falta de conhecimento causaria isso , quando resolvi realmente ajudar e entrar mais no assunto e gostar do jogo.

É uma ofensa a minha inteligência vocês chegarem esta conclusão infeliz,que se eu tivesse feito isso com uma má intenção,exporia meus dados como fiz agora.

Bom tenho minha consciência tranquila,pq acima de tudo TENHO SITE E SEI COMO É DIFICIL LIDAR COM ISSO E JAMAIS FARIA ALGO QUE FOSSE DE ENCONTRO AS REGRAS DE QUALQUER SITE,PQ SEI QUE EXISTEM REGRAS,não preciso disso tenho 35 anos..

Só queria deixar escrito isso pq seria mais correto e digno da parte de vcs me enviarem um email dizendo que eu tinha causado alguma coisa e não me tratar como se fosse um moleque de internet,podem ficar tranquilos porque não voltarei mais,poderia,seria simples,mais sou acima de TUDO CORRETO e não vou colaborar com pessoas que não me respeitam e me julgam sem sequer me conhecerem.

Sejam felizes e mais uma vez parabéns pelo fórum,até desanimei de jogar o FM.Infelizmente vivemos num país que é assim,as pessoas pré-julgam as outras baseadas na maioria.Que triste eu brasileiro,com muita coisa para ajudar terei de partcipar de sites em outros países,que lamentável.

Eduardo Cacella

educacella@globo.com

Bloquearam seu ip e não chegaram a banir nenhuma das suas outras contas? Ou você ainda não percebeu se as outras contas foram banidas?

Seu caso é definitivamente, estranho :eyebrow:

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...