Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDT Mundial


F J

Posts Recomendados

e o onde eu enfio a minha ddt atual ? posso toca fora ? ahueuhaehuae

Fica a seu criterio, :thumbsup:

Obs:. Por favor edite sua assinatura, ela se encontra fora dos padroes permitidos!

1. A assinatura do membro não pode conter mais de 1 imagem, o tamanho da imagem não pode ser superior a 400 x 200 pixels e/ou as frases de tamanho superior a 600 caracteres (Máximo 5 linhas) bem como não deve ser maior que o tamanho 1 , não deve ser escrito em maiúsculas. Links de fóruns e sites que sejam idênticos, com o mesmo estilo e filosofia do FManager, só serão permitidos com a autorização de algum membro da equipe. Assinaturas fora deste padrão serão editadas pela EQUIPE e os membros alertados, em caso de reincidência o membro poderá ter seu cadastro suspenso.

Editado por Eduardo Jenner™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • _Biofa

    8

  • F J

    17

  • Dudu Jenner™

    4

  • Mantrax

    5

  • 3 semanas depois...

oi, desculpem a noobice mas eu sou novo no fm, pra falra a verdade nem abri o jogo ainda, estou baxando o patch 7.0.2 e alguma outras coisas q estou descobrindo neste forum, e jah vou antecipando meus parabens a todos do forum, bem completo organizado e descontraido hehe

mas vou a minha duvida, oq seria uma ddt? pra q ela serve? recomendado baixar? e a db do patch 7.0.2 eh a msm db original para q eu coloq a ddt?

jah agradecendo a quem responder, abraços!

PS: IMORAL TRICOLOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carrega tds os times que disputam competições continentais no mundo + equipes importantes

com base de dados pequena carrega aprox. 50mil jogadores

descompactar na pasta da sua DB e selecionar ela nas preferencias antes de inicar um save novo no FM

No proprio post inicial ja diz pra que serve amigos. Leiam acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu tenho ainda uma dúvida dessa DDT também...

seguinte, qndo eu usar essa DDT eu vou poder ser técnico tb d qualquer dessas equipes que carregar?

ou simplesmente libera os jogadores e nda mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cra valeu por esclarecer minhas dúvidas =]

parece q vo cria uma liga mais completa qndo eu comprar um note novo ksaoksaosa

pq no pc tah difícil... n aguenta =/

vlwww abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...