Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor


Visitante BADricinho

Posts Recomendados

Tipo, desde o FM2006 que isso acontece comigo, no editor, quando eu pego um jogador qualquer, vamos por o Ronaldinho por exemplo, e altero os atributos dele, colocando uns "20" lá, eu salvo tudo direitinho, mais na hora do jogo, não tem nada alterado, porque não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Tipo, desde o FM2006 que isso acontece comigo, no editor, quando eu pego um jogador qualquer, vamos por o Ronaldinho por exemplo, e altero os atributos dele, colocando uns "20" lá, eu salvo tudo direitinho, mais na hora do jogo, não tem nada alterado, porque não?

tem q mexer na CA e PA tb, não faz sentido um kra com CA 90 ter tds atributos 20...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse editor ta muito melhor q os editores q vinham no fm05 e fm06. alem de tar bem mais leve com interface mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como está o Editor depois desse novo build do patch 7.0.1?

Tem alguma mudança visível?

da pra vc mudar os times afiliados :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

uma coisa estranha aconteceu aqui fui procurar por "indio" no editor e só apareceu um kra de san marino chamado "sperindio" tive q achar o nome completo do jogador, pra achar o dito "indio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...