Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Fábio Menezes !


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Fábio! Ficarei feliz em participar dessa versão da entrevista :specool:

Bom, vamos as perguntas, se assim me permitir:

1- Maior sonho na vida

2- Pior dia de sua vida

3- Melhor dia de sua vida

4- Em algum momento de sua vida achou que tudo estava perdido e que não havia mais esperanças ? Se sim, conte-nos em que momento e porque.

5- Advogacia é uma profissão muito disputada hoje em dia, cada dia surgem mais Advogados, poucos se destacam nacionalmente. Acha que tem capacidade pra isso e porque ?

6- Como e porque começou a torcer pelo Sport ?

7- Como reagiu após o fim da Copa do Brasil desse ano, cujo Sport saiu campeão ? Conte-nos detalhes da festa.

8- O que acha da "Lei Seca" ou "Tolerância Zero" ?

9- Que recado você tem a dar para as pessoas que pretendem estudar Direito no futuro e ainda estão no Colégio ? (Ensino Médio)

10- O que acha de min e das perguntas feitas ?

Abraços :bye1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
Posso participar também??

(...) Abração Fábio

Claro que pode, Hamul! Abração!

Fábio! Ficarei feliz em participar dessa versão da entrevista :specool:

Bom, vamos as perguntas, se assim me permitir:

(...)

Abraços :bye1:

E eu também ficarei feliz em responder as suas perguntas. Só falta você responder aquela minha no tópico do Boca Jrs./ Sport =p

Abraços

Atualizando... está assim a nova versão da minha entrevista:

Agora, dos 19 que me fizeram perguntas 12 já se manifestaram! Já dá para fazer uma nova entrevista! Quando eu voltar da viagem eu organizo tudo. Daqui a duas semanas eu respondo a nova entrevista.

1. Presuntex - manteve quase todas as 10 perguntas, exceto a sétima e a décima, pois preferiu excluir a sétima e trocar a décima pela listinha básica. Ficando com 8 perguntas da entrevista original e 1 nova.

2. Óiquis - está reformulando novas perguntas.

3. Um dos gêmeos (Athaíde) - já refez as perguntas.

4. Erikin - manteve todas as perguntas feitas.

5. O outro dos gêmeos (Athayde) - está reformulando novas perguntas.

6. Barça - reformulou uma nova pergunta.

7. Neto Bolinha - já refez as perguntas.

8. FJ - está reformulando novas perguntas.

9. Lemes - está reformulando novas perguntas.

10. Zoroastro - já refez as perguntas.

11. Vitinh0 - refez uma pergunta, anulou duas e, aparentemente, manteve uma.

12. Homeman - já refez as perguntas.

E quatro novos participantes:

13. KoG - fez pergunta.

14. scary metal - fez perguntas.

15. Hamul - fez perguntas.

16. Goulart/Tuna - fez perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase um ano e meio depois e eu não enjôo de reler essa entrevista. Bem que poderiam fazer entrevistas com o pessoal que já fez há mais de um ano atrás. Muitas respostas que dei ali, já seriam bem diferentes =p

Sendo assim, inicio repetindo 2 das 3 questões da última entrevista:

- O que falta nos jogos Managers de hoje (especificamente FM e CM) para serem mais realistas do que já são?

- Se tivesse que montar uma seleção somente com jogadores que atuam no Brasil (22 jogadores) quem convocaria?

E 2 novas:

- O que você espera de nosso país para as próximas gerações (nossos filhos e netos), sabendo do histórico social, cultural e político que temos?

- Você concorda com as decisões da gestão Ricardo Texeira na CBF? Se não, que pessoa do cenário futebolístico nacional poderia ser uma boa opção para o seu lugar?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Pelo visto Óiquis, FJ e um dos gêmeos desistiram de fazer as perguntas... bom por enquanto está assim:

Dos 19 que me fizeram perguntas 12 já se manifestaram! Desses 12, 9 já se posicionaram quanto às perguntas que querem fazer na nova versão!

1. Presuntex - manteve quase todas as 10 perguntas, exceto a sétima e a décima, pois preferiu excluir a sétima e trocar a décima pela listinha básica. Ficando com 8 perguntas da entrevista original e 1 nova.

2. Óiquis - está reformulando novas perguntas.

3. Um dos gêmeos (Athaíde) - já refez as perguntas.

4. Erikin - manteve todas as perguntas feitas.

5. O outro dos gêmeos (Athayde) - está reformulando novas perguntas.

6. Barça - reformulou uma nova pergunta.

7. Neto Bolinha - já refez as perguntas.

8. FJ - está reformulando novas perguntas.

9. Lemes - já refez as perguntas.

10. Zoroastro - já refez as perguntas.

11. Vitinh0 - refez uma pergunta, anulou duas e, aparentemente, manteve uma.

12. Homeman - já refez as perguntas.

E quatro novos participantes:

13. KoG - fez pergunta.

14. scary metal - fez perguntas.

15. Hamul - fez perguntas.

16. Goulart/Tuna - fez perguntas.

Cheguei em Recife ontem, às 20h, para resolver algumas pendências de um concurso público em que fui aprovado e já queria viajar hoje de volta para Maceió, mas só irei amanhã de manhã. Na volta da viagem, prometo que respondo a nova entrevista. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Opa, vou fazer algumas perguntas pra ti então Fabíto, já que não perguntei antes. Lá vai:

►1º. Como está sendo a vida de advogado? Está trilhando o caminho que você vislumbrou quando ainda era apenas um aluno do curso de Advocacia?

►2º. A vida a dois, está te fazendo feliz? Sua namorada era aquilo que você esperava de uma garota?

►3º. Me dê um motivo relevante pra ter nos deixado aqui; acessando “de vez em nunca”. (brincadeira cara!) :P

►4º. O que acha desta Seleção Olímpica? Convocaria outros nomes?

►5º. Pra você, o fórum teve alguma melhora e/ou piora de um ano pra cá? Como você vê o nível dos que participam ativamente hoje (discussões, postagens, desavenças) em comparação àquela época, em que você fazia parte da moderação, era mais ativo e participativo?

►6º e última. Qual o melhor filme que você já assistiu, até hoje? E por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenlerey as outras perguntas, senão não vou fazer nenhuma. Daqui a pouco perguntam tudo :D

Vou tentar:

01. O que te atraiu na tua namorada (além da beleza)?

02. E o que te atrai em um homem? Foque nos garotões do fórum.

03. O que o Sport representa na sua vida?

04. Porque começou a torcer pra outro time?

05. Qual esporte que mais gosta de praticar?

06. O que muda na vida de um ex-cursante de Direito?

07. Quais são teus objetivos pessoais para médio prazo?

08. E os profissionais?

09. O Scary beija bem?

Acho que é só isso! Beigos ;**************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Obaaaaaaaaaaaaaa! Óiquitu e Leozitu =********

Só falta FJ e um dos gêmeos fazer as perguntas que queriam fazer... então agora está assim:

Dos 19 que me fizeram perguntas 12 já se manifestaram! Desses 12, 10 já se posicionaram quanto às perguntas que querem fazer na nova versão!

1. Presuntex - manteve quase todas as 10 perguntas, exceto a sétima e a décima, pois preferiu excluir a sétima e trocar a décima pela listinha básica. Ficando com 8 perguntas da entrevista original e 1 nova.

2. Óiquis - já refez as perguntas.

3. Um dos gêmeos (Athaíde) - já refez as perguntas.

4. Erikin - manteve todas as perguntas feitas.

5. O outro dos gêmeos (Athayde) - está reformulando novas perguntas.

6. Barça - reformulou uma nova pergunta.

7. Neto Bolinha - já refez as perguntas.

8. FJ - está reformulando novas perguntas.

9. Lemes - já refez as perguntas.

10. Zoroastro - já refez as perguntas.

11. Vitinh0 - refez uma pergunta, anulou duas e, aparentemente, manteve uma.

12. Homeman - já refez as perguntas.

E cinco novos participantes:

13. KoG - fez pergunta.

14. scary metal - fez perguntas.

15. Hamul - fez perguntas.

16. Goulart/Tuna - fez perguntas.

17. Léo Reis - fez perguntas.

E repetindo... Cheguei em Recife ontem, às 20h, para resolver algumas pendências de um concurso público em que fui aprovado e já queria viajar hoje de volta para Maceió, mas só irei amanhã de manhã. Na volta da viagem, prometo que respondo a nova entrevista. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pretende casar em breve?

2- Quer ter filhos? quantos?

3- Pretende cursar outra faculdade?

4- Você acredita que o Sport pode se firmar no cenário nacional?

5 - Qual a sua opinião sobre a situação dos clubes pequenos no Brasil?

Acho que por enquanto é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee! Jung =********

Só falta um dos gêmeos...

Dos 19 que me fizeram perguntas 12 já se manifestaram! Desses 12, 11 já se posicionaram quanto às perguntas que querem fazer na nova versão!

1. Presuntex - manteve quase todas as 10 perguntas, exceto a sétima e a décima, pois preferiu excluir a sétima e trocar a décima pela listinha básica. Ficando com 8 perguntas da entrevista original e 1 nova.

2. Óiquis - já refez as perguntas.

3. Um dos gêmeos (Athaíde) - já refez as perguntas.

4. Erikin - manteve todas as perguntas feitas.

5. O outro dos gêmeos (Athayde) - está reformulando novas perguntas.

6. Barça - reformulou uma nova pergunta.

7. Neto Bolinha - já refez as perguntas.

8. FJ - já refez as perguntas.

9. Lemes - já refez as perguntas.

10. Zoroastro - já refez as perguntas.

11. Vitinh0 - refez uma pergunta, anulou duas e, aparentemente, manteve uma.

12. Homeman - já refez as perguntas.

E cinco novos participantes:

13. KoG - fez pergunta.

14. scary metal - fez perguntas.

15. Hamul - fez perguntas.

16. Goulart/Tuna - fez perguntas.

17. Léo Reis - fez perguntas.

Domingo, eu estou de volta para Recife, infelizmente =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Cheguei em Recife hoje e já vi que vou demorar a responder a entrevista.

Fui ligar meu pc e ele não funcionou. Minha mãe disse que meu pc está muito velho e quer me ajudar a comprar outro. Não queria me desfazer dele, mas parece que ele já deu o que tinha que dar.

Amanhã, irei com ela numa loja.

Acho que foi problema na fonte de alimentação, não perdi nada dos arquivos. Quando fizer backup no pc velho e jogar os arquivos no que eu comprar, eu faço a entrevista.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Já comprei o pc e instalei tudo. Mas ainda estou terminando a última monografia de disciplina do meu mestrado. Se eu terminar neste final de semana, o que acho difícil, pois irei fazer muita coisa fora de casa, eu respondo a entrevista. Caso contrário, só depois do dia 24 de agosto. Eu viajo novamente dia 19 de agosto para Maceió, semana de formatura de Carol, e só retorno dia 24.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

ENTREVISTA VERSÃO 2008!

Presuntex

1-Como vc chegou até a Fmanager?

Estava pesquisando no Google um meio de alterar a quantidade de times nas divisões do campeonato brasileiro e acabei achando o Fórum Fmanager, que na época tinha uma área bem freqüentada em CM 03/04.

Era época em que o Gallucci fazia um update. Mas como ele não estava mais atualizando eficientemente, me ofereci para voltar a fazer updates tal qual fazia antigamente.

Foi daí que surgiu o beufm update. Antes de parar de atualizar, eu deixei um sucessor. Este já deixou o fardo para outro sucessor. Atualmente, acho que está parado o projeto desde julho deste ano.

2-Quando começou a mecher com foruns?

Foi há muito tempo atrás por causa de um jogo chamado Ultima Online. Comecei no fórum do Allanthya, depois no do Arcodia, o qual integrei a equipe do servidor, depois no do Dimensions, até que parei de jogar UO em junho 2005, depois de uma discussão séria com os meus pais.

Até que em setembro de 2005, eu vim para cá.

3-Qual seu jogo manager predileto?

Hoje? CM 03/04. Até 2002, era PC Fútbol argentino, uma versão de 1997.

4-Qual sua reação ao saber que seria coordenador daqui?

Satisfação pura. Mostrou que eu estava fazendo o trabalho direitinho e consegui conquistar a confiança dos meus amigos da equipe, suficientemente, para assumir um cargo de tamanha relevância. Mas, infelizmente, todos nós temos, com o passar dos anos, responsabilidades que precisam de maior dedicação para o seu crescimento profissional. E assim acabei precisando me afastar da equipe.

5-Porque tu usa esse avatar de viadinho?

FDP! Esqueceu que eu não uso mais aquele avatar de viadinho??? Vou dizer quem é viadinho!!! BARÇAAA!!! Aliás, é um viadão!!!

6-Qual a area preferida por você no forum?

Hoje, é Futebol Brasileiro.

7-Comenta de mim xD

Você é um cara legal! Adora pegar mais de uma mulher ao mesmo tempo, sem ter piedade de nenhuma das duas. Quer dizer, pode ater ter piedade, mas acaba metendo bala do mesmo jeito, o que me faz crer que essa piedade é temporária. Tem prazo de validade.

Ah! Não posso esquecer isso, claro!

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=51761

+

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=27580

=

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=19826

UEhuEHuHEuHEuHEuHeuHEuHEuhEUhEuhUEhUE

8-Qual seu melhor amigo no forum?

Melhor amigo não existe. Eu posso falar em melhores amigos. Mas corro o risco de esquecer o nome de alguém. Então prefiro afirmar que cada um sabe quem realmente eu considero ser meu melhor amigo aqui.

9-Listinha básica

.D / d a N quer ser odiado por muitos no fórum com comentários pedantes. Parece que está tendo sucesso na empreitada!

1anjorebelde super gente boa! Começou a se destacar mais quando eu já estava perto de me afastar mais do fórum. Ótimo membro.

Aldin tem se destacado ultimamente. Não tive muito contato com ele. Posta bem. Só é um “pouquinho” fanático demais pelo Santos =p

André Lemos Dedecoooooooooooooooooooooooooo! Minha puta gostosa! Mas como provas de que Deus opera milagres, você transou com um camelo e seu filho nasceu branco e dos olhos azuis! Torcer para não nascer um rabo nele futuramente e nem ficar corcunda de tanto subirem nele! Brincadeira! Teu filho vai comer muita virgem antes de se casar e depois também =p Te amooooooooo =***

AndreP Sem o queijo ele não é ninguém! Gente boa pacas =***

Athaíde Torcedor do Atlético-MG. Super gente boa. Hoje, ele deve gostar um pouquinho do Sport. E já deve conhecer um pouco mais do time. Se não me engano foi você quem me perguntou o porquê de nunca ter ouvido falar sobre o Sport. E eu respondi que era porque você não acompanha a Série B e começou a gostar de futebol depois de 2001.

Barça É uma biba que eu amo muitoooooo. É dono do buraco mais explorado na face da Terra. Famoso maçaneta. Já passou pela mão de muita gente! Na equipe, é um cara que ajuda muito com opiniões sensatas. Continue assim Barçoso =****

batata-recife tem se transformado num cara altamente pedante no fórum. Espero que não seja assim na vida real ou irá afastar os amigos de perto dele e só atrair os aproveitadores.

bbds o pouco que eu conheço foi naquele período da final da Copa do Brasil e alguns posts. Parece ser gente boa.

Beliel Mudou bastante. Deve ter acontecido muita coisa de diferente na vida dele nos últimos dois anos. Melhor ficar por aqui. Não quero entrar no mérito. É um dos caras que eu gosto muito daqui do fórum também.

biofáh um cara muito engraçado! Aparenta ser super gente boa fora do fórum também. Apesar de freqüentar áreas que não são o alvo do site, já pegou o espírito de que ele precisa saber lidar com o público infantil e adolescente de um jeito apropriado.

Bruno Excelente administrador. Um dos poucos que posso dizer que teve e continua tendo sucesso ao se referir a um projeto desses que ele vem levando nesses últimos anos.

Bruno Athayde Torcedor do São Bento, São Paulo e Ucrânia. Um dos gêmeos que até tinha prometido fazer perguntas e depois não deu mais notícia, ignorando-me nas vezes em que tentei entrar em contato com ele.

Caduzao torcedor do Coxa e bom apostador nos bolões. Já rivalizou comigo nos rankings dos bolões na época em que eu participava =p

Caio Eduardo Caiozitooooooooooo! Moleque super gente boa. Adoro-te demais. Você tem carisma. Vai longe.

carolorac não a conheço muito bem. Fui até ver no perfil há uns dias quem era. Mas realmente não sei quem é. Só percebi que se trata da Sra. Jaú =D

Cesarrock9 Cesãoooooooooooooo! Esse eu conheço pessoalmente. Super gente fina. Deve pegar muitas mulheres. Espero que o Santinha saia dessa situação rapidamente, pois sei que um dia vai sair, tamanha é a força que a torcida faz e vai continuar fazendo para que o time se recupere.

coldcase não gravei bem esse nick. Espero que você não fique chateado.

Coutinho É o atleticano? Ou tricolor carioca? Bom, os dois são bem revoltados com a vida. O atleticano é um pouco mais, principalmente, se o assunto é o time dele.

d3niz Dos posts que eu vi dele, eu só vi comentários grosseiros. Algo que virou moda por aqui, nos últimos meses.

DeAdSlAyEr Deve ser algum membro novo, pois ao contrário do coldcase, esse nick eu nunca sequer devo ter visto numa quantidade suficiente para gravá-lo.

digoals (Diego de Andrade) Diegãooooooooooo! =******** Ele é fanático pela perva que aparece no avatar dele =p Ficou super feliz quando achei o site dela. Torcedor fanático do Brasil de Pelotas. É bom sempre conhecer alguém da região que não gosta de pelotas, mas sim de xoxotas.

Diogo™ É o botafoguense? Ave maria. Esse conseguiu fazer com que boa parte do fórum o percebesse como um cara pedante e arrogante. Deu uma diminuída nos posts dele. Talvez por falta de espaço. Antes ele era exceção. Hoje, ele é apenas mais um. Concorrência é dose.

Dudu Jenner™ Grande Dudu! Super gente boa! Adora farrear. Estou eternamente em débito com ele. Também pudera. Desde que o conheci, não fui a Campina Grande ainda. Espero que o Treze faça uma campanha melhor ano que vem e consiga subir para a Série C.

DyeguitO Grande Dyego. Não sei quais sub-fóruns ele tem visitado. Mas na época em que eu freqüentava mais o fórum, lembro-me que eu gostava muito dele. É um cara bem divertido.

Eduriba É mais um que eu não tive tanto contato. Aparenta ser bem jovem.

Erikin Erikitoooooooooooooooo! Muito gente boa! Pelo visto não serviu o exército. Torço por você no que for fazer na vida. Torcedor do mengo e do Brescia =p

EsRibeiro® O menino da esfirra grande. Não sei se é impressão minha, por entrar pouco no fórum, mas acho que ele também tem entrado menos. Deve ter um bom motivo.

Fábio Menezes Chato. Viado. Gay. Boyola. Fresco. Baitola. Homossexual. Doador de ânus. Sentador de nabo, beterraba, cenoura e outros vegetais fálicos.

Felipe' Pelo nick, não sei quem é.

Felipe Couto É o palmeirense? Se for, é super gente boa. Parece ser um cara bem inteligente e centrado. Tem futuro.

Felipee Avaiano! Foi o último a me fazer perguntas na entrevista passada quando eu já estava prestes a postá-la. Dessa vez, não me deu esse trabalho a mais. Brincadeira =p

F J Fernando Jung, vulgo Celso. Na época em que eu era mais ativo, era um cara super gente boa. Hoje, ele tem adotado o perfil que virou moda no fórum.

Flamenguista Como diria Tuttis: Sport campeão brasileiro de 1987. Flamengo campeão da Copa União/Coca-cola/Globo de 1987 =p Apesar de que hoje uma divisão do título seria o mais sensato, desde de 1997 que isso já não é mais possível.

Galford Strife foi o cara que me fez perder o interesse pela área de Diversões do Off-topic =p Parece ser engraçado, mas sem limites =D

gfmzidane grande Gabriel. Um dos cérebros da equipe. Espero que continue até quando puder. Ele não pode sair nunca. É um dos caras que eu sempre admirei no fórum.

Goulart / Tuna gente boa pacas. Emociona-se em momentos de tristeza, vide a saída de Fernandão. Só não enxerga direito. Toda vez que eu rebatia um post dele, só respondia depois que eu o chamava a atenção.

Gui Anselmo Guizim! Outro que mudou muito o jeito de ser. Basta pegar os últimos 30 posts dele e é facilmente percebido isso.

guYGiorge Grande tenenheta! Tenebroxa! Menino do pincel mágico. Esse causou pânico nos bairros da grande São Paulo. É um dos moleques que já está virando adulto e que eu gosto muito.

HaRtEr Grande Hartoso! É outro que não pode deixar a equipe nunca, se fosse possível. Adora ajudar quem precisa e tem uma grande dedicação pelo fórum.

Henrique M. Se eu estiver enganado, me perdoe, mas realmente não estou com muitas recordações com esse nick. Se for o cruzeirense e torcedor do Borussia, é um dos apostadores dos bolões.

hillel Pelo pouco contato que tive, aparenta ser gente boa.

Homeman Bruno Rossiiiiiiiiiiiiiii! Adoro o Rossi. Gênio bom. Uma pena ter saído da equipe daquela maneira. Mas hoje, eu consigo entender melhor o que pode ter acontecido. Ele ajudava bastante moderando a área de Off-topic.

JoeBM Eu só me lembro do apelido que “colocaram” de Joe e as Baratas =p

Johann Duwe Esse do nome difícil, eu tive pouco contato também.

J o h n. É o tricolor carioca? Gente boa. E aparenta ser inteligente.

Jou© Jouzinhoooo =*** Parece um bonequinho de porcelana. Tão delicado o garoto! Te amoooo =***

Juninho Huuumm. Pelo nick, não sei quem é.

Justus Diguuuuuuuuuuuuuu! Gosto muito dele. Conheço pessoalmente. Está sempre por dentro dos bastidores do time que torce. Deveria trabalhar no clube, se tiver oportunidade.

kindin (Jonatas Pacheco) Só lembro-me desse nick, quando jogava CM 03/04. Gente boa.

king_of_gods Grande King. É um cara que aparenta ser bastante sério e inteligente. Espero que não ligue muito para a brincadeira que fiz com o nick dele =p

Kradeu Belo nick para fazer rimas =p Não tive muito contato.

Lemes Grande Lemes. Parceiraço de CM. Rapaz bastante competente no que faz. Continue assim.

Lέo. (Léo Reis) Leozitooooooooooooo! =***** Menino das bochechas douradas! Esse menino vale ouro! Se derreter, dá um anel que não é brincadeira. Gosto muito do Léo Lexotânico Reis. Sempre ajudou muito o fórum. É um líder nato. Mais um que não pode sair da equipe nunca.

Leon Rapaz altamente íntegro. Gosta do campeonato inglês. Se Deus quiser, o Ceará sobe este ano. Não sei se ele está torcendo para o Fortaleza cair, mas eu sou a favor do futebol nordestino. Então, não gostaria que o Fortaleza caísse para Série C.

Lewiks Lewiiiiiiiiiiiiiiiiiks!!! Vulgo Chumbinho, ex-jogador do São Paulo! =p Também conheço pessoalmente. Esse gosta de farra! Ave! Incansável! Bebe igual a uma loba no cio! Hahahaha adorou o Carnaval daqui. Ano que vem a gente se esbarra por aí =D

Lohan Van Kelsyn Mão de Lego... garoto que eu gosto muito. Só não sei se ele está sendo influenciado pelo fórum ou se pela vida externa que tem levado. Mudou bastante. Entrou no grupo da moda do fórum.

Lucas-FLA Adora zoar com os rivais. Acho que ele não perdoa nem um familiar dele =p Aparenta ser gente boa pacas.

Luciano Luluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu =********* Gosto muito de ti danado! Lembro-me que ele ajudava bastante na área de Esportes Online. Hoje, eu não consigo avaliar melhor, pois entro muito pouco. Mas certamente está contribuindo da mesma maneira que outrora.

Luís Azevedo Pelo nick, eu não sei quem é.

lukaspodolski eu lembro-me de umas brincadeiras que eu fiz com o nick dele, mas não mais que isso =p

Luquinhas_Crazy Deve ser mais um dessa última leva de jovens que entrou no fórum.

Mantrax Grande Mantrax. Gente boa demais. É o Deivytt, não é? Nunca acerto o nome dele =D

Masca Mascarenhaaaaaaaaaaaas de Moraiiiiiiiiiiis!!! =p Sempre ajudou demais a equipe e o fórum! Deus é bom demais conosco! Você ainda continua no meio de nós todos! Isso é muito bom! Espero que nunca saia daí! Barça também agradece! Te amoooo =****

mmfaria O pouco que eu posso dizer dele, é que aparenta ser uma pessoa competente, já desde jovem. Ou seja, tem futuro.

MoNTaNHa Mountain maaaaaaaaaaaaaaaaaaan! Menino do sorriso Cocolgate! Está mais sumido que tanga de índio! Vê se aparece garoto! Gosto muito de ti! =***

Mourinho™ Lembro-me que era um garoto que sempre quis uma vaga na equipe. Pegou o azar de ter no encalço dele o César NSS. Depois de o fantasma sumir de vez, vejo que ele teve uma chance e não largou mais. Continue assim.

Ne0 Grande Neo! Apostador dos bolões e botafoguense! Gente boa!

Nenlerey Óiquitooooooooooooooooooooooo =*** Esse tem futuro demais também. Pode ter certeza disso. É só saber maneirar o temperamento nas relações sociais que o resto vem com facilidade. Te amoooo Euclides =***

Nenly É o Ivo? Se for... Grande Paulekkkkkkkkk! Gosto muito dele também. É craque nas edições =p Se já não ganha dinheiro com isso, deveria começar a querer lucrar em cima disso.

Neto Marques Netinhoooooooooooooooooooooooooooooooooo =***** Irmãozão meu da época de equipe! Gosto muuuiito mesmo dele! Sempre fomos muito confidentes. Cada um contava os problemas familiares e outros pessoais que aconteciam com cada um. Outro que não deveria sair nunca da equipe.

nitrox Pelo nick, não tive muito contato.

Pac0 Gremista gente boa =p Apostador de bolão também.

pavel engraçado que o nick não me é estranho, mas não me lembro de nada com relação a ele. Peço perdão.

Pedro Cademartori Pedrocaaaaaaaaaaaaaaaa =******* Um cara super compenetrado no que faz. Ajudou e continua ajudando muito a equipe. Espero que nunca saia dela.

PMLF Esse dispensa comentários. Eu sou suspeito para falar dele. É um gênio.

PETKOVIC O CARA Infelizmente, os poucos posts que eu li dele, me deixaram uma má impressão. Espero que amadureça logo.

Rafael¹³ Eu acho que ele teve outro nick antes. Mas com esse nick, eu não me lembro muito dele. Acho que era um que apostava nos bolões.

Ralph Grande Ralph! Nosso jornalista. Tem muito futuro pela frente. Escreve bem e sabe perceber bem as coisas que o ronda. Boa sorte na carreira profissional que se inicia.

raskor Provocador nato com relação aos rivais cariocas =p Sabe se posicionar bem. Aparenta ser gente boa.

ReGrazyan Renanzitooooooo =**** Bicha enrustida! Se não me engano está na equipe agora. Fez por merecer!

RF17 Pelo nick não sei quem é.

R0d0lf0 Outro que pelo nick, não consigo associar a nada.

Salvaro Grande Salvaro. Outro que não deveria sair da equipe nunca. Sempre ajudou bastante o fórum. É altamente inteligente. Já é uma pessoa de sucesso.

scary_metal Scaryyyyyyyyyyyyyyyy =***** Futuro jurista!! É o nosso Miguel de Shakespeare Apaixonado! Adora comer cús! Nunca vi um cara para gostar de comer tanta rodela como ele e Miguel! Suuuuper gente boa! Te amoooo Zé =****

show é o tricolor carioca? Se eu não me engano, ele é um cara que posta bem no fórum e é muito gente boa.

Sotero Grande Sotero. Confesso que fiquei preocupado com você recentemente. Espero que você tenha percebido que você tem de tudo para ser um cara super feliz. Acho que faltava atitude da sua parte. Espero que tenha notado isso também. Torço por você.

spada Vulgo facão! Grande Marcelo! Super gente boa. Tem potencial para ajudar bastante a equipe.

Stay Heavy Pelo nick não sei quem é.

th1ag0 Mais um que não conheço pelo nick.

Tricolor Campeão1 O nick não é estranho, mas não gravei nada direito.

Vinicius Vaz / Gaúcho Fernandãooooooooooooooooooooo =**** É um dos que eu mais gosto nesse fórum. Adora batida de abacaxi com álcool e cerveja. A cor dos olhos dele é fodona. Mulher deve chover na horta dele. Torço por ti meu velho! Vai ser fisioterapeuta na área desportiva. Talvez, eu dê aula de Direito Desportivo para uma turma de pós-graduação em Fisioterapia Desportiva. Espero que dê certo isso.

Vitor Jaú Vitinhoooooooooooooo =***** Quem gosta de rimar com o nick dele é o scary! Não peguei bem a época boa dele no fórum. Quando ele entrou na equipe, eu já tinha saído. É um cara super gente boa.

Young Não tive muito contato com ele. Sei que vive fora do Brasil. Acho que Inglaterra. E torce para o Fluminense.

Zehluis Zezim! Não sei se é impressão minha, mas ele era bem mais ativo antes (deve estar igual a gente agora Barça, jogando no time dos passivos =p). Não sei como está a vida dele social. Gente boa.

Zoroastro Grande Zorô! Moleque gente boa. Torcedor dos times de MG, exceto o Cruzeiro =p

Óiquis

01. O que te atraiu na tua namorada (além da beleza)?

Bom... Melhor eu contar como a conheci, para você entender. Depois respondo a pergunta.

Um grande amigo meu de infância começou a namorar uma menina de Maceió, após sair com o primo dela nas primeiras viagens que fez para lá. Ele ainda me falou bastante dela. Dizendo que estava começando a finalmente gostar de alguém para valer. Aí vi que o trem era sério.

Eis que no final de outubro, a namorada dele tinha combinado com duas primas dela (imposição da mãe para que ela não viesse sozinha) para virem para cá.

Então meu amigo não perdeu tempo. Quando faltava uns 2 dias para elas chegarem, ele me liga falando que viriam duas primas da namorada com ela. Elas chegariam na sexta-feira, dia 26 de outubro. Então na quarta-feira, ele me pergunta se eu estou interessado em conhecer alguém. Ele sempre soube que eu gostei bastante de uma ex minha e queria saber se eu já a tinha esquecido. Eu falei que em 2007, eu finalmente pude afirmar que a havia esquecido a ponto de conseguir gostar de outra garota.

Eis que ele me fala que a namorada estava por vir e não viria sozinha. Traria duas primas com ela. Disse-me que uma fazia Direito e a outra cursava Fisioterapia. Perguntei pela altura das duas. Ele me falou que a que fazia Direito era bem alta e a que cursava Fisioterapia era mais ou menos da altura dele.

Bem, de Direito já basta o que eu vejo no dia-a-dia, pensei. E sem contar que a de Direito é alta. Vamos ver como é a de Fisioterapia, ainda pensando.

Eis que ele fala que já tinha se antecipado e mostrado meu orkut para todas as três. E coletando comentários, soube que a que fazia Fisioterapia tinha me achado bonito, mas que não queria que meu amigo fosse comentar nada comigo agora, pois era melhor a gente se conhecer. Vai que eu a achava feia (impossível) e chata (mais impossível ainda =p).

Resumindo, eu acessei meu orkut e realmente percebi que tinha o nome dela lá nas visitas recentes. Até então eu não ligava muito para esse recurso. Pouco me importava quem ia ver meu orkut.

Fucei o dela. E tomei um susto de cara. A beleza dela é estonteante. Portanto, te confesso, Óiquis, que as primeiras coisas que me despertaram interesse realmente foram a altura dela e o curso que ela faz e está prestes a colar grau. Depois sim, ao ver fotos dela, vem a beleza.

Então comecei a fuçar as comunidades. Vi que tínhamos gosto em comum. Percebi o quanto ela é parecida comigo. Mas uma comunidade me fez ter um pouco de calma para não ir falando besteira com ela: “Não adiciono quem não conheço”. Hehehe

Acendeu o alerta. Opa. Então só vou tentar falar com ela quando chegar.

Eis que chega a sexta-feira. Meu amigo combinou comigo para irmos pegá-las de surpresa. Elas chegariam umas 20h. Fomos lá pegá-las. Logo de cara vi que as duas primas eram super altas. Pensei: meu amigo não descreveu as duas direito =p

Na verdade, ela estava com um salto super alto. Hoje, ela usa bem menos. Coisa que ela adora muito. Eu até tinha uma comunidade no orkut antes de conhecê-la que era: “As baixinhas são as melhores” EUhUEhuEhuEhuEhuEhUEhUEhUEhUEhUehUe

Pouco tempo depois, eu saí dessa comunidade quando fui fazer uma revisão do que eu iria querer mostrar para quem acessaria meu orkut depois de conhecê-la.

Sim... mas voltando... Meu amigo entrou com a namorada no banco de trás, logo depois de minha pretendente e atual namorada entrar primeiro. Eu tinha pensado: “Opa ela deve vir na frente comigo”. Mas não... Quem veio na frente foi a irmã, altíssima, que faz Direito.

Bom... fazer o quê, não é? Vamos falar sobre Direito então.

Minha namorada veio toda calada, justamente atrás de mim. Mal conseguia vê-la pelo retrovisor. Depois ela me disse que estava muito envergonhada =/

Fiquei conversando com a minha cunhada e vez ou outra, eu e meu amigo ficávamos dando indiretas pela grande participação da minha namorada nas conversas da gente. Ou seja, uma ironia, pois ela falava tanto quanto um mudo.

Eis que chegamos na casa do meu amigo. A irmã dele tinha viajado e deixado um quarto vago. As três iriam dormir no quarto dela. Meu amigo então me convida para dormir na casa dele.

No caminho, minha cunhada confessou que queria conhecer a boate NOX. Uma fábrica de fumaça. Muuuito boa. Mas até então era só fumaça. Com o fumódromo que tem agora, melhorou quase que 80%.

Bom... elas se arrumaram, ao mesmo tempo em que eu dava uma de chato e não desgrudava delas. Principalmente, da minha namorada. Fazia diversas perguntas. Uma delas era sobre o tema do TCC dela. Perguntei tanto que acabei decorando: “A influência da dismenorréia nas atividades laborativas de professoras de uma instituição de ensino superior”.

Com uns 3 meses de namoro, surgiu a oportunidade, e eu expliquei para ela que tinha sido chato em relação às perguntas, propositalmente, para que ela se soltasse mais comigo.

O que ela fazia, eu estava por perto. Só não no banheiro =D

Chegamos à boate, e logo de cara encontrei uma antiga pretendente minha. Ela veio toda amável falar comigo. Me deu um beijinho na bochecha bem demorado. Apresentou a amiga que estava ao lado e me perguntou se eu estava com mais alguém. Eu falei que estava com o amigo que ela conhecia, a namorada dele e duas primas dela. Logo de cara ela fez um gesto como quem diz: “Huummm entendi! Você vai ficar com alguma das duas”. E depois eu me despedi dela. Ela disse que estaria por ali. Quando voltei, meu amigo disse que minha namorada tinha botado um olhão arretado para ver o que iria rolar quando fui falar com a minha amiga EhuHEuHEuheuHEuhEuhEuheuhE

Encurtando a história, usei uma estratégia de altíssimo risco, mas que era o único recurso que eu tinha. Parti para cima, sem deixar zagueiro algum atrás. Bastava fazer um gol para vencer a partida. Mas se não fizesse o gol, tomaria uma goleada.

Em um dado momento, depois de falar com a namorada do meu amigo e ela me dizer que se fosse esperar por minha namorada para falar alguma coisa, eu não iria sair do lugar. Ela completou dizendo que minha namorada é bem mais envergonhada e que meu amigo também teve trabalho para chegar nela. Imagina eu chegar na minha namorada.

Pensei nas palavras que iria dizer para puxar o primeiro papo com ela na boate. Respirei fundo. Ingeri um gole do João Vermelho que estava tomando e fui na direção dela. Eis que eu mudo a estratégia e disparo um: “O que foi que você achou de mim?”

Baralhoo!!! Falei isso? Assim de supetão???

Ela olhou nos meus olhos... olhou para frente... tornou a olhar para mim e disse: “Melhor você responder isso por mim”.

Eu falei algo mais ou menos assim: que tinha gostado dela desde o primeiro momento em que a tinha visto. Com sinceridade, realmente.

Tática suicida. Meus amigos disseram. Não deixou de ser. Mas é aquele negócio, quando tem que ser, acontece.

Eu não esperei ela dizer nada e fui para cima dela. Ela esboçou, levemente, dar uma saída. Mas acabou ficando e demos o primeiro beijo de tantos outros seguidos que foram trocados.

Daí para frente, a boate ganhou outras cores. A noite estava sendo excelente.

Quando conversamos sobre o nosso primeiro dia, ela confessou que ficou com receio de me dar um beijo assim logo no primeiro dia, achando que eu fosse pensar mal dela. Falei que não foi problema algum. Iria pensar mal, quem tem má intenção. Algo que eu nunca tive.

No sábado, era dia de Trivela aqui. Show de Asa de Águia. Todos estavam com abadás comprados. Meu amigo e a namorada iriam para a pista. Minha namorada e a cunhada iriam para o camarote, pois disseram que, em Maceió, na pista só dá briga.

Eu não tinha comprado nada ainda. Não tinha pretensão alguma em ir até então. Eis que no sábado, um amigo meu desistiu de ir e me vendeu o abadá dele, na pista.

Fomos os 5 juntos. Chegando lá, veio aquele medo em mim de ela querer ficar no camarote e não descer para a pista.

Em nenhum momento, perguntei nada com relação a isso para ela. Tinha hora que eu ficava conversando a sós com meu amigo e as duas (a namorada dele e a minha) querendo saber sobre o que a gente conversava. Depois deram o troco. Ficavam rindo alto. Mas a gente não parava de conversar.

Eu realmente estava preocupado se ela iria descer ou não.

Ele disse que iria sondar. Eu pedi para que ele não fizesse nada. Que deixasse rolar.

Compramos algumas bebidas e ficamos conversando juntos.

Depois trocamos alguns beijos e nos separamos um pouco. Depois voltamos.

Eis que dá a hora de entrar. Pista tem uma entrada. Camarote outra.

A entrada do camarote era logo na frente da gente. Elas entraram primeiro.

Pegamos uma fila grandinha, mas que fluía rápido e entramos. Ao entrar, a minha namorada e a irmã dela já estavam na pista esperando a gente entrar.

Então minha namorada falou que iria fazer companhia a irmã dela e dar um pulo no camarote, bem rapidinho.

Pensei: “Merda. E agora? Será que ela volta?” Preocupação desnecessária. Por não conhecê-la ainda, perguntei para a namorada do meu amigo se ela era sincera. Ela me respondeu que até demais e que ela viria logo.

Eis que ela veio com a irmã e mais uma amiga e ficou lá comigo. Já veio me beijando.

A irmã dela e a amiga voltaram para o camarote.

Daí para frente, só coisas boas aconteceram. Altas músicas legais e a gente lá curtindo juntos. Pulando, dançando e, claro, beijando muito.

Eis que toca uma música que marcou e continua marcando a gente. Involuntariamente, escolhemos essa música como sendo a nossa. Ambos disseram que sentiram algo diferente ao ouvi-la. Eu confesso que até o beijo teve uma emoção diferente. Foi algo mais envolvente. Era Dia Branco que Asa de Águia tocou de um jeito que eu nunca tinha escutado. Eu conhecia Dia Branco tocada por Geraldo Azevedo. Muito linda a música. Mas com Asa de Águia tinha uma versão muito boa também.

A partir daí, eu vi que valia a pena tentar algo a mais com ela. Apesar, mais uma vez, da distância. Aquela minha ex é de Teresina-PI. Agora minha namorada é de Maceió-AL.

Ela retornou no domingo para Maceió. Pouco menos de 3 semanas depois eu a visitei. Firmamos namoro no dia 14 de novembro de 2007. Somos muito felizes juntos. Não temos segredos. Contamos tudo um ao outro. Inclusive, eliminei qualquer possibilidade de ter relacionamentos com outras garotas, ao contar detalhes do que aconteceu até mesmo entre mim e primas minhas. Ela sabe de outras garotas também. Mostrei uma a uma pelo orkut. Ela fez o mesmo. Sempre pensei numa coisa que vale muito num relacionamento: “Nunca a sua namorada pode ser a última a saber de nada”. E eu contando tudo a ela e vice-versa, nunca vou correr o risco de ela chegar para mim e dizer: “Mas você não me disse antes!”. Claro que tiveram várias coisas que só foram ditas no momento certo.

Bem... então agora respondendo de um modo mais completo, o que me atraiu nela foi o jeito dela e a beleza. O jeito dela inclui muita coisa. As preferências próximas das minhas. O fato de ter diversas características positivas (inteligente, estudiosa, delicada, carinhosa, dengosa, atenciosa, confidente, sincera, inspira alegria em mim sempre que estou com ela ou apenas por pensar nela, etc.).

02. E o que te atrai em um homem? Foque nos garotões do fórum.

Ah! É claro que é o que tem entre as pernas! Não tem nada melhor que você andar com um tripé ao seu lado. Não é para qualquer um não! Pau grande o suficiente para ser considerada uma terceira perna, só tem quem é abençoado por Deus. Lohan é um deles com uma das Torres Gêmeas.

Já Barça me atrai por causa por outro motivo. Ele é um dos poucos que já doou a roda por aí, e quando peida ainda consegue fazer barulho. Tem gente que só faz assoprar depois de tudo que ele já passou. Isso é uma proeza =D

03. O que o Sport representa na sua vida?

Hoje, é a minha quarta prioridade que faz parte do lazer. Primeiro vêm minha família, minha namorada e a família dela. Em segundo, vêm meus amigos. E a seguir, vem minha vida profissional.

04. Porque começou a torcer pra outro time?

Como assim outro time? Além do Sport eu não torço, verdadeiramente, por nenhum outro. Mas de um modo geral, quero que todos os clubes do norte-nordeste se dêem bem em competições nacionais. Vou pegar um post meu em um tópico que fiz recentemente para ilustrar isso que eu disse:

“03/08/2008 - 12:45

Eu só torço para o Sport.

Mas a depender da competição, eu posso querer o melhor para outros times.

Se for no Campeonato Pernambucano, eu só torço pelo Sport e torço para o vice ficar com algum clube do interior, de preferência algum time de Caruaru.

Quando o torneio é nacional, eu quero que os times do norte e nordeste todos fiquem na melhor posição possível. Se estiverem na mesma divisão do Sport, quero que fiquem abaixo dele, principalmente, se o clube for pernambucano.”

05. Qual esporte que mais gosta de praticar?

Futebol. Gosto também de Ping pong e boliche.

06. O que muda na vida de um ex-cursante de Direito?

Não sei bem afirmar isso. Se dissesse que eu saberia, estaria mentindo. Eu não mudei apenas por cursar Direito. A gente muda por causa de vários fatores que nos rodeiam. É aquele famoso jargão de que o meio modela o produto. Você é aquilo que vivencia.

O que eu posso dizer é que o curso de Direito, se isolado de todos os outros fatores, me deu muitas idéias sobre o que eu quero fazer na minha vida e as tenho colocado em prática aos poucos.

07. Quais são teus objetivos pessoais para médio prazo?

Fazer concursos públicos para Juiz e Procurador, ambos, do Trabalho.

08. E os profissionais?

hehehe você pensava que eu iria responder antes me casar e ter filhos? Os meus objetivos pessoais em médio prazo, são os profissionais em médio prazo também.

09. O Scary beija bem?

Chupa a língua maravilhosamente bem! Tem hora que penso que vai me engolir! UUUUIIIIII!!

Bruno Rossi, filho do Reginaldo

Por que as frases de pára-choque de caminhão são escritas no pára-lamas?

Porque você deve ter visto um pára-choque de caminhão enroscado no pára-lamas de algum carro =p

O que as ovelhinhas contam para poder dormir?

Bom... a gente costuma contar carneirinhos antes de ir dormir. Carneirinhos pulando a cerca para ser mais exato. Enquanto que os carneirinhos estão pulando a cerca e traindo as ovelhinhas, acho que elas antes de dormir contam quantas vezes elas foram traídas =D

Por que as ameixas pretas são vermelhas quando estão verdes?

Você já assistiu àquele filme chamado Tomates verdes fritos? Lá estará a sua resposta!

Se um freezer congela a, pelo menos, 30 graus abaixo de zero e se na Antártica em um inverno muito frio a temperatura ambiente chega a 50 graus abaixo de zero, as pessoas não poderiam se aquecer entrando num freezer?

Na Antártica, se as calotas polares derreterem, vão dar muitos galões de cerveja! =p Mas respondendo a sua pergunta... Claro que não! O processo de degelo numa temperatura menor que a anterior já é demorado. Pior ainda se a diferença de temperatura baixa é pequena. Se uma pessoa quer se aquecer, deveria procurar algo que produzisse calor e não frio em menor escala =D

Se os pais sabem mais que os filhos, por que Albert Einstein é tão famoso e ninguém sabe nada sobre seu pai?

Naquela época não tinha paparazzos e veículos informativos vendendo fofocas sobre a vida dos outros =D Claro que o fator conhecimento, nada influi nesse dado.

Quantos pássaros na mão equivalem a 450 voando?

Não importa quantos estão voando, mas basta ter apenas 1 na mão! Gostei da pegadinha! A maioria quase esmagadora iria responder 225 =D Foi assim que você queria que eu respondesse? =X

Por que o Pato Donald quando sai do banho tem sempre uma toalha na cintura se depois nunca usa calça?

Para enxugar a pomba e a cloaca!

Se atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher, por que não se viram e conversam?

Aí não seria uma grande mulher. Seria outro grande homem, ou melhor, homem grande (suspiros), se é que me entende.

Se a lã encolhe quando molha, por que as ovelhas não encolhem quando chove?

Depende do ponto de vista. Se você considerar apenas a lã que envolve o corpo da ovelha, então a ovelha encolhe sim quando chove. Mas se você se refere ao corpo da ovelha, então não dá para relacionar a pergunta à lã =p

Por que não existe comida para gatos com sabor de rato?

Quem falou que não existe? =D

Lemes

1 - O que falta nos jogos Managers de hoje (especificamente FM e CM) para serem mais realistas do que já são?

Infelizmente, Lemes, essa pergunta eu realmente não sei te responder mais. Eu quase parei de jogar jogos managers. Só jogo aquele meu save de CM 03/04 e pronto. Estou completamente por fora.

2 - Se tivesse que montar uma seleção somente com jogadores que atuam no Brasil (22 jogadores) quem convocaria?

Goleiros – Marcos e Victor

Laterais – Leonardo Moura, Juan, Coelho e Leandro

Zagueiros – Alex Silva, Miranda, Léo e Thiago Silva

Volantes – Arouca, Hernanes, Charles e Ramires

Meias – Thiago Neves, Tcheco, Wagner e Carlinhos Paraíba

Atacantes – Kleber Pereira, Nilmar, Alex Mineiro e Keirrison

3 - O que você espera de nosso país para as próximas gerações (nossos filhos e netos), sabendo do histórico social, cultural e político que temos?

Em todos segmentos, o espelho está naqueles que detêm o poder. Ou seja, se um país tem altos índices de corrupção e não procura mudar esse quadro, logo a sua população será afetada e agirá da mesma maneira. Fruto da natureza do ser humano que quer tudo o que é mais fácil.

Eu espero que eu possa educar os meus filhos; estes possam educar os meus netos e assim por diante. E que eu possa dar segurança suficiente para eles, orientando-os com relação ao que eles podem ou não fazer.

4 - Você concorda com as decisões da gestão Ricardo Texeira na CBF? Se não, que pessoa do cenário futebolístico nacional poderia ser uma boa opção para o seu lugar?

Não há tanta transparência com relação às tomadas de decisão realizadas pela cúpula da CBF. Não tenho como dizer precisamente se eu concordo ou não. Mas se fosse para indicar alguém para o seu lugar, escolheria o Marcelo Portugal Gouvêa e tentaria colocar outros integrantes da diretoria do São Paulo junto a ele, a exemplo do João Paulo de Jesus Lopes.

Erikinho

1 - Qual o melhor time que o Sport ja teve pra vc? E oq melhor jogou em seu clube?

Mesmo com a campanha deste ano, ainda continuo achando melhor o time de 2000.

Bosco; Russo, Sandro Blum, Sangaletti, Dutra; Leomar, Sidney, Nildo, Adriano; Leonardo e Tailson.

Técnico: Emerson Leão

Foi o atacante Leonardo.

2 - Quais contrataçoes o Sport deve fazer na sua opiniao?

Atualmente, eu estou bem por fora. Mas acredito que foi errado dispensar o Luizinho Netto e o Everton. Isso mexe com o moral de qualquer equipe.

Eles já faziam parte do patrimônio do clube pelas alegrias que deram e vinham dando. Everton, inclusive, é prata da casa. Espero que o termo dispensa tenha sido usada no sentido latto e que ele tenha apenas sido afastado do grupo para ser emprestado para algum clube da Série B e retornar ano que vem com uma cabeça mais tranqüila.

Falando agora sobre as contratações... acho que o Sport deveria adquirir mais um atacante, caso o Wilson dê certo, outro lateral esquerdo e mais um meia de ligação para o ataque, para fazer sombra ao Luciano Henrique.

3 - Estao rolando q especulaçoes do Sport no mercado nacional?

Andrade, ex-Vasco e Santa, já fechou, até onde eu sei. De resto, estou por fora.

4 - Pq o Sport ( um clube de tradição ) passou tanto tempo na Serie B ?

Já que a pergunta permaneceu, a resposta também será a mesma. O Sport permaneceu tanto tempo na Série B, como em qualquer clube que cai em desgraça, por causa da incompetência da diretoria que deixou um rombo no clube em 2000/2001, com empréstimos e dispensas de jogadores e, principalmente, com o pagamento do salário do Emerson Leão.

5 - Sinceramente, acredita q o Sport se saira bem?

Lutamos mais uma vez contra o rebaixamento. Precisamos no momento de mais 21 pontos. Ou seja, 7 vitórias em 18 jogos.

6 - Ja usou drogas ou usa?

Só bebida alcoólica.

7 - Conte-nos como foi seu 1º bjo ?

Vou repetir o que está na primeira entrevista:

“Hahahaha vão me chamar de mentiroso, mas vamos lá. Eu tenho uma família muito grande, pois tenho tios demais. São primos e primas que não acaba mais. A maioria é do interior de Pernambuco, da cidade de Petrolina. Um dia, uma dessas minhas primas, fica conversando comigo enquanto a gente assiste um filme daqueles tipos clássicos da máfia italiana que estava passando na sessão da tarde na Globo. No meio do filme ela me pergunta se eu já dei um beijo em alguém. Eu na mais pura inocência, achando que era beijo na bochecha ou no máximo selinho, disse que sim. Nisso as minhas primas que estavam tomando banho de piscina chegam no apartamento e a conversa fica por ali mesmo. E eu nem pensava em nada de mais, até pela idade, eu tinha 7 anos (1991) e ela tinha 12. Quando foi à noite, a turma toda do prédio adorou a reca de gente que eu havia levado para brincar na área que tem lá embaixo. Eu como sempre fui brincalhão, quando havia passado das 22:00 e as luzes do prédio já haviam sido apagadas, tirei a minha camisa e short e entrei na piscina só de cueca. As minhas primas esboçaram entrar, mas não queriam se molhar e levar esporro dos pais. São 4 primas, na época, tinha a que eu disse de 12, uma de 6, uma de 8 e uma de 14. Eu gostava da Cibele, a de 12, mas nem imaginava o que eu deveria fazer para chegar junto dela, imagina beijá-la. Eu nem pensava nisso também. Só queria saber de jogo de botão, brincadeiras de correr e bolinhas de gude. Quando chegou a hora de dormir, eu sempre dormia com os meus pais na mesma cama. Eu no meio, minha mãe do lado esquerdo da cama e o meu pai do lado direito, visualizando de cima. Só que o meu pai viajava muito nessa época a trabalho e era um desses dias que ele estava fora. A minha prima Cibele se ofereceu a dormir lá na cama, para sobrar mais espaço para a família dela nos outros cômodos do apartamento. Resultado, ela dormiu no local onde dormiria o meu pai. Quando estou eu pegando no sono, alguma coisa começa a roçar na minha perna. Era a perna dela. Ela começou de leve, depois foi acelerando e chegando mais junto. O meu coração não parava de bater acelerado. O frio do ar condicionado de uma hora para outra sumiu e eu sentia um calor fdp correndo no meu corpo. Até que a minha prima chegou na frente da minha boca e começou a lamber os meus lábios e dar umas mordidinhas (acho que foi daí que eu tirei a minha forma de beijar atualmente), até que ela começou a introduzir a língua dela dentro da minha boca! É isso mesmo, fui estuprado! UEhEUhEUhEuhEuHEuhEuHEuEHUEHEUh Eu meio que sem jeito, comecei a imitar os movimentos que ela fazia com a língua e começava a massagear a dela na minha. Que sensação gostosa rapaz. Depois de um tempão nesse roça-roça, a gente foi dormir. Repetimos a dose antes de ela viajar, só que na casa de uma tia minha, com a desculpa que a gente iria colocar uma prima nossa e mais nova para dormir. Época boa. “

8 - Conte-nos como foi sua 1ª vez ?

(...)

9 - Vc gosta msm de da ré no kibe ou so finge pra sobrevive?

Gosto sim de dar ré no kibe, assim como os árabes. Sentar num pé de nabo também é muito bom. Você deveria experimentar a delícia que é sentir algo fálico adentrando em nosso esfíncter rugoso!

10 - Oq acha de mim ?

Respondi na listinha =p

Barça Girl

E o mestrado? Já acabou? Conte-nos como foi.

Ainda estou fazendo... Então a resposta seria, no caso, como tem sido. Nos primeiros semestres, eu procurei fazer o curso da melhor maneira possível. Foi dedicação quase que exclusiva. O que me fez perder 3 exames da Ordem dos Advogados do Brasil. Fui eliminado 3 vezes na primeira fase. Precisava acertar 50 questões de 100. Acertei duas vezes 47 e uma 48. Eu sempre estudava algo na véspera da prova. Faltando pouco mais de 2 semanas, no máximo. Tudo por causa da grande quantidade de texto que é passado, seminários e monografias de final de disciplina. Cada disciplina é uma monografia para ser feita. O importante é que fiz o mínimo necessário de disciplinas já em um ano apenas de curso, 8 disciplinas. Teria mais um ano pela frente ainda.

Bom... pelo menos na quarta vez que fiz neste semestre e com mais tempo para estudar, pois, apesar de ter feito o mínimo exigido de disciplinas, ainda coloquei mais duas disciplinas no semestre 2008.1, desta vez acertei 51 questões de 100, na primeira fase, e na segunda eu tirei 9,0 e precisava apenas de 6,0. Eu sabia que se fosse para a segunda fase não iria ter problema algum. A OAB filtra os advogados na primeira fase. Se o MEC não faz a parte dela e vários cursos de Direito são abertos o tempo todo no Brasil inteiro, então a OAB tem que fazer esse filtro. Não culpo ninguém pelo nível da prova. Tem que ser assim mesmo. Deveria ser até pior. Ter prova oral, criando uma terceira fase por exemplo. Mesmo como todo esse filtro, ainda são aprovados milhares de advogados por ano em cada seccional do País. É muita gente para o já concorrido mercado de trabalho.

Neste segundo semestre, estou só tratando de fazer a dissertação. Tenho até o mês de fevereiro do ano que vem para terminá-la. Espero fazer isso bem antes. Mais ou menos, no mês de novembro deste ano ainda.

Gêmeo Athaíde

1 - Fale sobre o que mudou na sua vida entre a 1ª e a 2ª entrevista.

Amadurecimento. Nesses últimos meses, eu amadureci bastante. Deixei as coisas que só faziam ocupar meu tempo de maneira desnecessária de lado. Agora só faço algo se for em favor da minha carreira profissional ou amorosa.

2 - O que pretende fazer depois de chegar em 2100 no cm?

Continuar jogando =p O problema é coincidir um horário para jogar. Para você ter uma idéia, eu acho que só fiz 3 temporadas no ano de 2007 por completo.

3 - Pensa em casar?

Ainda não. No momento, repito, estou preocupado com a minha carreira profissional e solidificar a amorosa.

4 - Quando você descobriu que na verdade Fábio Menezes era uma linda borboleta colorida?

Depois que eu saí do casulo, ou seja, da passagem do estágio do lagarto para o atual. E eu preferi ser colorida, pois toda borboleta purpurinada é fashion demais, bofe! Eu arraso nas passarelaaaas! UUUIIII!!

5 - Qual dos gêmeos é mais legal? =*

Você, sem dúvida alguma. Eu agora sei quem é cada um. Não tem mais como errar =***

6 - Por que você não volta com o avatar da época da 1ª entrevista?

hahahaha os avatares atuais são bem mais legais. Só de ver a foto da minha namorada, eu fico feliz =p

Neto Bolinha

1 - você acha bonito ser feio?

Depende da beleza do que você considera “feio”. Tem gente que idolatra o grotesco em detrimento do sublime. Você acha bonito um troço com um rasgo vertical no meio, com ou sem pêlos um pouco acima, e que libera um líqüido esbranquiçado toda vez que bem estimulado? A tendência era que todos os homens achassem isso feio, mas acabamos adorando isso e até colocando esse objeto num pedestal. As mulheres também. Poderiam achar a nossa ferramenta de trabalho um objeto feio. Mas vai perguntar para quem gosta do exercício se elas acham isso feio. Portanto, respondendo à pergunta, apesar de eu ser feio, acabo sendo interessante, sob o ponto de vista da adoração ao grotesco =D

2 - ja pensou em usar herbalife?

Nunca. Prefiro me alimentar de frutas e verduras. Negócio de vermoles é com o Barça. Eu gosto mesmo é de verduras!

3 - pq vc sempre aposta contra seu time?

Em bolões eu confesso que já dei palpites contrários quando o time jogou fora de casa contra um clube forte.

Agora aquelas apostas que eu disse ter feito, foi tudo um modo de tentar disciplinar os rubro-negros do fórum do meio para o final de 2006.

A gente tem uma fama de arrogante muito grande e o time estava prestes a voltar para a primeira divisão. Eu até falei no sub-fórum da Administração que tinha uma tática para fazer com que Klevson Aguiar e os demais rubro-negros fossem disciplinados. Mas não entrei em detalhes, pelo que me lembro. A tática era justamente essa: a de fazer eles me acharem super chatos e mudarem o jeito de postar no fórum.

4 - qual foi o momento mais gay e o mais macho da sua vida?

O momento mais gay foi até recentemente. De tanto eu beijar e tirar o batom da minha namorada antes de chegar aos locais e ela ficar toda vez retocando-o, eu sugeri que ela passasse em mim também e eu só fui tirá-lo depois de chegar ao local e me sentar à mesa. Meus lábios são meio rosados escuros. Nem chamou tanta atenção, apesar de ser um batom com brilho =p

O mais macho continua sendo um que aconteceu no segundo semestre de 2006 quando minha ex-chefe tinha acabado de se casar e tirou duas licenças, em momentos distintos, para curtir a lua-de-mel dela. Vou repetir a parte da entrevista passada com esse trecho:

“Exatamente o que está acontecendo nesse segundo semestre. Eu faço estágio em um escritório altamente conceituado daqui de Recife na área tributária. A minha colega de trabalho (minha chefe) está de férias para curtir de vez a sua lua-de-mel. Ela havia passado apenas 2 semanas curtindo a lua-de-mel no mês de setembro/outubro. Eu tive que acumular as duas funções, tanto as minhas como as dela. Isso para mim foi demais. Durante o ano todo eu fui conquistando o meu espaço lá dentro do escritório. E no dia 06 de novembro ela tirou férias novamente, já que ela viu que pode confiar em mim e só retorna no dia 6 de dezembro. Mas infelizmente eu irei sair de lá, pois eu já vou ter me formado e a minha área de atuação é outra. Vamos ver no que vai dar o mestrado que eu estou pleiteando uma vaga, se der certo, eu deixo a especialização de lado e vou me dedicar tanto a esse mestrado, como para o exame da ordem (OAB). “

5 - com areia doi ou nao doi?

Claro que dói! Sem areia já dói! Imagina com! Se você for testar para sentir, põe pelo menos saliva para umedecer a areia. Vai ajudar um pouquinho!

6 - qual a sensação de broxar?

(...)

Fernando Jung

1 - Pretende casar em breve?

Em breve, não. Ainda vai demorar um pouco. Acho que daqui a uns 3-8 anos, numa projeção otimista, para o mínimo, e numa projeção pessimista, para o máximo.

2- Quer ter filhos? quantos?

Sim. Um ou dois. Ter apenas um é excelente pelo lado financeiro e para se ter uma vida social menos estressante. Em compensação, dois filhos, são duas chances de você ter alguém para dar continuidade no seu projeto de vida familiar. Creio que dois seja o número ideal.

3- Pretende cursar outra faculdade?

Para falar a verdade sim. Tenho vontade de cursar Administração. Mas ainda não tenho a mínima idéia de quando irei fazer isso

4- Você acredita que o Sport pode se firmar no cenário nacional?

Acreditar qualquer um torcedor do clube acredita. A curto prazo, eu não teria tantas expectativas. Mas a longo prazo, se o clube continuar gerindo os recursos como tem feito ultimamente e com o apoio de todos os rubro-negros, sem existir oposição daquelas prejudiciais ao clube, acho que é bem possível sim.

5 - Qual a sua opinião sobre a situação dos clubes pequenos no Brasil?

Clube pequeno é aquele que não tem condição de se sustentar numa primeira divisão do futebol brasileiro.

Esses clubes, normalmente, não têm torcida suficiente para arrecadar verbas (mensalidades dos sócios, doações, marketing e venda de produtos do clube, ingressos dos jogos, etc.) a fim de pagar as principais despesas do clube: contratação e salários.

Os que têm potencial de ter vários torcedores apoiando o clube e estão em má situação, pode ter certeza que o problema está na diretoria.

Zoroastro

1 - fale pra mim a sua opiniao sobre a sua vida, o que vc tem feito, o que vc tem batalhado, seu futuro, seu presente, passado e destino.

A minha vida gira em torno de duas coisas no momento: sucesso profissional e Carol. Estou terminando o mestrado e começando a advogar. Estou batalhando para concluir a dissertação. Meu futuro ainda não tenho nada certo para fazer em mente. Há a idéia de fazer concursos públicos, advogar, fazer um doutorado... vamos com calma. O que der para ir fazendo, irei procurar o melhor caminho.

2 - Se vc estivesse em Saturno e procurasse a Terra, e não achasse, sabendo que a distancia percorrido daqui até aquele planeta é minima nessa imensidão do universo, como vc se sentiria?

Perdido =(

3 - dissserte sobre a existencia de Deus, ou não. Leve em conta que um ser perfeito nao deixaria que sua humilde criação fosse tão imperfeita.

Deus existe sem dúvida alguma. Não há como um ser humano precisar sob que forma Ele existe. Mas não há explicações para como tudo surgiu. E nem como Ele mesmo surgiu. Nossa mente é limitada quanto a isso. Agora refutar a existência de uma Santidade Divina, é, no mínimo, hipocrisia.

4 - tem lugar no brasil pra tanto estudante de Direito?

Tem sim. Para estudante tem. Para advogado, analista judiciário, assessor jurídico, juiz, delegado e procurador é que não.

5 - Pergunta pessoal e séria: vc já se envolveu com outro homem?

EUheuhUEhUEhuehEUheuhEUheu demoraram a perguntar isso. Infelizmente, não =( Quer ser o primeiro? =D

6 - qual a sua historia de amor com o CM? como começou?

Huuummm tem um trecho na entrevista passada que dá para explicar bem isso:

“Óiquis

01 - Quando você começou a se interressar por CM?

Quando um belo dia, no ano fim de 1998 para início de 1999, procurando pela internet o jogo On The Ball (joguei pela primeira vez em 1995), eu encontro o Championship Manager 2. Na mesma hora, baixei na espectativa de ser um jogo parecido com o que eu procurava. Nessa época, não é que nem hoje, não, que tem jogos aos montes de tipo Manager. Antigamente, só existia Elifoot e pronto. Eram poucos que sabiam da existência de Ultimate Soccer Manager, Elifoot, On The Ball e alguns gatos pingados. CM era desconhecido no Brasil. No CM 2 só tinha 3 ou 4 campeonatos para se escolher. E a minha paixão era a liga italiana. Comecei jogando com o Salernitana, time que adquiri uma grande paixão, graças ao Fifa 99. Depois fui para a Juventus, depois passei por diversos times que tive um certo sucesso, principalmente, Roma e Milan. Zerei o jogo lá no Milan. O jogo termina em 2029, uma pena, pois apesar de o jogo ser muito lento para passar a partida, eu tinha paciência e gostava muito. Ainda me lembro o nome do meu atacante do Milan, o holandês D. Groen heheheh Assim como eu me lembro do meu atacante quando dirigi o Grêmio no ano de 2000 e lá vai bolinha no CM 3, o paraguaio Pladeval.”.

Vitinh0

Náutico, Real Madrid ou Cristiano Ronaldo (lindo uiui)?

Náutico. Na Espanha, prefiro o Barcelona. E apesar de gostar muito do Cristiano Ronaldo, com a aposentadoria do Romário, ainda tenho um ídolo quase que aposentado, mas ainda com chances de voltar à ativa: Ronaldo Fenômeno.

Komi outro Gay – vulgo King of Gods, KoG

Fale sobre seu amor ao SPFC.

Ah! Como foi que você soube disso? Eu realmente tive um período em que gostei muito do São Paulo. Foi em 1993. Eu era fã do Zetti, Palhinha, Müller e companhia. Foi o ano em que eu comprei o meu primeiro álbum. Eu nunca tive um familiar perto de mim para me influenciar a torcer por algum clube. Acabou que a influência foi a participação do clube na Libertadores daquele ano e a Globo transmitindo jogo a jogo. Odeio o Velez Sarsfield até hoje. Acho o Chilavert um pateta. Pelo menos ele serviu para alguma coisa: influenciou Rogério Ceni a fazer gols. Em 1997, um amigo meu de infância quando foi morar em São Paulo, ainda me deu uma camisa da Independente de presente com o autógrafo dos principais jogadores da época. Eu ainda guardei a camisa por uns dois anos. Mas em 1999, eu a repassei para um primo meu que mora em Petrolina e é torcedor fanático do São Paulo.

Só tem uma coisa que eu ainda não consegui realizar que é assistir a um jogo do São Paulo no Morumbi. Queria que fosse um contra o Sport, se der para assistir com segurança. Caso contrário, um jogo da Libertadores seria interessante também.

Escarro metálico - scarymovie

1. O que você acha de mim?

Está respondido na listinha =p

2. Em que ano está na Faculdade?

Concluído desde dezembro de 2006. Estou cursando mestrado desde março de 2007, ao ser aprovado numa seleção em novembro/dezembro de 2006. Tenho mais 6 meses para concluí-lo.

3. O que pretende fazer em termos profissionais? Em que área gostaria de advogar? Quais são sua ambições?

Concurso público (Procurador ou Juiz do Trabalho), a longo prazo. Advogar na área Trabalhista e Desportiva, a curto prazo. Atuar em alguma função que me permitisse produzir transformações sociais.

4. Você me pegaria na balada?

Na balada só não, o tempo todo =D

5. Poderia dar dicas a nós, reles estudantes de direito, sobre como estudar?

Eu não sou um bom exemplo para isso, não. Eu só estudava nas vésperas da prova na graduação. Acho que a maior dica que eu posso te dar, é você procurar um local sério para estagiar. Foi depois que comecei a estagiar que eu peguei gosto pelo estudo.

6. Que livros acha que são importantes para que se tenha uma boa base em direito?

Depende da área. Mas tem uns que são essenciais como o de Teoria Geral do Processo de Cândido Rangel Dinamarco, Cintra e Ada Pellegrini Grinover; Acesso à Justiça de Bryan Garth e Mauro Cappelletti; Técnica Processual e Tutela dos Direitos de Luiz Guilherme Marinoni; Teoria Geral dos Direitos Fundamentais de Leonardo Martins e Dimitri Dimoulis.

Se quiser ter um conhecimento a mais em relação aos seus amigos da faculdade, dê uma olhada nesses daí.

7. Disserte sobre o pênis do Lohan.

Depois que as Torres Gêmeas foram postas ao solo, em 2001, a pemba do Lohan reina em absoluto, até os dias atuais.

É uma ferramenta que não pára de crescer. Várias cirurgias reducionais foram realizadas. Se utilizada corretamente, pode produzir novos Mãos de Legos e de Playmobil.

É uma das sete maravilhas do mundo, sem dúvida alguma =p

8. O que acha do Corinthians?

Infelizmente, depois de 2005, fiquei com uma péssima impressão do clube. Espero que um dia eu possa esquecer isso.

Eu definitivamente tenho aversão ao ouvir esse nome. Mas seria capaz de ajudá-lo se precisassem de mim e a diretoria fosse séria.

Hamul

Grande Fábio, beleza?

Opa Hamul! Beleza! Essa pergunta foi fácil de responder =D

Qual a área do Direito que tu mais se interessa?

A Desportiva (principalmente, a Desportivo-trabalhista e Desportiva stricto sensu (matéria disciplinar e de competição).

Pretende só advogar ou buscar algo melhor (como Desembargador, Juiz Federal...)?

Como respondi anteriormente, pretendo advogar, mas também tentar concurso para Juiz e Procurador do Trabalho.

Qual o jogo mais emocionante que você já viu do Sport?

Na Ilha do Retiro, sem dúvida alguma foi Sport 3x2 Bahia, em 2005.

E qual o jogo que você não pode assistir, mas que lhe contaram que também foi emocionante? E por que não foi ? (claro, se puder contar).

O jogo de volta contra o Bangu, na primeira fase do Módulo Amarelo, em 1987. Eu tinha 3 anos e ainda nem sabia o que era futebol direito =p

Celtic ou Rangers?

Rangers. O chileno Rosenthal foi um dos meus ídolos de infância, mesmo tendo atuado pouco após a contusão.

Real Madrid ou Barcelona?

Barça! Te amoooooo =**********

Man Utd ou Man City?

MANCHESTER URINAITED, como diria meu primo Lucas Ramos!

Boca ou River?

Vixe! Independiente!

Entre Boca e River, fico com o Boca.

Tuna

1- Maior sonho na vida

Atuar numa função jurídica de alto padrão, por exemplo, dentro da FIFA, na CAS (Corte Arbitral do Esporte).

2- Pior dia de sua vida

Esse eu prefiro não contar ainda.

3- Melhor dia de sua vida

Posso dizer que foi o dia em que eu conheci a minha namorada, conforme eu narrei mais acima.

4- Em algum momento de sua vida achou que tudo estava perdido e que não havia mais esperanças ? Se sim, conte-nos em que momento e porque.

Justamente nesse dia que eu não quero contar ainda.

5- Advogacia é uma profissão muito disputada hoje em dia, cada dia surgem mais Advogados, poucos se destacam nacionalmente. Acha que tem capacidade pra isso e porque ?

Advocacia é um ramo interessante. Destacam-se aqueles que realmente estudam a fundo os casos que vêm à sua apreciação e se mantêm atualizados. Acho que tenho sim. Eu sou viciado pelas matérias da área em que eu quero atuar.

6- Como e porque começou a torcer pelo Sport ?

Está naquele tópico do Marolla e eu respondi na entrevista passada, vou colocá-la aqui também:

“Óiquis

04 - Desde quando é torcedor do Sport?

Eu respondi isso em um tópico e gostei tanto dele que eu o pendurei. O Marolla foi muito feliz na idéia.

Bom, a minha história ela é meio sombria. Meu pai odeia futebol, ele quando quis jogar bola, durante a sua infância, o meu avô, pai dele, dava surras de cinturão para que o meu pai fosse trabalhar na roça com ele. Meu pai até hoje, acha um desperdício de dinheiro e um absurdo, o que os profissionais da área ganham. Minha mãe é alvi-rubra, mas é daquelas torcedoras que só sabem quando o time ganhou, quando eu digo. Minha família, em geral, por ser do interior de Pernambuco, a maioria só assistia ou ouvia futebol pela TV ou rádio Globo. Ou seja, só passava futebol carioca e, raramente, o paulista. A grande maioria torce pelo Vasco. Quanto a mim, quando eu era pequeno, com uns 5 anos de idade, eu tinha três amigos alvi-rubros. Eram os meus melhores amigos. O pai deles, me comprou uma camisa do Náutico e me deu de presente. Dos 5 aos 7 anos de idade, eu fui Náutico. Daí em diante, eu parei de gostar de futebol. Só fui voltar a gostar em 1994, com 10 anos de idade, quando o Brasil foi tetra. Romário virou o meu ídolo e de muitos outros. Comecei a entrar em escolinhas e a jogar, todos os dias, peladas com os amigos. Todo mundo que me perguntava o meu time, eu dizia que não tinha. Em 1995 e 1996, eu criei uma paixão incondicional pelo Porto-PE de Caruaru, ganhei camisa e tudo. Na tentativa de me fazer escolher um time, o meu tio me levou para assistir a um jogo: Santa Cruz x Porto no Arruda. Que azar o dele. Sport era o líder da competição disparado. Resultado final do jogo: Porto 1x0 Santa Cruz, gol de Hamilton lateral esquerdo de falta. Comecei a gostar mais ainda do Porto. Campeonato Brasileiro começou. O mesmo tio quis ir para a Ilha do Retiro secar o Sport x Goiás. E me levou, junto ao filho dele, meu primo, ambos tricolores. Sport deu um show. Era bola na trave o tempo todo, chutes tirando o raspão da barra e dois gols. Resultado final: Sport 2x0 Goiás, com direito a show da torcida. Daí em diante, eu não parei mais de ir a jogos do Sport. Comecei a ir com amigos rubro-negros do colégio. Tenho uma pilha de canhoto dos ingressos guardados comigo. São mais de 150 jogos. Já chorei de alegria e de tristeza, em momentos distintos, por conta do meu time. Cheguei a ir a todos os jogos em Recife no ano passado para acompanhar o Sport na Série B. Foi um desespero.

Mas, logicamente, por eu gostar muito do futebol pernambucano e por ter amigos torcedores de outras equipes, eu já fui para vários jogos do Santa Cruz e vários do Náutico. Se bem que do Náutico, o último que eu fui foi Náutico 2x1 Palmeiras em 2003. Do Santa Cruz foi Santa Cruz 1x3 Paraná nesse ano.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...0801&st=0#”.

7- Como reagiu após o fim da Copa do Brasil desse ano, cujo Sport saiu campeão ? Conte-nos detalhes da festa.

Foi uma sensação maravilhosa. Eu estava prestes a fazer uma prova dificílima pelo Exame da Ordem e aquilo me deu mais motivação. Eu realmente não pude festejar. Fiquei em casa estudando. Nesse dia, eu fui dormir às 4 da manhã resolvendo uma peça jurídica enorme (tinha umas 9 páginas) e tinha que acordar às 7 da manhã. Para você ver como eu estava motivado.

Eu sei que fui para a aula, entreguei a peça para o Professor e me sentei na cadeira lá atrás com todo prazer. Na quinta-feira anterior ao do título, ele que é torcedor do Náutico e do Vasco (é carioca de nascimento, mas desde 1994 que mora em Recife com a família), tinha provocado e muito a turma cantando por várias vezes: “Não pára, não pára, não pára... não pára, não pára, não pára...”. Isso durante a aula toda. Eu fiquei calado só me segurando. Quando o juiz apitou o fim do jogo, eu só pensava nele. Falei logo para a minha mãe que é amiga dele de trabalho e na vida pessoal que eu iria fodê-lo com carinho na aula do dia seguinte.

Cheguei cedo. Peguei o mesmo lugar de sempre. Na ponta de uma das fileiras lá atrás no meio da sala, no corredor que tem para o professor passar. Cheguei com a camisa nova da Sportnet e com um óculos rosa que eu tenho. Só para chamar a atenção.

Assim que ele entrou na sala, eu cantei: “Gooooooooool de Carlinhos Bala!!!”. A sala todinha riu.

Aí ele deu os parabéns para o Sport e que a gente deveria aproveitar esse dia para comemorar, pois depois não seria mais necessário.

Eu falei: “A gente vai comemorar por muito tempo ainda. Tem um time aí que comemora uma seqüência de títulos da década de 60 até hoje. Eu mesmo vou comemorar até o último dia em que eu respirar e puder me expressar.”.

Ele começou a ficar meio puto, porque via que eu não estava levando na brincadeira comentário algum.

Depois, já dando aula, ele deu uma pausa para anotar algo no quadro, aí eu soltei: “Gol do Bala... do Bala... do Bala...” no mesmo ritmo do “Não pára... não pára... não pára...”. A sala inteira riu mais alto ainda.

Ele só fez rir sem jeito e dizer que o Carlinhos Bala não iria estar no dia da prova para fazê-la por mim. Eu respondi imediatamente dizendo que não teria problema, pois quem estava se preparando para a prova era eu e não ele.

Eu só fazia rir por dentro. Estava muito puto.

Mais um tempo depois, eu me lembrei que ele gosta daqueles mini-drops da caixinha Tic Tac, do laranja. Ele ficava brincando nas aulas passadas dizendo que quem fosse oferecer algo para ele, que oferecesse o Tic Tac laranja e mais nenhum outro. Nada de Halls ou Freegels. Eis que eu com um Freegels na mão, estendo para o alto e pergunto: “Quer professor?”. Aí ele pergunta: “o que é isso?”. Eu respondo: “um Freegels”. Aí ele agradece e diz que não quer. Eu não perco tempo e emendo: “Ah! Mas se fosse Bala você chuparia, não é?” EuHEUhEUhEUhUEhuehuEhUEhuHEuheuehuEHuehuEhuEHUEHUehUEhuEH A sala não se controlou. A galera ria sem parar. Aqui bala significa confeito, drops. Mas eu fiz alusão ao Carlinhos Bala e o pessoal entendeu pelo tom malicioso que eu usei para falar. Eu estava endiabrado no dia.

Sei que depois que eu chego em casa, fui descansar. Dormi a tarde quase toda. Quando acordei, vim direto para o fórum. Dei minha opinião em algumas coisas, principalmente, naquele tópico do jogo do título.

Mais tarde mainha chega em casa dizendo que o amigo dele e professor da aula daquele dia, foi se queixar com ela dizendo que eu era muito chato, mas que gostava de mim.

Já me encontrei com ele em outros dias, para agradecer a bolsa de estudos que ele me deu para me preparar para a segunda fase da OAB.

8- O que acha da "Lei Seca" ou "Tolerância Zero" ?

Necessária. Só não sei como impor os limites corretamente. Tem que ser mudada como a lei está atualmente. Eu gosto dela, principalmente, por causa da redução de acidentes nas madrugadas dos finais de semana entre os jovens que saem para ou das baladas.

9- Que recado você tem a dar para as pessoas que pretendem estudar Direito no futuro e ainda estão no Colégio ? (Ensino Médio)

Não irão se arrepender de ter escolhido esse curso. Até mesmo quem acha que não está escolhendo o curso certo, vai acabar se identificando com alguma área. Fiquem tranqüilos. Mas se preocupem em fazer por onde. Estagiem! Estudem!

10- O que acha de min e das perguntas feitas ?

Respondi na listinha. Gostei bastante das perguntas =p

Léo Marley Reis

►1º. Como está sendo a vida de advogado? Está trilhando o caminho que você vislumbrou quando ainda era apenas um aluno do curso de Advocacia?

Está se iniciando.

Do curso de Direito, Léo. Não sei se você falou sério ou brincando, mas espero que não leve esse toque como o que um proctologista faz na gente. Se a pessoa quer ser Delegado, por exemplo, não precisa da Carteira da OAB para fazer o concurso respectivo. Portanto, o curso não é de Advocacia =p

Bom. Trilhando eu estou. Não da maneira como queria, pois esperava ter sido aprovado no Exame da Ordem logo de primeira, em abril do ano passado. Mas de certa forma, não foi tão ruim a experiência de ter estudado para 4 concursos da OAB. Deu-me uma base interessante.

►2º. A vida a dois, está te fazendo feliz? Sua namorada era aquilo que você esperava de uma garota?

Bastante, Léo. Você não imagina o quanto. É aquela que eu espero para passar o resto da vida. Eu demorei a namorar alguém novamente. Sou bastante seletivo. Ela também é.

►3º. Me dê um motivo relevante pra ter nos deixado aqui; acessando “de vez em nunca”. (brincadeira cara!)

Owww Léo. Você sabe que se não fosse a vida pessoal com os meus projetos, eu jamais teria deixado a equipe do fórum ou, se deixasse a equipe, deixado de acessar o fórum mais vezes e com maior amplitude (hoje só acesso duas áreas de Esportes Online todos os dias – Futebol Brasileiro e Transferências... vez ou outra eu acesso Zona Geral e Entrevista de Off-topic, Debates de Fórum Fmanager Network, a de versões antigas de CM e a de LLMs).

►4º. O que acha desta Seleção Olímpica? Convocaria outros nomes?

Como todas as outras: boas no papel. Com tantas dificuldades impostas ao Dunga para convocar alguém, seria audácia da minha parte querer convocar outra pessoa. Está bom do jeito que está. Talvez chamasse outro acima dos 23, ao invés do Ramires, talvez o Nilmar.

►5º. Pra você, o fórum teve alguma melhora e/ou piora de um ano pra cá? Como você vê o nível dos que participam ativamente hoje (discussões, postagens, desavenças) em comparação àquela época, em que você fazia parte da moderação, era mais ativo e participativo?

Se tivesse uma melhora, eu teria prazer em falar. Mas como foi uma piora, eu prefiro não comentar nada. O nível de preocupação com o próximo diminuiu vertiginosamente. Hoje, a preocupação é em feri-lo. Deixá-lo humilhado. O projeto de FM pelo visto deve estar andando a passos de tartaruga. Espero que isso mude. Tenho algumas idéias para que isso ocorra, mas são idéias de quem está de fora. Não dá para ter uma noção maior de se é isso que deve ser feito, por estar vendo o problema pela superfície. Vocês mesmos é que precisam sair dessa situação.

►6º e última. Qual o melhor filme que você já assistiu, até hoje? E por quê?

Gladiador. A emoção que o filme passa é indescritível. O diretor colocou o coração na ponta da espada e escreveu um roteiro incrível.

Agora tem um detalhe: se a trilogia de Senhor dos Anéis for considerado um filme só, aí não tem comparação. A trilogia ganha de maneira disparada.

Outro filme interessante é Amor Além da Vida, de 1998. Quem gosta de efeitos especiais, histórias viajadas e de lição de moral familiar, vale a pena conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Muito bacana, Fabíto. Gostei das respostas! :D

E puxa, eu não sabia dessa diferença de Advocacia e Direito. Erro meu então, valeu pelo toque (ui!).

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Muito bacana, Fabíto. Gostei das respostas! :D

E puxa, eu não sabia dessa diferença de Advocacia e Direito. Erro meu então, valeu pelo toque (ui!).

:wub:

Valeu, Leozito! =****

QUE DISPOSIÇÃO DE ESCREVER DO CARALHO

po! eu só torço pro Galo!

hahahahah mas eu vejo seus votos a favor do Ipatinga constantemente =p

E qual o perfil que virou moda no forum? :mellow:

Fernando, pergunte para alguém de fora. Alguém que enxergue toda essa situação sem estar inserido nela. E você terá a mesma resposta que a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um tempo depois, eu me lembrei que ele gosta daqueles mini-drops da caixinha Tic Tac, do laranja. Ele ficava brincando nas aulas passadas dizendo que quem fosse oferecer algo para ele, que oferecesse o Tic Tac laranja e mais nenhum outro. Nada de Halls ou Freegels. Eis que eu com um Freegels na mão, estendo para o alto e pergunto: “Quer professor?”. Aí ele pergunta: “o que é isso?”. Eu respondo: “um Freegels”. Aí ele agradece e diz que não quer. Eu não perco tempo e emendo: “Ah! Mas se fosse Bala você chuparia, não é?” EuHEUhEUhEUhUEhuehuEhUEhuHEuheuehuEHuehuEhuEHUEHUehUEhuEH A sala não se controlou. A galera ria sem parar. Aqui bala significa confeito, drops. Mas eu fiz alusão ao Carlinhos Bala e o pessoal entendeu pelo tom malicioso que eu usei para falar. Eu estava endiabrado no dia.

HUAEHUAHUAHUAUHAUHAUHHUAUHAHUAHUAHUHUahuAHUahuAHUauhaHUUHa

huaeuhae

demais a entrevista, sensacional!

Dei altas risadas

Parabéns Fábio :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
HUAEHUAHUAHUAUHAUHAUHHUAUHAHUAHUAHUHUahuAHUahuAHUauhaHUUHa

huaeuhae

demais a entrevista, sensacional!

Dei altas risadas

Parabéns Fábio :specool:

Valeu =p

Não li a entrevista toda, mas tudo o que li valeu a pena, o Fábio não existe bixo. IAHEAEIHU :D

Gay! Deveria ter lido toda =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...