Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BANIDOS] Pronunciamento Oficial


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Somente Branquelo está de volta à nossa comunidade porque eu permiti ele navegar e participar aqui para provar que merece a 2ª chance, faz tempo que ele me mandou um MP sobre isso.

Já que outros, não. Resolveu esconder quem é, aproveitando o jeitinho de brasileiro, o jeito de malandro e esperto. Esses, sim, não merecem.

Após o tópico mais lamentável vendo o membro dizendo assim: “ah, se eu fizer a merda, vou querer a 2ª chance fazendo o jeito do Branquelo”, pode esquecer.

Ninguém mandou para desrespeitar as nossas regras. :rtfm:

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Correta atitude, o Forum tem regras e eh pra ser compridas, se nao esta de acordo com as regras, tem tantos outros foruns que vc possa acessa que eh mais liberal, por exemplo: eu nunca tive problemas aqui, mesmo dicutindo, provocando, descordando de assuntos de outras pessoas, mais eh facil de seguir essas regras.

Link para o comentário

Obrigado

Quero que todos saibam que eu não vim aqui apenas pedir desculpas ou pra ficar escondido por dentro de outro nick, criei a conta, fiz alguns comentários e mandei uma MP para o Bruno em poucos dias, abrindo totalmente o jogo e pedindo uma unica oportunidade de participar em sociedade com todos aqui, provando assim que o tempo em que fiquei fora do forum me ajudou a perceber que não valia a pena fazer provocações á outros usuarios e nem rebater criticas.

O motivo da minha expulsão foi um pouco mais leve perantes os outros expulsos, pois havia sido o 'primeiro' a criar um 'clone' e participar daqui com outra conta suspensa,e nao descobriram isso, eu mesmo falei, abri caminho para a administração banir outros que fizeram o mesmo, nao sabia das regras. Um dos outros dois foi expulsos por racismo,outro por infantilidade e cópia do conteúdo do forum, o que convenhamos é um pouco mais grave, acredito que essa diferença, aliada a minha atitude de abrir o jogo e provar á todos que dentro de mim existia um bom user ajudou na minha permanência. Fico feliz que isso tenha sido um bom exemplo para o nosso amigo La Bestia, que teve atitude de homem sim,mas antes disso fazia questão de tentar passar a imagem de user novato, até mesmo perguntando o que achavam de sua conta antiga, uma atitude racista não deixa margens para reviravolta, ao meu ver.

Vou aproveitar da melhor maneira tudo que o forum tem a oferecer e se possivel adicionar mais.

:thumbsup:

Link para o comentário
Bela decisão Bruno... Só acho que o a conta Branquelo deveria ser excluida, deixando-o usar o nick antigo, TRICampeão...

melhor branquelo

o tri cmapeao ficou com a sensacao de um membro ruim q ja foi banido e etc...

ja branqelo nao e um membro q vem c destacando

mais enfim o bruno e o branquelo decidim

Link para o comentário

Pra mim tanto faz, na época do Tricampeão eu já queria mudar o meu nick para outro, porque nao gostava dele, se um dia me tornar membro vip e estiver utilizando ele com certeza vou mudar, a unica vantagem é que a conta é mais antiga. Se ela for desbanida vou ficar feliz e até deixo de utilizar o Branquelo, mas isso nao é prioridade :thumbsup:

Link para o comentário

Bom, Branquelo parece um ótimo user, mereceu muito ficar! Já o Kojiro, se tivesse pedido pro Bruno, tentado provar que merecesse ficar... Mas de qualquer modo, foi uma boa decisão!

Link para o comentário
Bom, Branquelo parece um ótimo user, mereceu muito ficar! Já o Kojiro, se tivesse pedido pro Bruno, tentado provar que merecesse ficar... Mas de qualquer modo, foi uma boa decisão!

Pois é, concordo contigo.

Eu dei apoio ao Kojiro e tal, mas ao que me parece, o Bruno tomou a decisão correta. :thumbsup:

Link para o comentário
2. O FManager não tolerará qualquer expressão racista, xenófoba, sexista e/ou de intolerância religiosa. O nível da punição varia de acordo com as conseqüências provenientes da infração a esta regra, podendo ser aplicada desde a suspensão, ao banimento do infrator.

ele levou banimento direto ou teve uma suspenção antes?

Link para o comentário

ele levou banimento direto ou teve uma suspenção antes?

Se não me engano ele foi banido direto. Mas não me lembro bem.

Racismo é crime inclusive. Não há perdão nem fiança é banimento na hora.

Link para o comentário

Brilhante Bruno,acho que também,os outros users derveriam seguir o exemplo do "Polaco" (Branquelo),1° conversa com um admin e muda seu comportamente no forum.

Como se fosse uma prisão...no tempo que vc ficou "banido" da sociedade vc teve tempo pra refletir,depois de voltar a "sociedade" é o tempo que vc tem pra provar que é uma boa pessoa :D

Link para o comentário

Confesso que de início sugeri que todos fossem banidos, mas falei isso pelo fato da discussão que tive com o TRiCampeao, mas depois, eu adicionei ele no MSN, falei com ele e tals, acho que não tem problema nenhuma, até porque ele melhorou muito.

Apoio a decisão. E os caras que defendem o Kojiro Ruega só podem estar loucos... é RACISMO, se você gosta disso, problema é seu, ninguem aqui é obrigado a aturar. Seja imparcial, defender o cara só porque ele é seu amigo, gente boa, e blá blá blá... isso não cola. Isso não vale pra todos que defenderam, mas pra grande maioria.

E o César... pff... esse nem vale a pena comentar, até porque não duvido nada que ele está por aqui ainda... Criança é assim mesmo.

Link para o comentário

Pra mim todos deveriam ser banidos.

Mais se o Bruno quem tem experiencia no assunto decidiu isso, tem meu apoio.

Mesmo sabendo que eu só estou aqui hj devido ao Alemão que na época quando eu e o Brenner fomos banidos ( injustamente ) acho q o banimento de todos os que foram agora sabiam bem oq estavam fazendo, principalmente o La bestia quando ofendeu o Masca.

Vida nova pro Branquelo, que mantenha o nivel nas discussões, sem ofensas e talz, ja vai estar otimo.

Link para o comentário

Como o Luciano, acho que o Branquelo deveria voltar a utilizar a conta Tricampeão.

Foi assim comigo, não tem pq ser diferente dessa vez.

Se foi perdoado, que use a conta antiga e não o clone :)

Link para o comentário
Sei la mais ele se tive-se tomado uma suspensão antes talvez nao fize-se mais isso ...

Pensa:

Se um cara é racista na rua ele é preso.

Se um cara é racista no fórum ele é só suspenso?

Não tem lógica. Racismo é crime e vai sim ser punido com banimento NA HORA do envolvido. Não há nem o que discutir. Ele deveria ter pensando antes de falar besteira, não depois.

Link para o comentário

apoio as decisoes do Bruno

n sabia o motivo de nenhum user banido

li algums agora, e me parece justa tdas as decisoes

OBS: qria saber se tem alguma parte do forum q comunica quais users foram banidos e o pq

acho q temos o direito de saber

Link para o comentário
apoio as decisoes do Bruno

n sabia o motivo de nenhum user banido

li algums agora, e me parece justa tdas as decisoes

OBS: qria saber se tem alguma parte do forum q comunica quais users foram banidos e o pq

acho q temos o direito de saber

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=6302

:thumbsup:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...