Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

Jirimias upa o save pros olheiros :thumbsup:

Ok ,Alceu,chegando em casa na hora do almoço eu upo o save atualizado e coloco ele aqui :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC:Disponibilizei o save para facilitar a vida dos olheiros

Anderlecht 2007

Prazo para fechamento de transferências no forum :17/11/2006(AMANHÂ) as 18:00 HS,até lá vou ficar sem jogar para não haver problemas com fechamento subito do periodo de transferências

Link arrumado :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow jirimias

tá ligado a parade dos meus saves né?

vo tenta fze de tuto pra entra

mais é kapaz de naum dá =(

ei

naum dá pra upa em outro lugaR?

aki da erro

Doh! You Received the Wrong Link!

You cannot download this file. Contact the file's owner for details.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh:

pow jirimias

tá ligado a parade dos meus saves né?

vo tenta fze de tuto pra entra

mais é kapaz de naum dá =(

ei

naum dá pra upa em outro lugaR?

aki da erro

Doh! You Received the Wrong Link!

You cannot download this file. Contact the file's owner for details.

ô Jaum ce vc começar baixando agora não é possivel que ate amanha umas 15:00 não esteja baixado ,pô internet essa ,nem minha antiga "de escada" demorava tanto ,ajuda ai va :heh:

Deu erro pq meu email precisava ser confirmado pela 90º vez :D i

cada vez mais desafios...

é boa ;]

se tiver como, passe na minha ;] !

Deixa comigo ,eu vi ela la agorinha mesmo depois q acabar aqui passo la pra dar uma conferida :thumbsup:

Tbm n consegui :no:

Link restabelecido ,ò q xique :heh:

N consegui baixar também. Cadastrei, fiz tudo... Mas não deu.

Tenta agora q ta ok ,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAUUM

lol

o que eu disse

é que talvez naum de por causa do erro do fm

que naum tá dando pra carrega e tlz

a net é lerda

mais nem tanto

;D

ah bem, :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.gif

Bolão VIP - 6º Rodada

Antuérpia© x Anderlecht Amistoso

Anderelcht(89%) –Empate(8%) –Antuerpia (3%)

Prob. Goleada:79%

Prob.de 0x0: 10%

Anderlecht© x Villareal(ESP) Amistoso

Anderelcht(39%) –Empate(26%)-Villareal(36%)

Prob. Goleada:21%

Prob.de 0x0:33%

Anderlecht© x Paris Amistoso

Anderelcht(39%) –Empate(35%)-Paris(26%)

Prob. Goleada:11%

Prob.de 0x0: 30%

Anderlecht© x Genk -Supertaça

Anderelcht(35%) –Empate(31%)-Genk(34%)

Prob. Goleada:16%

Prob.de 0x0: 35%

Fechamento da bolsa de apostas as 19:00 HS de 18/11/2006(SEXTA) :thumbsup:

OFF TOPIC:Editem os resultado se quiserem pois tive que editar pq o ultimo jogo ai é supertaça, :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antuérpia© 0 x 7 Anderlecht Amistoso

Anderlecht© 1 x 2 Villareal(ESP)

Anderlecht© 2 x0Paris

Anderlecht© 1 x0 Genk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem chances do save funfar...

tá impossivel kra

até pra comeca jogo novo naum vai

='(

Hj a conversa vai ser longa no msn :heh: Faz o que eu te falei e tenta :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antuérpia© 0 x 4 Anderlecht -Amistoso

Anderlecht© 2 x 1 Villareal(ESP) Amistoso

Anderlecht© 2 x 0 Paris Amistoso

Anderlecht© 2 x 1 Genk -Supertaça

vamu ganha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitulo XX

Bruxelas,Belgica

bruxelas.jpg

Vicenzo se preparava para fazer uma viagem,com as férias após o fim da temporada ,essa era a melhor oportunidade.Há muito tempo sem ir ao Brasil queria rever seu pai ,sua esposa e filho.Já ia saindo do clube onde acertou suas férias quando foi abordado.

-Dá uma abraço aqui meu amigão.

-Ei,ei me larga ,que liberdade é essa .Eu te conheço?

-Que isso não tá lembrado cara,sou eu teu melhor amigo Jura.

-Jura?

-Juro.

-Ai,ai ,ai quanto você quer?

-Quero dinheiro não cara,só preciso dã companhia do meu amigão

-Então tá certo sou seu amigo,mas agora deixa seu amgio sair ,preciso viajar,tem um vôo me esperando para o Brasil.

-Brasil?-uma lagrima descia do rosto de Juracy.

-Tá chorando porque?

-Pô saudades do Brasil tem dois meses que não vou lá.

-Putz tem ano que não vou lá nem por isso fico com essa frescura.

-Ok,mas deixa eu ir com você ?

-Não

-Tá bom eu não queria mesmo,eu só estava pensando em você pô ,deve ser fogo não ter amigos

Vicenzo vira as costa para Juracy e acena a um taxi que passa.

-Ei vai me deixar falando....sozinho.

Vicenzo paritu e o pobre homeme mais uma vez ficou ali a conversar consigo mesmo.

-Pô tai ai um cara maneiro.Gosto dele.

Vicenzo já aliviado por fugir das insanidades de Jura,começa a pensar em sua familia de como seria recebido quando chegasse.Se perdendo em pensamentos Vicenzo chega ao aeroporto 20 minutos antes de seu vôo.

Rio de Janeiro,Brasil

rio__lagoa,property=BildDaten.jpg

-Grande cartola,grande velho guerreiro,minha nega chamada Teresa,meu mengão do coração.Que maravilha estar de novo no Brasil -dizia Vicenzo se sentindo em casa.

Vicenzo queria manter as raizes pegou o ônibus 773 e foi até proximo ponto onde pegaria o proximo onibus.Vicenzo parecia que viveu decadas na Europa,ficava olhanso tudo ao redor,lendo os anuncios no outdoor e olhando para o rosto das pessoas tentando reconhecê-las.A ansiedade tomava conta de Vicenzo que mesmo após 3 conduções não sentia cansaço apenas uma vontade louca de rever sua familia.

Estava ali na sua rua,estranhou a casa fechada naquela tarde ensolarada,nenhuma roupa pendurada no varal.Gritou,bateu à porta e nada .Decidiu fazer a volta pelos fundos,um dos charutos de seu pai estava sobre o toco de madeira em que ele se sentava para curtir seu costumeiro passatempo.A cena era triste,portas fechadas ,silêncio total.De barulho apenas um choro de um recém nascido na casa ao lado.

Decidiu ir até a vizinhança apra saber sobre seus familiares.Betãos eu vizinho da esquerda,aproxima-se da janela de pouca conversa explica a Vicenzo o que sabe.

-...e ai chegou um carinha ai bem arrumado ,parecia que era conhecido deles porque eles não demostraram nenhuma reação entraram em um carrão que eu nunca vi na vida e sairam .Isso tem dois dias e não voltaram até hoje.

-Valeu Betão obrigado.

Vicenzo entra em desespero ,quem poderia ter levado sua familia.Por um instante veio a mente que sua mulher pudesse ter se casado novamente,mas isso seria o menor dos males.Temia pela vida dos três,pensou que poderia também ser um sequestro.Eram tantas as possibilidades que Vicenzo se confundia em pensamentos.Decidiu ir até uma delegacia dar queixa do desaparecimento dos três ,contudo foi em vão,apenas teve atenção do escrivão que datilografava tudo o que Vicenzo dizia,contudo o delegado mantia suas atenções em um desfile de lingerie que passava na TV.

-Olha que linda ,tão soltinha nos ombros.-dizia Dr.Silveirinha

-Ô Dr.Silveirinha ,o que a polícia pode fazer para me ajudar -Vicenzo tentava chamar atenção do homem.

-Rapaz você já esta sendo atendido não está?È isso o que podemos fazer por você no momento.

-Mas Dr..

-Rapaz não insista e por favor não me incomode estou vendo um desfile ma-ra-vi-lho-so.

-Nem por vinte mil reais?

-Vinte conto?Chamem todas as patrulhas ,quero o paradeiro da familia deste rapaz encontrada agora.OUVIRAM?-se dirigiu aos guardas que estavam na sala.

Enquanto o homem falava Vicenzo lembrou de que seu pai falava que todos os homens tinham seu preço.O preço daquele delegado eram vinte mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando

Rio de Janeiro,Brasil

sugarloaf_rio_de_janeiro_brazil_photo_marriott.jpg

Já se passaram 15 dias e ainda de nenhuma informação da familia de Vicenzo,que por sua vez revesava seus dias entre um hotel e a delegacia.Na noite passada Vicenzo recebera uma ligação do Anderlecht sobre sua volta ,precisava sair do Brasil imediatamente.Chegando na delegacia para saber sobre alguma novidade ele é chamado pelo delegado.

-Rapaz,sua familia não está no Brasil.Fiz alguns contato e descobri que seu pai,seu filho e sua esposa viajaram para a Cijordânia.

-Putz

-È mas não adianta querer ir atras por que é besteira,porque segundo a pessoa do aeroporto que me cedeu as pistas ,o homem que estavam com eles comprou inúmeras passagens para vários lugares do mundo,parecia querer confundir alguém.E parece ter muito dinheiro também.

-Nossa,o que eu faço?

-Olha se eu fosse o senhor voltava a sua vida normal quem sabe em breve as respostas chegam até você.Sei que é dificil acietar mas infelizmente você não vai poder fazer nada parado aqui.

E Vicenzo decidiu seguir os conselhos do delegado,pois não adiantava mais ficar no Brasil,se sua familia não estava mais ali.Vicenzo levou consigo uma lista de varios lugares do mundo cedidas pelo delegado obtidas durante a investigação.

Enquanto isso em Bruxelas.

bruxelas2.JPG

Polansky se prepara para viajar,seu destino,Pisa Itália.Enquanto trocava sua roupa ia pensando o quanto perto poderia estar do tesouro .Já pronto se dirigiu ao aeroporto onde pegaria um vôo até seu destino.

É quando o telefone de Polanky toca.

-Alô.

-Ô sua besta cadê o meu tesouro,já faz mais de um ano e você até hoje só arrumou confusão.

-Calma Sr.Eduardo estou indo para a Itália pegar o meu ,quer dizer o seu tesouro.

-È??E como tem tanta certezaque o tesouro está onde você acha que está?

-O filho do tal Gerets estava investigando o paradeiro do tesouro e mencionou que todas as investigações o levava apra Pisa na Itália.

-Ah bem,bom trabalho seu jumento,me informe sobre tudo ok?

-Ok.

-Ah outra coisa quanto ao bastardo ,eu quero ele vivo ,tenho planos para ele.

-Tá certo.

O telefone é desligado por Eduardo ,Polansky teve vontade de lançar o telefone no chão mas pensou duas vezes,já havia perdido a paciência com Eduardo.Polanksy na verdade estava bastante irritado desde que parou de beber para se aprofundar nas investigações,mal esperava de tirar umas ferias e poder relaxar.

Chegando no aeroporto ,enquanto esperava o seu vôo ,Polanky sentou se em uma banco e começou a juntar as pistas que tinha sobre o tesouro.Agora não era muitas mas eram bastantes complexas.

-“Fibonacci..Leonardo de Pisa,Leonardo da Vinci,Monalisa “-

De qualquer forma todas as pistas pareciam parte de um grande quebra-cabeça,mas o número do quadro com certeza o levava para Pisa,mais aproximadamente o tumulo de Fibonacci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresas7ut9jl9.jpg

Caro Sr.Vicenzo Peruggia

Visto as carências do Clube, e a quantidade de dinheiro que a Clemessy dispoem para transferências, venho oferecer três jogadores ao Anderlecht. São jogadores que se encaixam no perfil do Clube e de muita utilidade. A empresa acredita também que os jogadores melhoram o marketing da mesma com os torcedores. A Clemessy deseja que os jogadores oferecidos façam um grande sucesso no clube caso contratados, a empresa também agradeçe a oportunidade de poder trabalhar no Anderlecht.

800_jogador.jpg

O primeiro jogador, é um atacante argentino de muito renome, atuou em grandes clubes europeus,tendo assim sua adaptação facilitada. O Atleta já atuou pela seleção Argentina e hoje atua pelo Boca Juniors, esperamos que consiga se concretizar a contratação, o atleta pode ser a solução para o problemas de atacantes no plantel.

Martín Palermo

Nacionalidade:Argentina

Data de Nascimento: 11-07-1973

Naturalidade:La Plata - Buenos Aires - Argentina

Posição: Avançado

Altura: 188 cm

Peso: 86 kg

Clube: Boca Juniors

GER_Da_Silva_Luciano.jpg

O Segundo Atleta, é um ótimo goleiro de nome Luciano. Brasileiro de origem o atleta agora do Standard, fez uma boa temporada a serviço do Germinal Beerschot e tem potencial para chegar ao clube e assumir a titularidade. Como o atleta já vinha atuando na Bélgica, sua adaptação não será dificil.

Luciano Da Silva

Posição: Guarda-Redes

Data Nascimento: 16-03-1980

Nacionalidade: Brasil

Clube: Standard

BRU_Christ_Bruno.jpg

O terceiro atleta, é uma solução para a reserva da lateral direita. Trata-se de Christ Bruno, experiente Lateral-Direito do Brussels. O atleta fez uma boa temporada, e como é belga não haverá problemas de adaptação. O jogador já atou algumas vezes pela seleção belga, acredito que ele será de grande valia. Pois com as constantes ida de Borre para a seleção e contusões que o jogador vem sofrendo, a lateral direita vinha sendo prejudicada, e com a chegada do atleta esse problema não ira mais ocorrer.

Christ Bruno

Posição: Lateral-direito

Data Nascimento: 08-04-1977

Nacionalidade:Bélgica

Clube: Brussels

______________________________________________

Antuérpia© 0 x 3 Anderlecht

Anderlecht© 2 x 1 Villareal(ESP)

Anderlecht© 3 x 0 Paris

Anderlecht© 4 x 2 Genk

Editado por Corvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempheadercopykt3.jpg

Clique na imagem para ampliar

title_nieuws_esp.gif

nieuwspuntjes.gifChegando...

1cab5b6grisales130x156p.jpg

Freddy Grisales já treina entre os titulares

Contratados ainda na temporada passada o meia Freddy Grisales e o zagueiro Denis Souza se apresentaram nesta tarde no Vanden Stock.Segundo a diretorias esses serão apenas os primeiros reforços,cerca de 6 a 8 nomes poderão ser apresentados nos próximos dias.Além dos jogadores contratados alguns jogadores retornaram depois de estarem emprestados ,é o o meia Martin Kolar e o jovem atacante Serkan.

____________________________________________________

nieuwspuntjes.gifIndo embora...

Schollen.jpg

Schollen ,adeus ao melhor da Bélgica

Além do goleiro Davy Schollen que volta ao Nac Breda após uma excelente participação na temporada passada,outros jogadores seguem deixando o clube .Elkin Ronco foi emprestado ao Antuérpia,o meia brasileiro Giovanni não teve seu contrato renovado e o atacante Serhat vendido ao Club Brugge por R$4M

____________________________________________________

nieuwspuntjes.gifAnderlecht luta para manter base

904_37%20vandenborre.jpg.150.150.jpg

Vanden Borre,indispensável

Na intenção de manter a base do time campeão no ano passado a diretoria do Anderlecht terá bastante trabalho para segurar seus jogadores.Vanden Borre é pretendido pelo Betis,Olivier Deschacht é pretendido pelo Atalanta e Livorno,o lateral Jellen Van Dame esteve sondado pelo FC Brussels mas segundo fonte o Auxerre já apresentou uma proposta bem satisfatória que só não foi aceita porque diretoria do Anderlecht pediu um percentual do passe do jogador o que a principio não foi aceito pelo time francês.Outros jogadores também estão sendo sondados,como é o caso do zagueiro Roland Juhasz pelo Empoli e o Torino,Lucas Biglia pretendido pelo Real Madrid e Livorno e Sami Allagui pretendido pelo Cagliari.E a perseguição a jogadores do Anderlecht chega até os jogadores mais jovens como a forte esperança Roland Lamah pretendido pelo Denver e o jovem ponta de lança Mbokani pretendido pelo Standard e Charleroi

____________________________________________________

nieuwspuntjes.gifAnderlecht corre atras de reforços

f_palermo_vtop.jpg

Palermo ,possivel reforço

Os primeiros nomes sondados pela diretoria do Anderlecht são os jogadores Christi Bruno lateral direito do Brussels e o ponta de lança argentino Martin Palermo.Segundo a diretoria do Anderlecht esses jogadores estão vinculados a uma das empresas que formam uma parceira com o Anderlecht em compra e venda de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigma do Cofre Fibonacci

cofre.jpg

0,1,1,2,3,5,8,13,21,34,55...

4 são os que abrem o cofre.Mas são tantos números,preciso usar uma combinação.

http://img216.imageshack.us/img216/5963/______bs3.jpg

Este enigma ale 100 PTS e o passe de Anthony Vanden Borre.O ganhador será aquele que postar a resposta e a imagem(ou link) :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...