Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Novo Patch 7.0.1 (Build 92685)


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    14

  • Santa_cruz

    13

  • Dudu Jenner™

    11

  • Bizarrow

    8

mais 2 duvidas -

eu uso 7.0.0 é so instalar esse novo direto?o build 92685

e otra duvida, é compativel com meusave do 7.0.0?

- Só instalar normalmente.

- Sim, porém para que as correcoes dos bugs surtam efeito vc tem que iniciar um novo save.

Ele já vem como uma atualização embutida, ou seja, mexe na db?

- Sim, algumas mudancas foram feitas.

sempre joguei cm, estou começando a jogar fm só agora... queria saber como faço para que o meu jogo passe a rodar pelo patch 7.0.1, já que mesmo com ele instalado e já atualizado a db que carrega é a do 700

Assim que vc clicar na guia da tela inicial "Novo jogo" irá aparecer opcoes de DB para vc carregar.

ae galera como faço pra instalar o patch 7.01 se alguem souber e puder me expicaR passo a passo eu agradeço....

Basta executa-lo normalmente, mais para isso seu jogo deve estar instalado em:

C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu instalei fiz tudo CERTINHOO...só que qnd começo um novo jogo,aparece que ainda está na versão 7.0 e não na versão 7.01,como faço pra mudar de fato pra versão 7.01?

Na hr de criar um novo jogo aparecerá a opcao de db a escolher, só é selecionar a desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po qnd eu vou iniciar o jogo não está aparecendo isso não..vou tentar aki de novo e te falo...aparece em que momento isso?

Assim que vc clica em "Novo Jogo" na tela inicial deve aparecer essa opcão, caso não apareca é porque se trata de um jogo pirateado, e consequentemente nao há nada a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrumaram o bug de time que tá na libertadores não disputa a copa do brasil ?

e eu lembro que o paraná mesmo em 2006 no fm 07 jogava jogos contra os paulitas em maringá

mas isso ocorreu apenas em um jogo

em 2005 que foram todos os jogos lá

Editado por SiRi The Real One
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: :help:

DÚVIDAS:

1-galera, a mina versao eh 7.0 , queria saber q se eu instalar essa parada aki q to baixando vai mudar para 7.01. hien, vai ??

2-extrai em q pasta ??

3-se nao aparecer a parada de mudar para 7.01 quando eu clicar em novo jogo eh pq eh falceta neh ???...blz... mas pq antes deu reinstalar meu FM07 eu podia instalar tdo quanto eh update sem problema ??

SABÃO CRÁ CRÁ, SABÃO CRÁ CRÁ, OBINA EH MELHOR QUE O NILMAR!!!!!!!!!!!!!!!

SABÃO CRÉ CRÉ, SABÃO CRÉ CRÉ, OBINA EH MELHOR QUE O PELÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SABÃO CRI CRI, SABÃO CRI CRI, OBINA EH MELHOR QUE O HENRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SABÃO CRO'O CRO'O, SABÃO CRO'O CRO'O, OBINA EH MELHOR QUE O ETO'O!!!!!

SABÃO CRU CRU, SABÃO CRU CRU, OBINA EH MELHOR...QUE O ZIZU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Caio Nery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
:help: :help:

DÚVIDAS:

1-galera, a mina versao eh 7.0 , queria saber q se eu instalar essa parada aki q to baixando vai mudar para 7.01. hien, vai ??

2-extrai em q pasta ??

3-se nao aparecer a parada de mudar para 7.01 quando eu clicar em novo jogo eh pq eh falceta neh ???...blz... mas pq antes deu reinstalar meu FM07 eu podia instalar tdo quanto eh update sem problema ??

1 - Sim, muda.

2 - Basta clicar 2 vezes em um aplicativo do patch (Depois 'Setup') que ele instala automaticamente

3 - Caso não tenha CD original, no máximo, você não conseguira entrar no jogo, pois vai pedir CD.

Sobre Updates, pode baixar e instalar quanto quiser:

\data\db\700 (Update do jogo original)

\data\db\701 (Update do patch 701)

\data\db\wolrdupdate (Update do WorldUpdate)

...

Na hora de iniciar novo jogo, o jogo pedirá para você escolher qual update para carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL tá foda esse patch!!! :rtfm:

Porra sem sacanagem, eu to com 6 jogadores lesionados, sendo que todos os 6 tão com lesões de mais de 3 meses de recuperação......o Leandro Amaral ´ta com 6 meses, o Faioli em janeiro se lesionou por 3 meses, voltou em abril e se lesionou por mais 4 meses........agora o Renato se lesionou por 6 meses, sendo que o cara é emprestado, porra tá foda isso!!!!!!

se eu escalei o time titular, com todos os jogadores que queria umas 5 vezes foi muito!

Editado por maraschin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom arrumaram o maldito bug que o presidente se metia nas transações e qualquer proposta um pouco acima do preço dos seus jogadores era aceite.

Tava muito mal feito eu to com o Ajax em 2014 e alguem oferecia uns R$60M e meu jogador valendo uns 20-30M meu presidente já aceitava, isso que eu tenho mais de 600M no banco e ganho na base de 10-20M por mês de lucro ao mês por causa das 2parceria com time da china e outro do eua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...