Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canto do desabafo.


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
É como eu disse: "se a carapuça serviu..."

"Quem não deve, não teme..."

Se você acha que não tem nada a ver com isso, não tem porquê se importar com este tópico, certo?

Lógico que tem... A partir do momento em que foram feitas críticas a um grupo determinado, mas não foram citados nomes, todos têm o direito de se importar com tais críticas, independente do destinatário delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava quando tinha mais brigas...eu memso participei de várias

ehhehehehe

era divertido, só q o pessoal leva mto a sério ai....

Gostava de discutir com o Totti e com fabiofa, nao tenho nada contra eles, os caras sao mto inteligentes, por isso q eu gostava de brigar com eles..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que tem... A partir do momento em que foram feitas críticas a um grupo determinado, mas não foram citados nomes, todos têm o direito de se importar com tais críticas, independente do destinatário delas...

Eu acho que não...

Você só vai se importar se você realmente for o "alvo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, concordo com Dyeguito, ele tem todo direito de reclamar de algum sem precisar citar nomes. Pq a pessoa que se enquadra nisso vai muito bem saber, entao nao precisa citar nomes, a pessoa sabe muito bem quem eh, entao o melhor a fazer eh ouvir as criticas e mudar suas atitudes, pq haver criticas para encher o saco mesmo, mais se muita gente reclama de uma pessoa so, pode ter certeza que algo de certo nao tem.

Eu particularmente nao tenho nenhuma reclamação do forum, ja estou aqui a 7 meses, a 5 meses que frequento todos os dias, so alguns fds que nao entro, mais os dias da semana eu entro sempre, e tento participar de todos os grupos, do FM, Off-topic, Futebol e ate esse grupo, pois tento ajudar quando necessario e brigo tb quando necessario. Entao nao tenho do que reclamar do forum, sempre tem algumas brigas mais nada grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava quando tinha mais brigas...eu memso participei de várias

ehhehehehe

era divertido, só q o pessoal leva mto a sério ai....

Gostava de discutir com o Totti e com fabiofa, nao tenho nada contra eles, os caras sao mto inteligentes, por isso q eu gostava de brigar com eles..hehehehe

Eu também ando bastante calmo. Confesso que às vezes sinto falta das discussões com o pessoal. Gostava do tempo em que o rodstar brigava com o Neto e com o Samuel. Isso sem contar com as brigas com o Shevchenko, as ironias do Lênin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o legal desse tempo fabiofa, é que eram discussões inteligentes, tiradas irônicas muito boas.

Teve muita briga boba, de graça, isso é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, concordo com Dyeguito, ele tem todo direito de reclamar de algum sem precisar citar nomes. Pq a pessoa que se enquadra nisso vai muito bem saber, entao nao precisa citar nomes, a pessoa sabe muito bem quem eh, entao o melhor a fazer eh ouvir as criticas e mudar suas atitudes, pq haver criticas para encher o saco mesmo, mais se muita gente reclama de uma pessoa so, pode ter certeza que algo de certo nao tem.

Eu particularmente nao tenho nenhuma reclamação do forum, ja estou aqui a 7 meses, a 5 meses que frequento todos os dias, so alguns fds que nao entro, mais os dias da semana eu entro sempre, e tento participar de todos os grupos, do FM, Off-topic, Futebol e ate esse grupo, pois tento ajudar quando necessario e brigo tb quando necessario. Entao nao tenho do que reclamar do forum, sempre tem algumas brigas mais nada grave.

Obrigado pelo apoio.

Eu sei que não somos os únicos a pensar assim...

Há muitos aqui, mas têm medo de falar! :thumbsup:

Num é possivel, fecharam mais 2 tópicos sobre o patch, dps num sabem pq reclamam...

Mas a questão do patch já foi resolvida!

Sairá dia 30. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num é possivel, fecharam mais 2 tópicos sobre o patch, dps num sabem pq reclamam...

Use o seu bom censo (eu sei que vc deve ter) e analise. Ambos os topicos sairam do assunto e se voltaram a briguinhas infantis e assuntos totalmente fora do que fora proposto. Antes um "Ai que maravilha" "Que coisa boa" "Finalmente"

Do que muitas palavras e conteudo = lixo, nos posts que foram colocados lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu num tenho nada contra vc, só acho que vc se excede um pouco nas discussões, vc é o primeiro a querer "sacanear", mas qndo teu time é sacaneado, perde a linha...minha humilde opnião, porém acho vc um ótimo Moderador.

Não sou um robô e tenho direito a dar meus argumentos. Nunca ofendi e muito menos xinguei com palavras de baixo calão.

Creio que uma discussão ou implicância saudável não tem nada demais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

Eu particularmente nao tenho nenhuma reclamação do forum, ja estou aqui a 7 meses, a 5 meses que frequento todos os dias, so alguns fds que nao entro, mais os dias da semana eu entro sempre, e tento participar de todos os grupos, do FM, Off-topic, Futebol e ate esse grupo, pois tento ajudar quando necessario e brigo tb quando necessario. Entao nao tenho do que reclamar do forum, sempre tem algumas brigas mais nada grave.

VICIADOOOOOOOOOOOOOOO!!!! UEHuehuEHuehuehuEhuEhuEHuHEUE

E ainda teve a cara de pau de dizer: "so alguns fds que nao entro" UEhUEhUEhUEHUEhUEHUHEUEHUEH Só se o final de semana for feriado e olhe lá! EUhUEhuEhuEHUEHUEHUE

Quanto ao que o Pedro disse, quem é craque em implicar é o Justus =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num é possivel, fecharam mais 2 tópicos sobre o patch, dps num sabem pq reclamam...

Diogo, isso é questão de sensatez. Se três tópicos já haviam sido fechados por discussões inuteis e briguinhas, com o próximo não seria diferente.

Tópico de Patch agora só após o lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 páginas e só o Diogo disse nomes aqui pra ajudar...

Vamos galera, nós queremos melhorar! Se alguém tiver alguma coisa contra mim, pode falar! Ou contra qualquer outro membro, desde que sejam criticas construtivas, e não ofensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava quando tinha mais brigas...eu memso participei de várias

ehhehehehe

era divertido, só q o pessoal leva mto a sério ai....

Gostava de discutir com o Totti e com fabiofa, nao tenho nada contra eles, os caras sao mto inteligentes, por isso q eu gostava de brigar com eles..hehehehe

Obrigado pela parte que me toca. Também gostava de discutir com vc, embora vc falasse a insanidade " Totti é um lixo"

Eu também ando bastante calmo. Confesso que às vezes sinto falta das discussões com o pessoal. Gostava do tempo em que o rodstar brigava com o Neto e com o Samuel. Isso sem contar com as brigas com o Shevchenko, as ironias do Lênin...

De fato...rodstar, shevchenko e lenin fazem muita falta.

Um fórum só de cordeirinhos nao dá certo...

Alias...parem com essa viadagem de ter medo e falem logo os nomes e o que incomoda cada um. Ninguem vai banir nem suspender de graça. O unico que fez isso uma unica vez aqui no Forum Manager foi o Checo...e todo mundo sabe o que aconteceu.

Nao tenham medo.

E se quiserem discussão procurem o tópico da maconha lá na ZonaGeral :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou da a minha opinião de quem eu não simpatizo no Fórum... Samuel Grolli, eu acho que ele tenta tira vantagem por ser co-administrador, cria briguinhas inuteis e não trata os users menos expressivos de modo que deveria trata, essa é a minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava das brigas do forum , eu ficava lendo a tarde toda.

Ria pra kct da maioria huashusasa

O Forum agora anda muito calmo, e tantas criticas pro Samuel coitado :P

eu particularmente nao vejo nada de errado nele ... huuumm

E recomendo tmb o topico de maconha , o Totti acabou com geral lah

ashusasassahusausahu

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato...rodstar, shevchenko e lenin fazem muita falta.

já que eles faziam tanto sucesso e eram importantes para o fórum porque foram afastados?

não vejo lógica em banir um membro apenas por ele ser mais ''popular''.

são esses mesmos membros populares que fazem de um fórum comum, um fórum especial, de polemicas e personalidades.

eu não concordo com discusões, e se houve, e passou dos limites, acho que fizeram muito bem em bani-los, porém acho que o fórum sofre com a perda desses membros ''polemicos''.

eles é que dão o motivo para a entrada de várias outras pessoas aqui todos os dias.

o fórum fica mais ativo.

os que ficaram se sentiram reprimidos, os que foram dificilmente irão voltar. e eu acho muito dificil aparecer um novo membro desses, um membro que tenha a tamanha façanha de conquistar a atenção de um fórum inteiro, apenas com suas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VICIADOOOOOOOOOOOOOOO!!!! UEHuehuEHuehuehuEhuEhuEHuHEUE

E ainda teve a cara de pau de dizer: "so alguns fds que nao entro" UEhUEhUEhUEHUEhUEHUHEUEHUEH Só se o final de semana for feriado e olhe lá! EUhUEhuEhuEHUEHUEHUE

Quanto ao que o Pedro disse, quem é craque em implicar é o Justus =p

HUAHuahUAHUAhuHAUHUAHAU, so mesmo, eu trabalho na frente do pc e sempre q da tempo eu entro no ofrum, que dize entro o tempo tdo, consigo faze as daus coisas, trabalha e entra no forum, eu nao entro no fds nao, pq v pra casa da minha namorada onde nao tem pc, so as vezes que vo passa o fds em casa dai sim eu entro mais nao com tanta frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
HUAHuahUAHUAhuHAUHUAHAU, so mesmo, eu trabalho na frente do pc e sempre q da tempo eu entro no ofrum, que dize entro o tempo tdo, consigo faze as daus coisas, trabalha e entra no forum, eu nao entro no fds nao, pq v pra casa da minha namorada onde nao tem pc, so as vezes que vo passa o fds em casa dai sim eu entro mais nao com tanta frequencia.

Sei, sei hehehehe

Eu costumo entrar quando estou em casa. Sempre procuro reservar um tempinho para ver o fórum todos os dias. Nem que seja antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela parte que me toca. Também gostava de discutir com vc, embora vc falasse a insanidade " Totti é um lixo"

De fato...rodstar, shevchenko e lenin fazem muita falta.

Um fórum só de cordeirinhos nao dá certo...

Alias...parem com essa viadagem de ter medo e falem logo os nomes e o que incomoda cada um. Ninguem vai banir nem suspender de graça. O unico que fez isso uma unica vez aqui no Forum Manager foi o Checo...e todo mundo sabe o que aconteceu.

Nao tenham medo.

E se quiserem discussão procurem o tópico da maconha lá na ZonaGeral :rolleyes:

Rodstar me torrava a paciência hahaha!

Mas de fato, era interessante ter com quem brigar/discutir!

O problema não é um fórum de cordeirinhos. O problema é um fórum só de crianças, que não tenham maturidade pra discutir sem colocar o pai e a mãe no meio (modo de dizer...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...