Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Fábio Menezes !


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Beliel Sasson

Porque vc é tão viado?

Ora. Ser viado é algo da natureza do ser humano. É a mais pura beleza transcendental do ar que respiramos. Ser viado, é ser fashion, é andar na moda, é ter um namorado e nunca dizer não. É torcer por um time que a única glória é dizer que foi hexa-campeão. É usar cabelos loiros para ser confundido com uma boneca. É usar batom, mesmo que não goste de perereca. Ser viado, é idolatrar o Janekini, mesmo que não goste de biquíni. Ser viado, é isso: amar o ditado, que é dando que se recebe.

Como vc explica seu caso com um membro banido?

Bom, isso é intriga da oposição. Assim que ele foi banido, nós cortamos as relações. Tenho os papéis e tudo comprovando isso. Nós estamos morando em tetos distintos atualmente.

Desde quando vc começou a gostar de atores como Reinaldo Janekini?

AQUELE GATO????? Desde quando eu descobri que a Marília Gabriela era lésbica e o filho dela era gay!

Vc já experimentou algum tipo de drogas?

Drogas, tipo cocaína, merla, haxixe, craque, ópio? Nunca. Não foi por falta de oportunidade.

Vc está em que período da faculdade?

10º, praticamente formado. Já apresentei a minha monografia e já antecipei as minhas provas para o dia 30 de novembro e dia 1º de dezembro, para poder fazer o meu mestrado.

Como vc conheceu o FManager?

Google. Procurando um jeito de arrumar as estruturas das ligas as quais têm mais times e menos vagas, no CM 03/04, nas suas divisões (ex: Brasil, Itália e Portugal).

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...5196&st=20#

Meu primeiro post:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...8373&st=20#

Conte sua trajetória no forum até virar coordenador.

Bom, como vocês viram, eu comecei a freqüentar o fórum graças à versão do CM 03/04. Primeiramente, eu quis achar um meio de arrumar a estrutura do jogo, mas após ver que Galucci mal entrava no fórum e mal atualizava a versão, me propus a ajudar novamente a agitar o jogo:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=10862

As primeiras versões:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=10974

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=11159

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=11396

Da 1.3 para frente (no começo Fernando Torres editava os tópicos para mim, e ele foi uma das pessoas que me ajudou e muito no começo do update, sou eternamente grato a ele. Depois que me tornei membro vip, eu mesmo atualizava):

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...=11680&st=0

Aos poucos fui arrumando o update, até virar um sucesso no Brasil inteiro. Em junho ou julho deste ano, tive que parar de atualizar o jogo, pois precisava de mais tempo para estudar.

Voltando um pouco a história, mais ou menos em novembro ou dezembro do ano passado, eu vi o quanto eu estava usando o fórum para divulgar o meu update e resolvi doar uma quantia que para mim, nunca iria fazer falta, mas que como qualquer quantia, seria útil e um meio de retribuir o espaço que eu estava utilizando no fórum. Não queria ser recompensado como membro vip, mas Bruno me disse que assim que eu confirmasse o depósito, ele iria me pôr como um. Pouco tempo depois, Jader me indica para a moderação da área de CM. Como a maioria da equipe não me conhecia, somente o Fernando e o Jader, alguns ficaram com o pé atrás. Mas aos poucos fui conquistando a confiança. Com alguns meses dentro da equipe, vi a área de Jogos de Futebol (atualmente chamada por Jogos em Geral) morrendo aos poucos e totalmente desorganizada, e resolvi me candidatar a líder daquela área. Não existia líderes, muito menos moderadores. Era literalmente, uma zona morta. Mais alguns meses se passaram e me escolheram coordenador sem me avisar que iriam me escolher. E posso dizer que está sendo uma experiência muito boa, pois o relacionamento que eu vivencio no fórum, é algo incomparável (aos outros fóruns que freqüentei). Não sei se é por estar mais maduro, se comparado aos outros fóruns que freqüentei, mas de todos os fóruns que eu moderei, esse é o mais organizado em todos os sentidos.

A listinha básica:

Alemão – são dois caras que eu pago-pau e digo para todo mundo sem vergonha alguma. E Alemanish é um deles. Nunca vi um cara para escrever uma coisa e eu concordar com ele o tempo todo. Muitas vezes eu ia postar alguma coisa e lia o que ele tinha escrito, mas achando que tinha sido eu que já havia postado. E a maioria dos posts dele que eu me identificava, eram na área de Administração. Hoje eu nem tenho mais como rever isso, pois Bruno apagou alguns tópicos antigos =(

Bruno – só conheço duas pessoas competentes para comandar algum grande projeto pela internet: Sir Angels e Bruno. A diferença de um para outro, é que o poder nunca vai subir à cabeça de Bruno, pelo próprio caráter que ele tem. Pode acontecer o que for com o fórum, que Bruno sempre vai ser o mesmo. Eu dou o meu (*) por ele.

Brenner Senna – conheço muito pouco o Brennão. Quando eu estava entrando na equipe, ele estava saindo. Passou um tempão sumido e só voltou agora. Mas pelo pouco que eu vi, é super gente boa.

Caio – gosto muito dele e ele sabe disso. Era um dos membros da equipe que mais gostava. Uma pena ele ter saído. Mas sempre vão estar abertas as portas caso um dia ele queira voltar.

Caio Eduardo – gosto muito desse moleque. Fiquei com saudades dele. O miserável ficou 12 dias sem entrar no fórum no começo desse mês =p

ProZac – outro que eu conheço muito pouco. Se essa lista fosse para ser respondida no começo desse ano, eu falaria melhor dele. Mas agora eu me lembro muito pouco dele.

HaRtEr – Grande Hartoso! Cara da mais alta qualidade. Muitas coisas funcionam no fórum por causa dele. Está sempre ajudando a equipe e os demais membros com as suas idéias. Espero que a sua estadia seja eterna enquanto dure.

Samuel Grolli – amo o Samuca. Sei que o temperamento dele não é do agrado de todos, mas é apenas uma questão de relacionamento. Assim como o Harter, ajuda e muito o fórum. A área de FM sempre esteve muito bem organizada desde o início do fórum e muito se deve a ele.

Eduardo Jenner – recentemente eu conheci o Dudu. Bebe pra cacete, idolatra o Treze de Campina Grande e adora o nosso fórum. Super gente fina. Fiquei devendo assistir um jogo do Treze junto com ele, mas é que o mestrado falou mais alto e tive que fulerar com ele. Fica para a próxima.

Barça – PQP! Quem não gosta do Barca? Só quem não o come, não deve gostar. Hahahahaha Surfista é gente boa demais também. Sempre levou as brincadeiras na literalidade das mesmas. Nunca se chateou com nada. Exceto quando eu botei sem lubrificar e convenhamos, deve doer pra cacete! =p

Bruno Athayde – putz, nunca sei quem é quem. São irmãos gêmeos no nome. Não sei se é o tricolor ou o alvinegro. Bom ambos são membros de destaque do fórum e nunca os vi envolvidos em confusão. Continuem assim.

Carlos André – sinto falta dele na equipe, mas assim como alguns que saíram, foi de forma justificada. A “vida de fora” sempre deve estar acima de tudo.

Conqueror – um cara que entende muito de futebol. Nunca cheguei a ter contatos extra-fórum com ele, mas deve ser um cara super legal também.

Daniel Ferreira – uma coisa que eu sinto falta nele, é o contato externo. Não o conheço muito bem exatamente por isso. Mas sem dúvidas, ele também ajuda muito o fórum, principalmente na área de Off-topic.

Fábio Menezes – pqp! É uma bichona, quadrúpede de merda! Merece levar uma tromba de 50 cm que o Lohan tem e ainda sem dizer um “ai”. Fora isso, é um cara legal.

gfmzidane – ZIZU! Amo muito esse garoto. As ajudas sempre foram recíprocas. Sabe o que fala. Defende bem as suas idéias. É um cara bem inteligente. É outro que nunca deveria sair do fórum, caso isso fosse possível.

Beliel Sasson – Belzebu! Outro garoto que eu gosto muito. Tem um senso de humor bem próximo do meu. Organiza muito bem a área em que atua. E Deus escolheu muito bem o nome para ele, já que ele é o seu maior inimigo =p

Caralho, ainda falta mais de 20 para falar! Agora eu sei como o pessoal da entrevista se sente quando vai responder essa merda, bufenta, jamanticosa lista. E eu me fodo, pois não consigo escrever um pouquinho só. Tenho que escrever no mínimo duas linhas. Vou ver se me seguro um pouco para não perder tanto tempo =p

Gui Anselmo – Gosto muito do magão! Ultimamente, tenho falado muito pouco com ele e o tenho visto muito pouco no fórum também. Os nossos horários não estão batendo. Faz um ótimo trabalho na área de FM.

Eucks™ - VULGO Ó-I-Q-U-I-S!! Molecão super gente boa. É um dos que eu mais gosto dessa turma jovem do fórum. É um membro de destaque mesmo. Continuando assim e corrigindo algumas coisas que envolvem a maturidade dele, coisa que com o tempo vai se resolver, ele vai se tornar uma pessoa apta a nos ajudar mais ainda.

Bruno™ - Brunão Rossi! Ele e o seu complexo de pega-ninguém. Hahahaha gosto muito dele também. Super brincalhão. Cheio de piadas que só ele mesmo ri =p Tentem reparar nisso, tem hora que ele faz uma piada, que todo mundo acha que foi falando sério, pois não tinha graça alguma uheuehueheuhuehu E é uma pessoa que desempenha muito bem as suas funções no fórum. Desde o Off-topic, até a sua área de atuação atual.

Jader Abreu – um cara que eu estimo muito. Um dos que mais me ajudou no começo do fórum, junto com o Fernando Torres. A área de FM sem ele, não seria a mesma. Tirando o uso indevido do “ç “ no geral está tudo bem com ele UHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuEHUEH

Léo Reis – é o meu irmão gêmeo que eu não conheço pessoalmente. Incrível como a gente se combina nas opiniões. Principalmente, quando o assunto é homossexualidade, maconha e Bob Marley. Hahahaha brincadeiras à parte, realmente as nossas opiniões coincidem demais e ele como pessoa deve ser bem parecido comigo.

Luciano – grande Luluzete. Estou sentindo falta dele. Quase não o encontro conectado. Nossos horários online também não estão batendo. É outro cara que eu gosto muito. Sempre o quis dentro da equipe, desde antes do dia em que entrou. É um cara que sempre nos ajudou, mesmo antes de virar moderador.

magic – um cara que tem um nome desses não poderia ser outro. Fabão é um grande líder, apesar de ter que entrar menos no fórum, por questões particulares, mas eu o respeito e sei como é enfrentar certas situações na vida. Torço por ti danado!

Masca – Mascarenhas de Moraaaaaaaiisssss! Hahahahah é o baiano que mais gosto no fórum =p É uma pessoa que sempre ajudou o fórum e a gente tomou um susto, quando meses atrás o mesmo disse que iria nos abandonar. Sorte que Netão deu uma chave de perna nele, e o segurou bem. Graças a Deus ele ainda está no meio de nós. Principalmente, no meio do Barca.

Netão – EU AMO-TEEEEEEE! Até erro de português eu cometo por ele. É outro que eu me identifico demais. E eu realmente sinto a falta dele, principalmente agora, que ele me trocou por um cara da rua dele. Depois disse que vai noivar e que o anel dele já tem dono. Se você quer dar o anel para outro, não precisa me dizer. Pode ir! Hahahahahaha Agora falando sério. Se você soubessem o quanto Netão arrumou e vem arrumando a área de Esportes Online, iriam idolatrá-lo também. Te amo Netovski!

PMLF – Paulão! Esse é o outro que eu pago-pau e não tenho vergonha de dizer. Um cara que é super inteligente. Sobre qualquer assunto ele sabe pelo menos um pouco. Ou mesmo que não saiba, ele é daqueles que vai lá estudar e depois volta para discutir com você. Principalmente, se for um pedido de ajuda. Ele vai lá entender do que se trata, para depois te ajudar. A SI não sabe a peça preciosa que tem como aliado.

Salvaro – SALVAROOOOooooOOOOOoooOOOOOOooooOOOO! Outro cara super inteligente. É como eu disse na admin, ele raramente se intromete em algum debate, mas quando faz isso, é com bastante êxito.

scary_metal – conheço o scary muito pouco. Até quando foi da equipe, eu não tinha muito contato com ele.

Young – não o conheço diretamente, mas sei que uma pessoa bastante interessada por jogos e entende bastante dos que ele mais gosta.

Luciano – de novo??

fabiofa – Porra, eu já disse, quem tem um nome desses, não precisa querer mais nada. Heheheh o Fábio é um cara que tem a cabeça voltada para o futebol de um jeito, que eu realmente o admiro. Ele defende a sua paixão contestável pela Argentina, sem pôr nenhum pé atrás. Mas ele realmente tem os seus motivos.

Shevchenko – SHEVA! Sinto saudades desse gayzão. Queria vê-lo de volta =( Um cara que eu gosto muito mesmo. Uma pena que ele tenha arrumado muitas discussões bestas a troco de nada.

Montanha – Mountain Man! Gosto muito desse garoto também, sempre sorridente. Vocês precisam ver a foto dele do orkut. Garanto que vocês iriam ficar felizes também =p É outro que faz falta à equipe, mas ele mesmo diz que é por causa da faculdade. É um fuleiro e mentiroso!

vitinh0 – é um tarado! É do time do Tenebroxa! Vai gostar de mulher assim lá em Recife. Precisa se acalmar mais rapaz. Visita um pouco a cidade de Pelotas para abaixar esse teu fogo aí =p

Justus – conheço o Justus muito pouco, mas esse pouco é o suficiente para saber que é um cara super gente boa. Além de torcer para um time que eu sempre quero bem, o sentimento dele pelo meu time é o mesmo que o meu pelo dele.

Lohan Van Kelsyn – MÃO DE PLAYMOBIL!!!! Aliás, esse sou eu. MÃO DE LEGOOOOO!!! Hahahaha fdp. Parou de entrar nos sites que eu entro. A gente fez uma boa dupla de putaria, sinto saudades daqueles dias =p Como membro da equipe, eu não me canso de dizer que ele sempre ajudou e sempre irá ajudar o pessoal do fórum sempre que for requisitado. Principalmente, na área de PES/WE. Eu realmente gosto muito dele.

Pereira™ - pereirinha eu conheço muito pouco. Só teve uma vez que a gente conversou pelo msn, e eu percebi que ele está louco para sair furando todas as garotas do Brasil. Vamos com calma rapaz. Olha o que aconteceu com o Tenebroxa, comeu a Aline de Moraes, a Juliana Paes, a Maitê Proença, sem sequer fugir da Raia! E hoje, o pincel dele não sobe mais. De que adiante você falar bem do passado, se no presente o seu pincel não picha mais nada? Por isso eu digo, sempre com calma, uma estocada de cada vez.

Bruno – de novo??? Então vou elogiar, novamente. É uma bicha enrustida, sem pé de pano.

cobainsamamba – conheço muito pouco ele, mas o pouco que eu vi, é um membro de destaque.

Presuntex

1-Como vc chegou até a Fmanager?

A pé.

Hehehe O Beliel também perguntou isso =p

2-Quando começou a mecher com foruns?

Há muito tempo atrás. Mas com fóruns mesmo sendo parte da equipe, foi em 2003, no fórum de Ultima Online do shard Allanthya. Depois, o do shard Arcodia. E por fim, o do shard Stronghold. Larguei esse vício maldito e depois que havia voltado a jogar CM 03/04, vim para cá.

3-Qual seu jogo manager predileto?

Precisa dizer? Hehehehe CM 03/04. Depois vem PC Fútbol, um jogo argentino que eu tenho a versão de 1997, quando comprei na minha primeira viagem para lá. Elifoot da tela de fundo preta eu também gosto muito, lembra a minha infância quando eu jogava muito. On The Ball também é outro que lembra a minha infância. Atualmente, o jogo que, se eu tivesse tempo e a minha placa de vídeo fosse a que queimou em setembro desse ano, eu estaria jogando, é o Fifa Manager. Que jogo detalhista da porra. E os gráficos são fodões. É o que falta no PC Fútbol.

4-Qual sua reação ao saber que seria coordenador daqui?

Surpresa e satisfação. Vi que o meu trabalho estava dando certo e que era hora de colher os frutos.

5-Porque tu usa esse avatar de viadinho?

EU GOSTO TÁ! QUEM NÃO GOSTA, VIRA DE COSTAS! (resposta de pirralha =p)

Aposta é aposta =/

6-Qual a area preferida por você no forum?

Administração.

7-Comente sobre o user branquelo que está se destacando no forum.

Grande Albino! Sempre dando idéias e tentando ajudar o fórum, continue assim, uma hora o raio pode bater à porta da sua casa.

8-Comenta de mim xD

Você precisa urgentemente de uma gramática! euheUEHuEhuEhEUheue

Agora falando sério, é um cara que se tivesse o queijo ao seu lado, daria um bom sanduíche! O MISTO !!!! UEHuehEUhEUhEUhEUhEuHEuehuEHUEHueHUEHE UEHuEHuEHuEHuEhuHEuHEuHEuEhuehUEhuehEUhEUhEUhUEhUE HeuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuehuEHuHEuHEuHEUHEUHEUEH

Essa foi boa, admitam! Vá! Admite aí! Vocês estão rindo que eu sei!

Bom agora tentando falar sério mesmo, é uma pessoa que também vem dando idéias e tentando ajudar o fórum, assim como o Albino, pode esperar que uma hora o raio pode te acertar também e daí você vai virar PRESUNTO! UEhuEHUEhuEhUEhUEhUEhEUhEUHEUHEUEHUEuhuh

9-Qual seu melhor amigo no forum?

Ahhh! Esse tipo de pergunta eu não gosto de responder. Eu mesmo tenho alguns conceitos contrários a essa idéia de melhor amigo. Isso é coisa de pirralha. Eu mesmo sou filho único, não tenho nem irmãos, nem irmãs, meus amigos são os meus irmãos. Não tem essa de melhor amigo.

10-Tu gosta de comentar sobre listinhas de usuarios? xD

PQP! EU ACHEI QUE GOSTAVA! MAS ESTOU VENDO QUE NÃO!!!

Só isso,e parabens pelo desempenho aqui dentro.

Valeu =)

Óiquis

01 - Quando você começou a se interressar por CM?

Quando um belo dia, no ano fim de 1998 para início de 1999, procurando pela internet o jogo On The Ball (joguei pela primeira vez em 1995), eu encontro o Championship Manager 2. Na mesma hora, baixei na expectativa de ser um jogo parecido com o que eu procurava. Nessa época, não é que nem hoje, não, que tem jogos aos montes de tipo Manager. Antigamente, só existia Elifoot e pronto. Eram poucos que sabiam da existência de Ultimate Soccer Manager, Elifoot, On The Ball e alguns gatos pingados. CM era desconhecido no Brasil. No CM 2 só tinha 3 ou 4 campeonatos para se escolher. E a minha paixão era a liga italiana. Comecei jogando com o Salernitana, time que adquiri uma grande paixão, graças ao Fifa 99. Depois fui para a Juventus, depois passei por diversos times que tive um certo sucesso, principalmente, Roma e Milan. Zerei o jogo lá no Milan. O jogo termina em 2029, uma pena, pois apesar de o jogo ser muito lento para passar a partida, eu tinha paciência e gostava muito. Ainda me lembro o nome do meu atacante do Milan, o holandês D. Groen heheheh Assim como eu me lembro do meu atacante quando dirigi o Grêmio no ano de 2000 e lá vai bolinha no CM 3, o paraguaio Pladeval.

02 - Quando conheceu o Janekini?

Numa excursão para a África. Enquanto que a Marília Gabriela ficava dando para a macaca, eu pegava o Rê.

03 - Você frequenta as orgias promovidas pelo Barça?

Sim. Você quer entrar? O Barca vai precisar de um descanso nesses próximos dias, mas logo, logo ele vai estar de volta. Daí você pede para entrar.

04 - Desde quando é torcedor do Sport?

Eu respondi isso em um tópico e gostei tanto dele que eu o pendurei. O Marolla foi muito feliz na idéia.

Bom, a minha história ela é meio sombria. Meu pai odeia futebol, ele quando quis jogar bola, durante a sua infância, o meu avô, pai dele, dava surras de cinturão para que o meu pai fosse trabalhar na roça com ele. Meu pai até hoje, acha um desperdício de dinheiro e um absurdo, o que os profissionais da área ganham. Minha mãe é alvi-rubra, mas é daquelas torcedoras que só sabem quando o time ganhou, quando eu digo. Minha família, em geral, por ser do interior de Pernambuco, a maioria só assistia ou ouvia futebol pela TV ou rádio Globo. Ou seja, só passava futebol carioca e, raramente, o paulista. A grande maioria torce pelo Vasco. Quanto a mim, quando eu era pequeno, com uns 5 anos de idade, eu tinha três amigos alvi-rubros. Eram os meus melhores amigos. O pai deles, me comprou uma camisa do Náutico e me deu de presente. Dos 5 aos 7 anos de idade, eu fui Náutico. Daí em diante, eu parei de gostar de futebol. Só fui voltar a gostar em 1994, com 10 anos de idade, quando o Brasil foi tetra. Romário virou o meu ídolo e de muitos outros. Comecei a entrar em escolinhas e a jogar, todos os dias, peladas com os amigos. Todo mundo que me perguntava o meu time, eu dizia que não tinha. Em 1995 e 1996, eu criei uma paixão incondicional pelo Porto-PE de Caruaru, ganhei camisa e tudo. Na tentativa de me fazer escolher um time, o meu tio me levou para assistir a um jogo: Santa Cruz x Porto no Arruda. Que azar o dele. Sport era o líder da competição disparado. Resultado final do jogo: Porto 1x0 Santa Cruz, gol de Hamilton lateral esquerdo de falta. Comecei a gostar mais ainda do Porto. Campeonato Brasileiro começou. O mesmo tio quis ir para a Ilha do Retiro secar o Sport x Goiás. E me levou, junto ao filho dele, meu primo, ambos tricolores. Sport deu um show. Era bola na trave o tempo todo, chutes tirando o raspão da barra e dois gols. Resultado final: Sport 2x0 Goiás, com direito a show da torcida. Daí em diante, eu não parei mais de ir a jogos do Sport. Comecei a ir com amigos rubro-negros do colégio. Tenho uma pilha de canhoto dos ingressos guardados comigo. São mais de 150 jogos. Já chorei de alegria e de tristeza, em momentos distintos, por conta do meu time. Cheguei a ir a todos os jogos em Recife no ano passado para acompanhar o Sport na Série B. Foi um desespero.

Mas, logicamente, por eu gostar muito do futebol pernambucano e por ter amigos torcedores de outras equipes, eu já fui para vários jogos do Santa Cruz e vários do Náutico. Se bem que do Náutico, o último que eu fui foi Náutico 2x1 Palmeiras em 2003. Do Santa Cruz foi Santa Cruz 1x3 Paraná nesse ano.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...30801&st=0#

05 - Quem torce pro Corinthians é corintiano, pro São Paulo é bam... são-paulino, e quem torce pro Sport?

Leonino! Ou rubro-negro =p

06 - De onde vem esse nome?

Do time? É graças ao fundador do clube que, apesar de ser pernambucano, viveu boa parte da vida dele no exterior. Acho que na Inglaterra. E ele deu esse nome ao clube.

07 - Você se identificou com o avatar seu avatar?

Sim! Como responderam na enquete, é a minha cara =p

08 - O que espera da campanha do Sport ano que vem?

Espero pelo menos que o time consiga uma vaga na Sulamericana. Nunca vi o meu time jogar contra times sulamericanos.

09 - Você votou em que opção na enquete de perguntas?

Que enquete? Se for a sobre o meu avatar, foi na que é show de bola. Se foi na do limite, foi 20 perguntas.

10 - A Marília Gabriela não tem ciúmes de vc com o Janekini?

Aquela lésbica, sente ciúmes da macaca da prima dela, só se for. Janekini pegava era o filho dela. Então se ela tinha ciúmes nessa história, era do filho dela.

Bruno Rossi, filho do Reginaldo

Pq vc é mais velho que eu?

Rapaz, é uma pergunta que até hoje eu não soube responder. Engraçado como é a vida, cheia de perguntas sem repostas. Eu tenho a ligeira impressão, que é porque eu nasci antes de você. Mas não é nada certo. Assim como a matemática.

Pq vc mora ae e eu moro aqui?

Que tal se eu morasse aqui e você ae? Pelo menos iria trocar alguma coisa, nem que fosse somente na frase =p

Desde quando vc torce pro Noroeste?

Desde o campeonato paulista desse ano. Eu gosto desses times que surpreendem no campeonato paulista. O primeiro time que eu comecei a torcer assim, foi o time de São José dos Campos (São José-SP) em 1997, quando em pleno Parque Antárctica na estréia do Paulistão daquele ano, o Palmeiras empatou em 1x1 e estava perdendo, só empatou, graças a uma regra que não durou muito tempo, que era você bater uma falta sem haver necessidade de o juiz apitar. Naldinho mesmo com o uma tendinite no braço, fez um golaço. O trio de ataque do time eu ainda me lembro: Kerlen, Naldinho (ex-Bahia) e Wágner (ex-Guarani, São Caetano, Atlético-MG). O goleiro era o Sérgio um cabeludo ex-Coritiba. No meio de campo tinha o Jean Carlo ex-Palmeiras, com o cabelo pintado de loiro.

Há qto tempo vc é homossexual?

Eu posso provar que todo mundo é homossexual. Quem gosta de homem é o quê? Você gosta do seu pai? Então você é gay =p Portanto, eu sou homossexual desde quando nasci.

Vc me ama tb, assim como o Barça, o Neto e o Bruno (admin)?

Sim. Você gosta da minha atrás?

Vc já deu a bundinha?

Claro, né amor! Quem não deu! Como diz Caçarola: o cara para ser bicha, tem que ser muito macho. Só é macho quem já deu mais de 3 vezes. Quem deu até 3, é viado.

Qtos centimetros é seu pipi?

Rapaz, não é um Lohan 52 polegadas, mas é uma boa ferramenta, te garanto.

Quantas teclas vc aperta pra responder essa pergunta?

Cinco

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Beliel Sasson.

Posso fazer uma ultima pergunta?

Faça logo, pois estou cansado já.

Carlos André

Acredita em Deus? Tem alguma religião?

Sim. Católica. Não sou de freqüentar igrejas, só faço isso quando vou a casamentos, batismos, etc. Mas sempre faço uma oração antes de dormir.

O que aconteceu com os galáticos do Sport ao virem jogar em BH contra o GALO?Tremeram?

Confesso que não assisti o jogo. Estava jogando a minha pelada sagrada de sábado. Eu nunca deixo de ir. Só em casos excepcionais, como quando um jogo é na Ilha do Retiro. Mas sendo fora, eu não deixo de ir. Sábado agora mesmo, o jogo foi na Ilha, mas eu fui para a pelada.

Mas devem ter sentido alguma pressão sim. No pouco que eu escutei pela rádio, o time não se achava em campo.

Qual a torcida mais sensacional do Brasil?

Hehehe você fez uma pergunta me induzindo à resposta =p Mas eu não vou responder somente pela atualidade, vou responder pelo contexto histórico e pela minha segunda paixão nacional, que é o São Paulo. Um dos meus sonhos é ir a uma partida no Morumbi, para cantar os gritos de guerra do time e comemorar mais uma vitória da equipe.

Qual o time mais extraordinário que vc viu jogar?

Palmeiras de 1996! TIME FORTE DA PORRA!! QUERIA EU QUE O SPORT FOSSE ASSIM UM DIA! 6x1 no Borussia Dortmund em um torneio amistoso que tinha as duas equipes mais o Flamengo. O Flamengo venceu por 1x0. Flamengo e Palmeiras empataram em 1x1, com gol de Romário. Mas dá uma olhada no time:

Veloso, Cafu, Sandro Blum, Cléber, Júnior, Flávio Conceição, Amaral, Rivaldo, Djalminha, Muller e Luizão. Ainda tinha no banco: o goleiro Sérgio, o zagueiro Tonhão, o volante Galeano, volante-meia Marquinhos, o meia esquerda Elivélton, o lateral esquerdo Wagner, o lateral direito Cláudio Guadagno, os atacantes Marco Ósio (esse sim não jogava nada, se não me engano, era italiano) e Magrão. O treinador era Luxemburgo. Tinha partida que Luxemburgo escalava Cafu com a camisa 10, no meio de campo mesmo, colocando Cláudio como titular. Cafu fez muitos gols nesse ano. Eu me lembro que o time quase foi campeão invicto no Paulistão. Foram mais de 20 vitórias e quase 100 pontos na classificação geral, uns 40 pontos de diferença para o segundo colocado.

batata-recife

1 Qual o seu nivel de felicidade com a vitoria da Serie B pelo atleticu?

(...)

3 - Icaruu ja pagou aquela aposta da grade de cerveja? Se nao: posso ir ai beber com voce?

Não pagou nem um guaraná, quanto mais cerveja. Imagina uma grade. Se ele pagar? Com todo prazer =p

4 - Onde voce mora pra gente berber junto as cervejas citadas acima???

Parnamirim, mas se você quiser entrar realmente na minha turma, basta mandar uma MP, que se você gostar de farra, mulher e jogar bola, pode ter certeza que tem lugar para mais um.

6 - Onde voce estudava antes de fazer faculdade?

Saber Viver até os 4. Apoio até os 10. Depois Damas até os 17.

7 - Onde voce assiste os jogos do Leao? Cadeirinha?

Arquibancada. Nem todos os meus amigos são sócios. Daí só assisto lá. Nas minhas primeiras partidas assistidas, eu só ia para cadeira, por causa de um amigo meu que é filho de um conselheiro. Mas depois que eu comecei a sair com essa turma de agora, eu só vou para arquibancada.

8 - Voce vai comprar o album de figurinha do brasileirao no proximo ano?

Meu último álbum foi o de 1999 =p

9 - O que voce acha de eu comprar o album de figurinha no proximo ano so porque tem o SPORT?

Legal. Se eu ainda tivesse o tesão de colecionador que eu tinha antigamente, teria comprado o desse ano.

13 - Cite possiveis reforços do SPORT para a proxima temporada?

Estou por fora. Escuto a rádio jornal todos os dias na hora do almoço, já que por conta do horário de verão, a resenha das 18:00 é às 17:20 agora. Daí eu só escuto a das 12:30 até às 14:00. Nunca escuto toda, mas sempre uma boa parte dela, pois é na hora que eu pego um trânsito danado para chegar no trabalho. Na rádio não deu nada ainda. Só especulações quanto às renovações. E fiquei muito chateado com o Hamilton, mas já era previsível. Tanto ele como Fumagalli não devem ficar. Assim como outros que estão emprestados.

14 - Como voce acha que sera a campanha do nauticu no proximo ano?

Deve ser rebaixado.

15 - E do santa?

Ficará na zona intermediária.

Mas essas duas últimas respostas são muito relativas. Eu estou tomando por base um prognóstico atual. Nada impede que em janeiro eu já tenha outra. Em março outra. Em julho outra e assim por diante.

GuiNozaki

Você acha que o Sport Recife repetirá o feito do Santa Cruz?

Se Deus quiser não. Quero ver o time enfrentando o Newell’s Old Boys =p

Qual sua opinião sobre o Campeonato Brasileiro de 87?

Eu já discuti isso várias vezes. Com base nas informações que eu tenho atualmente, se eu fosse participar de uma comissão de apuração e de levantamento de dados do que houve naquele período, eu tomaria por base várias questões.

Sport e Guarani não deveriam ter disputado o equivalente à Série B em 1987, visto que não foram rebaixados em 1986, principalmente o Guarani que havia sido o vice do campeonato de 1986. Como você explica um vice campeão da primeira divisão, disputar a segunda divisão no ano seguinte? Se isso fosse nos dias atuais, o campeonato de 1987 seria anulado, de acordo com o Estatuto do Torcedor. Após muita pressão de clubes que não haviam sido rebaixados em 1986, a CBF pressiona os clubes que formavam o Clube dos 13 (organizadores da competição inicial, somente com o módulo verde) a aceitar uma alteração no meio do campeonato. Os clubes que se juntaram para fazer o torneio de 87 jamais iriam aceitar isso, ainda mais com o campeonato em andamento.

Se eu participasse de uma comissão como aquela que eu citei, eu faria o seguinte, declararia:

Módulo verde: Flamengo campeão, Inter vice

Módulo amarelo: Sport e Guarani campeões

Primeira divisão: Flamengo e Sport campeões, Inter e Guarani vices

Mas o verdadeiro campeão foi o Flamengo. O Sport, o Guarani e demais times prejudicados não deveriam ter deixado o campeonato começar daquela maneira. Deveriam ter boicotado e não deveriam ter participado na condição que começaram.

Lemes

1 - O que falta nos jogos Managers de hoje (especificamente FM e CM) para serem mais realistas do que já são?

Gráficos 3D e as adaptações necessárias para este módulo. Deixar igual o PC Fútbol pelo menos, que você via os melhores momentos, os gráficos não eram pesados, mas não tinham a qualidade do Fifa Manager.

O FM está em uma condição melhor que o CM. Ainda não recebi o meu CM, mas comparando as versões de 2006, a jogabilidade do CM ficou muito aquém do que eu esperava. Tanto que eu ainda prefiro o CM 03/04.

2 - O que acha da Lei Pelé?

Comparado ao que havia antes dela? Um grande avanço no seio do Direito Desportivo. Ainda há muito o que arrumar na lei, mas a futura reforma que vem sendo planejada, espero que sane a maioria das falhas que existem.

3 - Se tivesse que montar uma seleção somente com jogadores que atuam no Brasil (22 jogadores) quem convocaria?

Difícil de montar nesse momento, alguns jogadores já foram para o exterior inclusive, mas vamos lá:

Goleiros

Rogério Ceni, Fábio

Laterais direito

Ilsinho, Gabriel

Laterais esquerdo

Júnior, Gustavo Nery

Zagueiros

Fabão, Fabiano Eller, Gladstone, Luís Alberto

Volantes

Josué, Mineiro, Marcelo Mattos, Lucas

Meias

Wagner, Hugo, Rodrigo Tabata, Cícero

Atacantes

Fernandão, Marcos Aurélio, Alexandre Pato, Soares

Erikin

1 - Qual o melhor que o Sport ja teve pra vc? E oq melhor jogou em seu clube?

Melhor o quê? Time? Dos que eu assisti jogar, eu gostei mais dos de 1998 e 2000. Mas o de 2000 era melhor, tanto que a campanha foi bem melhor também. Você não deve conhecer nem metade dos jogadores, mas eu me lembro muito bem:

2000 o time base era: Bosco, Russo, Sangaletti, Sandro Blum, Dutra, Leomar, Sidney, Adriano, Nildo, Leonardo e Taílson

Técnico: Emerson Leão

Dos que eu vi jogar: Leonardo. Depois Jackson e Bosco.

2 - Quais contrtaçoes o Sport deve fazer na sua opiniao?

Depende dos que irá perder agora depois do fim da temporada. Mas urgentemente a gente precisa de um lateral direito, dois laterais esquerdos, um volante, um meia esquerda, um meia ofensivo e um atacante.

3 - Estao rolando q especulaçoes do Sport no mercado nacional?

Que irá embora e realmente vai perder: Hamilton e Fumagalli.

4 - Pq o Sport ( um clube de tradição ) passou tanto tempo na Serie B ?

2002 o time havia feito uma campanha regular. Se classificou nas primeiras posições, pegando o Etti Jundiaí (atual Paulista) no mata-mata. No último jogo do campeonato, pegou o próprio Etti e venceu fora por 1x0. Primeiro jogo do mata-mata, fora novamente, empate em 1x1. Na Ilha do Retiro, no jogo de volta, o Etti faz 2x0 e somente no finzinho do jogo a gente diminuiu de pênalti. Primeira vez que eu saí chorando do estádio.

2003 foi aquele combinado Palmeiras + Botafogo, faltou competência ao time quando enfrentou o Botafogo nas duas partidas na Ilha do Retiro. O time vencendo o jogo até os 40 minutos do segundo tempo, deixa o time virar. Palhaçada.

2004 e 2005 são anos para serem esquecidos. Quase caímos para a Série C.

Respondendo: o motivo principal era a incompetência das diretorias que por aqui passaram. Foi só Homero voltar a gerir o futebol do clube, que deu nisso aí.

5 - Sinceramente, acredita q o Sport se saira bem?

Quando? Ano que vem? Não. Vamos lutar para não cair.

6 - Ja usou drogas ou usa?

Como respondido acima, não.

7 - Conte-nos como foi seu 1º bjo ?

Hahahaha vão me chamar de mentiroso, mas vamos lá. Eu tenho uma família muito grande, pois tenho tios demais. São primos e primas que não acaba mais. A maioria é do interior de Pernambuco, da cidade de Petrolina. Um dia, uma dessas minhas primas, fica conversando comigo enquanto a gente assiste um filme daqueles tipos clássicos da máfia italiana que estava passando na sessão da tarde na Globo. No meio do filme ela me pergunta se eu já dei um beijo em alguém. Eu na mais pura inocência, achando que era beijo na bochecha ou no máximo selinho, disse que sim. Nisso as minhas primas que estavam tomando banho de piscina chegam no apartamento e a conversa fica por ali mesmo. E eu nem pensava em nada de mais, até pela idade, eu tinha 7 anos (1991) e ela tinha 12. Quando foi à noite, a turma toda do prédio adorou a reca de gente que eu havia levado para brincar na área que tem lá embaixo. Eu como sempre fui brincalhão, quando havia passado das 22:00 e as luzes do prédio já haviam sido apagadas, tirei a minha camisa e short e entrei na piscina só de cueca. As minhas primas esboçaram entrar, mas não queriam se molhar e levar esporro dos pais. São 4 primas, na época, tinha a que eu disse de 12, uma de 6, uma de 8 e uma de 14. Eu gostava da Cibele, a de 12, mas nem imaginava o que eu deveria fazer para chegar junto dela, imagina beijá-la. Eu nem pensava nisso também. Só queria saber de jogo de botão, brincadeiras de correr e bolinhas de gude. Quando chegou a hora de dormir, eu sempre dormia com os meus pais na mesma cama. Eu no meio, minha mãe do lado esquerdo da cama e o meu pai do lado direito, visualizando de cima. Só que o meu pai viajava muito nessa época a trabalho e era um desses dias que ele estava fora. A minha prima Cibele se ofereceu a dormir lá na cama, para sobrar mais espaço para a família dela nos outros cômodos do apartamento. Resultado, ela dormiu no local onde dormiria o meu pai. Quando estou eu pegando no sono, alguma coisa começa a roçar na minha perna. Era a perna dela. Ela começou de leve, depois foi acelerando e chegando mais junto. O meu coração não parava de bater acelerado. O frio do ar condicionado de uma hora para outra sumiu e eu sentia um calor fdp correndo no meu corpo. Até que a minha prima chegou na frente da minha boca e começou a lamber os meus lábios e dar umas mordidinhas (acho que foi daí que eu tirei a minha forma de beijar atualmente), até que ela começou a introduzir a língua dela dentro da minha boca! É isso mesmo, fui estuprado! UEhEUhEUhEuhEuHEuhEuHEuEHUEHEUh Eu meio que sem jeito, comecei a imitar os movimentos que ela fazia com a língua e começava a massagear a dela na minha. Que sensação gostosa rapaz. Depois de um tempão nesse roça-roça, a gente foi dormir. Repetimos a dose antes de ela viajar, só que na casa de uma tia minha, com a desculpa que a gente iria colocar uma prima nossa e mais nova para dormir. Época boa.

8 - Conte-nos como foi sua 1ª vez ?

(...)

9 - Vc gosta msm de da ré no kibe ou so finge pra sobrevive?

Rapaz, ré no kibe não tem coisa melhor. Os árabes que o digam. Esses sim, fazem kibe para sobreviver =O

10 - Oq acha de mim ?

Precisa dar mais duas vezes para virar macho. Hhehehehe Você é um cara legal, sabe debater alguns assuntos sobre futebol, mas precisa amadurecer alguns conceitos ainda. Nada que o tempo não possa corrigir. Tome cuidado com o que fala em alguns momentos. Pense duas vezes antes. Raciocine o que o seu comentário poderá causar, as possíveis conseqüências e veja se vale a pena dizê-lo. Mas não significa que isso esteja prejudicando você. Não por enquanto. Mas evite fazer certas brincadeiras com quem você não tenha intimidade. E muito menos, brincadeiras generalizadas, que possa atingir a torcida de um time inteiro. No geral, é isso aí =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

PUTA QUE PARIU, A ENTREVISTA MAIS ENGRAÇADA DE TODAS.

HAUAHUHAEUHAUEHAEHAEUHAEHAEAUEHAEHUAEHAEHHUAEHAEUHAEUAEHAHEUHAEHAEUAHEHAEUHEAUHA

HAEUHAEUHAEHAEUHAEUAHEAEHUAEHAEHAEHAEHUAEHAEUAEUHAEHAEUUAHEHAEUAEHAUHAEHAEAEHAE

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Beliel Sasson.

HAEIOUHAIOUAEAIEHAEUOIAEIOAEAEIHAEIAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Não coube tudo pelo limite que o fórum tem, vou colocar o resto da entrevista aqui:

Barça

Por que você é assim?

Rapaz, eu acho que foi porque quando eu nasci, Deus disse: você vai ser assim!

Bruno Athaíde

Fabio...qual seu nome?xD

Menezes de Sá Filho.

voce acha que o sport tem condições de permanecer na serie A ano que vem?

Sim. Precisa manter pelo menos 70% da base desse ano e depois aos poucos ir corrigindo o que for preciso.

É ruim ser vice?

Depende do contexto. Nesse caso, depois de 5 anos na B, não.

Qual sua data de nascimento?

18/03/1984

Você concorda que esse avatar combina com voce?

Sim. Como eu disse acima, é a minha cara =p Só não gostei do que fizeram com o distintivo do clube, mas aposta é aposta.

Branquelo

Analise o Plantel do seu time de coração, sem nenhuma contratação ou dispensa e disputando a série A, em que posição ele ficaria? E porque?

19º. O Náutico, na mesma situação, seria o 20º =p Mas sério, sem mudar nada na equipe, o time ficaria brigando para não cair o campeonato todo, tal qual o Santa Cruz.

Você tem esperanças que esses avatares ridiculos e bixisticos podem te dar alguma chance com as garotas? Minha prima achou bonitinho e me fez perguntas sobre você, acha que ela quer ser sua amiga porque as bixas são mais legais ou te achou fofinho?

Jamais. Primeiro que garotas não freqüentam fórum de futebol. O risco de atrair a atenção de alguma por aqui é 0. Sem contar que, mesmo que exista alguma, de Recife ela não deve ser. E se for, meios para eu chegar nela não faltam =p

Bom, ela deve ter achado o avatar bonito. Só isso. Mulheres são atraídas por coisas delicadas. Principalmente, se são desenhos. O que ela achou de mim, não dá para ter idéia. Mas se fosse alguma prima minha, diria que quem estivesse usando um “desenho” desses na internet, é uma tremenda de uma bichona =p

Você faz outras coisas da vida, mas se o ForumManager acabasse ocuparia o tempo utilizado aqui com o que?

Não faço a mínima idéia. Mas está muito próximo do dia em que eu irei parar de acessar a internet nesses horários que eu venho entrando. Principalmente, se eu for fazer a especialização que eu gostaria de fazer em São Paulo. Se eu não for um dos selecionados para o curso de mestrado, eu irei fazer essa especialização.

Caso tivesse a opção de fazer uma mudança significativa com relação á regras ou áreas do fórum o que faria? Não vale dizer que está tudo mt bem organizado etc, todos temos opiniões.

Eu tenho essa opção e faço uso disso o tempo todo. Sempre que há a necessidade de se criar uma regra, a gente discute o texto e a sua aplicabilidade, para depois publicá-la. Mudanças nas áreas do fórum, eu me preocupo demais com isso. Organização é algo que caminha ao meu lado.

Resuma sua vida em uma música, e poste a letra. Não valem músicas do Village People e Madonna

Sugar Ray – Under the Sun

Now this is just somethin from back in the day

I'll always remember Run DMC

And all the good times

That we had on the beach

Stealing sips from a paper cup

And making out in the sand

Maybe I'm dreaming

Can you tell me

Do you remember

The summers that lasted so long

June til September

Was our time to sing all the songs

Do you remember

All of us together

As we grew up under the sun

I'll always remember everything we'd do

Rockin' the eighties blastin' K-R-O-Q

I remember Culture Club

The Clash, and Men Without Hats

Seems kind of funny right now

But it's taking me back

We'd always sing along

And laugh out loud at ourselves

Don't want to stop dreaming

Can you tell me

Do you remember

The summers that lasted so long

June til September

Was our time to sing all the songs

Do you remember

All of us together

As we grew up under the sun

I want to rewind every time

'Cause the words have so much meaning

They were there when nobody cared

Always knew what I was feeling

Stay tonight don't leave me reminiscing

All I do is wind up missing you

Are you missing me

na na na (x 16)

Are you missing me

Do you remember

Summers that lasted so long (back back in the day, back back inthe day)

Do you remember

All of us together

As we grew up under the sun

As lembranças são as melhores possíveis.

Que tarefa você realizou pra te deixar com a maior sensação de dever cumprido na vida inteira? Vale qualquer coisa

Exatamente o que está acontecendo nesse segundo semestre. Eu faço estágio em um escritório altamente conceituado daqui de Recife na área tributária. A minha colega de trabalho (minha chefe) está de férias para curtir de vez a sua lua-de-mel. Ela havia passado apenas 2 semanas curtindo a lua-de-mel no mês de setembro/outubro. Eu tive que acumular as duas funções, tanto as minhas como as dela. Isso para mim foi demais. Durante o ano todo eu fui conquistando o meu espaço lá dentro do escritório. E no dia 06 de novembro ela tirou férias novamente, já que ela viu que pode confiar em mim e só retorna no dia 6 de dezembro. Mas infelizmente eu irei sair de lá, pois eu já vou ter me formado e a minha área de atuação é outra. Vamos ver no que vai dar o mestrado que eu estou pleiteando uma vaga, se der certo, eu deixo a especialização de lado e vou me dedicar tanto a esse mestrado, como para o exame da ordem (OAB).

Pense no irreal: Você vai ficar um bom tempo sem computador, isso adicionaria algo na sua vida? Certamente lhe veio um sentimento de perda relativo á algo que faz no computador, o que seria? Uma amizade, o forum managers?, jogos? Sites pornográficos? Defina.

Sem computador eu não poderia trabalhar e iria me dificultar bastante nos estudos. É muito mais fácil localizar uma legislação pela internet, a ter que procurar em algum livro, ou até mesmo, ter que comprar um, exatamente por não tê-lo. Ah. Agora que li o resto da pergunta, claro que o Fórum Manager iria fazer falta. Eu mesmo quando estou estudando, dou uma parada, pois fico curioso com o que está acontecendo. Com receio de que algo ruim esteja acontecendo. O único jogo que eu estou jogando atualmente é dominó online e não consigo passar muito tempo, pois enjoa. Sites pornográficos é o que há =p Alivia o stress durante a semana. A garota que eu estava saindo, viajou para o interior de Pernambuco me deixando na mão literalmente. E o fato de eu estar estudando para o possível mestrado que eu quero fazer, está me deixando bastante recluso dentro de casa. Eu só saio de casa para resolver alguma coisa referente ao mestrado e eu utilizo o horário da manhã para isso. Durante à tarde eu estou no trabalho. Chego em casa à noite no puro stress. Um meio de aliviar o stress também, é xingar muito no trânsito. Adoro fazer isso =p Nesses últimos meses, eu só tenho saído com a turma nas sextas à noite e aos sábados.

Você se considera um nerd? Seja síncero e caso tenha dúvidas veja o site abaixo:

http://www.angelfire.com/ms/internerd/guianerd.html

No meu conceito de nerd, todo mundo que usa computador, se tornando dependente dele por causa de alguma coisa de qualquer natureza, é nerd. Portanto, todos nós somos nerd. O que vai variar é apenas o grau de alienação.

Esse site que você passou é triste. Com certeza o criador é um grande nerd. Perder tempo escrevendo isso, deve ter levado dias =p

Defina de 0 á 10 a importância de cada uma das coisas abaixo na sua vida (sendo síncero):

Estudos 10

Família 10

Jogos 0

Baladas 0

Amizades 10

Tranqüilidade 10

Mulheres 10

Valentia 0

Se fosse uma escala de 0 a 10 (decrescente do mais importante para o menos), eu montaria assim:

Estudos 8

Família 10

Jogos 1

Baladas 2

Amizades 9

Tranqüilidade 7

Mulheres 6

Valentia 0

o Pior e o Melhor ano da sua vida, e porque?

O pior foi sem dúvida alguma o ano de 1992, quando eu cheguei perto de morrer. São detalhes que eu separo em um canto da minha mente, para nunca mais me lembrar desses dias. Vamos falar do melhor ano =p

O melhor foi o ano de 2003. Tudo começou quando eu ia passar o Reveillon na minha casa de praia, como de praxe. Só que dessa vez, a casa estaria tomada por uma parte da minha família de Teresina-PI. Achei um saco isso, pois não poderia levar a minha turma dessa vez para comemorar todos juntos. Uma prima minha que eu estava pegando pelo menos iria para lá. Ela foi primeiro numa quinta-feira, eu só chegaria lá na sexta, no final da tarde para início da noite. Quando cheguei lá, fiquei muito puto. O meu quarto já estava ocupado. A minha família do Piauí é muito grande e só sobrou um quarto para mim que eu teria que dividir com uma tia (que até então eu não conhecia) e com o meu tio Milito. Beleza, fui para a sala ver TV, com uma cara que parecia que ia explodir de raiva. O pessoal falava comigo, eu só me levantava para dar dois beijinhos nas mulheres e um aperto de mão nos rapazes, me sentando logo em seguida. Pergunto pela minha prima e me respondem que ela foi andar na praia com uma menina que tinha vindo com o pessoal. A sobrinha daquela tia que ia dormir no mesmo quarto que eu. Eis que as duas chegam. Quando essa sobrinha entra na casa que eu olho para ela, depois de todo o ocorrido, vieram me dizer que a minha expressão de raiva mudou como que da água para o vinho. Nem dei bola para a minha prima. Fui logo me levantando para dar dois beijinhos nessa minha futura e agora ex-namorada. Eu tinha 18 anos, ela tinha 15, com cara de 17. Nos primeiros dias, foi aquele negócio de sempre tentar arrumar um jeito de ficar sozinho com ela, mas nada. A minha prima não desgrudava da gente. Eis que chega o dia do Reveillon, uma terça para quarta. Houve aquela comemoração de sempre. Mas eu já estava há 4 dias tentando um jeito de ficar só com ela e nada. E pensei, o que tem de mais se a minha prima vier? Que se dane. Vai ficar com ciúmes, mas depois passa. Como já estava amanhecendo, sugeri andar pela praia e ver o pôr-do-sol. Fomos os 3 pela areia da praia e rente ao mar. Mais à frente paramos e decidimos entrar de roupa e tudo no mar. Rapaz, foi aí que eu percebi que nesses poucos dias, eu já estava começando a gostar dela. Eu não conseguia pensar em maldade alguma. Tinha chegado lá achando que ia pegar a minha prima, mas na verdade só queria era dar um beijo nessa minha nova pretendente. Ela com um vestido longo, todo colado ao corpo por causa da água e sorrindo, enquanto eu jogava água nela. Eis que os primeiros raios-de-sol despontam no céu e, conseqüentemente, na água do mar. Um sol alaranjado. Lindo. Até me esqueci que a minha prima estava lá e fui chegando mais perto da Márcia. Até que eu não me segurando mais, passei a minha mão direita pela nuca dela e inclinei seu corpo um pouco, quando ela fechou os olhos, eu pensei: “É agora papai!” hahahahaha Depois ela me disse que a idéia de ver o pôr-do-sol foi perfeita. Bom. O pior estava por vir. Na sexta-feria ela iria para Recife para depois pegar o avião de volta para Teresina. Só tinha mais a quinta-feira para aproveitar com ela. Como ninguém é de ferro, dormi a manhã todinha, só fui acordar ao meio-dia, com aquela sensação de estar perdendo tempo dormindo. Mas não tinha como me levantar, eu dormi das 7 até às 12 sem parar. Bom, aproveitei o resto do dia com ela e a minha prima servindo de castiçal o tempo todo, pois sempre estava ao nosso lado. Talvez, até por falta de opção. Mas eram raros os momentos que a gente se beijava longe da presença dela. Eis que chega a infeliz sexta-feira. Nessa época eu não dirigia muito. O programado até a quinta à noite, seria que somente iriam os meus tios e ela no carro para Recife. Eram 5 pessoas, estava lotado. Pensei: “Porra, nem me despedir eu não vou poder direito”. Pensei em um jeito de pegar o carro para ir também. Convenci a minha mãe a ceder o carro dela. Inicialmente, eu iria dirigindo. Mas um dos meus tios se dispôs a levá-lo, enquanto eu ficava me “despedindo” da Marcinha. Chegamos em Recife, fomos direto para o aeroporto. Chegamos quase que em cima da hora. Foi o tempo de fazer o check-in e ela embarcar. Demos o último (?) beijo e chorei feito um bebê. Prometi a ela, assim como havia prometido que a levaria até Recife, que iria vê-la em janeiro ainda. Ninguém acreditava que eu iria fazer isso. Achavam que eu estava somente me aproveitando dela por ser mais nova. Mais uma vez convenci os meus pais e apoiados pelos meus amigos, lá vou eu sozinho para Teresina. Você deveria ter visto a cara dela quando abriu a porta de casa e me viu. Foi o melhor verão da minha vida, passei 20 dias lá, quase janeiro todo. Namoramos por mais 6 meses, só que a distância me matava e ela estava sentindo o mesmo. Quando fui lá em julho do mesmo ano, fui decidido que iria acabar o namoro. Para que ela pudesse viver em paz e aproveitar a vida, já que ela era muito nova e eu era o seu primeiro namorado. Não queria aquilo para ela. Era muito sofrimento. Foi horrível ter que terminar daquela forma. E na verdade não terminamos. Nenhum dos dois queria acabar. Mas assim foi. Eu mesmo, até hoje, já namorei, fiquei, tracei algumas garotas, mas nunca tive outro sentimento de paixão por nenhuma outra garota. Quem me conhece sabe, o quão frio eu sou numa relação atualmente. Eu mesmo tento esquecê-la, mas durante todas as semanas, pelo menos um dia, eu acabo fazendo alguma coisa e me lembrando dela. Hoje mesmo você me fez escutar a música que ela mais gostava dos cds que a gente escutava à época. Aquela do Sugar Ray. De vez em quando a gente se comunica por e-mail, mas eu mesmo faço questão de não ir atrás. Sempre quem fala comigo é ela. Tanto que ela abriu o jogo e me disse que não iria mais mandar e-mails, pois era sempre ela quem tomava a iniciativa, eu disse tudo bem, eu não faço questão. Desde outubro que ela não me manda mais nada. Prefiro assim.

Neto Bolinha

Porque vc ama o Náutico?

Pelo mesmo motivo que você me ama =)

Porque vc odeia o Sport(Hello Kitty)?

Pelo mesmo motivo que você o ama =p

Como descubriu o dom de prever o futuro?

Rapaz. Pergunta interessantíssima. Acho que foi um dia em 1994 quando eu brincando disse que o Brasil iria pegar a Suécia outra vez na fase final e que a grande final seria contra a Itália, mesmo com a campanha da seleção na primeira fase, que só se classificou por causa dos gols marcados.

Quanto vc cobra pra ser meu advogado?

10 a 20% do valor da condenação =p

O Náutico vai pra Sulamericana ano que vem?

Não. Até porque se o time conseguir se classificar, ele só vai disputar em 2008 =p

Fernando Jung

1- pq nunca me colocam na listinha basica? qual sua opinião sobre isso?

Porque você nunca pediu. A mesma que a sua. Estaria me perguntando também, caso eu não soubesse aquilo que eu disse primeiro.

2 - pq vc, um futuro advogado fica frequentando foruns com pirralhos, não tem o q fzr?

Tenho, mas eu só faço quando sob pressão. Quando o prazo está acabando, aí eu dou um gás e compenso o tempo perdido. Mas logo, logo, esse tempo de acesso à internet vai se tornar cada vez menor, até que vai chegar um dia que...

3- pq seu nome é fabio?

Em homenagem ao meu pai.

4 -pq o ceu é azul?

Porque Deus é homem. Se fosse que nem eu, seria rosa =p

5- qm é melhor Pelé ou Maradona?

Eu não os vi jogar. Assistir os melhores momentos apenas não adianta. Você não vê os erros, vê apenas as virtudes de cada um. Se você pusesse Romário e Batistuta, eu escolheria Romário.

6 -qm é pior Diego Souza ou Rafael Moura?

Que Diego Souza? O do Flamengo/Fluminense ou o ex-Palmeiras? Bom, como você é palmeirense, vou considerar que é o segundo. Diego Souza é um tanto que indisciplinado. E eu não gosto de jogadores indisciplinados. Rafael Moura ainda não causou problemas tão sérios como Diego já causou. Portanto, Diego é pior.

7 - vc percebeu a frustração do eucks com esse limite de perguntas?

Não. Percebi a do batata. E percebi o meu alívio também.

8- vc acha q deveriamos tirar o limite de perguntas quando o eucks for indicado?

Jamais. O limite sempre vai haver. Nunca iremos tirar os limites. Tanto que o Óiquis vai inaugurar o limite de 1000 perguntas a cada uma hora. Vai ser uma beleza.

9 - pq vc me suspendeu aquela vez? foi tudo culpa do lohan!

UEhuEHuEhUEhUEhEUhUehEUheueh vai pastar moleque!

10 -vc ganhou um descanso, va para a proxima pergunta =)

Deus lhe pague em dobro!

Zoroastro

vc faz macumba pra acertar tantos resultados no Bolão?

Não, eu faço cálculos =p

mais uma pergunta: se vc tivesse que escolher entre o FM e a mulher da tuas vida, qual vc escolheria?

Você quer que eu responda sério ou brincando? Hehehehe

Brincando: nenhum dos dois, prefiro o homem da minha vida: Barca.

Sério: Nunca um jogo vai ser comparável a uma pessoa que vai passar o resto da minha vida comigo. Pior ainda, se esse jogo é o FM. Eu odeio FM. Se ainda fosse Ultima Online, eu pensaria duas vezes =p

Vitinh0

Quem é Apodi? Ele joga no seu time? (é que eu vi ele na assinatura de alguem)

É algum filho de algum maluco que não soube que nome botar no filho e escolheu essa aberração! KJEnjenjEnbjEBjEBjhBehBEJHEkENMkNEkE É jogador do Vitória. Justus é fã dele!

Náutico, Real Madrid ou Chelsea?

É melhor? Náutico disparado! Se for o mais rico, também!

Quem não tem Nilmar, caça com Pato?

Não! Ganso!

Porque ninguem me elogia na listinha basica? Porque você nao inicia uma revolução e diz que sou fófis?

Acho que é porque você ainda não deu para ninguém! Aí eu já vou ter comido você! =p

Gui Anselmo

Defina Vinicius Grillo em duas palavras.

Grande bicha!

Bruno Athayde

1- Pq o pelé nunca marcou gol no são bento em 3 duelos???

Eu não acompanho a carreira dele. Só vi aquele vídeo e alguns gols pingados pela TV e internet.

2- Pq o pelé nunca marcou 1 gol em sorocaba em 2 duelos???

Idem à primeira resposta.

3- Você acha que a ucrania vai pra euro 2008?

Não. Eu acho que no grupo da Ucrânia vão se classificar França e Itália.

4-Vc prefere café na maquina ou no CUador é mais forte?

Eu só tomo café do bule =p

5- Sport de recife, nunca ouvi falar desse time pq?

Porque você deve acompanhar o mundo esportivo a partir do ano de 2002 e deve odiar a Série B.

6- Bosco jogava bem ai nessa regiao esquecida do brasil?

Era e ainda é ídolo de boa parte da torcida pernambucana. E a região realmente é esquecida. Foi preciso que um ladrão com a sua gangue ingressassem no governo para algo ser feito por aqui.

7- Você foi o culpado da separação do gianechinni?

Creio que sim. Depois que eu comecei a apostar com algumas pessoas que o perdedor iria usar o avatar com a foto dele, a Gabriela se incomodou tanto, que quis que o Rê cobrasse direito de imagem pela exposição do seu rosto. Que lésbica chata da porra!

8- se fosse tivesse no avião da gol sabendo que daqui 1 minuto vc morrera, vc faria o q?

Procuraria, desesperadamente, algum meio para me salvar. Quando estivesse faltando alguns segundos, gritaria: SEJA O QUE DEUS QUISER!

9- Pq eu to mal na escola?

Você deveria perguntar isso para você mesmo, pois já dizia Francis Bacon: “O que leva o homem a suspeitar muito, é o saber pouco.”. =p

10- e pq o sabia sabia assobia se ele nunca soube asosbia sendo que ele assobiava quando ele queria assobiar ele assobiaria assobiando e quando ele assobiava os outros assobiavam formando uma assobiacao assobiazoca numa assobiacao multipla de assobios assobiados do sabia que nunca soube assobia pq ele assobiava assobiando com os outros sabias que assobiava assobiavamente num assobio profundo?

Um tanto contraditório essa história, Luizinho! Diga a verdade! Como ele sabia assobiar (ou assoviar), se você mesmo diz logo a seguir que o sabiá nunca soube assobiar!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!! NÃOOOOOOOO!!!! FELIPEEEEEEEEEEE!! EU JÁ IA POSTARRRRRR!!! CADSFDFGDGDASFdAfdfd|sdSDMBsdfsA!!!!

Felipee

1- Fábio, por que você optou por ser gay ?

Já respondi na primeira pergunta do Beliel!

2- Quanto a torcida e a diretoria do Sport gastaram pra pagar os arbitros para vencer os dois jogos contra o Avaí?

Uns R$ 40.000,00.

3- O Sport ano que vem vai ser rebaixado, ou rebaixado ?

Estou em dúvida entre as duas opções. Mas eu fico com a primeira. Não, não. A segunda! Por que será que eu estou com dúvida? Será que é porque eu pintei o cabelo de loiro?

4- Fale sua opinião sobre os jovens do Náutico ( Capixaba, Kuki, etc.. )

Kuki começou a carreira agora. Tem muitos ânus pela frente. Capixaba vai sofrer uma contusão e vai morrer, logo, logo.

p.s: Deus o livre disso! Falei brincando!

5- Fale sobre seus amores no Fórum ( Barça, etc...)

Deixe de ser preguiçoso e leia a entrevista toda!

6- Acha o Galvão Bueno chato ?

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Eu ainda me lembro quando passou na Globo Vasco x Sport e eu deixe a TV no mudo e fiquei escutando a partida pela transmissão do rádio.

7- Barça ou Janekini ?

Ahhhhh! Peraí! Barca né pô! Tem nem comparação!

8- Avaí ou Figayrense ?

Avaí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo as respostas das minhas perguntas, você gostou delas?

Uma dica: colocar as perguntas em cor diferente das respostas, porque tá muito confuso.

auehauheuhueh..esse apelido ALBINO não pode pegar de jeito nenhum =X

Tá engraçada e conta bastante da sua vida a entrevista, principalmente no melhor ano da sua vida xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Estou lendo as respostas das minhas perguntas, você gostou delas?

Uma dica: colocar as perguntas em cor diferente das respostas, porque tá muito confuso.

auehauheuhueh..esse apelido ALBINO não pode pegar de jeito nenhum =X

Tá engraçada e conta bastante da sua vida a entrevista, principalmente no melhor ano da sua vida xD

Adorei =P

Dá muito trabalho. Hoje eu parei de fazer o projeto do meu mestrado (falta pouca coisa), para fechar a entrevista e colocá-la no ar. Quando eu ia fechar, um dos gêmeos lotou de pergunta novamente. Quando eu terminei de responder as perguntas do Athayde, veio o Felipee. Eu já vi que vou ter que madrugar hoje para terminar o que falta ou pelo menos deixar bem mais próxima do término. Eu tenho que dar entrada em toda a documentação exigida pelo edital até quinta-feira agora. Mas nada que uma acelerada madrugando nos próximos dias, não dê conta =p Eu sempre faço isso heheheh

Mas a dica foi boa, assim que eu tiver mais tempo (provavelmente, depois da entrega) eu dou uma arrumada nisso.

E agradeço a todos pelos elogios, me tomou um tempinho, mas foi divertido demais =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa entevista, mas to bolado

to começando a acha q vc é msm Gay

mas fora isso parabens Fafa

uma boa entevista, mas to bolado

to começando a acha q vc é msm Gay

mas fora isso parabens Fafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista Grande da porra...

A parte do primeiro beijo foi foda :lol:

Tu num entra mais no msn não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Entrevista Grande da porra...

A parte do primeiro beijo foi foda :lol:

Tu num entra mais no msn não?!

Difícil. Muito pouco tempo até para entrar na net. Quando eu estou no fórum, é fazendo meio termo (até para não enlouquecer), entre alguma atividade do meu trabalho ou do meu mestrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sou gemeos do bruno athaIde ¬¬

so pensando seriamente em trocar de nick, pqp em cada 3 nego 2 confundi os nicks :P

mais acho q o meu chara q deveria mudar o nick ja q uso esse a muito mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXCELENTE!

A melhor entrevista de todas disparada! AOSHUEIShueiSHUESihusIHEUSiehusIEHUSiehsUIEHUSE

A parte do primeiro beijo foi foda :D

Fabio é foda.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca – Mascarenhas de Moraaaaaaaiisssss! Hahahahah é o baiano que mais gosto no fórum =p É uma pessoa que sempre ajudou o fórum e a gente tomou um susto, quando meses atrás o mesmo disse que iria nos abandonar. Sorte que Netão deu uma chave de perna nele, e o segurou bem. Graças a Deus ele ainda está no meio de nós. Principalmente, no meio do Barca.

Tú é louco é bixim?

Sai dai que Neto nunca me deu chave de perna e nem vai dar. E o Barça é só seum do Neto, do Gui, do Beliel e do Jenner, ah e do Lohan, claro.

Ri demais com essa descrição. :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 - Onde voce mora pra gente berber junto as cervejas citadas acima???

Parnamirim, mas se você quiser entrar realmente na minha turma, basta mandar uma MP, que se você gostar de farra, mulher e jogar bola, pode ter certeza que tem lugar para mais um.

sera q eu posso participa ??? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo as respostas das minhas perguntas, você gostou delas?

Uma dica: colocar as perguntas em cor diferente das respostas, porque tá muito confuso.

auehauheuhueh..esse apelido ALBINO não pode pegar de jeito nenhum =X

Tá engraçada e conta bastante da sua vida a entrevista, principalmente no melhor ano da sua vida xD

Ei Branquelo, olha o nick desse user: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=21416

Acho que não vai pegar o apelido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
sera q eu posso participa ??? :lol:

ehehehe claro que pode =)

p.s: se alguém der falta de suas perguntas me comunique. Quando eu fui colocar as cores nas respostas, boa parte da entrevista o fórum deletou, automaticamente. Eu fiz a reconsituição agora. Portanto, qualquer erro na entrevista, me comuniquem. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
huaahuahuahauhauahu muito boa a entrevista,porra cara,a da argentina foi foda,deu muito mole,como tu desperdiça uma dessa? :lol:

Até hoje a gente lamenta isso quando um encontra o outro, dos 4. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
mto boa cara!

curti, e que historia da tua ex-namorada...

to quase começando a passa pelo mesmo, ja que ela vai embora...

Não tome a minha história como exemplo, então. E no meu caso foi tudo muito repentino. Primeiro namorado dela. Uma vida inteira pela frente. Tenho certeza que eu fiz e estou fazendo o certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...