Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valor dobrado!


Visitante vitorloyolaprest

Posts Recomendados

Aconteceu uma coisa estranha aqui em casa, vendi o Joaquin por 70M para o Chelsea como mostra a imagem:

http://img385.imageshack.us/my.php?image=joaquin1iz8.jpg

Mas entrou 140M na minha conta, ou seja, dobrou o valor que o Chelsea pagou nele:

http://img478.imageshack.us/my.php?image=joaquin2cg3.jpg

Não sei se é bug, se não for tambem não sei o que seria, se alguem ouder ajudar ai!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

É bug, mas no forum da SI estão dizendo que isso acontece muito mais em versões warez que em versões normais. Resta esperar para ver se é o caso ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bug, mas no forum da SI estão dizendo que isso acontece muito mais em versões warez que em versões normais. Resta esperar para ver se é o caso ou não...

Então esta acontecendo nas versões originais certo?!

Após essa do Joaquin eu vendi outros jogadores e comprei alguns, porém isos não voltou a acontecer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é oroginal e não aconteceu em nenhum momento. Já estou na 3º temporada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esta acontecendo nas versões originais certo?!

Após essa do Joaquin eu vendi outros jogadores e comprei alguns, porém isos não voltou a acontecer!!!

Supostamente algumas pessoas que tem jogo original tiveram o problema também, mas ainda não se sabe se elas realmente tem o jogo original ou se estão falando que tem só para não serem banidos do forum da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supostamente algumas pessoas que tem jogo original tiveram o problema também, mas ainda não se sabe se elas realmente tem o jogo original ou se estão falando que tem só para não serem banidos do forum da SI.

A tua 2ª opção provavelmente pe a verdadeira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuauhauh esse é o melhor BUG q tem!!!!! tomara que role grana dobrana qnd eu vender o OBINA!!!! hehehehe

Se você comprar um jogador aí vai ser você que vai ter que pagar em dobro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo tb aconteceu isso...nao tem como resolver nao?

Caro colega, falar de warez e pirataria é proibido no forum...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Provavelmente é um problema por esse fator e não podemos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, falar de warez e pirataria é proibido no forum...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Provavelmente é um problema por esse fator e não podemos te ajudar.

Putz, o cara não falo nada de warez não... deixa queto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Esse bug é do crack .exe

Meu jogo é original e nunca houve disso.

vitorloyolaprest, como podemos ajudar o cara que tem jogo baixado na net que usa o crack bugado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae alguem sabe me responder, como faço pra comprar o jogo original, sem ser por aquele site, pois caso vcs não saibam, não são todos aqui que possuem um cartão de credito ainda mais INTERNACIONAL...?!

Portanto qro sim, comprar o jogo original....

Chega de hipocrisia e defender quem nem liga pra gente...

Ou vai dizer que a SI lança jogo no BRASIL?

Cansei de fingimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...