Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor


Visitante BADricinho

Posts Recomendados

Yae galera!

Eu baixei esse bendito editor, ai coloquei pra fazer o load da DB, mas quando termina o load a tela desaparece, e agora o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Sim,

E deve sair um editor mais completo com o patch, emborai sso não seja certo ainda.

Ahhhh

Graças a Deus :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa adorei o Editor! :thumbsup:

Levinho que é uma beleza!

Se quiser criar um clube, pega um clube que não tá em nenhuma divisão(Um clube desconhecido) e edite ele como desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem em uma coisa, eu fui editar as finanças, pq por exemplo as do real madri estão ridicula com apenas 10 milhões de euro pra contratar, eu gostaria de saber que moeda é usada no editor? pq no editor eu vejo uma finança de 9 digitos e no jogo apenas 10 milhões de euros....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem em uma coisa, eu fui editar as finanças, pq por exemplo as do real madri estão ridicula com apenas 10 milhões de euro pra contratar, eu gostaria de saber que moeda é usada no editor? pq no editor eu vejo uma finança de 9 digitos e no jogo apenas 10 milhões de euros....

valeu

olha a moeda q ta eu não sei

mas uma coisa eu percebi: no JOGO a grana do palmeiras pra contratar é 1M, editor é 250000 ou seja, 1 "dinheiro do editor" equivale a 4 reais, então da de vc ter uma nossão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse editor oficial é muito fraco. Não dá nem para alterar o uniforme do clube ou inserir nomes de jornais, rádios, websites, etc. Espero que com o Patch melhore, porque este deixou muito a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,alguém poderia UPAR o EDITOR pra mim?

O editor ja vem com o jogo, é proibido disponibiliza-lo separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
O editor que vem no patch é em português ou só está em inglês como no editor antigo?

Naum posso dizer com certeza mais aqui veio soh em ingles!

Mais ja adianto que ta bem mais completo o editor, melhorou e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o editor que vem com o Patch continua leve?

ta igual ao que veio no jogo porém com mais recursos, achei bem leve. diferente daqueles pesadoes do fm 2006 e 2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como mudar o status do presidente, tipo: mudar de "sente que nunca ira abandonar o clube que adora" para "pretende afastar-se"

Segundo as informacoes do patch, essa seria uma das opcoes que o novo editor iria trazer, só testando-o pra ver se realmente disponibilizaram esta opcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo as informacoes do patch, essa seria uma das opcoes que o novo editor iria trazer, só testando-o pra ver se realmente disponibilizaram esta opcão.

não achei se alguem achar por favor me avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô muito p da vida com esse editor, por 2 vezes eu edito algumas coisas e no outro dia em que vou atualziar mais ele dá erro

!!!

já tive q botar tudo umas 3 vezes!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...