Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

Bem amigos.

Mentes furiosas??Então vamos lá!

Este enigma é bastante especial,pois além das premiações a decisão de vocês irá ser decisivo na continuação da história.

Algumas coisas :

1)Não vou estar no msn :heh:

2)As dicas serão dadas em horários certos.

3)Repetindo:não uso espaço,pontinho ,acento e nem letras maiusculas

4)Boa sorte

Este enigma que lhes apresentarei abaixo não cobrará de vocês nenhuma prova de conhecimento.

Os prêmios serão revelados dentro das respectivas respostas .Será aceito apenas uma resposta e o primeiro a postar ganha o enigma.

Se acertarem sem nenhuma dica adicional será cedido além dos prêmios mais 50 PTS.

Enigmas dos Templários

Dicas:

Eles iniciavam seus” filhos” ,eram vários mas eles gostavam apenas de três.

São três caminhos o do mal ,o do bem e aquele que está entre os dois e caberá a você escolher .Lembre-se dos pequenos detalhes.

Estes não são os “filhos” ,e sim os pais.

Aries,Touro,Sagitário,Escorpião,Câncer,Virgem,Leão,Capricórino,Peixes,Aquário, Libra e Gêmeos.

Os três "filhos" estão na igreja de Chateau,mas apenas dois destes "filhos" estão também nas outras igrejas.Eram tão crianças um com 6,um com 4 e um com três.

Pietre-e-zodiaco.jpg

Caminhos

Bem = Vicenzo – http://img65.imageshack.us/img65/8671/________ul3.jpg

Bem/Mal =Polansky – http://img488.imageshack.us/img488/8230/____________ou3.jpg

Mal=Eduardo- http://img482.imageshack.us/img482/4474/_____________dc3.jpg

Bom estes são os caminhos ou os links que em caso de acerto levará este personagem a ter uma vantagem sobre os outros na busca do tesouro.Como vêem há mais de uma resposta para este enigma mas apenas uma pode ser postada aquela que você achar melhor.Se for um expert poderá tentar descobrir as três e escolher a mais vantajosa para você.Mas lembrando que ganha o enigma aquele que postar primeiro a resposta e a imagem. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Corvão

    113

  • Will

    100

Nao entendi bem... tem 3 enigmas la so pode responder 1 por pessoa?

Assim.O ganhador poderá postar apenas uma resposta mesmo que descubra os três,com certeza sabendo os três ou seja conseguindo abrindo as três imagens (Vicenzo,Polanky e Eduardo) vai escolher a mais vantajosa aquela que dá mais pontos ou mais prêmios.Mas vamos supor que fulano acerte uma palavra lá do polansky e ja se encheu do enigma e posta acabou o enigma ele ganha o prêmio deste enigma e Polansky avança um passo para o tesouro,o mesmo acontece com os outros personagens.Se vc achou a palavra couve coloque la em Polansky e abre a iamgem vc pode escolher se posta ela ou tentará descobrir outro caminho de outro personagem.É complicado mesmo demorei uma hora e meia para fazer e meia hora para postar como viram.O negócio é não complicar leiam as frase com atenção.

E às 22:15 a primeira dica adicional,o que representa a perda dos 50 pontos de bônus.getne não complica mais do que eu compliquei é simples leiam ,releiam e principalmente interpretem o que está escrito. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem adiantei a dica.

Façam perguntas até as 22:10 ligadas ao enigma .Tirem as duvidas sobre relação com a história,com personagem ou coisa parecida mas cuidado com as perguntas que podem ser o que faltava no raciocinio do outro.Daqui há 09 minutos eu venho e respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh pra por as pedras ai

qualquer pergunta?

diz a resposta ae xD

ahuahuah

mto foda jirimias

nós não somos uma biblioteca ambulante

posta uma dica boa ia pra gente

Nada a ver com pedras mas com os signos,imagem não é nada...

A resposta está ligada com a Ordem dos Tamplários?

Imagem não é nada,fixe nos pais para descobrir os filhos.

Dica no enigma quem não viu ainda olhe lá.Sem mais dicas por hoje pq agora ta mole :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por hoje eu desisto

naum vai ter mais dicas né?

boa sorte mocada :D

ate amanhã :thumbsup:

por hj desisto tbm, mto foda!

Amanha vo tentar me superar!

So nos chutes :bleh:

Até amanhã :specool:

Jirimias apelo hj

meu deus

tah fod

=P

Caraca esse ate eu achei mas acho que com as dicas ficou mais fácil um pouco. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHH

q triste....

Mas sinceramente non sei o q perguntar...

enton vou perguntar algo nada a ver..

Os filhos estão no Alfabeto?

PQP

agora soh amanha..

non aguento mais..

eu pensei em tanta coisa..

desenterrei minha memória..

Chega, vou ter um colapso mental

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHH

q triste....

Mas sinceramente non sei o q perguntar...

enton vou perguntar algo nada a ver..

Os filhos estão no Alfabeto?

PQP

agora soh amanha..

non aguento mais..

eu pensei em tanta coisa..

desenterrei minha memória..

Chega, vou ter um colapso mental

=P

huhauahuahauha :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos.

Mentes furiosas??Então vamos lá!

Este enigma é bastante especial,pois além das premiações a decisão de vocês irá ser decisivo na continuação da história.

Algumas coisas :

1)Não vou estar no msn :heh:

2)As dicas serão dadas em horários certos.

3)Repetindo:não uso espaço,pontinho ,acento e nem letras maiusculas

4)Boa sorte

Este enigma que lhes apresentarei abaixo não cobrará de vocês nenhuma prova de conhecimento.

Os prêmios serão revelados dentro das respectivas respostas .Será aceito apenas uma resposta e o primeiro a postar ganha o enigma.

Enigmas dos Templários

Dicas:

Eles iniciavam suas” palavras filhas” ,eram várias mas eles gostavam apenas de três.

São três caminhos o do mal ,o do bem e aquele que está entre os dois e caberá a você escolher .Lembre-se dos pequenos detalhes.

Estas não são as palavras filhas ,e sim os pais.

Aries,Touro,Sagitário,Escorpião,Câncer,Virgem,Leão,Capricórino,Peixes,Aquário, Libra e Gêmeos.

As três "palavras filhas" estão na igreja de Chateau,mas apenas duas destas "filhas" estão também nas outras igrejas.Eram tão crianças uma com 6,uma com 4 e uma com três.

Pietre-e-zodiaco.jpg

Caminhos

Bem = Vicenzo – http://img65.imageshack.us/img65/8671/________ul3.jpg

Bem/Mal =Polansky – http://img488.imageshack.us/img488/8230/____________ou3.jpg

Mal=Eduardo- http://img482.imageshack.us/img482/4474/_____________dc3.jpg

Bom estes são os caminhos ou os links que em caso de acerto levará este personagem a ter uma vantagem sobre os outros na busca do tesouro.Como vêem há mais de uma resposta para este enigma mas apenas uma pode ser postada aquela que você achar melhor.Se for um expert poderá tentar descobrir as três e escolher a mais vantajosa para você.Mas lembrando que ganha o enigma aquele que postar primeiro a resposta e a imagem. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias pode fazer mais pergunta?

Neste trecho "Eles iniciavam suas” palavras filhas” ,eram várias mas eles gostavam apenas de três." Esse Eles, faz referencia aos Pais, ou seja, os pais iniciavam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analise do enigma segundo Padre Quemedo

quevedo_entrevista.jpg

Senhores e senhoras,

Confusão non existe é coisa do psíquico ,o que vemos aqui é explicado pela paranormalidade e é simples como um e um são três.

Ele disse que iniciavam suas palavras filhas quem eram eles os pais.Os pais quem são ,os signos.Se os signos iniciam suas filhas,ele faz menção as iniciais.Se ele diz que filhas são palavras que estão nas igrejas mas só uma está em Chateau,pense naquilo que existe em uma igreja,mas só uma palavra existe em Chateau.

Bom acho que agora ficou mui fácil .

Lembre-se é tudo coisa do psiquico.

Padre Quemedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias pode fazer mais pergunta?

Neste trecho "Eles iniciavam suas” palavras filhas” ,eram várias mas eles gostavam apenas de três." Esse Eles, faz referencia aos Pais, ou seja, os pais iniciavam?

Isso .Mas como é um enigma as dicas são também para confundir e esta é uma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...