Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valor dobrado!


Visitante vitorloyolaprest

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
Ae alguem sabe me responder, como faço pra comprar o jogo original, sem ser por aquele site, pois caso vcs não saibam, não são todos aqui que possuem um cartão de credito ainda mais INTERNACIONAL...?!

Portanto qro sim, comprar o jogo original....

Chega de hipocrisia e defender quem nem liga pra gente...

Ou vai dizer que a SI lança jogo no BRASIL?

Cansei de fingimentos!

tambem queria comprar ainda mais agora no natal com 13 ... mais eu nao tenho cartao alguem ai tem outro site por ai que vende nao !?!?

Infelizmente não há lojas no Brasil que vendam o jogo, então só no exterior mesmo pra comprar e por ser assim o cartao tem que ser internacional e essa é a unica forma de pagamento que eles disponibilizam pra países fora do deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para comprar qualquer produto do exterior é necessário ter cartão internacional. Tenta verificar o seu cartão se ele é internacional ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu tenho cartão internacional... :eyebrow:

Porque o "Até"? :D

A verdade é que hoje em dia, com globalização, etc... não se pode viver sem cartão internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o "Até"? :D

A verdade é que hoje em dia, com globalização, etc... não se pode viver sem cartão internacional.

Pra falar a verdade eu nunca comprie jogo algum, sempre usei outro meio pra joga-los... mas o fm... por ser o unico jogo q eu jogo a 5 anos e nao enjoo eu compraria, ai não precisaria ficar me desdobrando para arruma um outro meio de acesso ao jogo, mas esse negócio de não venderem no Brasil só me deixa mais emputecido e com mais vontade de fazer apologia a warez... é uma puta sacanagem nçao venderem aqui e cobrarem 200 reais pra trazer de fora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 99% certo que é um bug especifico de versões piratas (mas não sei dizer se é especifico de algumas versões piratas ou se está em todas).

Aparentemente a própria SI plantou este bug no patch pirata.

Uma evidencia de que o bug deve ser realmente de piratas é porque a SI nem se deu ao trabalho de tentar corrigir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu PMLF,

Queria só saber isso mesmo, porque parece que é só no caso de piratas que utilizam o crack.exe e não a outra alternativa.

Mas não vamos mais falar disso, se qualquer outra resposta aparecer ficarei atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida, se o jogo nem vende aqui no Brasil, quem sabe vamos passar anos sem ver o jogo nas lojas brasileiras, eu moro perto duma área indigina, no meio do mato, até o nome da cidade é o nome da tribo indigina, "arikeme" que acabou virando Ariquemes com o passar do tempo, me diz, devo sonhar que o jogo realmente vira pra ca? A SI ja teria condição financeira de mandar o jogo pra cá e fica com essas frescuras todas, até nos E.U.A ja tem o jogo. Acho que o tempo vai passar e vamos continuar sendo rejeitados, é capaz de chegar na Argentina o jogo antes do que aqui, e sem querer arrumar briga, só uma informação que deve estar nas Regras do Forum. Porque não podemos ajudar quem quer jogar o jogo por meios que não seja o original?

Obs: não tenho dinheiro para ficar pagando quantias absurdas para o jogo vir la da Europa, nem tenho nem conheço ninguêm que tenha cartão internacional, se vendesse aqui eu comprava, ja que não vende (eels teriam condições de vender já) to nem ai pra porra dos direitos autorais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não podemos ajudar quem quer jogar o jogo por meios que não seja o original?

Porque o fórum é afiliado à SI, produtora do jogo. Como eles vão dar suporte pra quem não compra o jogo?!

Tem gente que fala que é absurdo o preço que cobram de trazer o jogo de fora. Me diz o preço que venderia aqui?! Barato com certeza não seria, com esse monte de imposto e os lucros que iriam querer pegar em cima do jogo. Pra mim o único motivo, além da falta de grana, pra não comprar o jogo é não ter o cartão internacional. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o cartão internacional....

Mas quero ter o jogo, AMO FUTEBOL, AMO ESSE JOGO...

JOGO DESDE QUE ERA CM01/02

Quero ter o DIREITO de comprar esse jogo e me divertir...

Quero ter o direito de JOGAR pô...

Não sou pobre, não sou rico....mas o fato é que não tenho a merda de um cartão internacional....e não tenho pessoas na minha familia que o tenham.

Não quero ficar com a versão "alternativa", ainda mais ouvindo (lenda ou não) que o jogo pirata vem com bugs...

Que Por#$%## é esse meu?

Só quero comprar o jogo O R I G I N A L.....

Então cadê meu direito?

Abaixo a HIPOCRESIA!

Fodase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ter o DIREITO de comprar esse jogo e me divertir...

agradeça à mentalidade dos teus compatriotas que acham CERTO baixar jogos em vez de comprá-los (não estou generalizando, mas é a maioria mesmo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admito que uso o alternativo,e não me aconteceu esse BUG ainda.

Só compraria o original se estivesse na casa dos 20...30 reais.

Mais que isso também não pago!

Por isso que eu apoio warez.

EDIT

acabou de acontecer comigo,comprei um cara de 9M e saiu por 19M,ou seja,se não conseguir algo que pare com esse bug eu vou largar o FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 ou 30 reais é um preço muito baixo. Nenhum jogo custa tão pouco.

Se FM2007 fosse vendido no Brasil muito provavelmente custaria cerca de 100 reais, que é o preço normal de jogos de computador no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente,tirei o chapéu pra SI Games :D

Testei aqui com um "No-CD" e deu esse BUG,depois que utilizei um outro método de deixar o jogo crackiado ele deu certo.

Só lembrando.

Não vou reproduzir pirataria no forum,favor sem spam na minha PM box :D

A SI acabou com um dos métodos de Crack,falta acabar com o outro,provavelmente os moderadores devem saber do que eu estou falando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...