Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canto do desabafo.


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

Criei esse topico, para que vcs desabafem, falem tudo o que esta entalado na garganta sobre o forum, tipo, se vcs acham errado as atitudes dos MOD aqui eh o lugar para reclamar e o mesmo dos MOD, se vcs tao se enchendo com os usuarios, coloquem aqui suas magoas.

Parece que eh um topico para tumultar, mais nao eh pra desabafa mesmo, imagino que ele servira para lavar a roupa suja, pq esta cheio de rusguinhas dos users contra os MOD'S, um exemplo, Guga contra Samuel Grolli, tudo que eh lugar eh assim, o Samuel comenta o Guga responde discordando e vice e versa, por isso o topico, vamus lavar a roupa suja.

Espero que vcs MOD'S nao acham que estou agindo de ma fe, pq se eu acha que ta havendo ofensas e ta se distorcendo os assuntos com ataques desnecessarios e xingamentos eu proprio vou fechar o topico pq sou membro vip e posso fazer ai.

Então fica a o topico e aproveitem pra lavar a roupa suja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
Espero que vcs MOD'S nao acham que estou agindo de ma fe, pq se eu acha que ta havendo ofensas e ta se distorcendo os assuntos com ataques desnecessarios e xingamentos eu proprio vou fechar o topico pq sou membro vip e posso fazer ai.

Então fica a o topico e aproveitem pra lavar a roupa suja.

Eu sou VIP há mais de 4 meses e não sabia dessa opção que eu tinha! Hahahahau que burro eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou VIP há mais de 4 meses e não sabia dessa opção que eu tinha! Hahahahau que burro eu.

HUAHUAhauHAUHAUhauhauhau, eh da pra deletar o topico tb, alem de outros beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o tópico seja pra tumultuar, pelo contrário, é sempre bom ver como anda a relação entre os users do fórum, sejam eles da equipe ou não...

Mas também acho que as chances desse tópico acabar em confusão são altas, até porque "lavar roupa suja" de maneira educada é difícil...

Bom... Eu não tenho muito a reclamar, a não ser dos típicos users baderneiros, pois de resto o fórum está bem servido...

Mas uma coisa que vem me incomodando recentemente é a "rebeldia" de alguns por causa de tópicos fechados... Sempre, repito, SEMPRE, que um tópico é fechado, há algum motivo... Não fechamos tópicos do nada... Antes de reclamar, deveriam ser feitos, em caso de dúvida, questionamentos do por quê tal tópico foi fechado... Isso evitaria atritos entre nós da equipe e os outros users...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma certa raiva com um dos donos do world update Seu Guga.

Não me recordo qual tópico comentei,que ele foi muito ignorante comigo,me deu vontade de mandar ele la voces sabem aonde,mas não mandei pelo simples fato de ele ser um cara mais respeitado que eu aqui no forum,e eu ja sabia que ia me dar mau fazendo isso.

Do restante,tenho que agradecer ao pessoal que me adicionou no msn pra conversar,ser amigo,e até me parabenizar por estar ajudando o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Neto, esses dias tá calmo, mas faz alguns dias ,o negócio pegava fogo, era ''tiro'' pra tudo quanto e lado, mas esses ias tá masi tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida.

A seção debates sobre o fórum não é para isso? Tipo... críticas, reclamações sobre determinado membro que é da equipe. Não acho que teria o porquê de ter um tópico como esse, se a seção em si já serve para isso.

Sem contar que tá rolando um off aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la vem com o papo de off...ate o contador de posts ja tiraram e ainda ficam enxend por causa disso dexa os caras conversarem em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Mourinho

Temos a área de off-topic exatamente pra isso, pra todo mundo conversar em paz. A área de debates é o último lugar do fórum que seria possível fazer off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida.

A seção debates sobre o fórum não é para isso? Tipo... críticas, reclamações sobre determinado membro que é da equipe. Não acho que teria o porquê de ter um tópico como esse, se a seção em si já serve para isso.

Sem contar que tá rolando um off aqui...

Essa seção eh para isso, mais alguem faz alguma coisa nela, dificil te um topico nessa seção, por exemplo eu, to aqui a 6 meses e so agora comecei a frequenta essa seção. Por isso criei, com uma coisa ja iniciada o pessoal toma coragem pra comenta, ngm abre um topico pra reclamar de alguma coisa, pra vcs tudo e desnecessario, eu achei uma boa ideia esse topico e imagino que muita gente acho o mesmo.

Eu levei mais um fora :(

:blink:

Não era pra desabafar?

O topico ta bem explicado, eh pra desabafar sobre assuntos do forum e nao externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me deixa muito irritado é a falta de educação de alguns superiores aos usuários(não voi citar nomes). Mas os caras tem um cargo acima dos usuários no Forum, pronto, tudo eles querem achar um defeito, e reagem com total falta de educação induzindo o usuário a causar uma briga e tomar alguma suspensão, etc.

Os users(que são a maioria e apesar de não contribuir financeiramente, ajudam o Forum)fazem uma coisinha fora dos moldes e já são tratados de maneira rude por alguns...

É lamentável isso, porque todos aqui querem, ou deveriam pelo menos, o bem do Forum, portanto todos são iguais.

Gostei do tópico André, muito bom, tirando os offs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Masca, tenho medo de dizer, já não sou muito querido aqui por alguns.

Mas vc naum é um desses arrogantes...

Não há porque ter medo, pois se você não infringir regras, não será punido. Falar publicamente que não gosta do trabalho de X não infringe regra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...