Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BANIDOS] Pronunciamento Oficial


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Bom, eu só acho que se vcs tomaram esta decisão, quem foi banido, num pode ter volta, e dar uma segunda chance ao Branquelo, pelo menos na minha concepção é um erro, tem que se adotar um ideal, baniu, tá banido sem volta...Num existe quem errou mais ou menos, foi banido num tem volta, se esse critério vcs usaram com os outros, tem que usar com esse Branquelo.

Link para o comentário
Bom, eu só acho que se vcs tomaram esta decisão, quem foi banido, num pode ter volta, e dar uma segunda chance ao Branquelo, pelo menos na minha concepção é um erro, tem que se adotar um ideal, baniu, tá banido sem volta...Num existe quem errou mais ou menos, foi banido num tem volta, se esse critério vcs usaram com os outros, tem que usar com esse Branquelo.

Não???

Ih rapah... Eu achei que quem roubava pão na padaria e um serial killer tinham penas diferentes...

Link para o comentário
é mesmo? E eu pareço interessado no que vc acha?

Poxa cara... Eu tow muito interessado no que vc fala... Foi mal aew... Prometo falar coisas mais interessantes da próxima vez, ok? Vou até assistir um pouco de Discovery Channel aqui, que lá não falta coisa interessante pra gente debater depois... :rolleyes:

Link para o comentário
Poxa cara... Eu tow muito interessado no que vc fala... Foi mal aew... Prometo falar coisas mais interessantes da próxima vez, ok? Vou até assistir um pouco de Discovery Channel aqui, que lá não falta coisa interessante pra gente debater depois... :rolleyes:

Vai lá...vlw.

Link para o comentário

Mas ele expôs o culto ao fascismo? Creio que cultuar uma ideologia política não seja crime, desde que não cometa atos contra a sociedade.

E racismo enm tem o que discutir. É crime e dá cadeia. E mesmo em um fórum, tem suas penas.

Link para o comentário
Racismo contra os nordestinos, além de culto ao fascismo.

Na verdade foi um preconceito contra os nordestinos. É algo grave, realmente, mas já vi muitas atitudes semelhantes contra os argentinos e nem por isso as pessoas foram devidamente punidas... É um caso a se pensar...

Link para o comentário
Mas ele expôs o culto ao fascismo? Creio que cultuar uma ideologia política não seja crime, desde que não cometa atos contra a sociedade.

E racismo enm tem o que discutir. É crime e dá cadeia. E mesmo em um fórum, tem suas penas.

Sim...usava uma sign e um avatar cultuando o fascismo.

Na verdade foi um preconceito contra os nordestinos. É algo grave, realmente, mas já vi muitas atitudes semelhantes contra os argentinos e nem por isso as pessoas foram devidamente punidas... É um caso a se pensar...

Têm coisas que passam desapercebidas pois infelizmente não temos como monitorar todos os posts. E pra isso que serve o botão Reportar, pode ter certeza que se houver racismo ou preconceito contra qualquer um, tomaremos as providências necessárias.

Link para o comentário
Na verdade foi um preconceito contra os nordestinos. É algo grave, realmente, mas já vi muitas atitudes semelhantes contra os argentinos e nem por isso as pessoas foram devidamente punidas... É um caso a se pensar...

Fábio, foi difente, o que vejo aqui são mais provocações aos argentinos, posso até estar enganado. Mais o tal user ofendeu diretamente, agredindo a mim e aos outros baianos do fórum.

Link para o comentário
Na verdade foi um preconceito contra os nordestinos. É algo grave, realmente, mas já vi muitas atitudes semelhantes contra os argentinos e nem por isso as pessoas foram devidamente punidas... É um caso a se pensar...

Assim é difícil, fala nomes!

:bleh:

Link para o comentário

Acredito que o Fábio esteja exagerando, apesar do preconceito ser algo errado, acredito que um Argentino/Fã tão fanatico que corretamente procura sempre vangloriar sua equipe e seus ídolos deve ser mais paciente em um fórum onde praticamente só existem brasileiros,a rivalidade Brasil X Argentina sempre deve ser saudavel, mas nem todos interpretam dessa maneira (efeito Galvão Bueno) preconceito explicito nunca vi contra ele, apenas coisas do tipo "Argentino chato!" "Paga pau de argentino" etc, seria bom citar nomes.

Link para o comentário

Se baniu ta banido. Sem volta.

Errou e se arrependeu: foda-se.

Depois que o cara faz a merda e muito facil dizer: to arrependido do que fiz, agora mudei sou outra pessoa.

Pensasse no que estava fazendo antes de fazer a merda.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...