Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para novo patch.


Visitante jborella

Posts Recomendados

Eu jogo Camp. Brasileiro Série C aqui, e existem as expulsões por agressão, mas todas plausíveis, visto a situação do time, a pressão que às vezes eu imponho, a moral do jogador, etc. Só que sem exageros. E foi só dar umas broncas que parou. E como o PMLF disse em outro tópico, ser Série A, B ou C não tem diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Caraca, o que ele falou foi a maior beteira do mundo, pq na vida real pode acontecer de ter uma crise em um time durante o ano.. o que ocorre no jogo é crise em todos os times em todas as horas, sem parar!! Em um mesmo jogo tem 3 lesioandos em um time e 3 no outro! O que que é isso? É realistico??

E olha o que um membro da SI respondeu em um outro tópico:

"People have always complained about injuries.

People have always complained about cards.

People have always complained about everything.

That pretty much sums up 70% of this place over the last few years."

"91,000+ units sold in the first week alone, less than 100 people on here moaning."

http://community.sigames.com/eve/forums/a/.../7272096072/p/2

Isso mostra a consideração dos membros da SI com a opinião dos seus consumidores...

Em todos os times, todas as horas???

Lesões de mais de duas semanas?DUVIDO, se puder me mostrar eu agradeço.

E não é realistico que hajam 3 lesionados em cada time por uma semana ou 3 dias? Eu acho que vc não anda vendo futebol então. O São Paulo neste ano sempre tinha ao menos 2 lesionados.

E outra, esse cara não é membro da SI, ele apenas é um daqueles que testam o jogo. Ele não faz parte da empresa.

A unica coisa que ele falou ali foi que nos ultimos anos a 70% dos topicos são pessoas reclamando sobre cartões vermelhos, lesões, tudo. E falou alguma mentira?

Antes disso tinha dito que mais de 91 mil pessoas compraram o jogo e 100 pessoas estão reclamando. Talvez até tenham mais do que 100 pessoas, mas em comparação ao tanto de gente que comprou o jogo, é ridículo. E ele tem razão novamente.

Ou não é? De 91 mil, digamos que 500 pessoas reclamaram ou tiveram esse problemas. É bastante? não. e depois do patch diminui mais ainda.

é normal tambem ter 4 expulsao por jogo?

e nao venha me fala q no seu jogo nao tem expulsoes, provavelmente vc nao joga o campeonato brasileiro

Você não leu o que eu respondi?

Tem varios usuarios aqui que nao tem esse problema.

Você instalou o patch? Se sim, começou um novo save? Se sim, coloque aqui uma imagem que mostre isso que vc esta falando. :thumbsup:

entao ele deve ta jogando o fm 2006, pq todo mundo q eu pergunto sobre as expulsoes eles me falam q o campeonato brasilero serie A, é vale tudo. e enquanto vcs ficam falando q ta normal eles (SIGAMES) nunca vao ajeita esse bug ridiculo

Se não fosse normal vc acha que eu não gostaria que arrumassem? Eu paguei mais de 100 reais pelo jogo, não quero meu dinheiro no lixo.

Como eu disse, veja a parte de LLM e historias, quem jogou depois do patch não reclamou de expulsões. Todo mundo que vc pergunta? dificil, eu por exemplo não tenho esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu nao escrevo mais nada sobre expulsoes, se vcs falam q ta tudo normal, no meu nao estar.como eu sei q isso nao vai ser corrigido vou voltar a jogar fm2006 e esperar pelo fm2008

cara depois do patch, pelo menos aqui nao mudou nada em relação as expulsoes. ja comecei um save novo e nada, é pau o tempo todo.

e tenho a certeza q isso nao sera corrigido com outros patch, pq a si games pensa q o negocio das expulsoes ta normal. vcs falam q ta normal, eu nao acho normal em uma rodada de 10 jogos tenha expulsoes em 9 jogos.

nao sei como isso pode ser normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom diminui as expulsoes sim ... eu tenho o jogo pirata por motivos que nao precisa explicar aqui se alguem tiver um cartao ai pra me emprestar eu quero, bom ainda nao tive o bug da duplicação e lesoes so tenho um pouco a mais de gripe mais fora isso depois do pacth fico um pouco mais jogavel mais ainda falta pro jogo ficar excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...