Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

eu desconfiava desde o principio

auhauhaua

vicenzo queima rosca =x

Que isso cara é um homem de familia,foi apenas uma noticia maldosa :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que notícia maldosa nada, por trás de toda aquela machesa há um homem MUUUITO sensível... :P

hauhauhuahuaua ces são fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as minhas indicaçoes:

-Facundo Bonvin :: Bom meia ofensivo vem para ser opçao.Seu contrato está expirando

-Enzo Bruno :: Jogador jovem pode ser contratado por 100k

-Paulo hernan dellafiore :: Bom zagueiro que esta listado para emprestimo

-Ferdinando Coppola :: Caso a negociaçao de Oscar Ustari nao se concretize esse goleiro é uma otima opçao.Ferdinando está expirando seu contrato o que melhora a situaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monabyjaum1pz5.jpg

continuando...

Toulose,

Dia seguinte

route.jpg

Vicenzo e Polansky chegam a Toulose onde pegariam um trem até Montségur cidade mais próxima do vilarejo de Rennes-le-Chateau.

Com um taxi eles atravessam boa parte da cidade.Estando em território francês , o Polansky se lembra da ligação de Vicenzo com o país .

-Como você conseguiu entrar no Louvre sem ser visto?

-Eu não queria tocar neste assunto ,isto é um passado que fiz questão de esquecer.

-Ah conta ai Vicenzo,juro que não pergunto mais nada.

-Todos os anos existe um dia destinado a reforma ou quando não há necessidade de reforma o museus de todo mundo param suas visitações .Neste dia só ficam engenheiros,arquitetos e trabalhadores por conta do museu.Pois então sem saber cheguei no dia em que o Louvre passava por estas inspeções ,aí ficou fácil ,fácil.

Enquanto Vicenzo se enche de orgulho ,Polansky tenta imaginar aquelas cenas descritas por Vicenzo.

O taxi chega a estação de trem que os levaria a Montségur.Vicenzo e Polansky seguem o restante da viagem calados.Enquanto Vicenzo dormia ,Polansky lia sobre Rennes-Le-Chateau no notebook comprado por Vicenzo .

Montségur

15:00 hs

montsegur_le_village.gif

Polansky acorda Vicenzo ,os dois se dirigem até uma estação de trem proxima .Todo o roteiro já estava planejado por Polansky que havia se informado com a agência de viagem.

-Vicenzo vou ir ali no banheiro ,coisa rápida .

-Ok,demora não Polansky ,o trem já deve estar chegando.

Polansky segue sem direção ao banheiro da estação ,enquanto Vicenzo fica observando-o mas logo se distrai com um vendedor de amendoim que lhe oferecia um pacote por alguns euros.Vicenzo mesmo não gostando de amendoim compra do homem que insistia muito .Alguns minutos e o trem chega ,Vicenzo estranha a demora de Polansky e corre até o banheiro para avisá-lo da chegada do trem.

Ofegante Vicenzo o chama na porta ,não obtendo êxito ele entra e vasculha cada canto do banheiro,pensava que Polansky pudesse ter passado mal e estivesse caido em algum banheiro.Vicenzo vasculhando todos os banheiros termina sua busca incomodando um homem gordo que tentava se livrar de um almoço mal digerido .

-Pardon merciê.

problemas_com_banheiro1.jpg

A ntes que Vicenzo tentasse se desculpar o homem segurando as calças com uma mão tentou acertar –lhe com um soco ,mas Vicenzo conseguiu desviar levando o homem perder o equilibrio e cair.Vicenzo pensava em ficar ali para rir da cena mas percebeu que o trem partia tentou correr até ele mas já era tarde.Vicenzo esqueceu a preocupação com Polansky ,fazia mais sentido pensar que havia sido passado para trás pelo polonês.

Correu até o guichê se informar de um novo horário para o trem.

-Senhor,somente amanhã as 16:00hs.

Vicenzo passou a suar frio somente por imaginar que chegaria um dia depois que Polansky já estivesse lá.Vicenzo decidiu por se informar de uma outro meio de transporte que o levaria mais rapidamente a Rennes-le-Chateau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresas7ut9hg4.jpg

Caro Sr.Vicenzo

Nós da Clemessy, temos o maior prazer em ajudar o Anderlecht. Nesta nova abertura de mercado, temos algumas novas indicações, visto que nossa empresa não foi bem sucidida na ultima rodada de negociações.

031214LebohangMokoenaInActionTbg.jpg

Nosso primeiro jogador indicado, vem da África do Sul. Enrome revelação do futebol africano, Lebohang Mokoena é um jogador que apesar da pouca idade, já vem chamando a atenção de grandes Europeus. Pode atuar tanto na meia como no ataque, o que lhe encaixa no perfil proposto pelo clube. Atualmente atua no Orlando Pirates da África do Sul, acreditamos que sua contratação não será dificil.

Nome: Lebohang Mokoena

Posição: Meia Atacante Direita/Avançado

Idade: 19 anos

Altura: 1.60 m

Peso: 64.00 kg

Clube: Orlando Pirates

060215danilo.jpg

Já o segundo atleta, é um jogador mundo bom do ponto de vista tático. Danilo, é um meia esquerda com um bom passe, que chuta bem de fora da área, e ajuda bastante o time na marcação, se encaixaria perfeitamente no Perfil do clube, pois já tem certa experiencia. Atualmente o atleta joga pelo São Paulo Futebol Clube, e sua contratação seria perfeita para o clube.

Nome completo: Danilo Gabriel de Andrade

Posição: Meia Esquerda

Nascimento: 11/06/1978, em São Gotardo (MG)

Altura: 1,80m

Peso: 76kg

Clubes: Goiás (2000-2003) e São Paulo (desde 2004)

Renan_soares_grupo2006.jpg

O último, mas não menos importante atleta apresentado hoje ao clube, é o jovem goleiro do Internacional de Porto-Alegre, Renan Love Fan. O atleta, apesar de jovem, conseguiu ser titular de sua atual equipe por diversas rodadas no último campeonato brasileiro, quebrando até mesmo o recorde de invencibilidade (sem tomar gols). A Clemessy acredita, que aquisição desse atleta, é importante, pois além de suprir uma posição carente da equipe, estariamos contratando um dos possiveis goleiros da Seleção Brasileira brevemente.

Nome completo: Renan Brito Soares

Posição: Goleiro

Nascimento: 24/01/1985, em Viamão (RS)

Altura: 1,87m

Peso: 82kg

Clubes: Internacional (desde 2004)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow corvão

eu tinha indicado o mokoena kra

;D

muda ai véi

se não vira sacanagem

eh um dos que eu tenho possibilidades de indicar pq os outros tão caros

;)

Jaum,é floids vc sugeriu o mesmo que ele ,so que ele postou antes ,e olha que respondi a lista dos dois juntos praticamente.Igual aconteceu com o Gioda que o Will postou antes dele ,é de quem posta primeiro .Sem contar que a MP com a lista dele foi enviada bem antes de vc postar a sua lista,quer dizer ele não aproveitou sua indicação. Agora se ele quiser abrir mão ai vc vê com ele ,quem sabe o corvão está em um dia de bom samaritano e talz :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jirimias

ele te mandou 11 e poco conforme sua mp

eu postei minha lista as 10 39 kra

confere ae

;D

mokoena eh minha principal indicacão

OLHA A DATA

PAGINA 43 ULTIMO POST ;D

post Ontem, 10:39

Post #860

Group Icon

Grupo: Membro

Registrado: 19/07/2006

De: Curitiba,PR

Membro nº: 24,824

Jogo: FM 2006

Tática: 433

Clube: VASCO

minha listinha jirimias

como ja explicado

to sem fm

por isso eu sei lá se eles estão bons

me mande as ss sei lá

dae faco um post formal

indicando os meus biggrin.gif

-------------------------------------------------------------------------------------

LISTA DA AIRBUS

Jogadores :

-Omar andrade (JOGA MUITO!)

-Ilham Jayakesuma

-Gustavo Oberman craque!

-Igor De Camargo

-Higuain , francês do river, se estiver barato vale a pena!

-Marlos (Nunca vi no FM)

-Mokoena

-Reginiussen (também nunca olhei)

-Matheo Musacchio (nunca olhei)

-Alexandre Pato

-André Zubá

-David Ospina

a mp dele que vc me emcaminhou

foi enviada as 11 e 12

ou seja

postei antes

ahushuashuashuah

naum quero ser chato

mais pow

o kra eh o principal véi!!!

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polansky safado heim...

Vamos ver o proximo episodio...

Sacana mesmo,mas vamos ver talvez estejamos pensando mal dele :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conforme explicado

eu postei 10:39

como vc mandou na mp

ele mandou 11:12

;D

qualquer coisa eu edito

T0_-1_1783478.jpg

Indicacões da AIRBUS

como sempre, o Orlando Pirates traz mais uma grande revelacão ao futebol,o craque da vez, é o jovem mokoena,africano cheio de talento, e muita desposicão devido a sua idade.

a contratacão seria de grande valia para o clube,levando em conta a qualidade do jogador.

atualmente esta valendo 1,4 M.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

David Ospina,mais uma promessa para o anderlecht

o jogador está com um preco totalmente acessivel

e ja nos imformou que tem total interesse em assinar um contrato com o clube.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma opcão tambem é o jogador matheo musacchio.

ainda não consegui contato com ele,e não o vi jogar pessoalmente.

mais uma opcão nunca é ruim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este é Igor De Camargo,

concerteza uma grande indicacão, um garoto com muito potencial.

caso a especulacão entre o anderlecht e o igor for concretizada, acredito que todos ficarão felizes.

concerteza vai lutar pela titularidade!

atualmente esta valendo 1,9 M

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O indicado da vez é Omar andrade.

jogador com potencial,não é um craque,mais considerando seu valor se trata de uma boa contratacão.

atualmente esta valendo 100m.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

outro grande jogador,

foi descoberto no futebol não faz muito tempo

e ja vem chamando a atencão de muitos clubes.

o craque está valendo 1,4 M

mais uma ótima contratacão.

desculpa por não colocar imagens

mais deu erro aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mp dele que vc me emcaminhou

foi enviada as 11 e 12

ou seja

postei antes

ahushuashuashuah

naum quero ser chato

mais pow

o kra eh o principal véi!!!

Está bem senhor Jaum,criterio 2:ordem de post de indicação,ok? :) Vc não indicou ,vc passou uma lista .Não posso usar dois pesos duas medidas,pois este foi o critério que usei com ele no caso do Gioda ,já indicado pelo Will via post na história :thumbsup:

Aguardo seu post de indicações ...sem o Mokoena.

EDIT:Vc ja postou seu teimoso :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barraco por tão pouca coisa... :/

Ei Jirimias, vai ter enigma de Montsegur?

Se tiver, gostar de Iron Maiden vai ser útil em alguma coisa na minha vida... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aHHHHHHHHHh

Jaum sem choradeira meu velho..

Se for assim, eu mandei uma lista pro Jirimias a tempos, jah perguntando do Mokoena..

Se pergunto sobre um monte de kra, como eu ia saber quais vc ia indicar..

=P

Agora jah era..

The winner

shaushaushuashuahsuahsuahushaushau

To bom samaritano hj non, to meio ganancioso..

Mokoena eh o unico que eu consigo trazer, eu to sem atleta algum..

VC tem varios...

desculpa msm Jaum..

mas o mokena eh meu

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc mandou a tempos

divia ter postado a tempos ;)

A QUESTÃO É:

eu apresentei uma lista na llm como indicacões

higuain e tlz era só pra ver quanto tava valendo pq de vez enquando ta valendo

e era obvio que eu ia posta o mokoena

e tipo...

eu postei

vc comentou meu post com as indicacoes

e depois posta uma delas

o jirimias tudo ok em aceitar a sua pois vc indicou

só acho uma injustica isso

muitos jogadores kra?

eu só tenho DOIS que valem alguma merda

só axo que faltou voce ter bom senso ai =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra..

Como eu disse, vc postou uma lista de 12 jogadores, como eu ia saber quais deles vc ia querer apresentar proposta?

Eu non quero te prejudicar kra, mas como o Jirimias disse, eu postei primeiro, eu nem lembrei da sua lista...

E por exemplo, eu queria o Gioda, mas o Will jah tinha postado, enton nem indiquei..

Eh uma questão lógica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ok

naum vo mais discuti

e tipo

vc mandou a lista por MP

como o will ia descobrir que vc mando o gioda???

foi exatamente por isso

que postei minha lista aki

pra que todos ficassem cientes das minha indicacões

¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc posto 12..

eu non posso deixar vc fikr escolhendo entre os 12 e eu fikr chupando dedo, lembre q representamos empresas.....

E queremos o melhor para nossa empresa, se non ve o futebolde hj, cada time atravessa o negócio do outro...

Enton, o Will non tinha como saber, por isso eu fui e escolhi outro, eu indiquei o renan e custa 4 Milhoes, mas soh tenhu 2, e isso por falta de mais opções..

VC devia escolher outro e pronto..

=]

Agora chega de barraco..

agente nem sab se o Mokoena virá,

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...