Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDT Mundial


F J

Posts Recomendados

coloquei,fiz um save na Ucrania e ta mto show cara!hehehe jogo ta levinho botei DB pequena e ta ótimo...tem jogador até onde não tem terra..siahsauiheuihuishuiae

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • _Biofa

    8

  • F J

    17

  • Dudu Jenner™

    4

  • Mantrax

    5

coloquei,fiz um save na Ucrania e ta mto show cara!hehehe jogo ta levinho botei DB pequena e ta ótimo...tem jogador até onde não tem terra..siahsauiheuihuishuiae

falow

Vc só carregou a liga da Ucrania???

eu meti uns times a mais aqui na ddt e ficou pesado pra kralho =/. To até fzd uma versão "light" pra qm joga com trocentas ligas q nem eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carreguei tranquilaaasso!hehehe

minha RAM faz milagre...tenho 387 de ram,só jogo ouvindo musica no windows media e com firefox aberto com maisde 5janelas..kkkkkkkkk

jogo tranquilão,sem contar MSN.

carreguei Ucrania,Italia,Brasil(nao jogavel),Espanha e Inglaterra

to jogando na boa,velocidade até que tá rapida ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carreguei tranquilaaasso!hehehe

minha RAM faz milagre...tenho 387 de ram,só jogo ouvindo musica no windows media e com firefox aberto com maisde 5janelas..kkkkkkkkk

jogo tranquilão,sem contar MSN.

carreguei Ucrania,Italia,Brasil(nao jogavel),Espanha e Inglaterra

to jogando na boa,velocidade até que tá rapida ^^

porra, eu tenho 384 de ram e se fizer isso ai q tu fez meu pc explode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá obrigado.. outra coisa eu extraio pra que pasta ? C://Arquivos de Programas/SportsInteractive/FootballManager2007/data/db/701 ?

Obrigado novamente :specool:

ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e precisa libera alguma coisa no preferencias ? ou é só abri um novo save e joga ?

Valeu :thumbsup:

tem q ir em preferencias --> ficheiros extras e selecionar a ddt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
mesmo com a ddt sendo usada, é preciso carregar todos os jogadores da colômbia, para poder aparecer o SHERMAN CARDENAS?

não tenho ctz mas axo q sim, não lembro ter selecionado o time dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que reparei

cárdenas não aparece aki...mas ta com a P.A tão fraquinha que nem quero contratar esse putano mais

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra quem usa update como faz?

eh a msm coisa, coloque a ddt na pasta do update

ai vai em criar jogo, seleciona a db do update, dps vai em preferencias, marca o quadradado q tah ao lado do nome da ddt, e pronto :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando aqui, no Meu save carreguei 10 ligas (as 3 brasileiras e o reto td europeia) com base de dados pequena e a minha DDT e o Cardenas apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa database pesou muito meu jogo, teria uma mais leve? só com os jogadores com pa alta ou algo do tipo?

não dá pra criar ddt de jogadores, só de equipes e nacionalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho umas duvidas em relação as ddts, tipo, se eu abrir um jogo só com as 3 divisoes do brasil, quando eu for jogar a libertadores todos os times estarao completos né? Mas se eu quizer dirigir um time por exemplo da Argentina, vou poder?

Ou só vou poder ficar pelo brasil?

Porque se for assim é melhor criar um jogo com as ligas dos outros países. Não é?

Tirem essa dúvida pra mim por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho umas duvidas em relação as ddts, tipo, se eu abrir um jogo só com as 3 divisoes do brasil, quando eu for jogar a libertadores todos os times estarao completos né? Mas se eu quizer dirigir um time por exemplo da Argentina, vou poder?

Ou só vou poder ficar pelo brasil?

Porque se for assim é melhor criar um jogo com as ligas dos outros países. Não é?

Tirem essa dúvida pra mim por favor.

bom, se vc cria um save e soh seleciona as ligas brasileiras, vc nao podera treinar times de outros paises, exceto os do brasil

a ddt soh serve pra carregar os jogadores de um determinado time ou pais, mas nao permiti q vc treine times de ligas q vc nao selecionou

no caso seria melhor criar um save com a ligas dos outros paises :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...