Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canto do desabafo.


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

Não há porque ter medo, pois se você não infringir regras, não será punido. Falar publicamente que não gosta do trabalho de X não infringe regra nenhuma.

Além de que, essas história de alguns users ficarem falando "sou perseguido", "eles querem me banir", não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

em pouco de mais de 1 mes no forum, ja vi muita coisa. to gostando pra caramba do forum, e tem realmente alguns que fazem coisas para ver se da algum barraco... mas talvez a pessoas nem sabe que esta agindo errado..

mas o forum é muito dinamico, e a maioria dos users sao gente boa

pretendo frequenrar este forum por longo anos :)

valeu ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de que, essas história de alguns users ficarem falando "sou perseguido", "eles querem me banir", não existe.

Naum eh isso que digo de perseguido, até pq nunca tomei alert nda...

As vezes os pensamentos não batem, apenas isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum esta bem mais calmo mesmo, na epoca qe tinha o shev, lenin axo qe tinha mais confusoes. (os dois eram bons users naum tem nada contra eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Fórum anda bem traquilinho...

As confusões até diminuiram..

soh uma ou outra provocaçãozinha ali acolá..

mas nd demais..

....

O Fórum melhoro muito em relação a brigas, acho q pelo fato de ocorreram mais expulsões e castigos, pois antes quase non tinha, agora q tem mais frequentemente, a galera presta mais atenção antes de falar merda..

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Fórum anda bem traquilinho...

As confusões até diminuiram..

soh uma ou outra provocaçãozinha ali acolá..

mas nd demais..

....

O Fórum melhoro muito em relação a brigas, acho q pelo fato de ocorreram mais expulsões e castigos, pois antes quase non tinha, agora q tem mais frequentemente, a galera preta mais atenção antes de falar merda..

=P

o que vc quiz dizer com isso?? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema... Falam dos problemas mas não citam nomes... Se querem melhoras, apontem onde está o defeito, senão fica difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Luciano não vem ao caso citar nomes pra não ficar queimado no Forum, vcs podem dizer q naum ficará marcado, mas fica sim...

E Luciano, o nome do tópico não é Solução de Problemas, e sim Canto do desabafo, ou seja, estou so desabafando :thumbsup: ...não quero que resolvam nda, até pq arrogância não se tira da personalidade de uma pessoa.

Os caras que cometem esse desrespeito sabem muito bem de quem estou flando...

---------------------------------------------------------------------------

EDIT:Um exemplo a frase do beliel...

"vcs tem medo?"

Vcs veem algum tipo de desrespeito??

Eu tbm não, mas vá algum user fla pro superior (soh os malas) pra ve o que acontece...

Nosssa, o kra faz uma tempestade em copo da agua, e ainda começa a discutir por que sabe que a bomba estora smp do lado mais fraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pouco tempo atrás, eu achava que o Samuel se portava como o dono da verdade, e as vezes ainda hoje acontece, um pouco mais raramente, eu me recordo apenas de uma vez, mais recentemente.

E as vezes o acho agressivo demais. Mas, no geral, é um bom coordenador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Masca, tenho medo de dizer, já não sou muito querido aqui por alguns.

Mas vc naum é um desses arrogantes...

Medo de dizer? Não tem o porquê disso, você não vai ser banido por discordar de atitudes de um membro da equipe, seja ele quem for. Se você não diz o que podemos melhorar, quem precisa melhorar, como vamos agir da melhor maneira possível?

Caso não queira dizer ao fórum todo, mande uma MP para mim, ou o Bruno, Samuel, Gfmzidane, Fábio Menezes), opção é o que não falta. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é medo que as pessoas sentem de citar nomes. Eu acho o seguinte...

Ninguém aqui no fórum se conhece pessoalmente. Dai de repente surge uma discussão dessas, e pedem para citar nomes. Citar nomes, de uma maneira ou outra, poderia provocar algum tipo de problemas futuros para o acusador.

Então a pessoa pensa: "Porque eu vou criar dor de cabeça pra mim falando com uns caras que eu sequer conheço? Eu posso dormir sem essa. Já que os caras do fórum são os tais, eles que se resolvam entre eles."

E eu não discordo desse pensamento. Eu mesmo ás vezes me contenho para não me estressar aqui, por que realmente não vale a pena :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é medo que as pessoas sentem de citar nomes. Eu acho o seguinte...

Ninguém aqui no fórum se conhece pessoalmente. Dai de repente surge uma discussão dessas, e pedem para citar nomes. Citar nomes, de uma maneira ou outra, poderia provocar algum tipo de problemas futuros para o acusador.

Então a pessoa pensa: "Porque eu vou criar dor de cabeça pra mim falando com uns caras que eu sequer conheço? Eu posso dormir sem essa. Já que os caras do fórum são os tais, eles que se resolvam entre eles."

E eu não discordo desse pensamento. Eu mesmo ás vezes me contenho para não me estressar aqui, por que realmente não vale a pena :thumbsup:

Pensamento igual ao meu desde minha ultima suspensão.

Não ligo mais.

Dexo a tartaruga passar o meu civic e nem ligo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é medo que as pessoas sentem de citar nomes. Eu acho o seguinte...

Ninguém aqui no fórum se conhece pessoalmente. Dai de repente surge uma discussão dessas, e pedem para citar nomes. Citar nomes, de uma maneira ou outra, poderia provocar algum tipo de problemas futuros para o acusador.

Então a pessoa pensa: "Porque eu vou criar dor de cabeça pra mim falando com uns caras que eu sequer conheço? Eu posso dormir sem essa. Já que os caras do fórum são os tais, eles que se resolvam entre eles."

E eu não discordo desse pensamento. Eu mesmo ás vezes me contenho para não me estressar aqui, por que realmente não vale a pena :thumbsup:

Depende do que seja, eu acho.

Se for pra falar do lado pessoal do user, eu acho errado..

Mas se for pra falar do lado "profissional" (atuação do user no fórum, agressividade, etc...) eu acho mais que certo, e cabível de julgamento por todos que fazem o fórum.

Mas é lógico que ninguém quer se complicar, pois quer queira quer não, o user vai ficar "mal-visto" pelos chefões.

(EDIT: Tópico duplicado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah galera, eu acho que se abriu esse tópico aqui pra faze cú doce, nem abria...

eu nao tenho birra com ninguem, a galera fala do Samuel, eu só vi uma vez ele estressado, mas tentem falar com ele no msn.

É super nerd (=D), gent boa, conversa e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inteção nao era essa, criei esse topico para o pessoal desabafar, do tipo, fala o que nao esta gostando do forum ou ate mesmo elogiar, desabafar, um espaço para falar o que pensa sem ser questionado, mais pelo visto nao vejo isso, sempre questionando, querendo explicações e tal, como falei e volto a fala se algum MOD acha que deve questionar alguem pq falo isso, mandem mp pq se questionar aqui vai sai do sentido do topico, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar a vocês.

Desde que entrei na equipe, isso isso já faz algum tempo, nunca, eu disse NUNCA, vi nenhum membro da equipe incentivar "perseguição" a quem quer que seja. Isso não existe.

Muitos users viajam, achando que existe uma "panelinha" aqui no fórum. A equipe não quer suspender e muito menos banir ninguem, só queremos, e temos, que manter a ordem. Se com a equipe tomando atitudes mais fortes o fórum tem alguns problemas, imaginem se ficarmos mais liberais.

Quando digo para citarem nomes, é porque sei que as vezes é dificil percebermos quando estamos sendo rispidos demais.Assim sendo, enquanto vocês ficarem reclamando sem citar nomes, será mais dificil melhorarmos, ou conversar com o membro o qual recebeu as criticas.

Vocês, users, são tão importantes para o FManager quanto os membros da equipe. Fazer parte da equipe não nos torna melhores que ninguem aqui dentro.

Espero que entendam o que quero dizer.

Abraço, Masca.

"Rolo" é sentido figurado.

Tu é amigo pessoal de membros do staff do fórum.

Lógico que vai defendê-los né? :rolleyes:

Diego meu velho, isso não existe. Shevchenko tinha contato com alguns membros da equipe e cadê ele hoje?

Vários suspensos e banidos tinham ou tem "amizade" com membros da equipe.

Para dar um exemplo mais clara, Brenner já foi suspenso(se não estou enganado chegou a ser banido) logo no início do FManager. Depois disso ele chegou a ser membro da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...