Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

mtv.jpg

hd_sports_unlimited.gif

champions_league2.jpg

Qualificatórias para Champions League

Grupo F

Schalke04 4x1 Anderlecht

Um Anderlecht apático ,amendontrado e que trouxe pouco risco a meta do Schalke .O time alemão atropelou os rouxibrancos com uma sonora goleada.O jogo marcou a estréia de Zebina improvisado na meia direita marcando inclusive o unico gol do Anderlecht

11212006223157fe0.jpg

Anderlecht 1 x 0 Liverpol

Mesmo jogando em casa esta era a partida para se tornar a 2º derrota do Anderlecht na competição européia,mas para supresa dos presentes os rouxibrancos não só ganharam como jogaram de igual para igual com o Liverpol,que demonstrou uma pequena superioridade no 1º tempo.O Anderlecht com a vitória ocupa a 2º colocação em seu grupo.

11212006222628wo6.jpg

Destaque:

NBSN_C6zitka.MM.jpg

Zitka,fechando o gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

logo_terra.gif

topo04c.gif

> Esportes > Futebol > Europeu > Futebol Belga 109861.gif

Na 7º colocação Anderlecht mantém se invicto.

Zulte Waregen1x1 Anderlecht

A grande rivalidade entre as equipes traria mais um capitulo na vasta historia de jogos decisivos entre elas,e apesar deste jogo não estar valendo nada mais que três pontos,novamente pode-se ver uma grande batalha,mas desta vez de dois time esperando por um empate.O time da casa foi um pouco melhor e levou grande perigo ao goleiro Zitka,mas ainda assim não tirou o jogo do nivel sofrivel de se assistir.

11212006223058nl8.jpg

Anderlecht 3 x 0 KVSK

Este foi o melhor jogo do Anderlecht nesta temporada com a vitória uma leve subida na tabela de classificação.Lavar a alma foi a expressão usada pelos jogadores quando se referiam a esta partida contra o recem chegado time da 2º divisão

11212006222827wj2.jpg

Classificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pino vai ter mais uma chance! :D

Bah... Alguém acredita que eu queria ter colocado 1x0 pro Anderlecht?¬¬ Porra, agora podia estar na liderança junto com o EsRibeiro e o jaum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempheadercopykt3.jpg

Clique na imagem para ampliar

title_nieuws_esp.gif

nieuwspuntjes.gifVitti matador

vitti_99_tcm47-175010.jpg

Pablo Vitti

Contratado para reforçar o ataque ,Pablo Vitti tem conquistado os torcedores do Anderlecht com uma incrivel marca de gols e marcando gols muito importantes.No ultimo jogo contra o Liverpool,marcou um belissimo gol de cobertura de fora da área,levando ao delírio os torcedores no Vanden Stock,não só pela pintura de gol mas pela vitória conquistada graças ao seu precioso gol.

___________________________________________________

nieuwspuntjes.gifEstupinan lesionado

C13_ANDER.MM.jpg

Marcação do Zulte tira Estupinan dos planos para o ataque

Lesionado no jogo contra o Zulte Waregen ,Estupinan é a nova dor de cabeça do treinador Vicenzo.O treinador que ainda estava decidindo quem escalar para o ataque tinha em Estupinan pelas boas aparições era o mais provável companheiro de Vitti.Como o jogador tem previsão de volta aos campos entre 1 ou 2 meses ,o treinador divide suas duvidas para o ataque entre Pino,Frutos,Tchite e Siani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.gif

Bolão VIP - 9º Rodada

Mons© x Anderlecht

Anderelcht(35%) –Empate(33%)-Mons(32%)

Prob. Goleada:11%

Prob.de 0x0:39%

Lazio© x Anderlecht

Anderelcht(21%) –Empate(27%)-Lazio(52%)

Prob. Goleada:31%

Prob.de 0x0:19%

Anderelcht© x FC Brussels

Anderelcht(46%) –Empate(28%)-FC Brussels(26%)

Prob. Goleada:21%

Prob.de 0x0: 30%

Anderelcht© x Lazio(CH

Anderelcht(35%) –Empate(31%)-Lazio(34%)

Prob. Goleada:26%

Prob.de 0x0: 45%

Fechamento da bolsa de apostas as 08:30HS de 23/11/2006 :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitulo XXI

Bruxelas

139046645_08a26d00db_m.jpg

Polansky anda pelas ruas de Bruxelas ,trajando a mesma roupa há dias,procurou um banco da praça menos iluminada da cidade,deitou-se ao sereno da noite.Polanky já não tinha onde ficar e nem como voltar a Polônia ,pois a vida de luxo e de boemia havia deixado-o completamente mergulhado em dívidas.Deitado observava as pessoas caminhando e pensando em sua falta de sorte.Os carros buzinavam em comemoração a vitória do Anderelcht sobre o Liverpool ,torcedores bêbados exageravam em sua festa,um pequeno grupo se aproximou de Polanky.

Começaram a balançar o banco até derruba-lo e começaram a chuta-lo sem nenhuma explicação.Polanky enfraquecido sem comer uma refeição decente há cerca de um dia e meio apenas tentava tapar o rosto para evitar o pior.

Um grito de repudio contra os covardes homens é ouvido em meio aquela multidão ,Polanky nota que os chute e socos haviam parado com a voz ,queria agradecer ao bom homem que o salvou da morte mas era impossivel naquele momento.

A face do homem era lentamente descoberta na semi-escuridão .

-Polansky?

-Vi-Vicenzo –Polanky mostrava se surpresoo mas a voz saia com dificuldade.

-Aguenta firme ai ,vou conseguir uma ambulância rápido ,você está perdendo muito sangue.

Polansky pensava em falar qualquer coisa com Vicenzo sobre tudo o que ocorreram entre os dois ,mas as dores fortes no copro não permitiam.

Vicenzo acaba de falar ao celular.

-Sei que você quer falar alguma coisa mas a gente vai conversar melhor depois que você estiver bem.Não se preocupe com isso agora não.

Polanky apenas acenava com a cabeça positivamente.

Alguns minutos passaram e a ambulância chegou até o local,por estar acompanhando Polanky todo o tempo ,Vicenzo foi chamado para acompanha-lo até o hospital.

continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que caridoso o Vicenzo em... Ajudando um ex-inimigo...

Mons© 0 x 2 Anderlecht

Lazio© 0 x 1 Anderlecht

Anderelcht© 3 x 0 FC Brussels

Anderelcht© 2 x 1 Lazio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mons© 1 x 2 Anderlecht

Lazio© 2 x 1 Anderlecht

Anderelcht© 3 x 0 FC Brussels

Anderelcht© 1 x 0 Lazio(CH

--------------------------------------------------------------------------------

Pablo Vitti ta jogando muito!!!!!!!!!!!!!

Foi uma exelente contratação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente os jogos de ontem e outras paradas q iria upar para postar hj não rolou pq fiquei sem internet em casa(internet a radio x chuva).Assim tentarei postar a noite os resultados dos jogos e bolão .Hj vou escrever apenas um ou dois capitulos da história e ,colocar umas noticias qui.

abs a todos

13 horas já

aeheauheueueuhae

so chato pra kct :D

huahauhauhauhauha liga não vai ter q aguentar ate de noite .Percebi vc psotando resultado no fim pra fugir do Estevão hauhauhauuahua,so vc Jaum,quer ser lider em tudo putz :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajeiEHEuheuHEUhuhUHEUhuehUEHuheuahuehUHEUIhuHUEHuhuHUHuehUHEUHEUAheuhaUHEuhuHUEH

quem???

EUUUU :O?

magina :rolleyes:

o PACO

é esperto

copio a maior parte o safadão

aeheuheuheuhaue

sabe que o tio aki eh foda

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando

Bruxelas,Belgica

tn_bruxelles008.jpg

Vicenzo caminha no pequeno quarteirão que separa sua casa da sede do Anderlecht se preparava para atravessar a avenida quando o seu celular toca,o velho numero confidencial fez Vicenzo atender o telefone com enorme rapidez.

-Alô,pode falar sou todo ouvidos.

-Muito bom idiota.E ai como que tá o meu tesouro.-dizia o homem aparentemente disfarçando a voz

-Na verdade eu não sei ,eu não consegui chegar até ele.

-Você está abusando da sorte rapaz,vou acabar perdendo minha paciência.

-Vmaos engociar eu ocnsegi uma pista muito boa sobre o tesouro,mas eu já me cansei desta história ,eu só quero minha familia.

-Bom,deixa eu ouvir então.Fale mais sobre a tal pista

Vicenzo começa a contar sobre tudo o que sabia sobre o tesouro até agora até chegar ao bilhete escrito por Nuggets encontrado no tumulo de Fibonacci,apenas se resguardou omitindo o detalhe dos quadros.A cada palavra dita o homem parecia se surpreender ,antes que Vicenzo terminasse o homem o interrompeu.

-Bom,já é o bastante.Isso é tudo o que você sabe mesmo?

-Sim é tudo o que eu sei.Como vamos fazer?

-Deixa que eu te explico é só fazer como eu te disser que não vai ter erro.

Vicenzo ouvia atentamente o homem que comprometera em fazer toda a negociação em solo belga afim de preservar sua identidade.Enviaria uma outra pessoa para pegar o bilhete e algumas horas depois a sua familia desembarcaria em um vôo.Marcaram o encontro no dia seguinte as 12:00 hs em um local conhecido como Cafe Chez Marcel,local bem conhecido dos boêmios.Marcaram um código entre eles que facilitaria a identificação de ambos.

Vicenzo desliga o celular bem mais aliviado,na noite passada havia decidido largar o tal tesouro ,achava que não fazia mais sentido por toda a desgraça que isso trouxe para usa vida,de bom mesmo a busca de tesouro só deu a Vicenzo o cargo de treinador do Anderlecht .

Vicenzo continuar caminhar quando se lembra de ligar para o hospital para saber sobre Polanky, a recepcionista do hospital informa que Polanky havia fugido do hospital na noite passada. Não era surpresa para Vicenzo que ele agisse desta maneira caso estivesse acuado.Vicenzo tenta esquecer um pouco todo o assunto e se concentra para o treino do dia.Entra na sede do clube e se surpeende com Polansky,com boa parte do corpo enfaixada ,muletas e alguns dentes faltando.

-Vicenzo antes de tudo quero te agradecer por ter me salvo daqueles brutamontes.

-Não precisa agradecer Polanky,eu não salvei você ,eu apenas fui ajudar uma pessoa que estava em apuros,que por sua sorte era você.

-Quer dizer que se soubesse que era eu não me salvaria?

-É o mínimo que você merecia Polansky por tirar a vida de tanta gente,Mas isso não vem ao caso o que você quer aqui seu verme?

-Calma,vim em missão de paz.Quero te contar tudo o que você ainda não sabe.Assim eu não terei nenhuma divida com você.

Vicenzo chama Polanky para a antiga sala de Joseph para conversarem sem serem interrompidos

Vicenzo ouve impacientemente tudo o que Polansky iria lhe dizer.Polanky conta sobre seu vínculo com Eduardo, seu primo,sobre o ódio que ele alimentava do outro lado da familia representado por Vicenzo e sobre sua obsessão pelo tesouro mesmo tendo tanto dinheiro.Polanky ainda prossegue dizendo que desconhecia o sequestro da familia de Vicenzo mas que acreditava que Eduardo estivesse por trás de tudo isso.

Vicenzo mal podia acreditar no que ouvia,não pensava que a ambição de seu primo iria tão longe.

Continua…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempheadercopykt3.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

title_nieuws_esp.gif

nieuwspuntjes.gifReforço fora das quatro linhas

catorres.jpg

Carlos Alberto Torres

A pedido de Vicenzo Peruggia a diretoria do Anderlecht apresentará hoje a tarde o novo treinador adjunto do clube,Carlos Alberto Torres.Brasileiro,e com vasta experiência no futebol,conhecido também como capitão do tri,em alusão ao tricampeonato mundial de futebol conquistado pelo seu país,Carlos Alberto Torres segundo a diretoria do Anderlecht vai de encontro as caracteristicas passadas por Vicenzo para os eu adjunto ideal.O antigo adjunto técnico Renders ,assumiu o cargo e preparador fisico que ocupava anteriormente.

___________________________________________________

nieuwspuntjes.gifNicolas Frutos descontente

NBSV_C3nicola2.MM.jpg

Nicolas Frutos,inadaptado

Frutos pensava que a lesão de Estupinan o traria de volta ao ataque ,mais as recentes mudanças de tatica do treinador que utiliza um 4-3-3 com um atacante avançado e dois pontas vindo de trás,fez o atacante amargar a reserva.Isto porque Pino se destacou muito bem na ponta direita e vem sendo utilizado nos ultimos jogos,equanto na esquerda por não ter um atacante canhoto Mpenza vem ocupando a vaga e mostrando-se bem adequado a posição.Frutos também alegou que estar inadaptado e que poderá pedir para ser negociado na abertura do mercado de transferências,em janeiro de 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frutos, o Gabiru do Anderlecht... :/

Furtos pertence à algum olheiro?

O C.A.Torres, posta o perfil dele aí :D

Falou do Pino olha quem apareceu hauhauhua

Frutos é uma incognita ,ele as vezes joga bem as vezes muito mal,so faz gol de cabeça mas perde uams tres antes de fazer,mas ainda assim acho que sou eu que não to tirando o maximo dele.

Ele é do Alceu,inclusive o Alceu ja tinha autorizado a venda dele mas o time que queria contrata-lo demorou na epoca a fazera proposta e ele não foi por fechamento do mercado.

Sobre o perfil do Torres vou tentar postar hj a noite se a net la em casa tiver boa, :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mtv.jpg

hd_sports_unlimited.gif

champions_league2.jpg

Qualificatórias para Champions League

Grupo F

9818.jpg

Lágrimas do fracasso

Lazio 1x0 Anderlecht

Apesar de bem organizado o Anderlecht não suportou a pressão imposta pelos italianos cedendo o gol da vitória aos donos da casa.Vicenzo Peruggia foi energético com o time no fim do jogo e o clima terminou tenso entre o treinador e os jogadores Nicolas Frutos e Vanden Borre que discutiram com o treinador por não concordarem com o sistema tático bastante ofensivo adotado pelo treinador para esta partida.

11232006122916xs2.jpg

Anderlecht 1x1 Lazio

Jogando em casa mais uma vez o pressionado Anderlecht sofreu ate o fim para segurar a vitória conquistada com um gol do oportunista Vitti ,contudo não contava com um belo chute de fora da area de Edmison aos 40 minutos do segunto tempo.O empate deixou o Anderelcht na lanterna do grupo com quatro pontos

juntamente com o Schalke 04.

11232006122645ot4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grisales agora lesionado :no:

eu desconfiava desde o inicio

eh tudo armacão

querendo me tirar do trono da airbus

ahuaehuae

eh um jogador meu lesionado por jogo

apartir de hoje

vo comeca a faze uns trabalho de macumba aki

derruba o vitti E O PINO

huaehueahuaehuaehuaeheuahaeu

flww

o meu é mons 0x2 anderlecht

só pra fala

tinha ficado em branco ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo_terra.gif

topo04c.gif

> Esportes > Futebol > Europeu > Futebol Belga 109861.gif

Mons 1x1 Anderlecht

Anderlecht tentou mas não conseguiu supreender o Mons.Em uma partida bem disputada o Anderlecht foi melhor mas não conseguiu transformar a superioridade em gols.O empate em 1a1 foi um placar ruim que mantém o Anderlecht na 7º posição.

11232006123004xl1.jpg

Anderlecht 1x1 Brussels

Mais um empate desta vez em casa a torcida começa a desconfiar das verdadeiras pretensões da equipe que ainda não perdeu mas também tem ganho poucos jogos.Mpenza voltou de contusão e deu show fazendo inclusive um dos gols.

11232006122807ac6.jpg

Classificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...