Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Novo Patch 7.0.1 (Build 92685)


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    14

  • Santa_cruz

    13

  • Dudu Jenner™

    11

  • Bizarrow

    8

galera o negocio e o seguinte!!!

Eu n tinha baixado nenhum desse patch resolvi baixar apenas a versao 5.0.1 buid, essa no caso, e instalei sem ter instalados o patch anterior fiz correto ou p/ funcionar sem os bugs e necessario instalar primeiro o 7.0.1 normal q foi lancado antes ou tanto faz??? pow pq essa versao buid ai ta dando altos bugs veiu; TIPOW... como compra e venda de jogadores q esta dobrando os valores!!!! ta foda mesmo esse patch.

Sera q dever ser pq eu n reinicie um novo jogo ou com vcs aconteram o mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o negocio e o seguinte!!!

Eu n tinha baixado nenhum desse patch resolvi baixar apenas a versao 5.0.1 buid, essa no caso, e instalei sem ter instalados o patch anterior fiz correto ou p/ funcionar sem os bugs e necessario instalar primeiro o 7.0.1 normal q foi lancado antes ou tanto faz??? pow pq essa versao buid ai ta dando altos bugs veiu; TIPOW... como compra e venda de jogadores q esta dobrando os valores!!!! ta foda mesmo esse patch.

Sera q dever ser pq eu n reinicie um novo jogo ou com vcs aconteram o mesma coisa?

Pode instalar apenas esse mais recente, agora esse problema de valores dobrados só ocorre em versoes piratas e nao podemos ajudar nada em relacao a pirataria, evite tal assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta eu baxei esse patch do sigames ai dps d faze o download, eu dexei salvo no meus documentos!!!!Q q eu tenhu q faze pra tira esses bugs, esses problemas??ou seja como eu instalo issu e aond eu tenhu q coloca esse patch pra tira esses problemas???

Obrigado!!!!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta eu baxei esse patch do sigames ai dps d faze o download, eu dexei salvo no meus documentos!!!!Q q eu tenhu q faze pra tira esses bugs, esses problemas??ou seja como eu instalo issu e aond eu tenhu q coloca esse patch pra tira esses problemas???

Obrigado!!!!

flw

Basta apenas executa-lo, mais para que surta efeito seu jogo deve estar instalado em C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007

Em qual servidor ou baixo? Tem algum com defeito?

Tente algum, se tiver com defeito tente outro.

Eu instalei esse negocio aqui, aí criou a pasta 701 dentro da BD do DATA, mas lá no estado do jogo continua 7.0.0 89297.

Alguém sabe o que eu fiz de errado que não aparece o tal do 7.0.1 aqui?

Vc tem que selecionar a db nova quando for iniciar um novo save, ou seja, escolher a mais nova.

galera... sou meio pato para essas coisas...

onde eu baixo esse patch? que pasta eu coloco???

Basta executa-lo apos o download, ele por si so modificara o que tem que ser modificado, mais para que surta efeito seu jogo deve estar estar instalado em: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rapaziada eu instalei o Patch mas continua versão 7.0, eu vi um colega dizendo que qndo iniciar novo jogo ele da opção de mudar pra 7.1, isso não aconteceu comigo, na pasta "db" tenho as duas pastas 700 e 701 alguem pode me explicar passo a passo como faço?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh uma dúvida..

eu instalei o jogo, depois instalei o primeiro patch e, por ultimo, instalei as partes gráficas(novas skins, fotos, padro~es em 3D)...

sendo q eu deletei esses arquivos da minha pasta de downloads, keria saber se caso eu instalei esse segundo patch, vou ter q reinstalar as camisas e as fotos...

pq se precisar, vou fazer um back up delas antes...

Squall Pensador

P.S.: sem muita pressa na resposta, pois estou sem pc em casa por tempo indeterminado... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squall, aqui nao precisei instalar novamente nao, acredito que nao seja necessario, mais de qq forma, nunca é de mais fazer um backup né :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter uma atualização sim. Só não sei se sai quando, mas posso dizer que não deve ser em janeiro.

Ah sim, ainda bem que vai ter, pq não tem graça jogar agora depois de todas as contratações feitas pelos times, e não gosto de usar DB não-oficial.

Mas a janela fecha dia 31 de janeiro né?

Deve sair em fevereiro então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 duvidas- to sem patch, esse desse topico e o mais novo?

- essa base oficial que vai sair no fim do mes vai ser so umas pasta tp DB ou um patch?

-essa atualização de fevereiro atualiza o brasil tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acredito que sim. A versão mais nova é a 92685

- Não se sabe ainda

- Sim. Inclusive estamos adicionando muitos jogadores da Copa SP. :)

Mas ainda não é certa a data e o mês em que esta atualização vai sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais 2 duvidas -

eu uso 7.0.0 é so instalar esse novo direto?o build 92685

e otra duvida, é compativel com meusave do 7.0.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...