Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDT Mundial


F J

Posts Recomendados

http://rapidshare.com/files/6823387/ddtmundialbyfj.ddt.html

carrega tds os times que disputam competições continentais no mundo + equipes importantes

com base de dados pequena carrega aprox. 50mil jogadores

descompactar na pasta da sua DB e selecionar ela nas preferencias antes de inicar um save novo no FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • _Biofa

    8

  • F J

    17

  • Dudu Jenner™

    4

  • Mantrax

    5

tipo no caso se eu for jogar libertadores naum vou ter acrescentar os times da america do sul ?

não, ja vem tds os times importantes e que disputam competições continentais, ou seja tds os times da libertadores vão estar completos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, F J, você fez essa DDT manualmente ou com algum programa do tipo do DDT Generator que tinha pro FM06, aliás, alguem sabe se existe algum programa do tipo no FM07?

eu peguei uma DDT com tds os times do mundo e editei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que para um PC que não tenha mais que 512mb de RAM ficaria lento depois de umas 3 temporadas! Porque vai aparecer mais jogadores...

**Estava vendo os times que ele abre, e vi que tem time até da Guiana Francesa! Vou atualizar um poco e usarei... ;) Porque tem times aqui que nem eu sabia que existia! =D

Editado por rush_shotgun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que para um PC que não tenha mais que 512mb de RAM ficaria lento depois de umas 3 temporadas! Porque vai aparecer mais jogadores...

**Estava vendo os times que ele abre, e vi que tem time até da Guiana Francesa! Vou atualizar um poco e usarei... ;) Porque tem times aqui que nem eu sabia que existia! =D

é que alguns times da guina francesa e outros territórios franceses,como aquelas ilhas (q agora eu esqueci o nome) disputam a copa da França, porem nem sei se no FM eles tem elenco ou só são jogadores cinzas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como carrega ela no FM??

Porque eu coloquei na pasta data/db e abri o FM...

Fui em preferencias, ficheiros extras e não tem nada la..

Podem Me Ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como carrega ela no FM??

Porque eu coloquei na pasta data/db e abri o FM...

Fui em preferencias, ficheiros extras e não tem nada la..

Podem Me Ajudar?

Junior

vc usa uma db diferente da original?

pq se for, vc tem q por na past DESSA DB

ai na hr de criar o jogo, vc vai em novo, seleciona a DB ai DEPOIS DISSO vc vai em preferencias, pois se vc ir em preferencias antes, vc vai selecionar a DDT pra jogar com a db original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
é que alguns times da guina francesa e outros territórios franceses,como aquelas ilhas (q agora eu esqueci o nome) disputam a copa da França, porem nem sei se no FM eles tem elenco ou só são jogadores cinzas

Fico imaginando o trampo que é pra um time da frança jogar fora de casa contra um time da guiana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso db 701?

se for valeu pela resposta amigão! e pela ddt!hehe

é!

é pq tem gente usa db pessoal, ai a pasta fica nos meus Documentos, ai teria q por lá... mas se vc usa a do jogo, é la mesmo q tem q por

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mais ela é em bloco de notas essa DDT ? :rolleyes: aehaiehaiuehaiuehauiehauih seilá eu baixei e apareceu isso

aqui :P

Obrigado :thumbsup:

é assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...