Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Fábio Menezes !


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
fabio... mora onde em pernambuco??

sou de juazeiro que e do lado de petrolina...

que descolar umas primas suas n?

eka garoto

vc é broxa

as primas dele so gostam de garotos sexy e quentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Entrevista

Pra Mim Essa e a Do Masca

Foram As Melhores Entrevistas Até Agora :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
1h lendu =P

[Pausa para tirar a remela du olho]

Putz melhor entrevista que vi. E primeira que li inteira :D

Axei muitu loka Fabinhu.

heheheh eu achei legal também, tem hora que eu fico relendo as perguntas e as respostas para rir novamente =p

fabio... mora onde em pernambuco??

sou de juazeiro que e do lado de petrolina...

que descolar umas primas suas n?

Eu sei muito bem onde fica Juazeiro. Da minha família, mais de 90% dos meus ascendentes nasceram em Petrolina.

Natal do Pernalonga eu vou novamente. Ano passado eu saí tronxinho =p

eka garoto

vc é broxa

as primas dele so gostam de garotos sexy e quentes

hahahahahaha a maioria delas hoje mora por aqui também. Facilitou o serviço =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montanha – Mountain Man! Gosto muito desse garoto também, sempre sorridente. Vocês precisam ver a foto dele do orkut. Garanto que vocês iriam ficar felizes também =p É outro que faz falta à equipe, mas ele mesmo diz que é por causa da faculdade. É um fuleiro e mentiroso!

HUAheuAHeuAHeUAea, eu sei que eu dou mta risada do MSN, mas não é pra tanto!! Não consigo me controlar, pô!!

Fantástica a entrevista!! Incrível como você tem facilidade pra lembrar do detalhes nas histórias, pqp!! HEUAHEuAHEUAHeuAHEa

Parabéns e continue sendo essa libélula saltitante que você é!! =DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Posta uma foto da Marcinha ae :)

eueehehuehuhuheheheehe

Ahhh! Queria eu ter uma foto dela atualmente, só tenho fotos antigas. Deixa eu ver se scanneio algum e edito. Só quem tinha máquina digital era minha mãe, as fotos que eu bati foram feitas naquela máquina que precisa revelar as fotos.

HUAheuAHeuAHeUAea, eu sei que eu dou mta risada do MSN, mas não é pra tanto!! Não consigo me controlar, pô!!

Fantástica a entrevista!! Incrível como você tem facilidade pra lembrar do detalhes nas histórias, pqp!! HEUAHEuAHEUAHeuAHEa

Parabéns e continue sendo essa libélula saltitante que você é!! =DDD

Eu exercito bastante a memória. Sempre fico me lembrando de coisas do passado, para não perder de foco. Logicamente, muitas coisas que não tem importância, ou tem pouca, eu já não me lembro de muitos detalhes. Mas o que marcou a minha vida, eu lembro sim.

Vou continuar sempre =p

pernalonga esse ano vai ser ruin... so tem bandas ruins...

Rapaz, quem faz a festa é a gente. Eu mesmo não estava nem aí para as bandas. Tudo bem que banda atrai mulher também, mas qual vai ser a outra festa que vai chamar a atenção do pessoal de Petrolina, Juazeiro e adjacentes? Que eu saiba, só aquela do interior da Bahia que sempre tem. A única coisa que eu não gosto no Pernalonga, é ter que tomar 7 litros de Schin e ainda vestir uma camisa rosa =/

A melhor entrevista feita desde o começo das entrevistas!

E a mais engraçada também!

E fabin... tenho 3 palavras pra vc: TE AMO!

hahahaha eu também tenho. Só que eu tenho 4: eu te amo seu safado torcedor do Noroeste =p

Matemática não é o nosso forte =p

Binhuuuuuuuu! Entrevista muito foda! Esse cara é d+!

Binhu, vem passar o natal em Guarulhos, pra gente ficar juntinho! =D

hahahahahah eu tenho medo da Lohan 52 polegadas High Fire! =p

Eu passei rapidamente no aeroporto daí, no último feriadão. Nem sabia que você era dessa região de São Paulo. Achei que fosse da capital.

Cada dia que freqüento esse fórum estou mais certo que estou no "ninho errado"...

É muita boiolice prum fórum só! :D

Sei, sei Luizinho! Não se faça de inocente! Você está doidinho para entrar na roda. Ou melhor, dar a roda =p

Que paciência pra responder!

Entrevista Surreal cara, ótima mesmo!

Agradeço a você e a todos que elogiaram a entrevista.

O segredo para uma boa entrevista, aos que ainda vão ser entrevistados, é ter tempo para se dedicar a ela. E o único jeito para quem tem pouco tempo ou paciência para escrever muito, é ir respondendo aos poucos. Assim que for saindo alguma pergunta, já ir respondendo. Nunca deixar acumular.

Abraços gente e beijo na boca de tudinho! =******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera libera geral nesse forum

uashuahsuashua

essas pessoas soltam tdo q esta escondido em seus coraçõezinhos

e o mestre é esse tal de FAFA

ainda bem q n to nesse meio de Homossexualidade virtual

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera libera geral nesse forum

uashuahsuashua

essas pessoas soltam tdo q esta escondido em seus coraçõezinhos

e o mestre é esse tal de FAFA

ainda bem q n to nesse meio de Homossexualidade virtual

\o/

Tá no meio da homossexualidade "real", né?

Mais um se abrindo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sou gemeos do bruno athaIde ¬¬

so pensando seriamente em trocar de nick, pqp em cada 3 nego 2 confundi os nicks :P

mais acho q o meu chara q deveria mudar o nick ja q uso esse a muito mais tempo

huauahauhauuha

so fui perceber isso HOJE huahuauhauhauha :heh:

entrevista muito boa mesmo, to rindo ate agora :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa urgentemente de uma gramática! euheUEHuEhuEhEUheue

Agora falando sério, é um cara que se tivesse o queijo ao seu lado, daria um bom sanduíche! O MISTO !!!! UEHuehEUhEUhEUhEUhEuHEuehuEHUEHueHUEHE UEHuEHuEHuEHuEhuHEuHEuHEuEhuehUEhuehEUhEUhEUhUEhUE HeuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuehuEHuHEuHEuHEUHEUHEUEH

Essa foi boa, admitam! Vá! Admite aí! Vocês estão rindo que eu sei!

Bom agora tentando falar sério mesmo, é uma pessoa que também vem dando idéias e tentando ajudar o fórum, assim como o Albino, pode esperar que uma hora o raio pode te acertar também e daí você vai virar PRESUNTO! UEhuEHUEhuEhUEhUEhUEhEUhEUHEUHEUEHUEuhuh

Mas daonde surgiu tanta intimidade?

ehuaheuhe

Eu sempre pensei que o meu portugues era bom.... :$

ahUEHAueha

Parabens,ótima entrevista cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUYAHUAHAUAHUUAHAIIUAEHIAEHIAHIEAIEUAHE

EAHUEAUIEIUAEUIAEUHAUIEHAUIEIUAHEAEHAUE]

EAHEAUIEUIAEUHAUIEAUIEIAHEUAHEIUAHIEAHI

EAUIEAIUEHIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHIEAHIEA

AUIAUIHEIUAHEIUAHUEIAHUIEAHIUEAHUIEHIEUA

RINDO DEMAIS AQUI

EAHUIEHAIUEHAHEAIUEAHUEUA

A DO BEIJO FOI FOD

AEHIUAHEIUAHEIUAEIUAHUIEAUIEAIHEIAHEHE

A DAS ARGENTINA

EAHIEIUAEUIHAIEHAUIEHAIUEHIUAEHAIUEAHUEA

e faltou meu nome na listinha: o que vc acha de mim?

e outras perguntinhas:

qual foi o melhor Sport-Náutico/Náutico-Sport/Sport-Santa/Santa-Sport que vc ja viu?

qm vc ama mais, o Náutico ou o Santa?

vc prefere o leão de rabo empinado, o bambi de cú arregaçado, ou a hello kitty pedindo carinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
a galera libera geral nesse forum

uashuahsuashua

essas pessoas soltam tdo q esta escondido em seus coraçõezinhos

e o mestre é esse tal de FAFA

ainda bem q n to nesse meio de Homossexualidade virtual

\o/

Você não está no meio! Mas olha quantos estão no seu meio! Eu sou um deles! UEHuEHuEHuEHUEhUEHEUEHUH

Mas daonde surgiu tanta intimidade?

ehuaheuhe

Eu sempre pensei que o meu portugues era bom.... :$

ahUEHAueha

Parabens,ótima entrevista cara :D

Qualé misto!!!! UEhUEhUEhUEhUEhUEhUEhUEhUEhUEhuEhUEhUEHEH perdão! Eu sempre esqueço que você não tem o queijo!!! UEhuEhUEhUEhUEhUEhUEhUEhuheuhEUHEUHEueh

A idéia da gramática foi por causa da sua pergunta:

"Comenta de mim!" ou algo assim. Eu ri muito =p

Valeu =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
AUYAHUAHAUAHUUAHAIIUAEHIAEHIAHIEAIEUAHE

EAHUEAUIEIUAEUIAEUHAUIEHAUIEIUAHEAEHAUE]

EAHEAUIEUIAEUHAUIEAUIEIAHEUAHEIUAHIEAHI

EAUIEAIUEHIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHIEAHIEA

AUIAUIHEIUAHEIUAHUEIAHUIEAHIUEAHUIEHIEUA

RINDO DEMAIS AQUI

EAHUIEHAIUEHAHEAIUEAHUEUA

A DO BEIJO FOI FOD

AEHIUAHEIUAHEIUAEIUAHUIEAUIEAIHEIAHEHE

A DAS ARGENTINA

EAHIEIUAEUIHAIEHAUIEHAIUEHIUAEHAIUEAHUEA

e faltou meu nome na listinha: o que vc acha de mim?

e outras perguntinhas:

qual foi o melhor Sport-Náutico/Náutico-Sport/Sport-Santa/Santa-Sport que vc ja viu?

qm vc ama mais, o Náutico ou o Santa?

vc prefere o leão de rabo empinado, o bambi de cú arregaçado, ou a hello kitty pedindo carinho?

e faltou meu nome na listinha: o que vc acha de mim?

HEuHEuHEUHuehUEHuEHUEH faltou na listinha, mas eu disse que te amava também =p

Bom falando sério, você é uma pessoa que eu gosto bastante nesse fórum também. Tenho bastante simpatia, tanto que se você quisesse sair para tomar uma, não seria problema algum. Discute bem sobre futebol e sabe respeitar as opiniões de quem diverge de você. Continue assim =p

e outras perguntinhas:

qual foi o melhor Sport-Náutico/Náutico-Sport/Sport-Santa/Santa-Sport que vc ja viu?

Sport x Náutico foi um 4x1 ou 5x1 não lembro, quando Jackson ainda jogava no time. Infelizmente, não me lembro o ano. Foi pelo pernambucano.

Náutico x Sport foi aquele 3x3 que Chepo acertou um balaço no travessão depois de uma cobrança de falta, quando o Sport perdendo por 3x1, conseguiu chegar ao empate com este gol dele, que antes de entrar, bateu nas costas do goleiro Mica ainda. Também não me lembro o ano.

Sport x Santa foi a final desse ano. Fazia tempo que eu não me emocionava tanto com Sport x Santa na Ilha. E uma disputa de pênaltis, eu nunca tinha assistido ao vivo antes.

Santa x Sport foi aquele 3x0 em pleno Arruda no campeonato brasileiro de 2000. Muito show a nossa campanha naquele ano.

qm vc ama mais, o Náutico ou o Santa?

Já foi o Náutico há uns anos atrás. Mas o meu amigo alvi-rubro parou de me chamar para ir aos jogos. Ele mesmo quase não vai mais também. E depois dos títulos pernambucanos do Náutico, muitos alvi-rubros do colégio e da faculdade ficaram muitos chatos. Acho que foi por estarem com o grito intalado na garganta por muito tempo, mas isso me deixou muito chateado. Tinha um cara que nem falava comigo e depois do título de 2001, só fazia me encher o saco. Em 2004, eu passei a sair mais com um amigo meu tricolor e a gente vai a muitos jogos. Eu passei a gostar mais do Santa. Inclusive eu grito os cânticos do time com ele. Uma turma de torcedores muito próximos ao clube, inclusive me chamaram para caso a chapa do Edinho ganhasse, eu atuasse no setor jurídico com eles. Eu respondi que não seria problema algum, pois apesar de ser torcedor do Sport, o profissionalismo para mim está acima de qualquer paixão. Mas não iria dar certo de qualquer maneira. Tem muita gente apaixonada lá dentro, que não iria concordar com a minha presença.

vc prefere o leão de rabo empinado, o bambi de cú arregaçado, ou a hello kitty pedindo carinho?

A bambi, pois a alvi-rubra nessa posição, é a coisa mais linda do mundo =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá no meio da homossexualidade "real", né?

Mais um se abrindo... :D

eu né ?!?!

aquela sua fotinha cm carinha de desejo no MSN n me engana Euclides

Você não está no meio! Mas olha quantos estão no seu meio! Eu sou um deles! UEHuEHuEHuEHUEhUEHEUEHUH

ihhhhhhhhh garoto para de cisma cmg

me solta

:heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu né ?!?!

aquela sua fotinha cm carinha de desejo no MSN n me engana Euclides

ihhhhhhhhh garoto para de cisma cmg

me solta

:heh: :heh: :heh:

Minha carinha de desejo tem dona :D

Pô Fábio, solta o cara, parece que ele já tá sentindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...