Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para novo patch.


Visitante jborella

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Vou falar só de liga brasileira, pq eh a unica que eu posso dar meu comentario com fundamentos:

1 - Menos pontapés e empurrões. Agressões.

2 - Menos gripes, brasil nao eh polo norte.

3 - Expulsão em amistoso já nao faz sentido devido a nao valer nada, ainda suspender para jogo de campeonato é brincadeira.

4 - Arrumar todos os bugs que surgiram com o 7.0.1. Entre eles, o bug de grafico, o bug de receber valor duplicado, bug do contrato..

Se eu lembrar de mais eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar só de liga brasileira, pq eh a unica que eu posso dar meu comentario com fundamentos:

1 - Menos pontapés e empurrões. Agressões.

2 - Menos gripes, brasil nao eh polo norte.

3 - Expulsão em amistoso já nao faz sentido devido a nao valer nada, ainda suspender para jogo de campeonato é brincadeira.

4 - Arrumar todos os bugs que surgiram com o 7.0.1. Entre eles, o bug de grafico, o bug de receber valor duplicado, bug do contrato..

Se eu lembrar de mais eu posto.

Concordo com o 2 e 3 e com o bug do gráfico.

O 1 parece estar acontecendo com bem pouca gente, então fica dificil dizer se é bug...Aqui eu não notei nada de estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também eh necessario lembrar q vc nao recebe o patrocinio de seus patrocinadores. Qm ainda naum viu eh soh ir la nas finanças q vai ta 'Patrocinio: 0'

Na primeira temporada é normal não receber. É assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Arrumar o bug de gráficos

-MUITO MENOS gripes no sub 20 dos times

-Arrumar a parada de expulsão em amistoso

Só isso acho que vai melhorar 100% o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Arrumar o bug de gráficos

-MUITO MENOS gripes no sub 20 dos times

-Arrumar a parada de expulsão em amistoso

Só isso acho que vai melhorar 100% o jogo!

Sinceramente:

1) não acho q exista bug de expulsões (após o patch, ficou bem razoável, plenamente aceitável);

2) o pessoal fala de gripe, mas tenho muito poucas. Mas as outras lesões em geral poderiam dar uma diminuída (não tá nada absurdo, mas acho q está um pouco acima do normal);

3) Bug do gráfico -> concordo 100%;

4) Nunca vi a questão do valor dobrado. Acredito q esteja acontecendo apenas com algumas pessoas;

5) Até agora não sei q bug é esse do contrato (vi várias pessoas o citando, porém não vi o post original q explica o problema). Pra mim está normal (poderia apenas tornar mais real a questão da cláusula de rescisão do contrato dos times brasileiros, com um valor para transferências "domésticas" e outro para "internacionais". Não sei se funciona assim na realidade, mas não gostei de não poder mecher na cláusula. mas tb acho q não poderia se mexer livremente como nas versões anteriores do jogo. era um estímulo ao roubo...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug do valor duplicado NÃO é do crack pq eu jogo sem o crack e já ocorreu esse comigo e com uma porrada de gente com o jogo original... é só ver no forum original da SI... ta todo mundo reclamando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o que andam dizendo neste tópico:

http://community.sigames.com/eve/forums/a/...52/m/9082043082

O problema é que quase todo mundo com este problema é de fora da Grã-Bretanha, então as chances deles terem usado uma versão crackeada do cd é bem grande.

E entre os poucos britânicos que tiveram o problema, eles provavelmente usaram o crack para não precisar ter toda hora a necessidade de colocar o cd...

O fato é que ocorre muito mais com quem tem crack do que com quem não tem, se é que ocorre com não usa versão crackeada (isso precisa ser provado "oficialmente" ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não tive jogador expulso em amistosos...

Lesões:

Em um mês (Fevereiro) contei 3 lesões, sendo uma gripe, que durou 1 semana, no time profissional.

No time sub-20 foram 4 lesões, sendo uma pela seleção e uma gripe.

Durante os jogos, tive 4 jogadores "tocados", mas não foi preciso substituí-los e nem teve nada depois.

Quanto às agressões:

Tive 3, durante a Taça Guanabara. Todas contra o Madureira.

No 1º jogo, na fase de grupos, tive um jogador expulso - mais do que justo, na minha opinião - e o jogo ficou meio nervoso, pq eu tava perdendo de 1x0. Houve dois empurrões no 1º tempo, os jogadores receberam cartão amarelo e ficou nisso. [acabei vencendo com um gol irregular ;x 3x1]

A 3ª agressão foi no 2º jogo do ano contra o Madureira, na Final da Taça Guanabara. O jogo não estava nervoso, estava de boa. 0x0, eu dominando, quando o Léo Moura dá um bicudo no Da Silva. ¬¬

Nesse caso, ele foi expulso.

Houveram mais 2 agressões de jogadores adversários.

Sumário:

Lesões eu acho que, pelo menos aqui, normalizou.

Quanto às agressões, elas reduziram bastante, mas ainda tá grande, comparado ao FM 2006.

Essa foi a análise que eu fiz de 1 mês. Vô continuar analisando por 6 meses, depois posto aqui. :)

Não tive - ou não percebi - o bug do contrato.

Não houve bug do preço dobrado também.

O do gráfico acho que aconteceu com todo mundo.

Meu jogo é original, fiz uma análise só pra "testar" o patch. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá tudo normal, só a gripe que no sub-20 é toda hora, no principal eu já tive umas 7 lesões até a metade da temporada, a mais grave foi de 4 meses, as outras de no maximo 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que para a versão com o patch não havia ainda um crack, e o pessoal estava jogando com uma imagem, que é uma copia real do jogo, então não poderia haver um bug vindo do de uma imagem..

O crack vai surgir agora como um bode expiatório para as constantes e sequenciais lambanças da SI..

(Desculpe se eu estou sendo radical em minhas opiniões contra a SI no momento, mas a frustração de ter o jgo e não poder jogar.. aguardar um patch o mês e ainda assim não jogar..... é uma frustração enorme... e uma situação lamentável.)

Ahh, e ontem, quando eu fui dar uma olhada no forum oficial, o que eu vi é um monte de gente falando que tava tendo o bug mesmo com o jogo oficial, e o pessoal a SI insistindo que só ocorria com o crack. Da mesma maneira que vi o pessoal da SI dizendo que não havia bug com as expulsões e com as lesões, que tava tudo normal... aham.. acredita quem quiser, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o que andam dizendo neste tópico:

http://community.sigames.com/eve/forums/a/...52/m/9082043082

O problema é que quase todo mundo com este problema é de fora da Grã-Bretanha, então as chances deles terem usado uma versão crackeada do cd é bem grande.

E entre os poucos britânicos que tiveram o problema, eles provavelmente usaram o crack para não precisar ter toda hora a necessidade de colocar o cd...

O fato é que ocorre muito mais com quem tem crack do que com quem não tem, se é que ocorre com não usa versão crackeada (isso precisa ser provado "oficialmente" ainda).

o amigo a cima disse que nao usa crack e teve problema..

acho que todos sao inocentes enquanto nao prove o contrario..

e nao todos culpados até que prove que nao usa crack

hehehe..

a SI está se baseando em suposições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza está sendo radical nas suas opiniões em relação à SI. :D

Se você investigar vai ver que enquanto o problema dos gráficos e o dos contratos afetou todo mundo, o problema dos valores duplicados não. Isso sugere que tem alguma coisa de errada com o jogo de quem está tendo o problema da duplicação dos valores;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo a cima disse que nao usa crack e teve problema..

acho que todos sao inocentes enquanto nao prove o contrario..

e nao todos culpados até que prove que nao usa crack

hehehe..

a SI está se baseando em suposições.

Eu não disse que ele estava usando o jogo crackeado. Só disse que até agora oficialmente ninguém que teve o problema fez upload de jogo salvo nem nada que sirva como evidencia que o problema ocorre com quem tem o cd.

Sem provar oficialmente não tem nada que possa ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as lesões tmb nao era com todo mundo e mesmo assim era considerado bug, independente de crack ou nao..

e quero deixar claro pra que nao lê direito, que o paulo está repondendo o radical para o luizniquet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tb o problema das expulsões e das lesões tb não afetou todo mundo e isso não quer dizer que ocorreu por causa de cracks...

É, mas este problema afetou bem mais gente que o problema das duplicações, pelo menos até agora.

Se o problema for da versão oficial ele vai ser corrigido, pois mais cedo ou mais tarde a SI vai descobrir a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, foi para mim mesmo.. eu confesso, estou sendo radical mesmo, mas meu radicalismo é só para extravasar a frustração que tenho certeza que está sendo sentida por grande parte dos frequentadores deste forum, e por outros fãs do FM que esperaram ansiosamente por este jogo, e depois pelo patch, e não tiveram suas expectativas atendidas..

Ahh, e é claro que quando forem corrigidos os problemas das lesões, das expulsões, do contrato, das transferencias com valores dobrados, do grafico, etc, o jogo vai ficar show. A pergunta é: quando isso vai acontecer? E quando eles corrigirem esses problemas, será que não vão surgir outros? Quando a gente vai poder realmente jogar esse jogo? Eu não estou querendo agredir ninguem nem criar uma briga, muito menos inimizades neste forum, que é o melhor de FM do Brasil... só tenho certas perguntas que nao acho respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, foi para mim mesmo.. eu confesso, estou sendo radical mesmo, mas meu radicalismo é só para extravasar a frustração que tenho certeza que está sendo sentida por grande parte dos frequentadores deste forum, e por outros fãs do FM que esperaram ansiosamente por este jogo, e depois pelo patch, e não tiveram suas expectativas atendidas..

Isso é algo compreensivel. É óbvio que é chato esperar um longo tempo para jogar o jogo e depois ainda ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...