Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Novo Patch 7.0.1 (Build 92685)


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    14

  • Santa_cruz

    13

  • Dudu Jenner™

    11

  • Bizarrow

    8

como que eu sei se esse patch de correcçaO esta installado direitinhoOO??????

por favor alguem me responde

rapidinho!!

vai em ESTADO DO JOGO

la deve ter escrito Build 92685 em algum lugar, isso se tiver instalado corretamente

não esqueça de reparar se a sequencia de numeros eh exatamente igual a essa.

espero ter ajudado :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em ESTADO DO JOGO

la deve ter escrito Build 92685 em algum lugar, isso se tiver instalado corretamente

não esqueça de reparar se a sequencia de numeros eh exatamente igual a essa.

espero ter ajudado :thumbsup:

vlw

xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa daquelas paradas do 1º build? Ou dessa vez não pede nada, se precisar alguém me explica ae. Valeu

Estou tentando ser discreto!

www.google.com

Dá licença viu... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal o novo patch (build) é comptativel com jogos salvos do patch 7.0.1 (o primeiro)???

vou poder continuar meu save sem problemas??? (porque reiniciar tudo não dá!!)

tenho o jogo original.. em relação ao arquivos .LNC ( fake e outros) tenho de renomeálos denovo para .ZZZ para funcionar a alemanha ou não precisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais aconselhavel comecar um novo save para que todas as mudancas sejam realmente aplicadas, acredito que isso serve pra qualquer atitude tomada, já que uma nova db foi criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá 7.0.1 e parece estar com o patch novo..Cores certass..Fui vê em estado de jogo..E não é esse número que aparece..Porém tem algo que diz tudo..Mas não digo pois é pirata o que eu faço..

Sei lá muito bizarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte eu ainda nao baixei nenhum desse patch!!! Eu tava querendo saber se eu baixasse essa versao build ele tb corrigiria os erros da patch 7.0.1 lancado anteriormente, acrescentando ja a correcao da versao build?

vlw galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso nao diminuiram as expulsoes nao..

to mt puto, serio....sei nem mais oq dize...e olha aki após instalar o build fui começar otro jogo e fui ver a situaçao do jogo pra ver a versao....como eu ja tinha um outro save vi e tb tava igual a esse ...MESMO DEPOIS DE TER INSTALADO O BUILD...

seque a imagem:

imagemrm4.jpg

ISSO SEM CONTAR QUE OS UNIFORMES DO CRUZEIRO, FLAMENGO, E CORINTHIANS CONTINUARAM COM BUG..

KEM AJUDA?:

Editado por Drezinbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adianta instalar o build novo e continuar com o .exe do antigo (pra nao explanar).

acho que eh isso que vcs estão fazendo.

Exatamente como o coldcase falou, as mudancas surtem melhor efeito quando se inicia um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...