Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para novo patch.


Visitante jborella

Posts Recomendados

sim, foi para mim mesmo.. eu confesso, estou sendo radical mesmo, mas meu radicalismo é só para extravasar a frustração que tenho certeza que está sendo sentida por grande parte dos frequentadores deste forum, e por outros fãs do FM que esperaram ansiosamente por este jogo, e depois pelo patch, e não tiveram suas expectativas atendidas..

vc nao eh o unico.. eu tmb me frustrei com esse patch e penso em voltar ao fm06 enquanto nao vier outro patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
sim, foi para mim mesmo.. eu confesso, estou sendo radical mesmo, mas meu radicalismo é só para extravasar a frustração que tenho certeza que está sendo sentida por grande parte dos frequentadores deste forum, e por outros fãs do FM que esperaram ansiosamente por este jogo, e depois pelo patch, e não tiveram suas expectativas atendidas..

O povo que esta sendo exagerado.

A grande parte dos frequentadores está feliz com o seu jogo, uma pequena parte que está radicalmente contra tudo que a SI faz. Não estou dizendo que é você.

Eu acho estranho que começam a aparecer varios jogos orginais quando um bug novo aparece. O pessoal parece que gosta mesmo de meter o pau na SI, em vez de admitir que seu jogo é pirata. Não estou dizendo que é você também.

O jogo a meu ver já era espetacular antes do patch, e te exigia um planejamento maior, pra conseguir ganhar campeonatos. Depois do patch eu nao tive mais problemas com expulsões e com lesoes e gripes.

Pra mim portanto ele ficou perfeito. Perfeito porque nunca um jogo vai ser 100%, mas o preço que eu paguei já valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FM (incluindo o antigo CM) marcou meus anos, minha adolescencia, e minha vida adulta até agora, já que eu jogo esse jogo desde 1995. Me diverti durante incontáveis horas, dias ou meses, se eu somar todo o tempo que passei na frente da tela do comp jogando as mais diversas versões do "manager".

Por isso mesmo, nunca teria prazer em detonar a SI, já que ela me proporcionou o melhor jogo de comp de todos os tempos (tá, eu acho que o Civilization também tá nesse páreo, mas isso é outro papo..). Mas exatamente porque eu estou acostumado com a melhor série de todos os tempos eu não posso aceitar essa versão que me foi oferecida este ano. Não mantém o pradrão da série, não satisfaz os exigentíssimos jogadores de CM/FM, e por isso mesmo causa esses ataques que a gente está observando.... não é raiv contra a SI, é simplesmente o grito de quem está acostumado com o melhor e não quer perder o grande jogo que nos divertiu por anos e anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho de maneira nenhuma que essa jogo não esteja a altura da série. Aliá, eu acho que este jogo é o melhor da série.

O mais trouxe novidade inovadoras como os times satelite.

Nos outros fm tbm tinhamos varios bugs que pessoal reclamava demais. a diferença é que aumentaram o número de jogadores e consequentemente de gente se dizendo indignada.

Nos antigos fm, tinhamos um sério problema pra emprestar jogadores, que não temos mais. Tinhamos também um sério problema para marcar amistoso, que não temos mais.

Nesse temos os cartões e as lesoes. Coisa que aqui, não temos mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o melhor jogo da série? Agora eu acho que voce que está sendo radical! :)

E porque não?

Existem 'n' inovações que nenhum jogo de manager tem. Além do mais o jogo mudou da agua pro vinho no 2007, há milhares de novas possibilidades que não existiam no 2006.

Como eu disse, há um grande exagero em torno dos bugs do 2007. Tem um monte de gente jogando, é só ver na seção llm do forum, e ninguém esta achando o jogo "injogável" ou algo assim.

Os bugs foram corrigidos no primeiro patch em sua quase totalidade. E ao invés de 3 ou quatro patchs como os antigos jogos, acredito que neste, no segundo patch todo bug estará corrigido. O que reafirma que é o melhor jogo da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é implicância minha mesmo, eu adoraria estar jogando o jogo e não aqui falando mal dele... mas eu já iniciei 4 nosos saves após o patch e em todos eles eu sofri com o número absurdo de lesões e expulsões, na mesma forma que eu sofria antes do patch..

... mas o pior não é isso.. o pior é eu ir relatar no forum oficial da SI esse problema e eles me dizerem que não existe nenhum problema com as lesões e as expulsões e que está tudo dentro do normal.. aí é demais..

Eu tb adorei a inovação dos times satélites que eles adicionaram a esta versão.. mas infelizmente não pude aproveitar, já que em menos de 1 mes de jogo eu sempre estou com uns 10 lesionados e varios suspensos.. ai eu sempre desisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é implicância minha mesmo, eu adoraria estar jogando o jogo e não aqui falando mal dele... mas eu já iniciei 4 nosos saves após o patch e em todos eles eu sofri com o número absurdo de lesões e expulsões, na mesma forma que eu sofria antes do patch..

... mas o pior não é isso.. o pior é eu ir relatar no forum oficial da SI esse problema e eles me dizerem que não existe nenhum problema com as lesões e as expulsões e que está tudo dentro do normal.. aí é demais..

Eu tb adorei a inovação dos times satélites que eles adicionaram a esta versão.. mas infelizmente não pude aproveitar, já que em menos de 1 mes de jogo eu sempre estou com uns 10 lesionados e varios suspensos.. ai eu sempre desisto.

Por favor, me passe o link deste post, porque eu duvido que eles tenham falado isso pra vc lá no forum da SI.

Como eu falava com o ggpofm por MSN estes dias. O fato de antes do patch termos lesões e expulsões em volume maior, não me fazia parar o save e iniciar outro..

E sim planejar um time que eu pudesse contornar essa situação. E esse é o espirito manager.

Não sei se vc sabe, mas o ggpofm é um dos caras mais respeitados em fm aqui no fórum e consequentemente no Brasil.

E aqui eu não tive problemas com lesões e cartões depois do patch, nada de anormal. Se vc pudesse postar fotos depois do patch que tivesse o numero de cartões e lesoes dos times, seria de grande valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem um tópico ai falando sobre esse bug dos graficos.. tá até bem movimentado, cheio de reply.. lá deve dá pra vc ver bem que bug é esse.. o pessoal ta reclamando bastante.. eu, pessoalmente, não reparei muito.. ainda mais que eu to mais preocupado com as lesões e expulsões...

po, não sei qual que era o post... mas eu acho que vi mais de uma vez, em mais de um post, gente da SI falando isso, que não era bug.. inclusive citaram o time do Newcastle (um user do TestingTeam) que este ano perdeu 4 jogadores por lesão de longo prazo, dizendo então que ter varios lesionados nao era bug e sim coisa do futebol.. e o pessoal tava argumentando (com razão) que isso pode acontecer uma vez ou outro com algum time, e não sempre com todos os times.. era um tópico bem movimentado..

E eu não acho que o espírito do manager seja este.. eu acho que o espírito do manager é lutar contra as dificuldades e imprevistos normais do futebol.. se um bug faz vc perder todos os jogadores, isso não me motiva.. quer dizer, até me motiva, a desinstalar o jogo e ir jogar outro! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem um tópico ai falando sobre esse bug dos graficos.. tá até bem movimentado, cheio de reply.. lá deve dá pra vc ver bem que bug é esse.. o pessoal ta reclamando bastante.. eu, pessoalmente, não reparei muito.. ainda mais que eu to mais preocupado com as lesões e expulsões...

po, não sei qual que era o post... mas eu acho que vi mais de uma vez, em mais de um post, gente da SI falando isso, que não era bug.. inclusive citaram o time do Newcastle (um user do TestingTeam) que este ano perdeu 4 jogadores por lesão de longo prazo, dizendo então que ter varios lesionados nao era bug e sim coisa do futebol.. e o pessoal tava argumentando (com razão) que isso pode acontecer uma vez ou outro com algum time, e não sempre com todos os times.. era um tópico bem movimentado..

E eu não acho que o espírito do manager seja este.. eu acho que o espírito do manager é lutar contra as dificuldades e imprevistos normais do futebol.. se um bug faz vc perder todos os jogadores, isso não me motiva.. quer dizer, até me motiva, a desinstalar o jogo e ir jogar outro! hehehe

Como eu disse, eu duvido que alguemd a SI tenha dado essa resposta.

Lá no forum da SI ta cheio de gente só pra criticar, tem varios bugs que nao sao bugs por lá.

Posta uma SS que tenha os numeros de cartões e lesoes do time. sinceramente, eu duvido que tenham mais de 10 jogadores que nao possam jogar por lesao e suspensao.. isso nao acontecia nem antes do patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único dos "bugs" que vcs citaram que, realmente, tá me atingindo é esse do gráfico. O resto tá mais do que 100%. =)

Ah, e pela 1ª vez, desde que entrei nesse fórum, eu vejo uma discussão com fundamentos e argumentos plausível e sensatos.

Sem aquela imaturidade que tava em alguns tópicos, com gente alfinetando depois escondendo a cara.

É, eu sei que é bem off-topic, mas parabéns aos dois. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu acabei de ler no forum oficial da SI. Isso pq eu procurei uns 5 segundos só:

http://community.sigames.com/eve/forums/a/.../6102067852/p/9

"To clarify, we have fixed a couple of problems related to match injuries, while keeping the overall average number of players injured at any one time roughly the same."

Ou seja, eles consertaram algumas coisas em relação a lesões, porém ser mudar o número médio de jogadores lesioandos.

Pra mim, isso significa que eles não mexeram nesse problema. Já que a questão era exatamente o número de lesionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo tendo lesões durante o jogo e muitas durante o treino, mesmo usando treino leve. Como eu disse em outro post, cheguei a ter 13 lesionados (entre time princpal e reserva) antes mesmo de comecar o estadual! Só tinha feito dois amistosos... e no primeiro ano!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um usuário do forum reclamou que ele tinha mais de 5 lesões no time principal e todas d elongo prazo, olha o ue um menbro da SI respondeu:

"How many injury crisies have Newcastle suffered over the last few years? Man Utd, Arsenal, Blackburn, Everton and I'm sure many others have also had injury crisies within that time."

http://community.sigames.com/eve/forums/a/.../6102067852/p/7

Quer dizer: tá com o time todo lesioando? Tudo bem, acontece semrpe na vida real ter o time todo lesioando.

"The amount of people actually experiencing these injury problems are a small percentage of the over-all userbase. Most people in here are acting like it effects everyone. It does not. Most people are completely fine."

Membro da SI tentando negar o evidente. Ele diz que só uma minoria está tendo poblemas com as lesões, o resto tpa todo mundo muito feliz... ta bom, sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero fala q essas pessoas q falam q nao tem problema de expulsoes é pq nao jogam o campeonato brasileiro. como eu ja falei antes esse problema com expulsoes so acontece no brasil, na europa esta normal. aqui no brasil poderia mudar o nome de campeonato brasileiro de futebol para campeonato brasileiro de vale-tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do forum oficial:

"We have found that the combination of injury prone players and imperfect pitch conditions is causing too many match injuries. [..] I dont know but rest assured we wont be making less injuries across through the game.."

Quer dizer: fiquem tranquilos que nós não iremos diminuir o número de lesões que ocorrem no jogo.

http://community.sigames.com/eve/forums/a/.../6102067852/p/7

"but the over-all injury amounts within the game are realistic and shall remain so."

Ah, tá... muuuito realistico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é pq o problema de lesão tá concentrado em algumas ligas, não?

Brasil, Espanha...

Todo time tem crise de lesão, com isso eu concordo, mas essas crises ocorrem de aaaaanos em anos. O Barça teve uma, há uns 4 anos. Não dura a temporada toda, nem várias temporadas seguidas, quanto a isso eu estou de acordo com vc.

Mas, já que aqui estabilizou, nem posso falar muito. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um usuário do forum reclamou que ele tinha mais de 5 lesões no time principal e todas d elongo prazo, olha o ue um menbro da SI respondeu:

"How many injury crisies have Newcastle suffered over the last few years? Man Utd, Arsenal, Blackburn, Everton and I'm sure many others have also had injury crisies within that time."

http://community.sigames.com/eve/forums/a/.../6102067852/p/7

Quer dizer: tá com o time todo lesioando? Tudo bem, acontece semrpe na vida real ter o time todo lesioando.

"The amount of people actually experiencing these injury problems are a small percentage of the over-all userbase. Most people in here are acting like it effects everyone. It does not. Most people are completely fine."

Membro da SI tentando negar o evidente. Ele diz que só uma minoria está tendo poblemas com as lesões, o resto tpa todo mundo muito feliz... ta bom, sei.

Ele falou a coisa mais correta do mundo.

Acontece sempre na vida real de UM TIME ter varios jogadores lesionados. Leia a respostas dele sobre o cara que disse que "mas varios gamers tiveram esse problema logo isso quer dizer varios times"

Nope, it still only makes one team. For every person playing the game, each one has an unique game world. Within that game world they have one team (their own) facing severe injury problems.

Ou seja, corrétissimo.

Cada novo jogo é um novo mundo do jogo.

Assim como ele, eu duvido que hajam por exemplo 3 times no mesmo campeonato com 4 lesoes de varios meses.

Aí sim seria irreal.

O que esta acontecendo é que 1 time fica com 4 jogadores lesionados por um bom tempo, e isso não é um bug, isso acontece na vida real, como ele deu o exemplo, com o newcastle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, o que ele falou foi a maior beteira do mundo, pq na vida real pode acontecer de ter uma crise em um time durante o ano.. o que ocorre no jogo é crise em todos os times em todas as horas, sem parar!! Em um mesmo jogo tem 3 lesioandos em um time e 3 no outro! O que que é isso? É realistico??

E olha o que um membro da SI respondeu em um outro tópico:

"People have always complained about injuries.

People have always complained about cards.

People have always complained about everything.

That pretty much sums up 70% of this place over the last few years."

"91,000+ units sold in the first week alone, less than 100 people on here moaning."

http://community.sigames.com/eve/forums/a/.../7272096072/p/2

Isso mostra a consideração dos membros da SI com a opinião dos seus consumidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal tambem ter 4 expulsao por jogo?

e nao venha me fala q no seu jogo nao tem expulsoes, provavelmente vc nao joga o campeonato brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero fala q essas pessoas q falam q nao tem problema de expulsoes é pq nao jogam o campeonato brasileiro. como eu ja falei antes esse problema com expulsoes so acontece no brasil, na europa esta normal. aqui no brasil poderia mudar o nome de campeonato brasileiro de futebol para campeonato brasileiro de vale-tudo

O Masca joga fm e conta sua historia no forum de LLM, ele joga pelo bahia e lá jogou varias temporadas, depois do patch ele afirmou que pararam as expulsos doidas.

E aqui tbm pararam.

Mais do forum oficial:

"We have found that the combination of injury prone players and imperfect pitch conditions is causing too many match injuries. [..] I dont know but rest assured we wont be making less injuries across through the game.."

Quer dizer: fiquem tranquilos que nós não iremos diminuir o número de lesões que ocorrem no jogo.

http://community.sigames.com/eve/forums/a/.../6102067852/p/7

"but the over-all injury amounts within the game are realistic and shall remain so."

Ah, tá... muuuito realistico!!

Você cortou a segunda parte, onde ele explica..

"just try to prevent a few unrealistic spikes that may explain some of the complaints here."

Apenas tentar IMPEDIR que aconteçam lesões irrealistas, e tentar explicar algumas queixas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ele deve ta jogando o fm 2006, pq todo mundo q eu pergunto sobre as expulsoes eles me falam q o campeonato brasilero serie A, é vale tudo. e enquanto vcs ficam falando q ta normal eles (SIGAMES) nunca vao ajeita esse bug ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...